Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Brunaeasterio

Membro

Inscrição: 23/05/2012

Marreblin
postado por: Brunaeasterio

mensagem postada em 22/10/2012 - 19:10:15hs

Obrigada! na ida o voo é direto.. na volta que vou de orlando para atlanta e de lá para Brasilia. Vou rezar pata ter as telas individuais pelo menos na ida pois será a primeira vez que vou ficar masi de 6 horas em um avião e sou muito anciosa... kkk já cogitei até tomar um remedinho para dormir.. kkk

Ewertow W Cegobia

Membro

Inscrição: 20/07/2012

Promoção no site da TAM
postado por: Ewertow W Cegobia

mensagem postada em 22/10/2012 - 20:10:00hs

Boa noite pessoal!

Acabei de comprar as minhas passagens pelo site da TAM:
ida 07/05/13 GRU-MCO direto 1:00 / 9:05
retorno 29/05/13 MCO- GRU direto 11:00 / 20:30
2 adultos e 1 criança de 5 anos
Estava fazendo cotações quase todo dia e hj o valor estava SENSACIONAL!!!!!! (quase R$ 2.000,00 mais barato no preço final).

vale a pena fazer uma simulação.

Obs: Não usei milhas e não estava inscrito no TAM Fidelidade.

abços.

Ewertow

Ana Paula Lauria

Membro

Inscrição: 01/05/2011

Marreblin
postado por: Ana Paula Lauria

mensagem postada em 22/10/2012 - 21:10:06hs

Voei de US em março.
Pontuais, aviões antigos mas tranquilos de pegar...
"Aerovelhas" prestativas...pelo menos comigo sim...e eu fui algumas vezes até elas pra pedir água para minha filha...
Conexão em Charlotte tranquila, rápida e sem stress...
Voaria de novo tranquilamente...

Adriana Jantorno

Membro

Inscrição: 19/07/2010

Marreblin - US AIRWAYS
postado por: Adriana Jantorno

mensagem postada em 22/10/2012 - 21:10:03hs

Eu vei por essa cia em janeiro para New York, pra quem tá acostumado com AA, TAM sente um pouco no serviço,mas não teve atraso, a escala em Charlote é tranquila, o aeroporto é menor e menos tumultuado que Miami, não tenho queixas significativas , tanto que vou voar de novo agora em Dezembro, tb pelo preço que estava ótimo e já gastei minhas milhas em outra viagem. Se for de economica não tem café da manhã na chegada, mas dá pra tomar um bom café em Charlote e a diferença de preço compensa

Dido

Membro

Inscrição: 05/09/2012

Que Absurdo !!!
postado por: Dido

mensagem postada em 23/10/2012 - 10:10:04hs

Oi pessoal

Pretendo ir para Orlando em Abril/2013 e encontrar minha irmã que também vai, só que ela saí de Zurich/Suiça.
Daí tava pesquisando uns sites de busca de voos e por curiosidade vi quanto sai o voo dela de lá.
Em média ( com 1 parada) o voo sai por U$ 240 por pessoa, enquanto aqui o mais barato ( até agora) está por volta de U$ 950 por pessoa. Sem falar que de lá um voo direto dura 10h25 m enquanto daqui dura 8h40m.

Não sei se isso se deve a quantidade de impostos que pagamos ou é um cartel das companhias aéreas, já que nós brasileiros vamos muito para lá, mas achei um absurdo essa diferença de preços.

Mario Martins

Membro

Inscrição: 17/09/2012

Dido
postado por: Mario Martins

mensagem postada em 23/10/2012 - 10:10:11hs

Não é de hoje que esta diferença existe. O problema é voar do Brasil para o exterior e exterior para o Brasil. Sai caro nos dois sentidos. Sabe quanto sua irmã pagaria para vir para o Brasil em abril/13 ? 1.110 euros pela Air France !!

Alessandra Cardozo

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 15/09/2010

Passagens $$$$
postado por: Alessandra Cardozo

mensagem postada em 23/10/2012 - 13:10:54hs

Olá pessoal!

Só irei pra Orlando em Setembro/2013 (mais de 10 loooongos meses). Ando dando uma olhada nos preços das passagens e quase caí pra trás, estão todas caríssimas!! Um absurdo para cada pessoa, censurado até pra botar o preço aqui.

Vi os preços da AA, US Airways, TAM, Copa......Tudo caro demais!!

Como vcs indicam a compra de passagem? Não espero comprar a preço de banana, mas por enquanto tá inviável!

Aguardo a opinião de vcs!

Alexander Ferreira Bueno

Membro

Inscrição: 30/05/2012

Alessandra Cardozo
postado por: Alexander Ferreira Bueno

mensagem postada em 23/10/2012 - 14:10:10hs

Boa tarde minha amiga
O melhor é esperar ficar uns 3 meses da viagem, pois sempre tem promoções muito boas,como disse o nosso amigo Eduardo, de uma olhada nesta pagina(MD) eles sempre colocam as promoções das companhias e fique cotando nos sites de venda e aéreas pois algumas promoções que estão em um lugar não está em outros.
Um abraço e boa sorte

Bruno F.

Membro

Inscrição: 21/10/2011

Alessandra Cardozo
postado por: Bruno F.

mensagem postada em 23/10/2012 - 18:10:02hs

Calma Alessandra, acho que até o final do ano o Melhores Destinos irá noticiar alguma promo para esse período. (É só achismo mesmo, não sou vidente...rsrs) Geralmente tem promos de uns R$1200 + tax. Para baixa temporada (período no qual está a sua viagem), SEMPRE aparecem promoções por esse preço. Acredito que você encontre com facilidade, é só ir monitorando... todos os dias ir dando uma olhadinha que você achará.

Ps. Costumam aparecer também para Miami!

Boa sorte e boa viagem! =)

Rosa Quintero

Membro

Inscrição: 20/09/2009

Fábio Liporace
postado por: Rosa Quintero

mensagem postada em 23/10/2012 - 20:10:52hs

Oi. Estava fora do fórum por algum tempo mas agora pretendo ir para Orlando em maio de 2013. Estou em duvida entre a Delta e a USairways. Você já foi com as duas não é? Qual achou melhor? Desde já agradeço.
Rosa

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.