Orlando Tickets Online

Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Rafael Leme

Membro

Inscrição: 29/06/2011

Res: Res: Como prometido, noticias ao vivoOi Rafael Leme! Res: Como prometido, noticias ao vivo
postado por: Rafael Leme

mensagem postada em 16/09/2013 - 12:09:16hs

Cristina eu não estou hospedado na Disney, acho que essa pulseira e so pra quem esta hospedado né?
Hj tomano cafe no cape may no beach club resort, dentro da Disney, foi um cafe bem gostoso e tiramos foto com o pateta minnie e pato donald. O lugar é lindo, vale a pena. Deu 25 dólares por pessoa.
Agora fui no point Orlando e a tommy clearance não tem muitas pecas muita pouca opção, não vale a pena. Notamos que a cidade esta vazia e o tempo esta lindo! Agora vou pra ross

Rafael Leme

Membro

Inscrição: 29/06/2011

Como prometido, noticias ao vivo
postado por: Rafael Leme

mensagem postada em 15/09/2013 - 22:09:51hs

Pessoal cheguei hj por volta de 17:00.
Usei o gps do meu amigo e achei que minha esposaríamos colocado o endereco do nosso hotel mas depois de andar muito vimos que o gps estava nos levando para Miami! Resultado, demoramos mais de uma hora pra chegar no hotel.
Pegamos um SUV pela Álamo da marca GMC, carro maravilhoso!
Agora estamos tomando umas bebidinhas no T Rex que data lotado!

Armandonascimento

Membro

Inscrição: 14/06/2012

Res: Res: Res: Dia Perfeito - Vingança
postado por: Armandonascimento

mensagem postada em 15/09/2013 - 10:09:22hs

Boa tarde

Desculpe a pergunta qual o peso? Pois tambem não ando em minha melhor forma fisica.

Grato

Ricardo (mensagem de Ricardo Cauca)

Ricardo,

Tenho 1,86 de altura e quando comecei a dieta tinha quase 158kgs, cinco meses depois quando viajei estava com 135 quilos, ainda bem grande. Devo ter aumentado um pouco por lá, mas ainda não me pesei, pois cheguei ontem.

Volto pra dieta e academia amanhã. Projeto NYC agora...

Cara, se vc está só acima do peso vai na paz, as cadeiras cabem legal para quem é só gordinho...

Att,
Armando

Armandonascimento

Membro

Res: Res: Vingança...

mensagem postada em 15/09/2013 - 10:09:25hs

Ricardo,

Já te enviei um email. Olha lá.

Abs,
Armando

Armando,

Gostaria de entrar em contato com você. Deixarei meu email na parte de recados.

Bom descanso e ansioso pelos seus relatos.

Pessoal,

Obrigado pelo apoio. Chegamos hoje em casa, voando Tam MIA/Manaus. Receita tranquila, Graças a Deus.

Voltei revigorado apesar da maratona que é Orlando com criança. Vou dar todos os detalhes nos restos que pretendo começar a fazer amanhã, se a DPD deixar. Adianto que voltei completamente vingado, andei até na Rip Rock Ride que jamais pensei que caberia.

Abs,

Armando (mensagem de ArmandoNascimento)
(mensagem de Ricardo Ramos)

Ricardo Ramos

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 26/05/2013

Res: Vingança...
postado por: Ricardo Ramos

mensagem postada em 15/09/2013 - 08:09:49hs

Armando,

Gostaria de entrar em contato com você. Deixarei meu email na parte de recados.

Bom descanso e ansioso pelos seus relatos.

Pessoal,

Obrigado pelo apoio. Chegamos hoje em casa, voando Tam MIA/Manaus. Receita tranquila, Graças a Deus.

Voltei revigorado apesar da maratona que é Orlando com criança. Vou dar todos os detalhes nos restos que pretendo começar a fazer amanhã, se a DPD deixar. Adianto que voltei completamente vingado, andei até na Rip Rock Ride que jamais pensei que caberia.

Abs,

Armando (mensagem de ArmandoNascimento)

Armandonascimento

Membro

Vingança...

mensagem postada em 14/09/2013 - 21:09:34hs

Pessoal,

Voltei revigorado apesar da maratona que é Orlando com criança. Vou dar todos os detalhes nos relatos que pretendo começar a fazer amanhã, se a DPD deixar. Adianto que voltei completamente vingado, andei até na Rip Rock Ride que jamais pensei que caberia.

Abs,

Armando

Carlos Eduardo Graciano

Membro

Inscrição: 15/07/2013

Chegamos ontem
postado por: Carlos Eduardo Graciano

mensagem postada em 14/09/2013 - 18:09:53hs

Chegamos ontem em Orlando, depois de 2 dias em Miami
Hj primeiro dia de parque... Escolhemos HS, esta super tranquilo, não tem muita gente mas esta um calor insuportável....
E a nossa 2a vez por aqui, e o HS com relacao a atracoes não e o melhor parque....
Vimos que há previsão de chuva para semana que vem, então hj chegando no hotel vamos reprogramar nosso roteiro....

Larissa Pereira de Araujo

Membro

Inscrição: 25/02/2013

Res: Res: Tempo
postado por: Larissa Pereira de Araujo

mensagem postada em 13/09/2013 - 08:09:45hs

Genteeee, mandem noticias de como anda o tempo, e se as chuvas deram uma trégua!!!

Bjssss (mensagem de Larissa Pereira de Araujo )

Muito quente.....estou aki a 5 dias e so peguei chuva ontem a tarde, em epcto, mas nao atrapalhou em nada....agora de manha tempo azul e lindo (mensagem de marcelo paiva)

Que ótimo, Marcelo!!!!
Logo menos apareço por aí...rssss!! Obrigadãoooo!!!
Aproveita muitão!!

Marcelo Paiva

Membro

Inscrição: 16/05/2010

Res: Tempo
postado por: Marcelo Paiva

mensagem postada em 13/09/2013 - 08:09:36hs

Genteeee, mandem noticias de como anda o tempo, e se as chuvas deram uma trégua!!!

Bjssss (mensagem de Larissa Pereira de Araujo )

Muito quente.....estou aki a 5 dias e so peguei chuva ontem a tarde, em epcto, mas nao atrapalhou em nada....agora de manha tempo azul e lindo

Camillal

Membro

Inscrição: 09/01/2013

Res: Res: Res: Res: Miami
postado por: Camillal

mensagem postada em 13/09/2013 - 01:09:21hs

Camilla... viajando de novo??!!!

Desejo ótima viagem.

Beijos,

Camillal,

Em qual hotel você esta ai em Miami? Está gostando? (mensagem de Tatiana Fernandes)

Eu estou na casa da minha prima.
Em janeiro quando eu vi fiquei no Best Western na Biscayne e achei maravilhoso.
Aliás, estou de novo por aqui por Aventura e achei ótimo, todas as lojas que fomos por aqui só tem a gente.
Para quem quer fazer enxoval, não tem opção melhor! A Babies'R'Us é imensa, tem de tudo e só tem a gente na loja! (mensagem de CamillaL)
(mensagem de AlessandraTS)

Só vou ficar 4 dias aqui. Meu destino final é a Espanha, mas a passagem mais barata era com stop aqui e minha família já estava vindo, então... Aproveitei e fiquei uns diaszinhos.

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.