Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Cleide Compras
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 18/11/2010 - 08:11:54hs

Cleide dia 22 começa o Black Friday na Amazon, veja o site. Pode ser que os preços abaixem mais.

Quanto aos endereços, as lojas verificam se o endereço que voce colocou como billing bate com o endereço do cartão. Isso funciona muito bem para cartões emitidos nos EUA. Para os nosso cartões, muitas vezes as lojas não conseguem a informação do endereço. A best buy diz que deve ser colocado um endereço específico deles dos EUA como billing. Walmart e Amazon, não dizem nada. Na Amazon, sempre coloquei meu endereço de billing no Brasil e como shipping já mandei para hoteis, em nome de terceiros e também para casa alugada. Nunca tive problemas.

Acredito que tudo se resume à analise de risco feita pelas lojas. E para contornar isso existe alguns meios.

Se tiver alguma dificuldade é só perguntar.

Cleide

Membro

Inscrição: 05/06/2009

Lena e Giuliano
postado por: Cleide

mensagem postada em 18/11/2010 - 08:11:43hs

Obrigada pela atenção. Vou fazer esse teste do endereço e se não der certo mais uma vez, vou comprar pela Amazon mesmo. É uma pena porque os preços do Walmart estão melhores, pelo menos nos produtos que quero comprar antes.
Abraços,
Cleide

Giuliano Bergamini Vannucchi

Membro

Inscrição: 26/03/2010

Lena / Cleide - Compras no Walmart
postado por: Giuliano Bergamini Vannucchi

mensagem postada em 18/11/2010 - 07:11:43hs

Desculpem a intromissão ( ), mas talvez eu também possa ajudar.
No campos do billing address, tentem colocar o seguinte:

João da Silva
Rua João da Silva 1234 (sem vírgula, pois endereços nos EUA não tem vírgula)
Orlando FL
32809

Tentem assim e vejam se dá certo.
Sds.

Antonio Crescenti

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 14/05/2006

Fernanda
postado por: Antonio Crescenti

mensagem postada em 18/11/2010 - 00:11:43hs

Oi Fernanda

Ainda tem muito espaco reservado para suas compras, pode enviar tudo que quizer...
Suas "caixinhas" com aquele "super" laptop esta muito bem guardadinho, somente esperando a sua chegada..
Abraco

Antonio

Lena Soares

Membro

Inscrição: 30/05/2007

CLEIDE
postado por: Lena Soares

mensagem postada em 17/11/2010 - 22:11:07hs

Aconteceu a mesma coisa comigo e quer saber... eu desisti do Walmart. Fiz mais de 10 tentativas; tentei pagar com o cartão de crédito, tentei através do Paypal e nada. Coloquei no Billing adress o meu endereço no Brasil com cidade e cep de Orlando pois o site não aceita diferente e o shipping adress era site to store. Nada... Estou viajando na semana que vem e vou tentar comprar amanhã através da Amazon. Tomara que dê certo.

Cleide

Membro

Inscrição: 05/06/2009

Fábio Liporace
postado por: Cleide

mensagem postada em 17/11/2010 - 22:11:34hs

Tive um problema parecido com o da Larissa. No meu caso a compra seria no wlmart, mas no final não consegui terminar por que deu erro no billing adress. VocÊ sabe alguma forma de resolver isso?
Obrigada,
Cleide

Larissa Nogueira de S Barbosa

Membro

Inscrição: 20/07/2010

Dificuldade na AMAZON
postado por: Larissa Nogueira de S Barbosa

mensagem postada em 17/11/2010 - 21:11:13hs

Alguem que ja comprou na amazon, teve dificuldade na compra? fiz a compra e foi cancelado por dificuldade do pagamento no cartao, sera que tem autorizar o uso dele no exterior? ou pode ser outra coisa? limite tem

O endereco de cobranca colocaram o do Brasil mesmo?? o meu sera entregue em orlando mesmo

me ajudem

Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Fernanda - ht
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 17/11/2010 - 17:11:35hs

Sem querer colocar minhoca na sua cabeça, mas meu único receio é o HT subir de preço, pois ele já está com o preço menor que qualquer lugar. Os preço da Amazon variam muito de um dia para o outro. Vamos acompanhar o HT hoje está $377.

Fernanda Paronetto

Membro

Inscrição: 03/04/2010

Bier Stein e Antonio
postado por: Fernanda Paronetto

mensagem postada em 17/11/2010 - 13:11:35hs

Muito obrigada!! Eu realmente não entendo nada disso, sorte que tem o VPO!! vai ser o 570 mesmo!
Bier Stein, vou aproveitar a dica que você deu sobre a Black Friday da Amazon começar dia 22 pra comprar! E Antonio, vou mandar entregar aí na sua casa, porque eu sei que vai ficar bem guardadinho!

Obrigada de novo!

Antonio Crescenti

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 14/05/2006

Fernanda
postado por: Antonio Crescenti

mensagem postada em 17/11/2010 - 12:11:26hs

Oi Fernanda

Olhei rapidamente nas especificacoes dos dois modelos que voce citou, e pude ver que a grande diferenca esta na capacidade dos mesmos;
570 = 1.000 W
370 = 850 W

Nao sei se tem outras diferencas.

Abraco

Antonio

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.