Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Feriados Americanos

mensagem postada em 31/01/2009 - 00:01:37hs

Thursday, January 1 New Year’s Day
Monday, January 19 Birthday of Martin Luther King, Jr.
Monday, February 16* Washington’s Birthday
Monday, May 25 Memorial Day
Friday, July 3** Independence Day
Monday, September 7 Labor Day
Monday, October 12 Columbus Day
Wednesday, November 11 Veterans Day
Thursday, November 26 Thanksgiving Day
Friday, December 25 Christmas Day

Compras no Feriado

mensagem postada em 29/01/2009 - 20:01:31hs

Caros Foristas,

Estarei com minha familia em Orlando duarante o President´s Day, e como geralmente os parques lotam, estou pensando em reservar este dia para compras. Gostaria de saber se neste dia, o funcionamento do comercio é normal e se deve rolar alguma promoção neste dia.

Grato a todos,

Bruno

Flavia Freitas

mensagem postada em 29/01/2009 - 17:01:22hs

No President's Day é feriado e os parques ficam um inferno!!!
Em 2007 fui ao Animal Kingdom neste dia. Não dava nem para andar direito! Perdemos 2h na fila da Everest e outras 2h na fila do Safari, pois chegamos no parque por volta de 9:30h e não tinha mais FastPass.
A nossa sorte foi estarmos hospedados no All Star Music e ter direito a Extra Magic Hours. Foi o que salvou o nosso dia...

Um abraço

Spring Break

mensagem postada em 27/01/2009 - 09:01:45hs

Oi Pessoal,

Eu achei em um site quais os dias do Spring Break 2009. pelo que eu entendi, cada escola escolhe uma semana, que vai do dia 16/02/2009 até 10/04/2009, sendo que no período de 09/03 a 27/03 tem mais escolar de folga. Se alguem quiser o nome do site que mostra quantas escolas vão estar de férias no período, me mande um e-mail que eu passo o site (aqui não pode).

beijos

Spring Break

mensagem postada em 25/01/2009 - 12:01:42hs

Oi Pessoal,

É bom também ficar atento ao Spring Break ("recesso escolar") - que varia de ano para ano - entre o final de fevereiro e o mês de abril.

Quando fomos no começo de maio, também vi muitas crianças em idade escolar em pleno dia de semana com os pais nos parques, assim, pode ser que algumas escolas americanas tenham calendários nos quais as férias de primavera podem começar bem depois de fevereiro se estender até um pedaço de maio.

Abraços,
Greicy

Spring Break

mensagem postada em 23/01/2009 - 12:01:16hs

Pessoal,

Eu estava pensando em ir pra Orlando em Abril...
Sair daqui dia 09 chegando dia 10...
Pelo q vi vai ser o final do Spring Break e mt provavelmente os parques irão estar lotados no dias 10, 11 e 12 ne?
Estou achando que vale adiar a viajem um pouquinho... O q vcs acham??

Abs
Thiago

TABELA DE FERIADOS ATÉ 2010

mensagem postada em 19/10/2008 - 17:10:38hs

Para informação dos interessados em saber as datas dos principais feriados americanos, segue uma relação de 2008, 2009 e 2010:

USA National Holidays 2008 2009 2010

Martin L. King Day Jan-21 Jan-19 Jan-18
Washington's Birthday Feb-18 Feb-16 Feb-15
Good Friday Mar-21 Apr-10 Apr-02
Memorial Day May-26 May-25 May-24
Independence Day Jul-04 Jul-04 Jul-04
Labor Day Sep-01 Sep-07 Sep-06
Columbus Day Oct-13 Oct-12 Oct-11
Veteran's Day Nov-11 Nov-11 Nov-11
Thanksgiving Nov-27 Nov-26 Nov-25

Abs.,
Féres

Site com promoções da Black Friday

mensagem postada em 19/10/2008 - 16:10:07hs

Quem estiver indo no Thanksgiving e quiser aproveitar as promoções da madrugada e do dia inteiro na Black Friday não pode deixar de acessar esse site - www.gottadeal.com. Ele dá uma boa idéia sobre os produtos que estarão com promoções nas lojas e se será durante a manhã (early bird) ou durante o dia todo.

No meio de novembro ele já começa a lançar alguns produtos, mas até a véspera ele está atualizando...

Algumas lojas continuam com as promoções no sábado e no domingo...

Thanksgiving!!

mensagem postada em 19/10/2008 - 12:10:36hs

Estarei indo para Orlando pela 4 vez passar esse feriado e aproveitar as grandes liquidações. Os dias que antecedem o feriado os parques são super tranquilos mesmo, mas teve um ano (2006) que fui no dia do feriado para o Island of Adventure e o parque estava vazio. Tanto que fizemos o parque antes mesmo do almoço. O nosso erro foi ter saído do parque pra almoçar em algum restaurante fora. A maioria dos restaurantes fecham nesse dia e só abrem para o jantar. Acabamos indo comer na Subway. Ano passado apoveitamos o feriado pra fazer um passeio em Clearwater...lá é muito bonito. Vale a pena conhecer!
As dicas de compras são as seguintes: a verdadeira liquidação ocorre na sexta após o feriado, chama-se Black Friday. Só que os shoppings costumam abrir meia noite da quinta para o sábado...ano passado eu cheguei às 11 e meia no Premium para esperar abrir e o shopping já estava lotado. Depois fui ao Prime. Vc vai perceber que quem faz compras da meia noite até as 5h d manhã ganha descontos extras no caixa. Vc vai achar preço baixo durante a sexta, sábado e domingo, mas não com os preços da madrugada.

Feridado Thanksgiving

mensagem postada em 16/10/2008 - 19:10:02hs

Pessoal, ano passado eu estava na Disney nesta epoca e posso dizer que os dias que antecedem a ele os parques estavam super vazios e como o feriado era na quinta, desde de quarta senti começar a ter mais gente porem no dia do feriado eu estava na Universal, foi um horror, super cheio com filas de mais de 1 hora, na sexta-feira tirei o dia para compras e retornei para o Brasil no sabado.... O que posso dizer é que no feriado realmente é cheio porem os outleet fazem mega promoçoes e fecham mais tarde.

Espero ter ajudado

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.