Orlando Tickets Online

Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Antonio Crescenti

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 14/05/2006

Luciana
postado por: Antonio Crescenti

mensagem postada em 07/12/2009 - 13:12:10hs

Oi Luciana
Vou te dar uma sugestao:
Uns dias antes da sua viagem, de uma espiadinha no Weather Channel que fica na pagina principal do VPO e clique em "10 days" voce tera uma previsao do tempo para os proximos 10 dias, que podera te ajudar muito no planejamento da sua viagem.
Abraco e tenha uma otima viagem

Antonio Crescenti
Shopping Express

Kenia Gonçalves

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 05/10/2009

Clima
postado por: Kenia Gonçalves

mensagem postada em 10/12/2009 - 04:12:42hs

CIBELE DANTAS

Oi Cibele, estou aqui desde o dia 01/12 e o único dia que choveu o dia inteiro foi no dia 04/12, além da chuva muitoooooooo frio, e no dia 05/12 tbm fez muito frio, mais felizmente desde o dia 06 está sol e muito calor, hj o dia foi muito quente, a previsão é que amanhã chove e que a chuva se prolongue até o dia 18 de dezembro fazendo sol somente dias 11, 14 e 15 de dezembro , a melhor maneira de vc saber como está o tempo e acessando a previsão de tempo na página inicial do VPO, clica na opção 10-day que vc verá a previsão dos próximos 10 dias, até agora, desde o tempo que estou aqui eles não erraram, amanhã entro novamente para falar se choveu ou não.

Beijos...

Cibele Dantas

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 14/04/2009

Oi Kênia
postado por: Cibele Dantas

mensagem postada em 10/12/2009 - 08:12:53hs

Oi conterrânea...
Também sou de Brasília e também tenho Gonçalves no meu nome ...e aqui por sinal está uma chuva daquelas. Tenho olhado o site que vc falou, espero que a chuva não atrapalhe a programação nos dias dos parques.
Viajamos sábado, não vejo a hora...
Bjs e aproveite bastante!

Marina.

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 24/11/2009

postado por: Marina.

mensagem postada em 11/12/2009 - 01:12:17hs

oi pessoal,

pois eh , o tempo virou de novo! hoje amanheceu chovendo, e a chuva foi e voltou o dia todo, bem chatinha... Esfriou bem tb, usamos moletom grosso, mas nada mais que isso! Vi que a previsao de amanha (6a) vai de 13 a 17 graus. Gente, o tempo eh doido, mas nao tragam casaco na mala nao! Comprem aqui, pois eh mto barato!!! Achei que 12 dias em Orlando era mto tempo, mas eh pouco, vamos ter que correr pra fazer tudo o que queremos ate o dia da volta!

bjs

Kenia Gonçalves

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 05/10/2009

CIBELE
postado por: Kenia Gonçalves

mensagem postada em 11/12/2009 - 03:12:29hs

Oi Cibele, quanta coincidência...o meu Gonçalves herdei do meu marido...Minha mãe falou sobre as chuvas de Brasília...
Quantos dias vc vai passar aqui e quantos parques vc vai fazer???
Graças a Deus a chuva não atrapalhou nosso passeio, o dia que choveu fomos para o Epcot e apesar de não ser muito agradavel andar na chuva, não atrapalhou tanto por que grande parte dos brinquedos são fechados, a única coisa que eu tive que fazer foi mudar todo o meu roteiro, eu planejava o dia e o parque conforme a previsão do dia e por isso o roteiro todo lindo que eu tinha feito antes de sair para Brasília não foi seguido, mais nossa viagem foi pefeita conforme vontade e planejamento de Deus, amanhã é nosso último dia em orlando, seguiremos para Miami, estamos aqui desde o dia 30, e deu para fazer todos os parques da Disney repetindo Magic Kingdom, os dois da Universal um a cada dia e Sea World, ainda sobrou tempo para as compras tranquilo, hj conhecemos o Milenia, fomos no Florida Mall e ainda passamos no Prime,Brasil Center, amanhã, antes de ir para Miami vamos comprar as últimas coisas no Premium. Se precisar de alguma ajuda ou dica, estou a disposição...Beijos...

Cibele Dantas

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 14/04/2009

Kênia
postado por: Cibele Dantas

mensagem postada em 11/12/2009 - 12:12:33hs

Oi Kênia...
O meu Gonçalves herdei da minha mãezinha querida.
Viajamos amanhã e hoje já vi que o tempo está melhorando, talvez chova só 1 ou 2 dias.
Que pena que sua viagem já está acabando, mas com certeza já aproveitou muito né?!
Hoje aqui em Bsb fez um solzinho...ainda bem.
Obrigada pelas informações.
Um beijão

Osvaldo Concordia Junior

Membro

Sud Mennucci - Sp

Inscrição: 21/09/2009

Cibele Dantas
postado por: Osvaldo Concordia Junior

mensagem postada em 13/12/2009 - 19:12:28hs

Oi Cibele tudo bem ??
Me chamo Osvaldo e sou do interior de São Paulo.
Sei que parece muito estranho assim do nada um cara aparecer e ainda mais sem conhecer e lhe pedindo algo, mas gostaria de saber se pode me ajudar por favor.
Tenho um amigo daqui de minha cidade que mora em Orlando, ele tem uma loja de Eletronicos na International Drive. Estive visitando ele agora em Novembro em sua casa e esqueci (2) duas peçinhas de uma bomba de tirar leite que comprei para ajudar a minha esposa a tirar para nossa filhinha que nasceu agora dia 06 de Novembro e ela não consegue pegar no peito por ter um pequeno probleminha no lábio.
Gostaria de saber se poderia trazer para mim por favor. Deixo meus telefones e endereço daqui e o que precisar.
Você não teria nenhum trabalho, pois se pudesse trazer para mim eu entraria em contato com o Christian e ele lhe entregaria onde vc estiver hospedada.
Não consegui encontrar nenhuma pessoa ainda que esteja voltando dai de Orlando e pra ele me enviar demoraria de 70 a 90 dias para chegar.
Se puder me ajudar ficaria eternamente grato.
Obrigado.
Osvaldo

Osvaldo Concordia Junior

Membro

Sud Mennucci - Sp

Inscrição: 21/09/2009

Luciana Menezes Cordelier
postado por: Osvaldo Concordia Junior

mensagem postada em 13/12/2009 - 19:12:16hs

Oi Luciana td bem ??
Primeiramente peço desculpas pela invasão.
Estou recorrendo a todos que possa me ajudar.
Pode até ver que deixei postado para Cibele um pedido de ajuda quanto ao meu probleminha.
Ví que vocês são de Araraquara, eu morei em São Carlos e fiz Faculdade lá.
Minha cidade é bem no interior de São Paulo, mas minha sogra mora em São José do Rio Preto, vocês devem conhecer.
Não sei se pode ler meu pedido a Cibele, mas é um negocinho tão pequeno e tão simples que não sei como acabei esquecendo na casa de meu amigo que mora em Orlando.
Gostaria de saber se vocês podem me ajudar.
Fico em seu aguardo.
Muito obrigado.
Osvaldo

Otávio Martins

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 10/08/2009

First Day
postado por: Otávio Martins

mensagem postada em 20/12/2009 - 19:12:17hs

Hello.. primeiro dia em Orlando.

Nossa programação de hj ja acabou furando na estrada de Miami pra Orlando, pois tinha um carro pegando fogo lá no meio e fecharam a rodovia.

A primeira coisa a fazermos foi ir até a OTO buscar os tickets da NBA e parques com o Ronaldo, que por sinal é muito gente boa. Atencioso e boa prosa assim como a funcionária dele(gaúcha) que infelizmente não sei o nome hehehe

Um abraço

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

NBA
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 21/12/2009 - 09:12:35hs

Olá pessoal,

Gostaria de informar aos amigos que estão em Orlando e que curtem os jogos da NBA que o Ronaldo (Orlando Tickets Online - link) acaba de me informar que ainda tem ingressos para as próximas partidas:
- Dia 21/12 (Magic x Utah - 7 p.m.)
- Dia 23/12 (Magic x Houston - 7 p.m.)

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.