Orlando Tickets Online

Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  
Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Res: WATERSONG RESORT
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 06/11/2017 - 14:11:34hs

Olá,

Confesso que não conheço o condomínio em comento (Watersong Resort).

De toda forma eu lhe recomento que pesquise bem a respeito, notadamente acredito que seria interessante buscar maiores detalhes com a empresa com a qual pretende reservar, como fotos da casa e também o seu endereço.

No mais, tomo a liberdade de informar que a empresa Orlando Tickets Online - link - que patrocina o Viajando para Orlando- também trabalha com aluguel de casas.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Olá pessoal, estou para fechar o aluguel de uma casa no condomínio WATERSONG RESORT, alguém ja alugou nesse condomínio ou tem alguma informação se ele é Ok.
(mensagem de Figueiredo)

Juliana Corrêa

Membro

Inscrição: 25/05/2011

COMPRAR CASA EM ORLANDO
postado por: Juliana Corrêa

mensagem postada em 30/01/2018 - 08:01:12hs

Bom dia Roberval, tudo Bem?

estou planejando também comprar uma casa em Orlando, você pode me passar o contato da sua conhecida?

Obrigado
(mensagem de Nelson F de Almeida)

Por favor deixa um e-mail de contato no tópico recados e bate-papos que te passo o contato dela !
Abraços
Roberval
(mensagem de roberval taylor)

Oi Roberval, tudo bem?
Você pode me passar o contato da sua amiga corretora?
Vou deixar meu e-mail no recados e bate-papos.
Desde já agradeço.

Claudia Vial Dos Santos de Oliveira

Membro

Vila Velha - Es

Inscrição: 14/02/2018

Sugestão de Aluguel de Casa
postado por: Claudia Vial Dos Santos de Oliveira

mensagem postada em 14/02/2018 - 05:02:52hs

Bom dia!

Estou planejando viajar com minha família para Orlando em Dezembro de 2018. Como será nossa primeira vez e ninguém domina o inglês, gostaria de uma sugestão de qual casa devo alugar.

Estaremos nos deslocando com duas famílias (oito pessoas).

Aproveito para perguntar ainda se existe algum serviço em que podemos contratar um profissional para ficar à nossa disposição, com intuito de nos conduzir aos locais de passeio e dar as dicas que necessitaremos?

Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Claudia

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Res: Sugestão de Aluguel de Casa
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 14/02/2018 - 09:02:05hs

Bom dia!
Estou planejando viajar com minha família para Orlando em Dezembro de 2018. Como será nossa primeira vez e ninguém domina o inglês, gostaria de uma sugestão de qual casa devo alugar. Estaremos nos deslocando com duas famílias (oito pessoas). Aproveito para perguntar ainda se existe algum serviço em que podemos contratar um profissional para ficar à nossa disposição, com intuito de nos conduzir aos locais de passeio e dar as dicas que necessitaremos? Se alguém puder me ajudar eu agradeço. Claudia (mensagem de Claudia Vial dos Santos de Oliveira)

Oi Cláudia, Bom Dia !
Aqui mesmo no VPO você encontra patrocinadores que fazem este serviço (OTO - Orlando Tickets On Line e a De Paula Realty.) Eles Dispõe de casas de todos os tamanhos e localizações que com certeza atenderão a necessidade da familia. É so clicar no Banner do site deles que vc terá a disposição atendentes falando português que te orientarão para a melhor escolha. No site da De Paula você pode até visualizar os imoveis para locação por temporada, com fotos ilustrativas, preços e disponibilidade para a data de sua viagem.
Quanto ao transporte, o melhor mesmo seria vocês alugarem carros que comportem toda a familia, ou mesmo dois carros para dividir o grupo de acordo com a programação. A OTO também faz isso.
Se precisar de um Brasileiro que faça traslados e leve as malas para o aeroporto, posso te indicar, mas somente por e-mail.(Em respeito as normas do Site, não posso postar aqui). Se quiser deixe seu e-mail do topico recados - bate-papos LINK que te passo o contato dele.
SDS,
Roberval.

Diogo B

Membro

Inscrição: 21/10/2013

Res: Sugestão de Aluguel de Casa
postado por: Diogo B

mensagem postada em 14/02/2018 - 11:02:18hs

Bom dia!

Estou planejando viajar com minha família para Orlando em Dezembro de 2018. Como será nossa primeira vez e ninguém domina o inglês, gostaria de uma sugestão de qual casa devo alugar.

Estaremos nos deslocando com duas famílias (oito pessoas).

Aproveito para perguntar ainda se existe algum serviço em que podemos contratar um profissional para ficar à nossa disposição, com intuito de nos conduzir aos locais de passeio e dar as dicas que necessitaremos?

Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Claudia
(mensagem de Claudia Vial dos Santos de Oliveira)

Bom dia Claudia!

Será uma viagem deliciosa, pode ter certeza.

Quantos dias irão ficar? Quais parques irão fazer? Terá parques e compras? Tem criança muito pequena no grupo?

Pergunto isso pois são questionamentos importantes a fazer antes de decidir a localização da casa, o tipo e a logística da viagem.

Por exemplo: pra quem irá apenas nos parques das Disney, o melhor é ficar nos condomínios em Kissimmie. No caso de querer além dos parques da Disney, em Orlando existem Apart-hotel (normalmente apartamentos completamente equipados) que podem suprir suas necessidades e ainda ficar bem localizado.

Caso tenha criança pequena, espaços sempre são bens vindos.

Enfim, nos conte sua programação e vamos te ajudando.

Sds

Ana Carolina Brito

Membro

Inscrição: 09/07/2010

Cond Storey Lake
postado por: Ana Carolina Brito

mensagem postada em 16/02/2018 - 23:02:54hs

Boa noite pessoal. Vcs conhecem este condominio Storey Lake? Ele é bom? Tem portão e segurança?
Estou cheia de dúvidas!

Bruna Suzigan Veronez

Membro

Inscrição: 01/05/2009

Res: Cond Storey Lake
postado por: Bruna Suzigan Veronez

mensagem postada em 21/02/2018 - 20:02:21hs

Ola! Ficarei esse ano lá em setembro, será minha 6 x em Orlando e é a primeira vez que vou ficar nele, tenho um primo que ficará lá agora em Abril.

Maíra Alves

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 21/03/2010

Indicação de Casa
postado por: Maíra Alves

mensagem postada em 13/03/2018 - 15:03:16hs

Boa tarde!
Estou indo para Orlando em setembro com uma parte da família. Seremos em 11 adultos e 4 crianças. Sempre que fui fiquei em hotel, mas acho q desta vez, dado o número de pessoas, compensará mais alugarmos uma casa. Alguém tem alguma indicação que comporte esse número de pessoas??
Obrigada!!

Diogo B

Membro

Inscrição: 21/10/2013

Res: Indicação de Casa
postado por: Diogo B

mensagem postada em 13/03/2018 - 22:03:58hs

Boa tarde!
Estou indo para Orlando em setembro com uma parte da família. Seremos em 11 adultos e 4 crianças. Sempre que fui fiquei em hotel, mas acho q desta vez, dado o número de pessoas, compensará mais alugarmos uma casa. Alguém tem alguma indicação que comporte esse número de pessoas??
Obrigada!!
(mensagem de Maíra Alves)

Olá Maíra,

Aqui no VPO tem os patrocinadores que alugam casa. Lá vc encontra com certeza a casa certa pra esta quantidade de pessoas.

Só se atente na localização da casa. A grande maioria fica em Kissimmie e consequentemente mais longe da Int Drive e parques da Universal, porém mais perto dos parques da Disney. Escolha a localização de acordo com sua programação.

Sds

Karina Pereira Lanza

Membro

Inscrição: 13/11/2014

Dicas de Casas e Hoteis
postado por: Karina Pereira Lanza

mensagem postada em 15/03/2018 - 18:03:09hs

Olá,
gostaria de informações sobre preço e localização de casas e Hoteis em Orlando. Vou agora em Agosto 2 adultos e 1 criança de 10 anos. Gostaria próximo da internacional Drive,