Orlando Tickets Online

Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Bruno F.

Membro

Inscrição: 21/10/2011

Duvida
postado por: Bruno F.

mensagem postada em 14/12/2011 - 18:12:50hs

Qual o horario de funcionamento da loja OTO? Gostaria de saber principalmente dos sabados.. se tiver algum link, por favor... vou ficar do dia 24/12 ate 04/01. Gostaria do horario de funcionamento desses dias...

Abs.

Clara Brandao

Membro

Inscrição: 29/05/2011

Ronaldo
postado por: Clara Brandao

mensagem postada em 14/12/2011 - 16:12:59hs

Ronal por favor me ajuda !!!!! to tentando comprar os imgressos pelo site mais n consigo. eu selecionei o que eu queria e depois selecionei a forma de pagamento q seria Boleto Bancario, e ai depois disso n aparece nenhuma tecla pra eu clicar pra fazer cadastro nem pra gerar boleto, enfim nao acontece nada. estou ligando nos telefones aki do brasil e nenhum atende
Se eu nao conseguir comprar por boleto e for comprar ai no escritorio o preco sera o mesmo do boleto??????

Tania Citero

Membro

Inscrição: 09/11/2011

Retirada dos ingressos no escritório em Orlando
postado por: Tania Citero

mensagem postada em 13/12/2011 - 10:12:53hs

Bom Dia!

Pretendo comprar os ingressos dos parques de Orlando através do ORLANDO TICKETS ONLINE, porém gostaria de uma informação:

Chego em Orlando no dia 15/jan/2012 (Domingo) por volta das 13 horas no Aeroporto MCO, irei retirar o carro que aluguei e só depois poderei me dirigir ao escritório para retirar os tickets. Segundo o horário de funcionamento do escritório na International Drive, o mesmo já estará fechado. Como pretendo visitar o 1º parque logo na 2ªfeira bem cedo, qual seria o procedimento para retirada desses ingressos ainda no domingo.

Dependo dessa informação para a concretizar a compra dos ingressos com vcs.

Obrigada!

Tania

Henry Strauss Silva Prado

Membro

Inscrição: 21/07/2011

Ronaldo
postado por: Henry Strauss Silva Prado

mensagem postada em 13/12/2011 - 00:12:27hs

Quero comprar os ingressos com você e vou retirar ai na Loja
Mais tenho umas duvidas:

Depois de comprar o ticket do Discovery Cove (tanto os outros parques) tenho que te mandar um Email falando a data que eu quero ir ?

Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 30/08/2006

Compra de ingressos.
postado por: Ronaldo Esteves

mensagem postada em 13/12/2011 - 00:12:40hs

Facam suas compras dos parques com antecedencia e evitem filas de ate 1 hora na porta do parque..

Economize Dinheiro , tempo e ainda participem dos sorteiso dos I-pads.

Nao deixem de solicitar sua agenda cortesia 2012.

Boas compras e qualquer duvida e so ligar horario de 8 am ate 6Pm lembrando que estamos a tres horas a menos do Brasil.

Um abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

Reserva de carro com Orlando Tickets Online

mensagem postada em 12/12/2011 - 00:12:17hs

Recomendamos que facam suas reservas de final de ano o mais rapido possivel..

A demanda esta muito grande e acreditamos que os carros naop irao sobrar para todos.

Caso nao tenha recebido sua reserva de carro favor dar uma olhada na sua caixa de spam e caso nao tenha nada entre em contato para vermos o porque do nao recebimento..

Um abraco.
Ronaldo esteves

Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

Jogos do Magic

mensagem postada em 10/12/2011 - 22:12:58hs

Alessandra boa noite..

O 1a jogo Pretemporada ja sera um arraso.. Orlando X Miami.
Ja esta no site para venda e o 1a jogo abrindo a temporada sera no dia 26 de dezembro.
recomendo ir aos dois.. Ja esta em nosso site para venda . www.orlandomagicnba.com

Para os que estao buscando melhores precos e garantia e seguranca nao deixem de nos enviar o formualrio de reserva de carro.

Alem de estarem participando dos sorteiso dos I-Pads...

Para todos que estarao vindo em nossos escritorio retirar GPS, ingressos ou cupons de desconto nao deixe de nos solicitar uma linda agenda 2012.

Cortesia (Brinde) - 2011/2012 - Uma agenda por familia.

Um abracao.
Ronaldo esteves

Alessandra B. B. Camargo

Membro

Piracaia - Sp

Inscrição: 27/04/2011

Jogos e Ingressos - Ronaldo
postado por: Alessandra B. B. Camargo

mensagem postada em 07/12/2011 - 12:12:02hs

oi Ronaldo, Chego dia 20, aí na terrinha e tenho interesse em assistir um jogo da NBA, além de comprar ingressos para os parques e também tenho que pegar o GPS, pois reservei um carro com vocês.
Meu vôo tá previsto para chegar 04:50pm, mas até pegarmos o carro e chegarmos na International Drive deverá passar das 06:00pm, vocês ficarão abertos até mais tarde nessa semana ou é horário normal.
Gostaria muito de já no dia 21 ir cedo para IOA, por isso gostaria de fazer tudo o que tenho que fazer no seu escritorio no dia 20.

Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

Respostas, emails, Questionarios..

mensagem postada em 07/12/2011 - 11:12:03hs

Bom dia.

Chagamos no mes de dezembro e poderia de deixar de agradecer a todos pelo carinho, respeito ao nosso trabalho e principalmente a paciencia dentro de muitas duvidas que acabam aparecendo na programacao e em alguns casos nao terem suas respostas do tempo desejado.
Para nos seria um prazer poder estar ao lado de cada um dizer de que maneira seria o melhor para sua programacao e ja finalizarem suas reservas...Isso nao possivel e desta forma todos acabam ficando mais anciosos em quererem ter todas as informacoes o mais rapido.

Ferias deve ser programada, mais quando se tem mais de tres semanas se pode fazer com calma.

O principal de uma viagem e a passagem aerea.

Estamos desde novembro mudando inumeras reservas de carro pois como toda temporada os vosos lotam e acabam mudando a data de saida ou retorno..

Tudo tem um tempo certo para ser respondido.
Nao deixaremos nenhum email sem resposta.
Todos terao suas respostas, em algumas duvidas o nosso site podera estar esclarecendo somente na leitura do site.
Nao podemos deixar de lembrar que no Viajando para Orlando tem tudo para tiraR QUALQUER divida tambem.

Final de ano e o trabalho triplica...Mudancas de precos de ingressos...Atualizacao de precos...Assinatura de contratos...Inicio do NBA....Resumindo muito trabalho e logico que estamos preparados para atender a todos em nosso escritorio.
Localizado na International drive no Hotel DaYS INN NA AREA DA piscina com uma equipe de 10 pessoas todos terao o atendimento merecido com, cortesia, informacoes .
Para quem ainda nao tem o aereo nao estaremos enviando reserva de carro...
Em nosso site tem os precos de todos os tipos de carros em todos os USA.

Para quem pediu mais de uma reserva gostaria de pedir para escolher uma das desejada e pedir o cancelamento da que nao ira usar.

Gostaria de pedir aos casais que nao solicitassem a mesma reserva atraves de dois formarios um em nome da mulher e outra no nome do homen.
Com certeza muitos outros emails estarao esperando respostas e qualquer tempo perdido desnecessario podera tarsar outras respostas.

Nao e necessario pedir cotacao para tres tipos de carros ja que temos todos os precos em nossas tabelas.. E so parar ler toda a tabela inclusive com as datas mostrando se voce nao estara pagando taxa extra em caso de ser alta tempoarada..

Se nas ligacoes feitas nao tiverem exito imediato nao e culpa de nosso atendente, temos que atender a todas as ligacoes e muitas vezes nao da tempo de pegar a chamada anterior.

Nao deixem passar a oportunidade de concorrerem aos sorteios dos I-Pads..

Obrigado mais uma vez e nos vemos aqui em Orlando...

Ronaldo esteves

Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

Agradecimento

mensagem postada em 07/12/2011 - 11:12:01hs

Bom dia Gilmar..

Obrigado mais uma vez por ter estado conosco aqui em suas ferias..

Fico feliz em ver voce por aqui e esperamos ve-los aqui em 2012.

Um Feliz Natal e um Ano Novo Maravilhoso.

Ronaldo esteves

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.