Orlando Tickets Online

Planejamento - Dinheiro, Cartão, Travel Check e Cartão Pré-Pago Internacional

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que os usuários possam trocar informações e sanar dúvidas sobre a utilização de dinheiro, cartão de crédito, travel check e VTM, mas não para a divulgação de produtos ou cotação de preços.
Quanto ao cartão pré-pago internacional, tendo em vista a proibição da citação de empresas ("3.1") bem como reclamações ("3.3"), antes de adquirir tal produto não deixe de verificar os comentários postados pelos internautas no site Reclame Aqui - link.
Não é permitida a citação de empresas de câmbio no presente tópico em obediência ao nosso regulamento (3.1).
Para informações a respeito da cotação do dólar valham-se de outros veículos de informação como UOL, Terra, ou qualquer outro de sua preferência. Evitando utilizar o presente tópico apenas para tal finalidade.
Destaco ainda que o nosso fórum não se presta para qualquer discussão relacionada a política econômica, partidos políticos e assuntos análogos.

leia essas informações

Índice  
Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Res: Sem parar!!!
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 01/10/2014 - 21:10:05hs

Estou dando graças a Deus que semana passada comprei os dólares que faltavam para minha viagem em novembro por R$2,50!!! O resto paguei R$2,30 e R$2,36, na época achando caro.
Agora vou em abril para Orlando e já paguei passagem, hotel e parques da Disney, mas ainda falta Universal, carro, compras, comida.... Socorro!!! Esse dólar tem que cair!!!! (mensagem de CamillaL)

Acho que somente depois das eleições (segundo turno) o dolar se estabilize e volte um pouco ao patamar anterior (dependendo do resultado). Vamos torcer !!!
Abraços,
Roberval.

Alessandrats

Membro

Inscrição: 14/11/2012

Res: Sem parar!!!
postado por: Alessandrats

mensagem postada em 01/10/2014 - 20:10:53hs

Oi CamillaL, que bom te ver por aqui....

Sei que não é fórum correto, mas só gostaria de te falar que a minha viagem à Califórnia foi maravilhosa e muito devo aos seus relatos de lá. Valeu demais!!!!

Agora irei para NYC, Boston e Orlando....

Um abraço,

Estou dando graças a Deus que semana passada comprei os dólares que faltavam para minha viagem em novembro por R$2,50!!! O resto paguei R$2,30 e R$2,36, na época achando caro.

Agora vou em abril para Orlando e já paguei passagem, hotel e parques da Disney, mas ainda falta Universal, carro, compras, comida.... Socorro!!! Esse dólar tem que cair!!!!
(mensagem de CamillaL)

Camillal

Membro

Inscrição: 09/01/2013

Sem parar!!!
postado por: Camillal

mensagem postada em 01/10/2014 - 20:10:57hs

Agora vou em abril para Orlando e já paguei passagem, hotel e parques da Disney, mas ainda falta Universal, carro, compras, comida.... Socorro!!! Esse dólar tem que cair!!!!

José Brasiliano de Oliveira Neto

Membro

Inscrição: 12/12/2013

Res: Cotação BB hj
postado por: José Brasiliano de Oliveira Neto

mensagem postada em 01/10/2014 - 17:10:34hs

Hj a cotação do BB está 2,54
Lembrando que para compra em cash tem taxa de R$60,00 se não me engano. E para recarga de VTM a taxa é de R$40,00.
(mensagem de Sabrina Guerreiro)

Olá!

Sério, como vocês estão comprando dólares nos bancos como o BB com essa greve?! Aqui em Brasília eles não estão vendendo e nem meu gerente pôde intermediar o assunto pra resolver essa situação. Tive que comprar em outro banco de câmbio ontem com a taxa de R$2,50.

(mensagem de Pedro Augusto Soares)

Comprei a 2,60 em uma casa de câmbio. Tinha uma outra vendendo a 2,68. HAHA

Fiz um All-In comprando o resto de dinheiro que faltava para viajar. Pelo menos deixo de me preocupar com isso, pois eu estava parecendo um operador da bolsa correndo atrás de informações sobre isso o tempo todo - e ficando muito estressado com isso.

Jair Ledson Ferreira de Morais

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 05/01/2011

Cotação do Dólar, desencanei..
postado por: Jair Ledson Ferreira de Morais

mensagem postada em 01/10/2014 - 17:10:35hs

Galera, viajo somente em Janeiro, mas janeiro é bem ali, eu simplesmente parei de ver a cotação do dólar, quase descabelei esse mês, então relaxei, dia 01 de setembro o dólar estava salvo engano 2,23 e hoje 2,54, pelo andar da carruagem e se a Dilma ganhar vou viajar com cotação não inferior a 3,00 já estou ciente disso, os especuladores de plantão não vão mais tirar o meu sono, vou com família, passagens aéras = pagas, 04 hoteis = pagos, ingressos de todos os parques = pagos, seguro de saúde = pago, minha viagem está paga, graças a Deus, o que me chateia é que a reserva que terei para comprar os dólares em janeiro serão pulverizados, vou perder mais de 25% do meu dinheiro convertido para dólares, mas paciência, fazer o quê? não vou morrer por isso, apenas as compras serão diminuídas, que raiva viu.

Sabrina Guerreiro

Membro

Inscrição: 20/08/2010

postado por: Sabrina Guerreiro

mensagem postada em 01/10/2014 - 16:10:05hs

Lembrando que para compra em cash tem taxa de R$60,00 se não me engano. E para recarga de VTM a taxa é de R$40,00.

Olá!

Sério, como vocês estão comprando dólares nos bancos como o BB com essa greve?! Aqui em Brasília eles não estão vendendo e nem meu gerente pôde intermediar o assunto pra resolver essa situação. Tive que comprar em outro banco de câmbio ontem com a taxa de R$2,50.

(mensagem de Pedro Augusto Soares)

Pedro,

Hj não comprei não, apenas chequei a cotação pelo app do BB do celular, pq alguem aqui do forum tava perguntando sobre a cotação do BB e itaú.
Mas quem já tem VTM do BB, consegue por recarga pelo telefone, acredito que msm com a greve, pois hj efetuei pagamentos pelo app sem problemas.

Brunoccb

Membro

Inscrição: 16/11/2012

Maior cotação desde 2008: R$ 2,4840
postado por: Brunoccb

mensagem postada em 01/10/2014 - 16:10:16hs

São Paulo, 01/10/2014 - A espera por pesquisas de intenção de voto ontem gerou um movimento de leve baixa no dólar, que o resultado em si do levantamento tratou rapidamente de corrigir para cima. A moeda norte-americana teve uma alta firme na sessão desta quarta-feira, depois que o mercado tomou conhecimento de que Dilma Rousseff (PT) ampliou a vantagem sobre Marina Silva (PSB) na intenções de voto para a eleição que acontece no próximo domingo, em primeiro turno.

O movimento de procura por dólares já teve início logo no começo do pregão e nem mesmo o início da rolagem, pelo Banco Central, dos contratos de swap que vencem em novembro conteve o movimento de valorização. A moeda terminou a sessão em alta de 1,39%, a R$ 2,4840 - maior valor desde 8 de dezembro de 2008. Na mínima, registrou R$ 2,4500 (estável) e, na máxima, R$ 2,4860 (+1,47%). O giro negociado no mercado à vista estava em US$ 1,427 bilhão, com US$ 1,088 bilhão em D+2. No mercado futuro, o dólar para novembro estava cotado a R$ 2,507, em alta de 1,87%.

Em reação aos números, que mostram maiores chances de vitória de Dilma, o mercado financeiro deu continuidade hoje ao movimento mais recente de busca por dólares. Tudo porque, na visão de muitos investidores, Dilma teria mais dificuldades para recuperar a credibilidade do País e, em paralelo, melhorar o fluxo de recursos para o Brasil.

EUA e Europa divulgaram indicadores de atividade abaixo das estimativas. Além disso, em Hong Kong, há tensões crescentes, com a população se manifestando contra a intenção da China de aumentar sua influência na região. Um caso confirmado de contaminação por Ebola nos EUA completa a lista de preocupações dos agentes nesta sessão. Tudo isso, e com a expectativa de que o BCE possa anunciar compras de títulos de países periféricos, como Grécia e Chipre, joga os juros europeus para baixo e também pressiona os yields dos Treasuries. A taxa do T-note de 10 anos estava em 2,405% no fim da tarde em Nova York, de 2,505% ontem.

Pedro Augusto Soares

Membro

Inscrição: 19/03/2014

postado por: Pedro Augusto Soares

mensagem postada em 01/10/2014 - 16:10:24hs

Olá!

Alegguedes

Membro

Inscrição: 11/01/2012

Opinião sobre a compra de dólares
postado por: Alegguedes

mensagem postada em 01/10/2014 - 11:10:44hs

Oi pessoal, bom dia!

Vou dar minha opinião sobre a compra de dólares. Não sou economista mas esta alta eu já vi na época que o Lula se elegeu...depois da eleição o mercado acalmou e o dólar baixou.

Para quem vai viajar em novembro, espere passar as eleições, pois qualquer um que ganhar já vai sinalizar como será a transição ou manutenção de ministros etc , política econômica,etc etc e a tendência é do dólar baixar um pouco e estabilizar.

Comprar agora só se você for viajar agora mesmo.

Abçs,

Alessandra

Mario Martins

Membro

Inscrição: 17/09/2012

Res: Cotações nos cartões de crédito
postado por: Mario Martins

mensagem postada em 01/10/2014 - 10:10:45hs

Pessoal,

Com a alta astronômica do dólar, gostaria de uma ajuda: alguém sabe quanto está a cotação do dólar nos cartões do Itaú e Banco do Brasil?

Pergunto pois tenho como habilitar cartões de crédito nestes bancos, mas hoje utilizo o Santander (cotação de hoje no CC R$ 2,5748) e gostaria de fazer uma comparação para saber qual seria o melhor para levar na viagem.

Obrigada desde já!

Abraços,
Manuella
(mensagem de Manuella Vieira)

Talvez a melhor opção seja o do BB. Não tenho mas pelo que vejo por aqui ele é o que tem uma das menores cotações para dolar.

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.