Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Danielle M. M. Campos

Membro

Inscrição: 21/02/2010

Continental
postado por: Danielle M. M. Campos

mensagem postada em 25/08/2011 - 08:08:49hs

Pessoal, preciso de uma ajudazinha. Irei utilizar a Continental num 767. Porém estou gestante e gostaria de saber se existe algum lugar menos ruim.
Aqueles assentos que dão para a parede do toalete eles são melhores ou piores, É melhor na janela ou no meio. Alguém tem alguma dica?

Amauri Ribeiro

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 03/07/2011

US Airways - Relatos medonhos!!!
postado por: Amauri Ribeiro

mensagem postada em 25/08/2011 - 08:08:04hs

Turma... eu vou viajar pela US Airways (como a Mônica e o W Albuquerque) e confesso a vocês que estou indignado e até mesmo MUITO preocupado com o relato indicado pelo W Albuquerque, do blogueiro Ricardo Freire. O dele e os demais dão uma impressão terrível, mas nos deixam "preparados" para o que podemos pegar. Embora lamente o acontecido com os amigos, torcemos para que conosco e outros que irão por esta companhia tenham o inconveniente APENAS da aeronave antiga (se é que pode ser considerado "apenas"...). Digo isso pelo simples fato de parecer inevitável. Mas torçamos para que não tenhamos o desprazer de pegar tripulação grosseira, debochada, e muito menos ter problemas na conexão em Charlote. Qualquer novidade, vamos mantendo contato...

W Albuquerque Junior

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 26/11/2009

Beatriz- aeronaves
postado por: W Albuquerque Junior

mensagem postada em 25/08/2011 - 08:08:17hs

A AA tem telas individuais somente nos voos que saem de Guarulhos, os do Rio não tem.
AA permite despachar 2 malas de 23 kg por passageiro.

Nunca fui de Copa. Mas tem relatos no fórum de passageiros que usaram esta cia, só procurar.

Beatriz Moreira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 01/08/2011

AERONAVES pros e contras
postado por: Beatriz Moreira

mensagem postada em 25/08/2011 - 08:08:42hs

BOM DIA VPO, estou em duvida em que cia viajo, estou pesando os pros e contras, a Copa está com bom preço, mas alguem já viajou por esta cia? tem video individual, mala de mão 10kg, a outra opçao seria a American, bagagem de mão 18 kgs ela tem video individual? tem alguma vantagem que a copa não tem? Desde já obrigado pela ajuda

W Albuquerque Junior

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 26/11/2009

Monica- US Airways
postado por: W Albuquerque Junior

mensagem postada em 25/08/2011 - 08:08:08hs

São pontuais sim
A conexão em Charlotte é ótima, tranquila, imigração ídem.

Único porém são as aeronaves e os comissários:
Viajei com eles em 2010 e tô retornando a usar a cia agora em setembro...só pq estava num preço bom, pq se pudesse escolher não repetiria. Dá uma lida no link abaixo do blog do Ricardo Freire (revista viagem). Sei que nada mudou sobre as aeronaves, infelizmente.

http://www.viajenaviagem.com/2010/01/rio-charlotte-pela-u-s-air-aviao-velho-tripulacao-rude/

Wagner Simoni

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 17/02/2009

Copa - informações e dúvidas
postado por: Wagner Simoni

mensagem postada em 25/08/2011 - 07:08:11hs

Bom dia pessoal do VPO, tudo bom?
Estou pra comprar passagens e estou decidindo qual de qal emrpesa comprar, consegui preços bons pela COPA, mas fazendo uma pesquisa na net (recl....qui) constatei várias reclamações a respeito de extravio/furto de bagagens.
Gostaria de saber do pessoal que ja foi de COPA, o que acharam do vôo e se tiveram problemas em relaçã a bagagem.
É que estou indo para comprar coisas para o bebê e tenho medo de perder tudo o que comprei.

Quem puder me ajudar, agradeço
Abraços
Wagner

Monica Benincasa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 03/01/2011

US Airways
postado por: Monica Benincasa

mensagem postada em 24/08/2011 - 19:08:01hs

Oi, Pessoal,
Boa noite!

Algué tem alguma informação sobre esta empresa? Minha amiga acabou de comprar passagens para Orlando para segunda semana de Janeiro 12.
Sabem se são pontuais, se não cancelam vôos sempre e como são os aviões e o atendimento durante o vôo?

Aguardo informações, pois convenci esta minha amiga a comprar, já que não inha mais na Copa no mesmo horário que o meu e ela é a primeira vez que viaja para fora do País e ainda sozinha. E não pode ficar traumatizada.Rsrsrsr.

Abçs a todos.

Daniela Duarte

Membro

Inscrição: 03/12/2009

Fernanda
postado por: Daniela Duarte

mensagem postada em 24/08/2011 - 18:08:21hs

Viajei pela Copa e realmente não conferem o tamanho da mala despachada. A mala de mão, temos que colocar em um papelão que mede altura e largura. Mas como a Lily falou, se for muito visível aos olhos, melhor não arriscar. A minha mala de mão não passou na largura, pois tinha colocado blusas para proteger o notebook e video game, eles me fizeram tirar kkkk

Fernanda M A Costa

Membro

Inscrição: 15/04/2011

COPA
postado por: Fernanda M A Costa

mensagem postada em 24/08/2011 - 16:08:30hs

Oi pessoal ,
alguem que viajou pela copa sabe me dizer se eles medem as malas? Vi no site que elas tem que medir 157 cm (alt. + larg + comprimento).Tenho 2 malas que medem 165cm...Achei que só o peso , 32kg , que contava como excesso.
obrigada

Jose Alexandre

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 25/03/2010

Cleiton Cintra
postado por: Jose Alexandre

mensagem postada em 24/08/2011 - 12:08:24hs

Amigo,

Acho que vc nāo tem acompanhado os posts de alguns dias atrás.
Eu e outros amigos do VPO aqui de BSB estamos numa luta para a LAN nos reacomodar em outras companhias pois compramos o mesmo bilhete que o seu e desde 28 de julho a LAN informou que cancelarà este voo a partir de 20 de outubro.
Entāo se vc está viajando antes dessa data boa viagem pois nós ainda estamos tentando viajar ...

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.