Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Eliana Concilio de Oliveira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 01/08/2010

Solange e André
postado por: Eliana Concilio de Oliveira

mensagem postada em 26/08/2011 - 15:08:32hs

Desculpe não ter respondido antes é que minha operadora está uma droga e vou ter que trocar,mas vamos lá gora.
Como a Solange já copiou é tudo deste jeito mesmo,então vou colocar algumas informações adicionais em relação às dúvidas.

André,fique tranquilo que vc não vai precisar se comunicar muito lá,as perguntas na imigração são básicas e 1 ou 2 mais nada,quanto ao desembaraço das malas,tudo acontece em um mesmo saguão,vc pega as malas na esteira,passa no raio x da alfândega e coloca em outra esteira ao lado é só isso.

Solange temos que fazer sim 2x imigração uma no México e outra em Orlando,mas a do Máxico é praticamente para carimbar o passaporte,dizendo que vc passou por lá.
Espero ter ajudado.

Jose Alexandre

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 25/03/2010

LAN - Marcos Pereira
postado por: Jose Alexandre

mensagem postada em 26/08/2011 - 11:08:45hs

Excelente notícia (para nāo dizer o contrário) para nös que voaremos pós 20 de outubro e tivemos os voo cancelados e até agora sem reacomodação.

Pode ser considerado mais um fator complicador ou o golpe de misericórdia para a LAN nos reacomodar em outras companhias (TAM e AA) cumprindo o seu comunicado inicial de 28 de julho.

mundolan

Marcos Pereira Perdigão

Membro

Inscrição: 19/10/2010

LAN - Fabíola
postado por: Marcos Pereira Perdigão

mensagem postada em 26/08/2011 - 11:08:05hs

Oi Fabíola e demais...

Segue abaixo notícia extraída do site da LAN.

Acredito que tenha sido por causa dessa manutenção que o seu vôo tenha sido modificado.
------
Mudança no itinerário de voos por trabalhos na pista do Aeroporto Internacional Jorge Chavez – Lima

24 de Agosto de 2011.

LAN Peru informa que devido ao fechamento temporário da pista do aeroporto Jorge Chávez de Lima, todas as linhas aéreas foram obrigadas a modificar sua operação para cumprir com os requerimentos da Direção Geral de Aeronáutica Civil (DGAC) do Peru. O fechamento temporário do aeropuerto de Lima será no horário de 01:00 am a 07:00 am de 3 de outubro deste ano até 31 de janeiro de 2012, devido a reparações na pista, sistema de iluminação e sinalizações, que permitirão ao aeroporto de Lima obter a categoria 3, com as vantagens e benefícios que isto significa para todos os passageiros e a indústria aérea.

Para isto , LAN Peru comunicará nos próximos dias o novo estado de seus voos a todos aqueles passageiros que tenham comprado seus bilhetes via Lan.com, call center LAN e escritórios de venda LAN nas datas previstas para o fechamento programado da pista do aeroporto Jorge Chávez. Pedimos àqueles passageiros que tenham comprado suas passagens através de agências que entrem em contato diretamente a seu agente de viagens.
---------

Boa sorte na mudança do vôo!!!!!!

Fabiola F R Coelho

Membro

Inscrição: 27/03/2008

LAN - VOO CANCELADO PELA 2º VEZ
postado por: Fabiola F R Coelho

mensagem postada em 26/08/2011 - 09:08:47hs

Oi pessoal!!!!!

Mais uma vez a LAN aprontou comigo!!!! Alguns dias atrás escrevi um post aqui contando que eu descobri por contra própria (a LAN FOI INCAPAZ DE ME AVISAR) que meu voo de volta MIA/LIM/BSB(16 de Outubro) havia sido cancelado, corri atrás e me acomodaram no mesmo voo para o dia 17 de outubro mas com horários diferentes do anterior. Porém ontem um primo me alertou que a LAN mudou os horários novamente e que o tempo de conexão em LIMA não daria certo. Quer dizer, no horário que eu chegaria em Lima o voo Lima BSB já teria partido....
Acabei de ligar na LAN e o rapaz me ofereceu o reembolso, ou um voo via LIMA e depois SAO. Não aceitei e questionei se não teria como fazer o trecho com uma Cia parceira(no caso TAM ou AA)ele me disse para esperar 1 hora que eles vão entrar em contato comigo... Como pode a essa altura do campeonato, 1 mês para a viagem ele me oferecer reemb?? Vou aguardar a ligação da LAN!!!!! Fiquem atentos!!!!!

Fabíola

Solange Gueiros

Membro

Inscrição: 01/06/2011

Andre e Eliana
postado por: Solange Gueiros

mensagem postada em 26/08/2011 - 01:08:05hs

André,
Estou lendo o VPO inteiro... pelo menos as 20 ultimas páginas (200 mensagens de cada topico)
Acabo de encontrar uma mensagem da Eliana sobre isto no tópico Bagagem - Limite - Peso
Neste momento está na página 2.
Eliana, fiz a copia da informação para cá, espero que não se importe...
Eliana, em 1/ago/2011, escreve:
"a conexão na cidade do México é tranquila,mas temos que fazer imigração e alfândega,portanto retirar e embarcar as malas novamente,mas é tudo num mesmo saguão.
O portão de embarque fica no piso de cima,bem fácil de encontrar visto que o aeroporto é pequeno."
Obrigada pela informação, Eliana!

Andre Cruz

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 24/02/2011

Eliana Concilio - Aeromexico
postado por: Andre Cruz

mensagem postada em 25/08/2011 - 21:08:27hs

Oi Eliana, tudo bem com você?
Então, estou com as mesmas dúvidas da Solange quanto a escala no México, minha primeira viagem internacional com escalas e vou sozinho, só encontro com o pessoal lá!
Você acha que eu vou ter muitas dificuldades quanto a escala, imigração e alfândega no méxico, despache de bagagens e embarque novamente? (Não falo nada de espanhol e só "arranho" no inglês!)
E como que é a imigração e alfândega no méxico, o que eles perguntam? como são os procedimentos? Embarco dia 14/12 às 23:55 e desde já surge dúvidas!
Um beijão, grato.
André Calixto. =)

Solange Gueiros

Membro

Inscrição: 01/06/2011

Eliana Concilio de Oliveira - Aeromexico
postado por: Solange Gueiros

mensagem postada em 25/08/2011 - 20:08:36hs

Eliana,
Há algumas páginas atrás você comentou sobre a Aeroméxico, voos: GRU-MEX-MIA / MIA-MEX-GRU.
Você falou sobre "ter que fazer imigração e alfândega na cidade do México"...
Você pode explicar melhor?
A gente não faz a imigração / alfândega de entrada nos EUA em Miami?
Ou é uma imigração / alfândega extra, além da entrada em Miami?
Agradeço antecipadamente!

Juliano Rodrigues

Membro

Santos - Sp

Inscrição: 04/09/2010

Alexandre - Aeroméxico
postado por: Juliano Rodrigues

mensagem postada em 25/08/2011 - 19:08:15hs

Amigo,
Nunca fiz conexão para os EUA.
Já utilizei a Aeroméxico para ir a Cancun.
Quanto a qualidade das aeronaves e comida posso te dizer que são satisfatórias.
Nada de muito requinte, mas é bem tranquilo e o atendimento é cordial.

Espero ter te ajudado (mesmo que não completamente).

Abraços!

Jose Alexandre

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 25/03/2010

CANCELAMENTO LAN - Marcus Stefanini
postado por: Jose Alexandre

mensagem postada em 25/08/2011 - 18:08:40hs

Desculpe não ter mencionado o seu nome. Meu bilhete é para 09 de dezembro quando começam as férias da criançada e volto antes do Natal.

Recebi um email idêntico ao seu da -- palavra censurada -- . (até parece corte e cola). Como falei anteriormente, achei que a ida foi proveitosa no sentido de que eles saibam que estamos revoltados com o procedimento que estamos recebendo. Logicamente o escritório da LAN no aeroporto só funcionará até do dia 20 de outubro, data do cancelamento dos voos. Portanto acho que vale a pena.

Monica Benincasa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 03/01/2011

Us airways, obrigada W Albuquerque Junior e Amauri
postado por: Monica Benincasa

mensagem postada em 25/08/2011 - 18:08:43hs

W Albuquerque Junior e Amauri,

Obrigada pelas informações. Na verdade eu não vou de US e sim de Copa.Uma amiga minha que comprou pela US e eu que a ajudei comprar em um site, devido ao preço tempo de vôo e horário próximo ao meu.
E ela nunca viajou para fora do País , não fala nada de ingês.

Assim já viram como está o meu coração...na mão literalmente.

O que me resta agora é torcer, pedir a Deus que tudo dê certo e ela goste.

De qualquer maneira obrigada!