Montanhas Russas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Barriga cheia?

 mensagem postada em 05/05/2011 - 18:05:44hs
 
 

Tava lendo os relatos e rindo, tomando coragem pra ir e principalmente encorajar meus filhos e minha esposa... aí pensei... será que é melhor ir de barriga vazia? Ou mais ou menos? Porquê de barriga cheia deve dar bagunça hehehehe

 


 
Larissa

 mensagem postada em 05/05/2011 - 17:05:40hs
 
 

hahahah...morri de rir, pois meu marido ficou os 2 meses anteriores à viagem recitando o mesmo mantra: "nunca enquanto eu viver vou em NENHUMA montanha russa!" Chegando lá, ele ficou tão deslumbrado com tudo (foi a 1ª vez dele) que foi em todas, inclusive repetindo algumas!! Até foi sozinho em uma que eu particularmente não gosto, a Big Thunder do MK. E amou todas, com exceção da Dragon Challenge, da qual ele saiu branco-amarelo-pálido, dizendo que nunca tinha sentido tanto medo na vida. Isso eu não entendi, porque nem acho ela tão radical assim. Mas enfim, vale a pena ir mesmo os que morrem de medo, porque é uma sensação indescritivel!

 


 
o efeito Manta ahaha

 mensagem postada em 28/04/2011 - 15:04:50hs
 
 

Em out/10 como já falei fomos em família. Meu pai de 65 anos sofreu um acidente em 2009 e ainda tava meio de vagar, mancando.
devagar.
De tanto insistirmos, ele topou ir na Manta.

GENTEEEEN, o homem pirou. Vocês não imaginam como ele ficou enlouquecido, saiu pulando de lá e foi direto pra Kraken só pra terem uma idéia. Pior ainda levou minha mão a tira-colo, coitada.

O efeito Manta durou ainda um mês.Ele ficou elétrico. Gente valeu muito a pena.
Agora o efeito Manta já venceu e estamos tentando leva-lo novamente.

Tenham coragem de ir nas montanhas russas, vale muito.

BJS

 


 
Priscila

 mensagem postada em 16/04/2011 - 23:04:18hs
 
 

OI Pri, nós também gostaríamos de ir na Cheetah Hunt, estou na esperança de ser igual a quando fomos em 2009.
Fomos em maio de 2009, uns 10 dias antes de inaugurar a Manta, quando chegamos ela já estava funcionando ha alguns dias, a data de inauguração é só para ser festivo. Então espero ir na Cheetah!!! Vamos torcer, rsrsrs

 


 
Ele tinha mede, agora....

 mensagem postada em 16/04/2011 - 22:04:43hs
 
 

Fomos a Disney em out/2011. Desdo Brasil meu marido já me avisou: - Não quero que fique me perturbando, pois não vou em nenhuma montanha russa.
Logo que chegamos o 1º foi a montanha russa espacial, ele odiou.

Minha irmão tinha feito a maior propaganda da Manta, disse que era suave, que era como o nado da raia, que a sensação era de como se vc estivesse voando.
Fomos no Sea world pela 2º vez e ele resolveu tentar.
Pena que já estávamos no fim da viagem, ele ficou loquinho por montanhas russas. Fomos da manta direto para Kraken.
Agora ele mudou o conceito e está doido para levar os amigos nas montanhas russas em nossa próxima viagem.

CONSELHO:
Se permitam a emoção, se preparaem desde o Brasil. Eu já tinha ido 3 vezes mais sempre fazia o mesmo discurso, vou pagar para sofrer?
A manta mudou minha visão e principalmente de meu marido. Se vc tem medo, começe pela Manta.

 


 
Montanha russa

 mensagem postada em 30/01/2011 - 15:01:19hs
 
 

pessoal chegamos a mais ou menos duas semanas e foi tudo fantástico. Meu marido saiu daqui coma função de segura bolsa, éramos um grupo de 15 e com muitos adolescentes, que obviamente topam tudo. Mas quando chegou lá logo de cara começamos pelo sea World, e fomos na Kraken. Ele saiu pálido, amarelo ou outra cor qualquer que não seja a normal e falou que ia de novo. todos ficamos apavorados com medo de que ele passasse mal logo no primeiro dia. Pois daí em diante ele não parou mais. E é uma emoção a cada dia. Fomos ao Bush gardem 2 vezes só para repetir todas as montanhas russas de lá, que para nós é o melhor parque. Portanto, a sensação de prazer, de desafio conquistado é muitoooo boa. vale a pena ir. e concordo com o Rodrigo na classificação das montanhas russas, mas ainda acho a Manta fantástica. Só para ilustrar a segurança.Meu marido e meu cunhado são (digamos) gordinhos. E em um dia determinado sobraram os dois e outros dois gordinhos na mesma fila. A montanha russa tentou sair duas vezes e não saia, foi dando uma sensação de suspense, ela não decolava. Até que veio um funcionário e disse que aquela fila tem que se separar por excesso de peso. Depois do susto, foi muito divertido lembrar.
Abraços

 


 
Nova montanha Russa Cheetah - Busch Gardens

 mensagem postada em 29/01/2011 - 22:01:51hs
 
 

Se você é louco por montanhas russas assim como eu , sabe que o parque de Busch Gardens em 2011 terá o lançamento da \"Cheetah Hunt\", para quem estava aguardando alguma novidade segue abaixo o link que encontrei falando dessa atração.
http://www.youtube.com/watch?v=GzcLtqG4wI0

Neste outro link abaixo, já nos mostra o andamento das obras, estarei em maio de 2011 será que conseguirei ver? Se não der não tem problemas, será mais uma desculpa para voltar.

http://www.youtube.com/watch?v=Kwi_nyfXBmY&feature=channel

Bom espero que gostem ! Abraços a todos !

 


 
Erica

 mensagem postada em 18/11/2010 - 08:11:08hs
 
 

Meu marido tb tinha medinho das montanhas russas... queria ir só nas lights. Aí já no primeiro dia, a gente foi no Sea World, e a primeira que eu coloquei ele foi a Manta. Depois da manta, que ele saiu boquiaberto e sem palavras, já logo coloquei ele na Sheikra... kkkk Aí o resto foi suuuuper fácil, nenhuma mais tinha graça... Aí, qdo fomos da do Hulk, ele AMOU!
Isso pq ele tinha medo até de olhar... ehehehe

Aproveite todas!! Se quiser começar pelas mais fracas, deixe o Sea World e o IOA por ultimo, e vá no MK primeiro. A do Aerosmith fica entre os 2... é ótima tb!!!
A da Universal Rip Ride Rock it estava fechada, dia 10 de outubro qdo fui... :-(

 


 
Lisandra

 mensagem postada em 17/11/2010 - 15:11:44hs
 
 

Lisandra, eu não sei o que aconteceu mas fomos à Universal no dia 28/10 (se não me engano) e a Hollywood Rip Ride Rock estava reabrindo. Meu marido foi mas não curtiu tanto assim mas acho que vale conferir pessoalmente. Cada um é um, né? Eu achei o looping da Manta muito forte, o restante dela é ótima!!! E não curti tanto assim a Everest... Acho que minha expectativa estava muito alta! Ainda gosto mais da Hulk.
Abraços, Fabiana

 


 
para Érica Vaz Nunes

 mensagem postada em 17/11/2010 - 13:11:35hs
 
 

Oi Érica,
sugiro vc ir em todas, pois a adrenalina é demais, e depois que vc encarou uma, o resto vai na onda!
Porem, caso não consiga vencer o medo , te indico algumas em MK mais leves, pra vc acompanhar o seu marido, levantar os braços e dar uns gritos!

Space montain: no escuro, muito boa pra gritar, pois ninguem está vendo mesmo ahah!
Splash Montain: essa é classica, fique com a musica na cabeça o dia inteiro depois!
Big Thunder Montain: essa é pra levantar os braços e sentir o vento batendo no rosto...

Divirta-se

 


 
 
São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.