Orlando Tickets Online

Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Leonel - camera
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 04/04/2011 - 15:04:19hs

As duas cameras são boas. Eu tenho preferência pela marca Canon então ficaria com a T3i.
Acredito que a escolha se resume ao valor de mercado caso queira vender a camera no futuro. E nesse caso voce encontraria mais compradores para a Canon. E também a variedade de lentes de alta qualidade disponíveis como as Canon L.

Rebeca Giusti Orfano Marostega

Membro

Inscrição: 23/06/2008

**BIER - ajuda**
postado por: Rebeca Giusti Orfano Marostega

mensagem postada em 04/04/2011 - 17:04:39hs

Olá Bier, tudo bem???
Em 2009 vc me ajudou muito a decidir qual câmera comprar...comprei a que vc me indicou e fiquei muito satisfeita mesmo com ela, que no caso é a DMC-ZS3 (Panasonic)...
A questão é o seguinte..queria dar um upgrade hahha...esta máquina atende o que eu quero, mas no fundo gostaria de ter aquelas 'pretas' sabe???? Mas como não entendo muito de lente, suas funções e etc, não faço idéia qual seria uma boa para eu começar sabe??? Você poderia me ajudar mais uma vez???? hahahhaha
Qual máquina vc indicaria para uma pessoa que AMA tirar fotos, mas que não tem técnica nenhuma, só gosta mesmo de eternizar os momentos e ter belas fotos!!!!
BJKITAS e desde já agradeço

Bier Stein

Membro destaque

Rebeca - camera

mensagem postada em 04/04/2011 - 18:04:21hs

Uma boa camera seria a T3i com uma lente 18-135mm.
Existe outra opção mais barata que seria a Rebel + lente 18-135mm. Mas voce vai perder algumas funções.

Douglas Fagundes

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 18/01/2011

Filmadora Canon HF M300
postado por: Douglas Fagundes

mensagem postada em 05/04/2011 - 10:04:33hs

Caro amigo Bier ou quem puder me orientar. Pretendo adquirir uma filmadora full HD de baixo custo e nas minhas pesquisa achei esse modelo Canon HF M300 (link no final). Então gostaria de saber se pelo que procuro (custo x benefício) fiz uma boa escolha. E se esse vendedor Big Value é confiável.

Muito obrigado e Deus abençoe a todos !

Link da filmadora:

Juliano Rodrigues

Membro

Santos - Sp

Bier - Sony HX1
postado por: Juliano Rodrigues

mensagem postada em 05/04/2011 - 11:04:53hs

Bier, bom dia!
Por favor, poderia dar sua opinião a respeito desta camera?
http://www.amazon.com/Sony-Cybershot-DSC-HX1-Digital-Stabilization/dp/B001U3ZUWO/ref=sr_1_2?ie=UTF8&m=A3LJ5WMKNRFKQS&s=electronics&qid=1302012511&sr=1-2

Gostariad e saber se pode ser acoplado outras lentes mais potentes, assim como a EOS 500 analógica (que eu já tenho).

Essa é para minha filha.

Abraços!

Bier Stein

Membro destaque

Douglas - filmadora

mensagem postada em 05/04/2011 - 11:04:06hs

Por praticamente o mesmo preço, acho que deveria ficar com a cx160 da Sony.
Cuidado com esses kits vendidos. Voce acaba levando coisas que não precisa e a qualidade dos itens não é das melhores. Veja que não é especificada marca ou velocidade do cartão, bateria, etc.

Bier Stein

Membro destaque

Juliano - camera

mensagem postada em 05/04/2011 - 11:04:57hs

Eu não gosto muito da qualidade das máquinas fotográficas da sony. Essa é particular já é uma camera antiga. Outra opção melhor na mesma categoria seria a P500 ou HS20. Dependendo das suas necessidades pode-se escolher outra opção.
Voce não pode trocar as lentes das cameras compactas. Se voce já tem um canon EOS, o ideal seria comprar uma Canon DSLR.
Qualquer dúvida é só perguntar.

Juarez de Paiva

Membro

Inscrição: 24/03/2011

Bier - o PAPA das Maquinas digitais!!! rs
postado por: Juarez de Paiva

mensagem postada em 05/04/2011 - 19:04:32hs

Bier, como vou em Outubro, estou procurando uma máquina boa pra trazer! O que vc acha da Canon - PowerShot SX230HS ? achei ela por um bom preço no best buy. Aproveitando a mensagem, para a alfandega, eu posso trazer uma máquina digital né? e eu preciso dizer em algum formulário que estou trazendo ela ou é só passar direto? abraço!

Bier Stein

Membro destaque

Juarez - camera

mensagem postada em 05/04/2011 - 20:04:16hs

Sim, a sx230hs é uma boa camera. Mas, é claro depende do seu uso e necessidades. De qualquer forma, até Outubro tem tempo de sobra para voce decidir qual camera comprar.

Juliano Rodrigues

Membro

Santos - Sp

Bier - Cameras a missão.....
postado por: Juliano Rodrigues

mensagem postada em 06/04/2011 - 09:04:28hs

Amigo, como você manja muito sobre cameras, até Outubro vou te importunar diversas vezes, então te peço desculpas antecipadamente!

Bom vamos lá!

Você havia me indicado a HS20 da Fuji.
Muito boa mesmo.

Mas queria tua opinião, prós e contras entre a HS20, HS10 e S2800.

Achei estas duas últimas por preços bem interessantes, e como havia informado esta camera não precisa ser nenhum Hubble, pois será para minha filha e uso amador.

Por enquanto é isso.

Abraços!

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.