Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Ana Paula da Silva

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 12/09/2011

Que loucura esta esse site
postado por: Ana Paula da Silva

mensagem postada em 02/11/2011 - 21:11:31hs

Eu estou com o mesmo problema de várias pessoas aqui. A confirguração da página esta horrível...as letras estão fora do lugar e grande, tb esta lento e confuso.
Vou tentar fazer como o Fabio indicou e ver se melhora, mas estou com o Alexandre Eira "Não gostei nem um pouco desse novo modelo". Fica aqui meu protesto (rsr...)
Abç.

Leandro Bortolon

Membro

Inscrição: 24/01/2011

Sergio Monteiro
postado por: Leandro Bortolon

mensagem postada em 02/11/2011 - 21:11:59hs

Oi, Sergio:
Não estão mais fazendo declaração de bagagem na saída. Assim, basta comprovar que seu notebook é usado quando vc voltar.
Se alguém mais puder confirmar essa informação, melhor. Mas comigo foi assim.
Abç.

Duda

Membro

Inscrição: 10/09/2011

TODOS
postado por: Duda

mensagem postada em 02/11/2011 - 22:11:04hs

Oi,pessoal

Nao sei se isso tem alguma relacao mas como nao estava conseguindo acessar o VPO pelo internet explorer, baixei o google chrome e agora esta perfeito.Talvez aconteca o mesmo com vcs.

Abcs

Obs: Continua com o note desconfigurado para a acentuacao..n sei mais o que fazer

Rafael P Ramos

Membro

Piracicaba - Sp

Inscrição: 02/12/2010

Site VPO
postado por: Rafael P Ramos

mensagem postada em 03/11/2011 - 11:11:48hs

Galera, eu também estava com o mesmo problema com o novo site, ficava tudo bagunçado no explorer e também no safari do ipod, mas basta limpar os arquivos temporários e cookies que tudo fica certinho...E o novo site está bem bacana....

Sandra Martins

Membro

Inscrição: 11/05/2009

Tânia Mara
postado por: Sandra Martins

mensagem postada em 03/11/2011 - 12:11:02hs

Ano passado consegui esse cupom que vc se referiu no Premium(Woodbury ).Fui agora no site para ver pra você, mas agora só tem esse de 20%. Sinceramente não sei se existe ainda,em outro lugar,esse cupom antigo.

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Prezados amigos!
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 03/11/2011 - 14:11:28hs

No desenvolvimento do novo laytout do VPO levei a efeito uma elevada quantidade de recursos que estou buscando compatibilizar com todos os navegadores, incluindo o Internet Explorer 8 para baixo.

Para aqueles que já utilizam navegadores mais atuais e em versões recentes tais como: Firefox, Google Chrome, Safari, dentre outros, caso o site esteja aparecendo com problemas basta limpar os arquivos temporários ("cache").

Tendo em vista que muitos ainda valhem-se de navegadores mais antigos, nos próximos dias, buscarei verificar a melhor forma para tentar permitir a mesma qualidade de navegação para todos.

De toda forma, peço aos amigos que tenham paciência, pois como sabem, sou o único responsável pelo VPO, assim sendo, o meu desejo é o de sempre oferecer a melhor experiência possível - dentro das minhas possibilidades.

Agradeço a todos, um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Oi Fernanda!
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 03/11/2011 - 14:11:59hs

Obrigado pelo carinho!

Vejo que você comentou anteriormente que o seu número de postagens diminiu.

Realmente, ainda com o objetivo de tornar o VPO mais rápido, eu fiz uma limpeza na nossa base de dados utilizando alguns critérios, dentre eles, mensagens muito curtas e antigas, sabe aquelas do tipo:
- Muito obrigado fulano de tal!
- Abraços amigo!

Acredito que essa providência também facilita para aqueles que quiserem ler um tópico inteiro de ponta a ponta.

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

Maysa Freitas

Membro

Inscrição: 27/02/2007

MELHOR LUGAR P/.....
postado por: Maysa Freitas

mensagem postada em 03/11/2011 - 17:11:06hs

Pessoal , quando vi o wishes em 2007, como era final de ano estava muito lotado, parei em qualquer lugar para ver, sendo assim nao tive uma boa visao.
Agora vou em janeiro do ano que vem e gostaria de assistir o Electric Light Parade e
Wishes, que sera respectivamento 8pm/9pm.
Queria saber qual seria o melhor lugar para assistir, e tb quanto tempo antes devo ja ficar esperando.

Alessandro Barroso Benevides

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 06/01/2009

Maysa
postado por: Alessandro Barroso Benevides

mensagem postada em 03/11/2011 - 17:11:58hs

Oi Maysa, essa é uma questão muito particular. Já li depoimentos de pessoas que por exemplo só assistem o Wishes de dentro do trem da Thunder Railroad, e que a sensação de entrar naquela velocidade pelos túneis e sair vendo os fogos é incrível. Outra pessoa já escreveu que estava descendo a Splash Mountain no momento em que os fogos estavam estourando, e o filho dela de 12 anos disse que foi a melhor experiência da viagem. Eu particularmente prefiro ficar ali pela Main Street mesmo. Qto ao tempo que vc deve esperar antes, depende muito de como estará a lotação do parque, se haverá a Electrical Parade antes do Wishes, se estará chovendo ou não, etc...enfim, isso é algo que vc acaba sentindo e resolvendo na hora mesmo de acordo com a movimentação das pessoas.

Fernanda Pacheco

Membro

Inscrição: 02/11/2010

Maysa
postado por: Fernanda Pacheco

mensagem postada em 03/11/2011 - 17:11:30hs

oi Maysa, nós fomos em maio e o Eletrical começava as 21hs e as 19:30 nós já sentamos no meio fio em frente ao Casey’s Corner. Foi ótimo pois logo depois que sentamos um monte de gente foi sentando e em poucos minutos já estava tudo "ocupado". Aproveitamos para descansar, conversar sobre o dia, rever as fotos na máquina, lanchar e meu caçula até tirou um cochilo....
Depois do Eletrical, andamos um pouco para a praça e assistimos ao Wishes mais perto da estátua do Mickey com o Wall Disney.
Foi ótimo... conseguimos assistir tudo perfeitamente!!!!