Orlando Tickets Online

Aluguel de Carro

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Hertz, Dollar, Thrifty, Avis, Sixt, Budget, etc.
A idade mínima exigida é de 21 anos para locação sendo que de 21 a 25 anos é comum as locadoras cobrarem uma taxa adicional.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações

Índice  
Tania Christani da Silva

Membro

Inscrição: 20/05/2010

Res: Qualidade da Sixt
postado por: Tania Christani da Silva

mensagem postada em 08/10/2014 - 18:10:14hs

Obrigada meus queridos pelo retorno!
Roberval, obrigada pelo link! Aliás, conheci a Sixt através desse link e até fiz meu cadastro. Na Europa eles falam muito bem dessa locadora! Mas acho que nos EUA ela não é tao conhecida quanto as demais, que já estão há mais tempo. Alguém me corrija se eu estiver errada. De qualquer maneira, reservei e acho que não vou me arrepender! Valeu, meus queridos!
Abraços
Tania

Jussie Chaves

Membro

Inscrição: 09/01/2013

Res: Pagando Reserva
postado por: Jussie Chaves

mensagem postada em 08/10/2014 - 17:10:28hs

Obrigado Roberval, ficou bem claro pra mim agora.
Só mais uma dúvida..hotel funciona assim tb ou eu posso pagar com cash?
(mensagem de Dione Marcatto Lopes)

Dione, o hotel você pode pagar em dinheiro, mas eles pedem um cartão para fazer um bloqueio da mesma forma, e no momento do check-out é feito a liberação desse bloqueio.

Abraço!

Dione Marcatto Lopes

Membro

Inscrição: 29/01/2013

Res: Sixt
postado por: Dione Marcatto Lopes

mensagem postada em 08/10/2014 - 14:10:25hs

Também tenho interesse em alugar com eles porém achei meio alto o valor que eles bloqueiam no cartão para calção. Mesmo com a reserva paga antecipadamente o bloqueio é o dobro do valor da reserva. (qualquer categoria)
Quem já alugou com eles pode confirma se é isso mesmo que acontece?

Pessoal, bom dia

fiquei muito interessada em alugar um carro na Sixt, principalmente pelas filas menores!!! Da última vez fiquei mais de 2 horas na fila da Alamo em Miami.... chato!!!
Bom, gostaria de saber de quem já alugou com a Sixt, onde é melhor fechar, no próprio site deles ou em agencias? Sites?

Desde já agradeço....
(mensagem de MARIANA CARACIK)

Dione Marcatto Lopes

Membro

Inscrição: 29/01/2013

postado por: Dione Marcatto Lopes

mensagem postada em 08/10/2014 - 12:10:24hs

Obrigado Roberval, ficou bem claro pra mim agora.
Só mais uma dúvida..hotel funciona assim tb ou eu posso pagar com cash?

Amigos, tenho uma reserva e o pagamento será feito lá. Eu pago no momento da retirada ou na devolução? Posso pagar a reserva em dinheiro e a calção no cartão de crédito? (mensagem de Dione Marcatto Lopes)

Dione,
Normalmente funciona assim:
Ao retirar o carro, pedem o seu cartão de credito (o cartão deve ser no mesmo nome de quem fez a reserva) e fazem um bloqueio no valor da reserva. Quando o aluguel é previamente pago, este bloqueio e pequeno (cerca de 200 a 400 dólares, dependendo do carro). Na entrega, o valor bloqueado como calção é liberado e é debitado apenas o valor do aluguel mais eventuais extras (como taxas e seguro adicional). Não é comum que aceitem vc pagar o aluguel em cash e a calção em cartão. Eles sempre preferem que todo o pagamento seja debitado no seu cartão de credito !!
SDS,
Roberval.
(mensagem de roberval taylor)

Mariana Caracik

Membro

Inscrição: 02/12/2009

Sixt
postado por: Mariana Caracik

mensagem postada em 08/10/2014 - 10:10:33hs

Pessoal, bom dia

fiquei muito interessada em alugar um carro na Sixt, principalmente pelas filas menores!!! Da última vez fiquei mais de 2 horas na fila da Alamo em Miami.... chato!!!
Bom, gostaria de saber de quem já alugou com a Sixt, onde é melhor fechar, no próprio site deles ou em agencias? Sites?

Desde já agradeço....

Regism

Membro

Inscrição: 09/05/2009

postado por: Regism

mensagem postada em 08/10/2014 - 09:10:41hs

Olá para todos!
Fiz uma reserva pela Sixt! Alguém saberia dizer se é confiável e se a qualidade dos carros não deixa a desejar? Sempre aluguei pela Álamo, mas os preços da outra são tão melhores...
Obrigada!
Abraços para todos
Tania
(mensagem de tania christani da silva)

Aluguei pela Sixt em junho do ano passado e tb tenho uma reserva já feita para Janeiro de 2015.

A categoria foi LCAR e pelo eu vi no pátio deles ano passado, são todos carros novos. Eu andei com uma Mercedes GLK350 com 8000 milhas e tava impecável.

Acredito q vc pode ficar tranquila. Fora q a fila é muito menor q na Alamo pra retirar o carro, dependendo do horário, inexistente.

Edit: e realmente, tudo no Link q o Roberval postou abaixo é verdade.

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 08/10/2014 - 09:10:23hs

Olá para todos! Fiz uma reserva pela Sixt! Alguém saberia dizer se é confiável e se a qualidade dos carros não deixa a desejar? Sempre aluguei pela Álamo, mas os preços da outra são tão melhores... Obrigada! Abraços para todos. Tania
(mensagem de tania christani da silva)

Tânia,
Por favor, Dá uma olhadinha nesta reportagem: LINK

Lá eles fazem uma avaliação da Sixt não só dos EUA mas em vários países diferentes, inclusive no Brasil.
SDS,
Roberval.

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 08/10/2014 - 08:10:12hs

Amigos, tenho uma reserva e o pagamento será feito lá. Eu pago no momento da retirada ou na devolução? Posso pagar a reserva em dinheiro e a calção no cartão de crédito? (mensagem de Dione Marcatto Lopes)

Dione,
Normalmente funciona assim:
Ao retirar o carro, pedem o seu cartão de credito (o cartão deve ser no mesmo nome de quem fez a reserva) e fazem um bloqueio no valor da reserva. Quando o aluguel é previamente pago, este bloqueio e pequeno (cerca de 200 a 400 dólares, dependendo do carro). Na entrega, o valor bloqueado como calção é liberado e é debitado apenas o valor do aluguel mais eventuais extras (como taxas e seguro adicional). Não é comum que aceitem vc pagar o aluguel em cash e a calção em cartão. Eles sempre preferem que todo o pagamento seja debitado no seu cartão de credito !!
SDS,
Roberval.

Tania Christani da Silva

Membro

Inscrição: 20/05/2010

Qualidade da Sixt
postado por: Tania Christani da Silva

mensagem postada em 08/10/2014 - 08:10:22hs

Olá para todos!
Fiz uma reserva pela Sixt! Alguém saberia dizer se é confiável e se a qualidade dos carros não deixa a desejar? Sempre aluguei pela Álamo, mas os preços da outra são tão melhores...
Obrigada!
Abraços para todos
Tania

Rafaelsantos

Membro

Inscrição: 27/03/2013

postado por: Rafaelsantos

mensagem postada em 07/10/2014 - 23:10:56hs

Ola Dione,
nao tenho tanta certeza, mas se voce fez a sua reserva em uma das grandes (alamo, hertz 3sixty........) provavelmente voce vai passar o seu cartao la como calção e depois o valor da reserva sera feita no proprio cartao. Comigo funcionou assim na Alamo em setembro do ano passado(obs. no final das contas eu me dei bem pq a cotação do dolar caiu na semana de fechamento da fatura do meu cartao, mas é sorte mesmo)