Orlando Tickets Online

Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  
Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 30/08/2006

Reserva de casa em ate 6 X ( No Boleto )
postado por: Ronaldo Esteves

mensagem postada em 15/07/2011 - 09:07:27hs

Bom dia..
para os que estao chegando entre 15 e 20 de agosto resemvem seu carro conosco e economize a taxa extra de alta temporada.
No Brasil a taxa estra e cobrada ate o dia 20 de agosto em nossas reservas a taxa extra e cobrada somente ate o dia 14 de agosto.
Confira em nosso site..

Lembrando que a promocao cortesia do GPS estara valida para todo o ano de 2012.
Lembrando do pagamento em ate 6 vezes em boleto bancario para reserva de hotel e ingressos..
Economize e inicie seus pagamentos assim que estiverem com o aereo emitido....

Um abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Claudia Camargo Pantani

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 26/09/2008

Tuscan Hills Villa
postado por: Claudia Camargo Pantani

mensagem postada em 14/07/2011 - 07:07:00hs

Alguem conhece este condominio Tuscan Hills Villa? Estou fechando aluguel de casa para Dezembro e gostaria de saber um pouco sobre este condominio (localização, segurança, distancia, padrão das casas)?

Tio Paulinho

Membro

Inscrição: 13/02/2008

DÚVIDAS SOBRE CASAS
postado por: Tio Paulinho

mensagem postada em 13/07/2011 - 11:07:31hs

Alguém que já ficou nos condomínios abaixo poderia me informar como são (localização, segurança, qualidade, disttâncias, etc) ?

Terra Verde - Emerald Island - Eagle Point - Liberty Village - Cumbrian Lakes - Club Cortile.

Grato

Carolina Guimarães

Membro

Inscrição: 07/09/2009

Graziella
postado por: Carolina Guimarães

mensagem postada em 31/05/2011 - 14:05:22hs

Olá Graziela!
Estivemos em orlando em janeiro de 2010 por 22 dias. Ficamos em um hotel, mas dessa vez queremos uma casa, pois o tempo de viagem será maior.
Será que vc poderia me passar o contato de onde vc alugou a casa?
Vou deixar no recados e bate papos o meu e-mail, e aguardo sua resposta!
Muito obrigada desde já...

Carol

Giovana e Cleiton

Membro

Goiania - Go

Inscrição: 19/11/2007

Graziella Campanaro
postado por: Giovana e Cleiton

mensagem postada em 31/05/2011 - 09:05:41hs

Oi Graziella me interessei muito no local onde ficou. estou indo com 7 adultos e 2 crianças e acredito que uma casa seria o ideal para nós. Gostaria de saber onde você locou a casa e algumas outras informações. deixarei meu e-mail para nos correspondermos. Coloquei o e-mail no Recados e Bate-Papo. Grata

Andre Hagge

Membro

Inscrição: 31/05/2007

Casa para 13 pessoas
postado por: Andre Hagge

mensagem postada em 27/05/2011 - 17:05:19hs

Estou organizando um grupo de viagem que até o momento tem 13 pessoas. Estamos pensando em alugar uma casa para ficarmos. Vi a tabela de preços no site do OTO e gostaria de saber se alugando por 30 dias, no período de 1 a 30 de dezembro, se teria algum tipo de desconto naquele valor?

Obrigado.

Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 30/08/2006

RESERVA DE CASA
postado por: Ronaldo Esteves

mensagem postada em 24/05/2011 - 12:05:20hs

Boa tarde..
Para reserva de casa e tudo muito simples.

Nos passe o questionario e a quantidade de quartos desejados e faremos tudo para voces.
Faca sua reserva com quem lhe dara servico 7 dias da semana.

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Graziella Campanaro

Membro

Inscrição: 19/02/2010

Para Vinícius Machado - casas de 4 quartos
postado por: Graziella Campanaro

mensagem postada em 23/05/2011 - 11:05:54hs

Vinícius, dê uma lida no meu relato a respeito da casa de 4 quartos para alugar. Como disse, essa casa que aluguei agora em abril fica em Kissimmee. Essa foi minha quarta visita a Orlando e sempre ficava na International Drive. Mas te digo uma coisa: gostei mais de dessa localização que fiquei em Kissimmee. Muito perto dos parques, outlets e da própria International. Vale muito a pena...
Se quiser saber de mais alguma coisa, é só perguntar

Marcelo Henrique B Ferreira

Membro

Inscrição: 11/11/2009

Vinicius Machado Silva
postado por: Marcelo Henrique B Ferreira

mensagem postada em 23/05/2011 - 00:05:34hs

Prezado amigo, bom dia.

Estive duas vezes em Orlando e em ambas fiquei em casa alugada. Uma vez era uma espécie de condominio com recepção de hotel. Na outra, este ano, foi uma casa "de bairro", daquelas que se vê em filmes, sem muros na frente. O local era uma espécie de condomínio, mas totalmente aberto.

Eu preferi o primeiro, pois foi mais fácil a comunicação com os responsáveis pela casa.

Em ambos os casos eram casas totalmente mobiliadas, de 4 quartos. Sem luxo, mas muito confortáveis. A primeira tinha piscina do clube, a segunda piscina privativa.

Em Orlando é proibido o aluguel de casas por menos de 7 meses (Li na internet, acho que é verdade), portanto casa para alugar só em cidades vizinhas. Estas que fiquei eram em Davenport, cerca de 10 milhas do portão da Disney, se não me engano.

As duas eu aluguei por um site de turismo, mas o patrocinador aqui do VPO, Orlando tickets on line, também aluga. Talvez ele possa lhe assessorar melhor neste assunto.

Como sua pergunta não foi muito específica respondi por alto. Caso queira uma informação mais detalhada é só perguntar, ok?

Ah, só mais uma coisinha: Vale muito a pena. Não ficaria em hotel por nada.

sds,

Marcelo Ferreira

Graziella Campanaro

Membro

Inscrição: 19/02/2010

Experiência de ficar em casa alugada
postado por: Graziella Campanaro

mensagem postada em 11/05/2011 - 09:05:34hs

Cheguei sábado passado e essa foi minha quarta viagem para Orlando. Pela primeira vez resolvemos ficar hospedados numa casa. Depois de muito pesquisar por tarifas de hotéis e ficar na maior preocupação com o conforto dos meus filhos (fomos eu, marido, irmão, cunhada, mãe e crianças de 6, 3 e 2 anos) resolvi fechar os olhos e alugar uma casa. Gente, essa foi, sem dúvida, a decisão mais acertada dos últimos tempos. Ficamos num condomínio resort em Kissimmee muito bom. Quando resolvi fechar a reserva, não tinha nenhuma referência muito confiável dele, mas resolvi arriscar. Chama-se Villas at Seven Dwarfs Lane. Fiquei numa casa de quatro quartos maravilhosa. O condomínio tinha piscina, jacuzzi, playground, quadra, um lago maravilhoso... A casa era completa e a mobília supernova. Como levei os DVDs dos pequenos daqui do Brasil, eles chegavam dos parques, tomavam um banho, comiam alguma coisa e dormiam assistindo tevê. Como não era um quarto de hotel, eles não ficaram estressados e já estavam até chamando de "casa da Disney". Sem contar que nos dias em que saímos para fazer compras, minha mãe ficou com as crianças na piscina, no parquinho, fez uma comidinha para eles. Foi sensacional. recomendo muito para quem vai com um grupo grande e com crianças. Vale lembrar, apenas, que como não é um hotel, não existe serviço de camareira - o que para mim não foi nenhum problema. Muito pelo contrário. Poder chegar e deixar suas compras e dinheiro sem se preocupar com a entrada de estranhos superou (em muito) essa questão de ter alguém para arrumar sua cama e passar um pano no chão do banheiro. Quem tiver qualquer dúvida, pode perguntar!

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.