Orlando Tickets Online

Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Féres Sabbag Neto

Membro

Inscrição: 12/03/2007

ROSA - JEANS SEVEN
postado por: Féres Sabbag Neto

mensagem postada em 20/09/2009 - 19:09:55hs

Vc encontra no endereço abaixo:

ORLANDO PRIME OUTLETS (ORLANDO)

4953 International Dr.
Orlando, FL 32819
Phone: 407.226.0586
Mon-Sat: 10AM - 11PM
Sun: 10AM - 9PM

AVENTURA MALL (MIAMI)

19501 Biscayne Blvd.
Aventura, FL 33180
Phone: 305.932.2297
Mon-Sat: 10AM - 9:30PM
Sun: 12PM - 8PM

Abs.,
Féres

Izadora Loureiro

Membro

Maceio - Al

Inscrição: 15/09/2006

compras no amazon
postado por: Izadora Loureiro

mensagem postada em 20/09/2009 - 14:09:04hs

Tenho muito interesse em adquirir produtos que só encontrei no amazon, mas ainda estou muito confusa em relação ao site.
Gostaria de uma orientação geral, pois nunca comprei lá:
*posso cadastrar endereço de hotel?
*Quanto tempo de entrega aproximadamente para os EUA?
*Existe algum posto para retirada de produtos?

Aguardo ansiosa, pois um amigo está indo pra orlando e miami estes dias...

Lorenza Lacerda

Membro

Inscrição: 09/08/2009

flick gravador-filmadora
postado por: Lorenza Lacerda

mensagem postada em 19/09/2009 - 21:09:37hs

alguém já ouviu falar sobre o flick que é uma especie de filmadora mais simples que grava duas horas e de fácil manuseio?E vcs aconselham trazer o Ipod touch ou mp5 para ver vídeos para minha filha?
outra dúvida Blackberry já vende desbloqueado e aonde posso encontrar estes itens?abraços para todos.

Elizabete Brandão

Membro

Barra Mansa - Rj

Inscrição: 11/09/2007

Zelma
postado por: Elizabete Brandão

mensagem postada em 04/09/2009 - 23:09:11hs

Oi amiga.
O Walmart é um escândalo! rs.
Dá para enlouquecer lá dentro. Existem vários por Orlando. O que eu sugiro é entrar no site www.walmart.com - clicar em Store Finder e colocar o Zip code do hotel onde você vai ficar. Eu sempre coloco o 32806, que é na International Drive. Ele vai de dar a lista completa das lojas, com a distância e o mapa.
Espero ter ajudado.
beijusss

Daniella Tereza S Lima

Membro

Inscrição: 11/06/2009

Shopping em Miami
postado por: Daniella Tereza S Lima

mensagem postada em 12/08/2009 - 13:08:12hs

Obrigada pelas dicas.
Aproveito para parabenizar e dizer que estou amando todas as dicas que tem neste site...
Estou indo para Orlando e Miami semana que veme todos os dias entro para ler as novidades do VPO.

Daniella Tereza S Lima

Membro

Inscrição: 11/06/2009

Indicação Shopping em Miami
postado por: Daniella Tereza S Lima

mensagem postada em 07/08/2009 - 18:08:53hs

Pessoal, só tenho 01 dia e 1/2 em Miami e gostaria de visitar um shopping que tivesse boas lojas...
Podem me indicar um que valha pena.
O hotel que vou ficar é o Red Roof Inn Airport
Agradeço de coração.

Dani

Aline Leone

Membro

Sao Caetano do Sul - Sp

Inscrição: 28/06/2009

Alan
postado por: Aline Leone

mensagem postada em 06/08/2009 - 22:08:33hs

Oi Alan, muito obrigada pela dica, pois fiquei sabendo que na harley davidson só tem acessorios para motos do estilo de harley e meu marido tem moto esportiva. Entrei no site da loja que vc indicou e achei tudo que ele queria.
Thank's
Bjs

Juliana e Fabio

Membro

Inscrição: 26/05/2009

Alguns endereços
postado por: Juliana e Fabio

mensagem postada em 04/08/2009 - 23:08:12hs

Mapeamos alguns pontos em Orlando no Google Maps e estamos disponibilizando caso tenham interesse:

o link é:
http://maps.google.com.br/maps/ms?hl=pt-BR&gl=br&ie=UTF8&oe=UTF8&msa=0&msid=107262019875290562597.00045689ba3252eb72c8c

caso vc tenha GPS e queira exportar esse mapa para dentro dele, é só entrar em: http://www.takitwithme.com/
copie o link do google maps dentro desse site e gere o arquivo para exportar para dentro do GPS (ainda não testamos pq estamos sem o GPS)

um abraço a todos!

Alan Lopes Rodrigues

Membro

Inscrição: 12/11/2008

Aline - Capacetes e Roupas Motociclista
postado por: Alan Lopes Rodrigues

mensagem postada em 26/07/2009 - 20:07:26hs

Olá Aline, tive dificuldades p/ encontrar capacetes em Orlando, pois lá o uso não é obrigatório. Quem me salvou foi o ronaldo, que indicou a loja Cyclegear, localizada em dowtown orlando.
Endereço - 5032 east colonial dr.
Coloca no gps que fica fácil p/ chegar lá. Ou então pega um mapinha dos livros de desconto e verifica o nº da saída indo pela I4, sentido orlando, é fácil.
Encontrei capacetes arai, shark suommy shoei etc, roupas, macacão ou duas peças para estilo speedy marca alpine star e outras marcas, tem tb estilo custom, em couro ou cordura.
Comprei capacete, jaqueta, calça, luva só faltou a bota (tb tem lá) mas a minha ainda esta legal, por preço super atraentes.
PS verifica o site: cyclegearpontocom
até mais. alan

Vince

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 05/06/2009

Daniela.
postado por: Vince

mensagem postada em 24/07/2009 - 13:07:51hs

A Amazon só tem site. A variedade da oferta é muito maior do que em qualquer loja física, mesmo o Best Buy, pois eles também revendem de terceiros. Eu acho que, sem sombra de dúvida, é a melhor forma de comprar, faltando só o contato mais próximo com o produto. No caso da câmera que comprei, aqui no Brasil eu olhei as que eu queria, segurei, senti o peso e tal. E aí comprei on-line. Podes fazer isto lá. Vai na Best Buy e vê de perto o que estás interessada. Aí entra no site e compra pedindo a entrega em um ou dois dias, o que na maior parte dos casos, ainda assim, sai mais barato na Amazon.

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")