Orlando Tickets Online

Planejamento - Dinheiro, Cartão, Travel Check e Cartão Pré-Pago Internacional

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Este tópico se presta para que os usuários possam trocar informações e sanar dúvidas sobre a utilização de dinheiro, cartão de crédito, travel check e VTM, mas não para a divulgação de produtos ou cotação de preços.
Quanto ao cartão pré-pago internacional, tendo em vista a proibição da citação de empresas ("3.1") bem como reclamações ("3.3"), antes de adquirir tal produto não deixe de verificar os comentários postados pelos internautas no site Reclame Aqui - link.
Não é permitida a citação de empresas de câmbio no presente tópico em obediência ao nosso regulamento (3.1).
Para informações a respeito da cotação do dólar valham-se de outros veículos de informação como UOL, Terra, ou qualquer outro de sua preferência. Evitando utilizar o presente tópico apenas para tal finalidade.
Destaco ainda que o nosso fórum não se presta para qualquer discussão relacionada a política econômica, partidos políticos e assuntos análogos.

leia essas informações

Índice  
William Fabricio

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 25/11/2010

TRAVELERS CHEQUE - BANCO DO BRASIL
postado por: William Fabricio

mensagem postada em 08/04/2011 - 13:04:20hs

Gente,

Acabei de voltar do Banco do Brasil e as cotações estão as seguintes:

DOLAR (espécie): R$1,63 + 3% + 0,38% (IOF): sai aproximadamente R$1,68

TRAVELERS CHEQUE: R$1,62 + 3% + 0,38 (iof): final aproximado de R$1,67.

Não é necessário ser correntista. Até U$3,000.00 só é necessário a Identidade e o dinheiro.

Abraços,

Lilianzinha

Membro

Inscrição: 02/03/2010

Isabella
postado por: Lilianzinha

mensagem postada em 08/04/2011 - 22:04:25hs

Esse preço tá ótimo!!!
Mas tenho algumas dúvidas:
1-Em cima desse valor vc teve que pagar alguma coisa além do IOF?
2-Só correntista pode comprar?
Obrigada por compartilhar essas informações.
Beijos!!!

Alexandre Chagas

Membro

Inscrição: 25/05/2007

BANCO DO BRASIL - DICA...
postado por: Alexandre Chagas

mensagem postada em 09/04/2011 - 12:04:50hs

Ligue antes para o atendimento do BB, eles podem te informar quais são as agencias que fazem cambio, a cotação do dia e e qual é a agencia "central" de cambio na sua cidade.

Aqui no Rio, a de Botafogo, praia, só recebe dolar uma vez por semana. E´pura sorte, o caixa me aconselhou a ir na da Senador Dantas, que é a matriz para cambio no RJ.

Vivianbarcellos

Membro

Inscrição: 14/01/2011

Juarez - VTM
postado por: Vivianbarcellos

mensagem postada em 09/04/2011 - 18:04:56hs

Juarez, quanto a perder o VTM nas montanhas russas, é só bloquea-lo logo, pois vc já sai aqui do Brasil com 2 cartões por pessoa, no caso de perda, e só pegar o reserva, desbloquear e começar a usar ....

Vivianbarcellos

Membro

Inscrição: 14/01/2011

Alexandre Chagas
postado por: Vivianbarcellos

mensagem postada em 09/04/2011 - 18:04:34hs

Alexandre,

se for na Agencia da Senador Dantas do BB, vá munido de muita paciencia e tempo ... fui lá na quinta-feira comprar o VTM e levei a bacatela de 3 horas esperando o atendimento ... um horror !

Denise RÉdua

Membro

Inscrição: 19/01/2010

Banco do Brasil
postado por: Denise RÉdua

mensagem postada em 09/04/2011 - 19:04:24hs

Gente, só uma dica:
Ligar para central para descobrir as agências pode resultar em uma espera de mais de 8 minutos e depois vão derrubar a ligação e vc vai ficar sem resposta...
Tem mais, a taxa média do dólar lá não é tão mais baixa que de qualquer outra casa de câmbio (confiável) e como eles cobram uma taxa de 3% para clientes e 6% para não clientes, no final a taxa para clientes sai igual ou 0,01 ou 0,02 mais barata e vc ainda vai perder todo o seu bom humor de 'estou indo para Disney' dentro do banco. Não vale a pena, né???

Danielbr

Membro

Inscrição: 10/03/2011

Pagamento Fatura
postado por: Danielbr

mensagem postada em 12/04/2011 - 00:04:01hs

Pessoal, pretendo comprar o Cruzeiro pelo site. Será uma compra internacional. Se eu comprar hoje, por exemplo, e antecipar o pagamento da fatura para antes do final do mês não vou pagar o novo IOF, correto?

Julio Nascimento

Membro

Inscrição: 25/02/2010

Dólar
postado por: Julio Nascimento

mensagem postada em 12/04/2011 - 13:04:50hs

Boa tarde, gostaria de saber se alguém viu uma reportagem (eu não vi) ontem dia 11 Abr , que os dólares não estariam valendo, pois teriam que ser trocados lá nos EUA....A pessoa que viu a reportagem não soube me explicar.
Abraços.
Julio
P.S. Eu comprei o dólar VTM, aqui no BB de Botafogo...
tranquilex...atendem até às 15hs, melhor chegar na hora que abrem o banco...

Jose Alexandre

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 25/03/2010

Julio
postado por: Jose Alexandre

mensagem postada em 16/04/2011 - 18:04:04hs

Nāo vi essa reportagem mas vi outra que me deixou surpreso (Bom Dia Brasil). A cotaçāo dolar turismo que as agências pregam NĀO existe.
Depois da subida do IOF no cc tenho carregado meu VTM aproveitando a baixa cotaçāo e pretendo levar muito pouco em cash na minha próxima viagem.
Quanto as agèncias que aplicam o golpe do câmbio turismo e repassam para as operadoras no câmbio comercial só merecem o meu desprezo pois cada vez uso mais a internet para fazer minhas reservas.
Abçs.

Anna Carolina Barbosa

Membro

Inscrição: 07/02/2011

Casa de câmbio x Banco
postado por: Anna Carolina Barbosa

mensagem postada em 20/04/2011 - 23:04:09hs

Olá a todos!

Será que existe muita diferença na cotação? Fui a uma casa de câmbio hj e estava a 1,67 para o VTM. Não consegui me informar no banco, pois já passava das 16:00. A casa de câmbio abre sábado, então já queria comprar. Mas fico pensando quando deve estar no banco.

Alguém comprou dolar no banco por esses dias??

Muito obrigada!

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.