Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Planet Hollywood downtown Disney

mensagem postada em 27/07/2014 - 21:07:19hs

Oi pessoal!
Alguem já foi no Planet Hollywood downtown Disney? Sabem me dizer se e necessário fazer reserva para o jantar?
Vamos pra lá pela primeira vez em setembro.
Ansiosa... Perdida.... Feliz!

Res: Planet Hollywood downtown Disney

mensagem postada em 27/07/2014 - 22:07:08hs

Oi pessoal!
Alguem já foi no Planet Hollywood downtown Disney? Sabem me dizer se e necessário fazer reserva para o jantar?
(mensagem de Michely Cristina Goebel)

Também queria essa informação, tentei reservar para janeiro de 2015 e não consegui datas mesmo hospedado no complexo Disney e tentando agendar com 5 dias a mais que todo mundo, resumo, não consegui...

mensagem postada em 28/07/2014 - 08:07:40hs

Oi pessoal!

Também queria essa informação, tentei reservar para janeiro de 2015 e não consegui datas mesmo hospedado no complexo Disney e tentando agendar com 5 dias a mais que todo mundo, resumo, não consegui...
(mensagem de JAIR LEDSON FERREIRA DE MORAIS)

Para o jantar eu diria que é necessário sim reserva... O Planet é um restaurante bem disputado e com filas.
Talvez em baixa temporada (tipo setembro) dá pra arriscar chegar lá para jantar sem reserva, mas eu diria que é meio arriscado.
Para o almoço eu já li que é mais tranquilo.
Abraços,
Elena

mensagem postada em 28/07/2014 - 15:07:08hs

Não sugiro sem reserva, porque dependendo do mês a fila costuma ser de horas, eu pelo menos não enfrentaria. Porém como a viagem ainda está a certo tempo a frente, vale a pena entrar diariamente porque sempre aparecem datas de desistencias. O que não haverá muito é escolha de horário neste caso, mas vale a tentativa

mensagem postada em 28/07/2014 - 18:07:07hs

Tb recomendo reserva. Já fui em baixa temporada e peguei duas situações diferentes. Uma vez, no começo de setembro, não peguei nada de fila para o jantar. Outra vez, no final de setembro, quase 2h de fila!

Oi pessoal!

(mensagem de JAIR LEDSON FERREIRA DE MORAIS)

Para o jantar eu diria que é necessário sim reserva... O Planet é um restaurante bem disputado e com filas.
Talvez em baixa temporada (tipo setembro) dá pra arriscar chegar lá para jantar sem reserva, mas eu diria que é meio arriscado.
Para o almoço eu já li que é mais tranquilo.
Abraços,
Elena
(mensagem de Elena Bessa)

Res: cartão de crédito no ato da reserva

mensagem postada em 29/07/2014 - 19:07:47hs

Todos. Para que possam cobrar os $10 nos casos de no-show.

Gente, todos os restaurantes pedem cartão de crédito no ato da reserva ou só os mais famosos como "be our guest" e "cinderellas royal table"?
(mensagem de Thaís Malheiros Chaves)

Res: Reservar o Planet Hollywood

mensagem postada em 05/08/2014 - 20:08:09hs

Lincoln,

Você pode ir na página de reservas, que mostra todos os restaurantes para você escolher (link), ou então vai diretamente na página do restaurante: Planet Hollywood
Você seleciona a data, informa o número de pessoas e o horário desejado e clica em "find a table".
Se você tiver problemas com os formatos de data (site trocando mês e dia), entre na página inicial do site americano e clica em "Things to Do" / "Make Reservations".
link do site americano: disneyworld.disney.go.com/en_US/

Ola a todos,

Por favor, por onde eu consigo reservar o planet hollywood no downtown disney...

abs
(mensagem de Lincoln Rollin)

Reservas em restaurantes Disney

mensagem postada em 29/08/2014 - 10:08:19hs

Oiii pessoal...

Nossa viagem está programada para o período do Natal e Ano novo e eu só consegui os seguintes restaurantes até agora:

The Plaza - Almoco - Magic Kingdom dia 24/12
Tony's Town Square - Jantar - Magic Kingdom dia 24/12
Le Cellier - Almoço - Epcot dia 31/12

Vcs podem me dizer suas opiniões sobre estes restaurantes?

Vi que o Le Cellier tem um preço salgadinho, né? Vale a pena? Quanto deu a conta de quem já esteve por lá? Somos 4 pessoas.

Nao quero marcar nenhum restaurante para jantar no Epcot, mas a família quer saber se conseguiremos ao menos um espumante para brindar. É possível?

Obrigada!! bjs

Res: Quick Sevice - Downtown Disney

mensagem postada em 29/08/2014 - 20:08:28hs

Oi gente, que restaurantes vocês me indicam em downtown disney, que recebam os créditos de quick service??
(mensagem de Thaisa Furtado fernandes)

Indico o Earl of Sandwich.

Res: Reservas Restaurantes

mensagem postada em 29/08/2014 - 20:08:16hs

Cris, para a reserva não é exigido o ingresso, mas se for em restaurante dentro do parque, precisará de ingresso do parque para o dia da refeição. Não é permitido ingressar no parque apenas para o restaurante, sem o ingresso.

Para os dos hotéis e Downtown pode só reservar. Na entrada do hotel basta informar q tem reserva e pode até estacionar lá sem problemas.

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.