Orlando Tickets Online

Aluguel de Carro

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Hertz, Dollar, Thrifty, Avis, Sixt, Budget, etc.
A idade mínima exigida é de 21 anos para locação sendo que de 21 a 25 anos é comum as locadoras cobrarem uma taxa adicional.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações

Índice  
Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Res: Qual locadora??
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 01/10/2014 - 08:10:11hs

Estamos em 7 pessoas e precisaremos de um carro gde c certeza qual locadora vcs me indicam c melhor valor??? (mensagem de valquiria)

Teria que ser a Toyota Siena ou a Grand Caravan, tendo também como opção a Suburban e a Van Express.
Faz um orçamento com o Ronaldo da OTO, eles costumam ter preços imbatíveis.
SDS,
Roberval.

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Res: Carro p/ 8 pessoas
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 01/10/2014 - 08:10:12hs

Já aluguei 2x e o Toyota Sienna pela Alamo, mas próximo ano ele não estará disponível em Miami. Pela Alamo só tem um de 7 lugares ou a Van. Podem me indicar outra que tenha carro p/ 8 pessoas? (mensagem de Sabrina L.M.Q.)

Sabrina,

Para 8 pessoas, além da Toyota Sienna, só conheço a SUV Suburban.
A Alamo e a Hertz tem esse carro, mas é um pouco mais caro que a Sienna.

Fora isso vc poderia partir também para a Van Express, que embora seja muito boa para transporte de passageiros, deixa a desejar no espaço para malas (tem que colocar por cima e por baixo dos bancos que sobrarem.)

SDS,
Roberval.

Rafael Dias

Membro

Inscrição: 08/03/2013

a hertz está com promoção para motoristas menores
postado por: Rafael Dias

mensagem postada em 30/09/2014 - 08:09:14hs

na hertz tem uma oferta especial pra quem tem 23 e 24 anos, isenção da taxa diária pela locação, para mim é a melhor locadora do aeroporto de miami, nunca cheguei lá e tive problemas como já tive na sixt. a quem interessar o cupom q isenta está na aba ofertas especiais do site.

Bruno Raphael Teles

Membro

Inscrição: 11/07/2014

Res: Idade pra dirigir
postado por: Bruno Raphael Teles

mensagem postada em 24/09/2014 - 00:09:56hs

João, a SIXT só aluga para maiores de 21 anos.

Realmente a sobretaxa de idade deles de 21 a 25 anos é bem baixa, vou em maio e reservei um SUV com eles pois tenho 23 e pra 19 dias de aluguel vou pagar apenas 49 dólares de sobretaxa para todo o período. Porém eles não alugam alguns modelos para menores de 25 como o mustang conversível por exemplo.

Eu recomendo alugar com eles se for maior de 21, pois fica muito mais barato que nas outras locadoras por conta da sobretaxa baixa.

Abraço

Os motoristas com idade inferior a 25 anos pagam algumas tarifas em determinadas empresas.

Ano passado para burlar desse valor cobrado, optei pela Sixt e, no final, ficou só um pouco mais caro do que a OTO.

Veja na Sixt e na Hertz, pois não cobram esses valores e pague antecipadamente para evitar problemas na hora de retirar o veículo.

É verdade que o motorista com idade inferior a 25 anos tem que pagar uma taxa por dia?
(mensagem de analagoas)

(mensagem de Bruno C)

E quanto a CNH? Qual a exigência da Sixt???
Bruno procurei no site da Sixt e não vi a isenção da taxa de menor de 25 anos.
(mensagem de João Leonardo Amaral Soares)

João Leonardo Amaral Soares

Membro

Inscrição: 07/06/2012

Res: CNH Provisória
postado por: João Leonardo Amaral Soares

mensagem postada em 23/09/2014 - 23:09:16hs

Leonardo, estou no mesmo caso que você.

Eu entrei em contato direto com a Alamo, e a mesma falou que não teria problema.

Claro, que ela mencionou que tem fazer todos seguros.

Mais ela me deixou claro que para ALAMO o que importaria é estar válida !!!!
E não o tempo de habilitação.

(mensagem de Carlos Henrique Rocha)

Acho que você viaja primeiro que eu.
Carlos quando retornar de viagem avisa aqui no forum como foi !!
gde abraço!

Membro

mensagem postada em 23/09/2014 - 23:09:40hs

Os motoristas com idade inferior a 25 anos pagam algumas tarifas em determinadas empresas.

Ano passado para burlar desse valor cobrado, optei pela Sixt e, no final, ficou só um pouco mais caro do que a OTO.

Veja na Sixt e na Hertz, pois não cobram esses valores e pague antecipadamente para evitar problemas na hora de retirar o veículo.

É verdade que o motorista com idade inferior a 25 anos tem que pagar uma taxa por dia?
(mensagem de analagoas)

(mensagem de Bruno C)

E quanto a CNH? Qual a exigência da Sixt???
Bruno procurei no site da Sixt e não vi a isenção da taxa de menor de 25 anos.

Bruno C

Membro

Inscrição: 16/02/2013

postado por: Bruno C

mensagem postada em 23/09/2014 - 19:09:36hs

(mensagem de analagoas)

Carlos Henrique Rocha

Membro

Inscrição: 11/05/2014

postado por: Carlos Henrique Rocha

mensagem postada em 23/09/2014 - 12:09:29hs

Leonardo, estou no mesmo caso que você.

Eu entrei em contato direto com a Alamo, e a mesma falou que não teria problema.

Claro, que ela mencionou que tem fazer todos seguros.

Mais ela me deixou claro que para ALAMO o que importaria é estar válida !!!!
E não o tempo de habilitação.

Membro

mensagem postada em 22/09/2014 - 16:09:43hs

Pessoal, espero que não tenham me levado a mal, realmente não estou incentivando ninguém a alugar no nome de um e outro dirigir.
Eu o fiz porque tinha 19 anos e sabemos que nessa idade não medimos consequências haha e a questão de confiança ao volante é relativa pois outras pessoas podem causar um acidente, e sem o motorista correto os seguros seriam anulados.
Só dirigi pois meu amigo não tinha experiência de estrada e carro automático como eu, mesmo tendo a provisória, pois eu trabalhava dirigindo todos os dias e já tinha uma experiência maior, e preferi correr o risco de ser parado com o motorista trocado e explicar para o policial do que sofrer um acidente com alguém sem experiência ao volante.

Agora como só você tem CNH, eu tentaria mesmo com a provisória na Hertz, sei de vários relatos de pessoas com menos de 21 que alugaram lá (por preços caríssimos como eu, mas alugaram). Talvez, só talvez, eles aceitem te alugar com um cartão de crédito internacional para bloquearem um valor alto de depósito, e mostrando as passagens de volta e reservas.

Para ter uma ideia, quando aluguei lá a primeira vez, pegamos um Nissan Versa (categoria mais econômica) por 7 dias por incríveis 950 dólares. Foi caríssimo, mas preferi ao usar taxi e Ônibus pois dividimos em 2 o valor.

Tente fazer uma reserva na Hertz e na Budget e vai com a reserva na mão ao balcão das empresas e explique a situação, para nós funcionou, pois ambos eram menores de 21 e todas as empresas dizem não alugar para menores de 21.

Abraço.
(mensagem de Bruno Raphael Teles)

Valeu Bruno! Farei isso, até porque nessas locadoras citadas aí (hertz e budget) não tem nada de exigência quanto a cnh definitiva. Sabemos que sem carro em Orlando é impossível.

Obrigado quem contribuiu com minha dúvida, fiz somente uma pergunta se eu poderia dirigir com a cnh provisória, e não sobre minha conduta como motorista!

Bruno Raphael Teles

Membro

Inscrição: 11/07/2014

postado por: Bruno Raphael Teles

mensagem postada em 22/09/2014 - 10:09:49hs

Pessoal, espero que não tenham me levado a mal, realmente não estou incentivando ninguém a alugar no nome de um e outro dirigir.
Eu o fiz porque tinha 19 anos e sabemos que nessa idade não medimos consequências haha e a questão de confiança ao volante é relativa pois outras pessoas podem causar um acidente, e sem o motorista correto os seguros seriam anulados.
Só dirigi pois meu amigo não tinha experiência de estrada e carro automático como eu, mesmo tendo a provisória, pois eu trabalhava dirigindo todos os dias e já tinha uma experiência maior, e preferi correr o risco de ser parado com o motorista trocado e explicar para o policial do que sofrer um acidente com alguém sem experiência ao volante.

Agora como só você tem CNH, eu tentaria mesmo com a provisória na Hertz, sei de vários relatos de pessoas com menos de 21 que alugaram lá (por preços caríssimos como eu, mas alugaram). Talvez, só talvez, eles aceitem te alugar com um cartão de crédito internacional para bloquearem um valor alto de depósito, e mostrando as passagens de volta e reservas.

Para ter uma ideia, quando aluguei lá a primeira vez, pegamos um Nissan Versa (categoria mais econômica) por 7 dias por incríveis 950 dólares. Foi caríssimo, mas preferi ao usar taxi e Ônibus pois dividimos em 2 o valor.

Tente fazer uma reserva na Hertz e na Budget e vai com a reserva na mão ao balcão das empresas e explique a situação, para nós funcionou, pois ambos eram menores de 21 e todas as empresas dizem não alugar para menores de 21.

Abraço.

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.