Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Sandraf

Membro

Inscrição: 13/03/2010

Danielle
postado por: Sandraf

mensagem postada em 24/06/2010 - 12:06:41hs

desculpa me intrometer, eu comprei na amazon os dois a mascara estauradora e a hidratante, e pelo que entendi vc vai comprar no ebay,para entregar no brasil? é isso? Porque isso me interessou pois se eu gostar mesmo, como todo mundo está gostandp tenho como comprar no brasil!!! E vc pagou como? Via paypal? Bjs e obrigada

Mary

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 13/05/2010

Fernanda - Pantene
postado por: Mary

mensagem postada em 24/06/2010 - 12:06:55hs

É incrível né? O Pantene americano é muito muito muito diferente dos vendidos aqui no Brasil...
Toda vez q eu vou pra lá, eu tb compro bastante Pantene pra trazer embora, pq sao bem baratos e sao ótimos!!! Mas tem q ser esse da linha PRO-V!! Eh a melhor q tem!!

Danielle Roballo Gomes

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 29/04/2010

KarlaGiulia e meninas sobre o Moroccan Oil
postado por: Danielle Roballo Gomes

mensagem postada em 24/06/2010 - 11:06:37hs

Meninas,

desculpe se o link estava corrompido! Mas é só copiar o que está escrito no link na sua barra de navegação que vocês vão achar o site.

Quanto ao uso, KarlaGiulia, eu acho que é na sorte mesmo. Eu já vi meninas comentando no blog que se deram bem tanto com o Reconstrutor, como com o Hidratante.Mas a maioria dos excelentes comentários vieram da Máscara Hidratante.

Dá uma olhadinha no blog que eu enviei, porque eu vi meninas com o seu tipo de cabelo. E isso pode te ajudar!

Quanto ao óleo, não é oleoso. Dizem que fica ótimo! E o leave-in também parece ser excelente.

Os mais indicados em ordem são: Máscara Hidratante, Óleo e o Leave-in.

Eu vou comprar no E-bay. A máscara hidratante + óleo dá 50 dólares. Mais a taxa de entrega de 12 dólares.

Acho que 62 dólares ainda bate o preço que está nos EUA. Eu queria pesquisar sobre isso mas estou sem tempo! =(

Se vocês quiserem, segue o link onde eu pretendo comprar no E-bay (Moroccan oil Treatment 100ml & Hydrating mask 500ml).

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=170504285773&ssPageName=ADME:X:AAQ:US:1123
O nome do vendedor é adama0968. Eu já até conversei com ele por e-mail para pegar informações. Ele entrega no Brasil e o prazo são de 10-20 dias.

O vendedor parece confiável, visto que ele não tem nenhuma reclamação negativa e milhares de vendas!

Espero ter ajudado, meninas!

Beijocas.

Greicy Pantoja

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 13/05/2006

Ana
postado por: Greicy Pantoja

mensagem postada em 24/06/2010 - 10:06:47hs

Oi Ana,

Que nada, não é aula não!
É que tem algumas coisas que eu gosto tanto que não resisto em comprar mais um e explicar o que eu sei!
Acontece a mesma coisa com os esmaltes, só que com eles para você ter uma idéia eu estou trocando as cores das duas pelo menos duas vezes por semana para conseguir usar todos que eu tenho.

Beijão,
Greicy

Greicy Pantoja

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 13/05/2006

Ana
postado por: Greicy Pantoja

mensagem postada em 23/06/2010 - 23:06:46hs

Oi Ana,

Seja bem-vinda ao VPO!

Eu adorooooo lip balm que nada mais é que um protetor labial que evita o ressacamento dos lábios, principalmente durante o inverno ou nos dias de verão mais intensos.
Eles conseguem manter os lábios sempre hidratados e pode ser usado com o sem o batom.

Toda vez que eu viajo trago mais alguns para coleção ou ganho das amigas.

Você vai encontrar muitas opções lá:

O primeiro da esquerda para a direita é da Gal Collection, uma marca espanhola, que você encontra na Sephora e deve sair cerca de U$5,00, Além da latinha ser linda, é um lip balm suave e com um gostinho delicioso de fruta, neste é uva.

Os amarelos são da Carmex, que você encontra no Walmart, Walgreens, CVS, e tem em várias versos, em latinha, creme tipo gloss e com sabor de cereja, todos eles com mentol, são bem eficientes no inverno.

O redondinho, meio verdinho é da EOS, com sabor tutti frutti, este eu comprei em Nova Iorque, mas acho que deve ter no Walgreens, o formato é super prático, protege bem e o sabor é agradável.

Outro tradicional e fácil de encontrar ChapSticks que possui várias versões e evita mesmo as rachaduras nos lábios.

E este aqui é da Beaty Rush da Vitorias Secrets, que tem pimenta, mentol e brilhos e foi presente da sogrinha. Também adorei e recomendo!

Bom, vou parar por aqui, porque sei que corro o risco de pensarem: Poxa, mas a Greicy gosta mesmo de lip balm! - É gosto mesmo! rsssss

Beijão,
Greicy

Fernanda Calado de Andrade

Membro

Sao Luis - Ma

Inscrição: 27/08/2009

postado por: Fernanda Calado de Andrade

mensagem postada em 23/06/2010 - 21:06:38hs

Meninas, estou vendo as dicas deste Moroccanoil e já estou doida para comprar...

Bem, aproveitando o assunto, vim dar uma dica. Olha, meu cabelo tem mechas e está MUITO estragado. Daquele jeito que vc passa um condicionador e parece que é shampoo, sério mesmo... Fica todo embaraçado, é praticamente uns 15 minutos que gasto para desembaraçá-lo...

Pois bem, em março fui para Orlando com uma listinha de produtos. Kerastase não achei. Comprei o K-pak recontruct da Joico, o kit completo... Juro que fiquei decepcionada... Não adiantou praticamente nada.. Nem com a hidratação meu cabelo desembaraçou fácil... Pois bem, havia comprado tambénm no WM alguns outros shampoos e cremes e adivinhem: Achei um MARAVILHOSO!! Foi inacreditável ver meu cabelo todo desembaraçadinho assim que coloquei o creme no cabelo,parecia um milagre!!!
è um creme da Pantene: PRO-V RESTORATIVES - Time renewal - conditioner.
Meninas loiras de cabelos estragados, hahahah, nãodeixem de comprar este creme. É um arraso!!!

http://international.drugstore.com/products/prod.asp?pid=189971&catid=10327&aid=333181&aparam=sespider&tab=1&crpg=1

Alessandra Mattos

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 17/11/2008

Moroccanoil
postado por: Alessandra Mattos

mensagem postada em 23/06/2010 - 21:06:17hs

Meninas,

loucura!! loucura!! loucura!!

Pelo jeito , esse creme (q fez o kerastáse parecer um neutrox)não vai tratar meus cabelos, vai mudar a minha vida!!!!kkk

Amei as dicas e já as salvei como minhas favoritas...
Obrigada: Caroll, Danielle,Dandan,Marie Maia, Mabel, Rosane,Carolina....só vcs,para me ajudarem no momento em q passei por forte tensão(R$200,00)

Bjus

Karlagiulia

Membro

Inscrição: 23/05/2010

Samara e Juliana
postado por: Karlagiulia

mensagem postada em 23/06/2010 - 21:06:45hs

Oi Samara!
Obrigada pela dica, vou acessar agora mesmo!
Juliana,
Vi q vc tb tem cabelos loiros com mechas tb, vc irá comprar o de tampa marrom e qual o óleo? Esse óleo a gente usa como? É tipo aquele da Kerastase?
Bjs Karla

Juliana Nogueira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 29/03/2010

Ótimas dicas!!
postado por: Juliana Nogueira

mensagem postada em 23/06/2010 - 21:06:47hs

Dani... amei o blog, fantástico! Agora to mais fissurada pra comprar esta máscara, o leave-in e o óleo, não dá pra não trazer!!!

Angelica, valeu pela dica, tá super anotada. Vou aproveitar a vigem pra abastecer meus produtos para todas as partes do corpo rsrsrs... Já pedi para a minha dermato fazer uma listinha, os preços são bem mais baratos, impressionante!!!

Valeu meninas!!

Beijos

Karlagiulia

Membro

Inscrição: 23/05/2010

Danielle
postado por: Karlagiulia

mensagem postada em 23/06/2010 - 21:06:16hs

Oieeeee!!!
Menina, tô eu aqui desesperada pq não tô conseguindo acessar esse site q vc indicou, a mensagem diz q o site está corrompido...rs...Help me!!!!!
Vc usa o creme p/ fazer hidratação ou usa no dia-a-dia após o shampoo?
O shmapoo vc usa o da mesma marca tb? E aquele óleo q as meninas falam aqui, serve pra q?Como meu cabelo é loiro, acho q o melhor é de tampa marrom, não e?
Uffffa, desculpe tantas perguntas!!!!!
bjs

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.