Orlando Tickets Online

Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Rafael Constantino

Membro

Inscrição: 19/01/2014

Res: Rafael - camera
postado por: Rafael Constantino

mensagem postada em 12/05/2014 - 02:05:16hs

Entendi Bier, vou tentar esse modo! Eh q de noite nao estava saindo tao nitida sem Flash somente com Ele.
Vou verificar o ISO, na verdade quanto maos ISO melhor?

Atr

A G16 tem um lente muito clara, o que torna a camera superior a maioria das compactas menos sofisticadas.

Se voce colocar a camera em modo P e desabilitar o flash, voce conseguirá boas fotos com pouca luz. Mas note que quanto maior o ISO utilizado, maior será a granulação da imagem.

É bom também verificar a configuração "ISO Auto Settings". Quanto maior esse número, maior a granulação da imagem porém menos luz necessária para foto.

Mas, o que exatamente está acontecendo com suas fotos noturnas?
(mensagem de Bier Stein)

Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Rafael - camera
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 11/05/2014 - 17:05:59hs

A G16 tem um lente muito clara, o que torna a camera superior a maioria das compactas menos sofisticadas.

Se voce colocar a camera em modo P e desabilitar o flash, voce conseguirá boas fotos com pouca luz. Mas note que quanto maior o ISO utilizado, maior será a granulação da imagem.

É bom também verificar a configuração "ISO Auto Settings". Quanto maior esse número, maior a granulação da imagem porém menos luz necessária para foto.

Mas, o que exatamente está acontecendo com suas fotos noturnas?

Rafael Constantino

Membro

Inscrição: 19/01/2014

Help me
postado por: Rafael Constantino

mensagem postada em 11/05/2014 - 11:05:29hs

Ola bier comprei a G16 e estou gostando muito.
Porem to com alguma duvida vc tem algumas dica alem do manual que ajuda a mexer na camera?
De dia consigo tirar otimas fotos, porem a noite tenho q usar o flashpara melhores resultados eh assim mesmo?
Tem algum modo automatico? Qual iso é melhor para uma qualidade boa.

Desculpa pelo monte de pergunta, mas se puder ajudar ficarei muito grato!

Abracos

Bier Stein

Membro destaque

Cassio - Res: Duvida sobre filmadoras (Samsung ou Sony?)

mensagem postada em 09/05/2014 - 18:05:36hs

A filmadora que voce viu da Samsung não vale a pena. Filma em apenas 720p.

Eu gosto bastante das filmadoras Sony. A cx240 é uma das filmadoras mais simples da linha Sony. Sugiro esse outro modelo, já com uma lente um pouco melhor e tem wifi embutido.

Esse outro modelo já tem sistema de estabilização de imagem mais sofisticado. Mas o preço pode não ser o que procura.

Quanto maior o preço maior qualidade e sofisticação voce vai ter.

Cassio Britto

Membro

Santo Antonio de Jesus - Ba

Inscrição: 10/03/2014

Duvida sobre filmadoras (Samsung ou Sony?)
postado por: Cassio Britto

mensagem postada em 09/05/2014 - 17:05:14hs

Amigos,

Pretendo comprar uma filmadora em Orlando, porém por não conhecer muito sobre este assunto, a dúvida martela. Dentre as poucas que achei alguma descrição fiquei em dúvida entre a Samsung - Bundle HMX-F90 HD e a Sony HDR-CX240. Qual dessas seria melhor? Há algum outro modelo, nesses moldes, melhor?

Como sempre agradeço e atenção e abraços!

Cássio.

Bier Stein

Membro destaque

Isabela - camera

mensagem postada em 09/05/2014 - 11:05:23hs

Não tem diferença no manuseio, a não ser pelo peso e tamanho um pouco maior da D5300. (460g vs 530g, sem lente). Alguns controles tem posição diferente.

Voce pode escolher esse modelo de 50mm.

Isabela Zardo

Membro

Inscrição: 25/11/2013

Res: Isabela - Res: Comparativo
postado por: Isabela Zardo

mensagem postada em 09/05/2014 - 10:05:26hs

Acho q vou acabar decidindo na hr, qd pegar as duas câmeras e ver com ql eu simpatizo mais e parece de mais fácil manuseio.

No caso da nikon você sabe ql é o modelo da de 50mm? Vi na best buy 4 entes de 50mm da Nikon!

Bier Stein

Membro destaque

Isabela - Res: Comparativo

mensagem postada em 09/05/2014 - 10:05:57hs

Lente 18-55mm + 18-140mm não tem sentido. Voce provavelmente nunca vai utilizar a 18-55mm já que a outra engloba toda essa faixa.

Se wifi é característica necessária para voce, fique então com a D5300.

Isabela Zardo

Membro

Inscrição: 25/11/2013

Res: Isabela - Res: Comparativo
postado por: Isabela Zardo

mensagem postada em 09/05/2014 - 10:05:28hs

Vi esse kit da D3300 na best buy, vem com uma lente extra 18-140mm. Mas dei uma lida rápida sobre a D5300 e vi que ela tem Wifi embutido, já a D3300 é preciso usa um adaptador.

Está difícil eu decidir a câmera que comprarei!! rsrs

Bier Stein

Membro destaque

Isabela - Res: Comparativo

mensagem postada em 09/05/2014 - 09:05:09hs

A questão principal é que o kit da D3300 só vem com lente 18-55mm. Essa lente tem alcance pequeno e voce sentirá muita por isso.

Outra questão para se levear em conta é que o preço das lentes e acessórios Nikon são mais caros que da Canon.

Canon x Nikon é mais uma preferencia pela marca do que uma questão de qual camera é melhor. A camera pode até ter uma característica que seja importante para voce, mas a outra não é pior por causa disso. Também, pelo fato das lentes não serem compatíveis entre as marcas, as pessoas tendem a serem mais fiéis à marca. Geralmente troca-se o corpo, mas ficam as lentes.
Ainda, muitas vezes uma marca sai na frente com um lançamento \"killer\" mas logo depois a outra marca supera a anterior. É uma briga eterna.

Eu tenho preferencia pela marca Canon, então ficaria com esse kit da t5i que já vem com uma lente com bom alcance e zoom.

Caso prefira a marca Nikon, escolha então esse modelo já com melhor lente.

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.