Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Nathalia R.

Membro

Inscrição: 21/06/2011

Iris
postado por: Nathalia R.

mensagem postada em 24/08/2011 - 16:08:43hs

Eu tb não sabia e acabei dando um "google"RS!!! Descobri que é um produto que prepara a sua pele para receber a maquiagem. Ajuda a fixá-la e melhora o aspecto, deixando o resultado mais natural. Parece que ajuda a fechar os proros e diminuir as linhas de expressão (apenas como resultado da maquiagem). Achei um máximo!!! Como só viajo daqui a vaaaaarios dias e meses (vou em maio) vou comprar um baratinho por aqui mesmo e testar!!! Lá compro de uma marcar legal!! mas descobri que a Avon acabou de lançar um... deve ter um preço bem acessível!!!! Se eu comprar venho me manifestar!!!!

Nathalia R.

Membro

Inscrição: 21/06/2011

PRODUTOS VICHY
postado por: Nathalia R.

mensagem postada em 24/08/2011 - 16:08:59hs

Aproveitando a dúvida da gisele, alguém sabe se vende vichy em orlando e, se sim, qual o melhor lugar para comprar???

AMOOOO essa marca!!Como disse para a gisele, o creme para celulite é mágico!!!!!

Fabi & Dani

Membro

Inscrição: 18/10/2009

Ana Carolina - Compras Amazon
postado por: Fabi & Dani

mensagem postada em 24/08/2011 - 16:08:47hs

Eu também nunca comprei pela Amazon, mas tenho acompanhado muitos e muitos relatos positivos em relação a esse tipo de compra (nunca vi ninguém falando que ocorreu um problema e as compras não chegaram). Também tenho comparado os preços da Amazon com o das lojas e tenho visto uma diferença significativa (dependendo do produto, até 10% a menos, fora que vc não paga a taxa de 6,5%), então a economia é grande. Em 2009 comprei muuuitos produtos para os cabelos naquela famosa loja ao lado do restaurante Vittorio's, e hoje vejo que paguei muito mais caro, em comparação com o preço que pagaria na Amazon... Vi tb um secador de cabelos que estou de olho... por $10 a menos do que no Walmart... e assim por diante. Por isso, vou experimentar neste ano. Não vou comprar tudinho antes da viagem não, pois o marido tem medo que aconteça uma tragédia mundial e que na véspera a gente não possa ir (toc, toc, toc, Deus me livre), mas concordo que é um risco... então seguindo as dicas das meninas aqui, vou comprar alguns itens de primeira necessidade antes de ir... e a maioria compro on-line no primeiro dia (pois vou ficar 17 dias lá). Fica uma idéia pra vc tb.
Abraços!

Fabi

Gaia

Membro

Inscrição: 19/10/2010

Paula / Aline
postado por: Gaia

mensagem postada em 24/08/2011 - 17:08:19hs

Humm, obrigada pelas dicas, vou ver se dou uma passada nessa loja então. Vocês sabem se na Amazon eu enocntro tudoq ue tem lá? Porque na minha última viagem comprei tudo pela Amazon e não tive problemas, teve até uma compra que chegou depois de eu ir embora, mas ele retornaram o pacote e me devolveram o dinheiro. COmo não tinha idéia de coisas para cabelo, não comprei lá, achei que encontraria mais fácil.

Aline, quandoe stive lá em março eu procurei na walgreens sim, cheguei a ir em 3, mas só tinha as marcas mais básicas, as melhores não encontrei não..:<

Magda Augusta da Silva

Membro

Inscrição: 03/07/2010

Meninas consultoras
postado por: Magda Augusta da Silva

mensagem postada em 24/08/2011 - 18:08:23hs

Estou aprendendo me maquiar. Antes, quando tinha algum evento, ia ao salão, mas nós sabemos que para fazer uma maquiagem no salão é caro. Então resolvi aprender na escola do Youtube rsrsrsrs. Tenho observado que mostram várias sombras em um compartimento só. Acho que o nome é "paleta" me corrijam se eu estiver errada. Meninas, sabem onde encontrar? Estive em Orlando o ano passado, mas não vi por lá, acho que não procurei direito. Na MAC e SEPHORA será que eu encontro? No total, Tem paleta com 120 cores. Achei simplesmente o máximo. Se alguém souber onde achar e é claro com a marca Bom, Bonito e barato eu agredeço.

Elaine Karla Inô Yamada

Membro

Sao Bernardo do Campo - Sp

Inscrição: 17/03/2011

me atualizando..........
postado por: Elaine Karla Inô Yamada

mensagem postada em 24/08/2011 - 18:08:24hs

Ufaaaaaaa,
depois de 25 páginas lidas cheguei até aqui..........estou marcando território paara saber de onde continuar mais tarde, pois poucas horas que eu me ausentar sei que terá mil páginas para ler de novo.........

rsrrsss, estou adorandooo e incluindo mil coisas na minha list inha "básica".

Maysa Freitas

Membro

Inscrição: 27/02/2007

DUVIDAS-PROTETOR SOLAR
postado por: Maysa Freitas

mensagem postada em 24/08/2011 - 18:08:19hs

Meninas entendidas de tudo, ve se podem me ajudar, uso o protetor minesol oil control da Roc, ele é maravilhoso, minha dermato me indicou por ser livre de oleo.
Gostaria de saber se encontro algum protetor com oil free, ou o minesol mesmo, na amazon ja procurei mais nao tem.

Alguma indicaçao?

Bjs,

Tathy

Membro

Inscrição: 30/03/2010

Produtos ROC
postado por: Tathy

mensagem postada em 24/08/2011 - 20:08:26hs

Meninas, comprei filtro solar da ROC no Wallgreens, agora em junho. Tb vi produtos desta marca no Walmart, mas achei que na primeira tem mais variedade, só que um pouco mais caro...
Espero ter ajudado!

Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 30/08/2006

Sorteio de I-Pad
postado por: Ronaldo Esteves

mensagem postada em 24/08/2011 - 20:08:56hs

Sorteios do I - Pad
Mensagem postada em 24/08/11 20:43:06hs
adicionar aos favoritos
Sorteio de 06 iPad's
Sorteio de iPad's:

Data - primeiro sorteio: 15 de dezembro de 2011.
Data - segundo sorteio: 06 de janeiro de 2012.
Data - terceiro sorteio: 06 de abril de 2012.
Data - quarto sorteio: 01 de agosto de 2012.
Data - quinto sorteio: 20 de outubro de 2012.
Data - sexto sorteio: 20 de dezembro de 2012.
Regras para poder concorrer aos sorteios:

Os clientes que adquirirem ingressos num valor total superior a US$ 2,500.00; ou,
Os clientes que adquirirem ingressos num valor total superior a US$ 1,000.00 + reserva de carro; ou,
Aqueles que reservarem hotel + aluguel de carro; ou,
Aqueles que reservarem hotel + ingressos.

Boa sorte a todos..

Um abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Liliane Maroni

Membro

Inscrição: 04/07/2011

Magda
postado por: Liliane Maroni

mensagem postada em 24/08/2011 - 20:08:48hs

A MAC vende paletas pequenas, mas o forte lá são as sombras unitárias. Na loja vende um estojo (tipo uma paleta) vazia, onde você pode comprar essas sombras unitárias e montar seu próprio estojo.
Na Sephora você encontra paleta de várias marcas, inclusive sephora. Eu tenho uma dela e gosto muito. Mas não acho prática para o dia a dia e acabo usando apenas quando viajo.
Paleta boa com muitas cores e ótimo preço eu acho essa http://www.coastalscents.com/cfwebstore/index.cfm?fuseaction=category.display&category_id=122 mas eles só vendem pela internet.
Espero ter ajudado!
Beijos

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.