Orlando Tickets Online

Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  
Livia Barbosa Moura de Oliveira

Membro

Aracaju - Se

Inscrição: 22/08/2009

Parada de Natal no Magic
postado por: Livia Barbosa Moura de Oliveira

mensagem postada em 23/08/2009 - 08:08:10hs

Bom dia ,pessoal.
Vou viajar em dezembro para a Disney, gostaria de saber se a parada de Natal do MK é realmente legal e se a neve e de verdade. Minha filha de 7 anos é louca para ver a neve.
É a minha primeira postagem e descobrir coisas maravilhosas com vocês. Obrigada e bom domingo.

Alessandra Vanosa

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 17/08/2009

Comprar tickets: aqui ou lá?
postado por: Alessandra Vanosa

mensagem postada em 23/08/2009 - 13:08:20hs

Oi Pessoal!
Gostaria de umas dicas do pessoal com experiência. Comprando os tickets "adiantado" aqui no Brasil tem desconto que valha a pena ou o preço é parecido se deixar para comprar em Orlando?
Alguém poderia me passar o contato do Ronaldo? No momento o que sei é que ele tem uma loja dentro do Days Inn, que vende tickets e aluga carros, confere?
Obrigada!

Alessandra

Antonio Crescenti

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 14/05/2006

Livia
postado por: Antonio Crescenti

mensagem postada em 23/08/2009 - 14:08:32hs

Oi Livia
Talvez ate eu seja um pouco suspeito para falar sobre esses assunto, mas na minha opiniao o Magic Kingdom e indiscutivelmente o melhor parque para passar o Natal.
A Parada e muito bonita, o Parque fica todo decorado com enfeites natalinos, ate o Castelo recebe uma iluminacao especial para a ocasiao.
A unica coisa desagradavel e que a sua filha Nao podera ver Neve Verdadeira, mesmo com todo o frio que faz nessa epoca do ano, nao e suficiente para que provoque Neve em Orlando, mas mesmo sendo Artificial o clima e tao gostoso que acho que ela vai adorar.

Gizella Menezes

Membro

Inscrição: 14/04/2009

Rodrigo
postado por: Gizella Menezes

mensagem postada em 23/08/2009 - 21:08:44hs

Os ingressos Sea World / Busch Gardens têm validade de 1 ano a partir da data de compra.
Os ingressos da disney não tem validade até ser utilizado pela primeira vez. Após a primeira utilização, é válido durante 14 dias, exceto se comprou com a opção no expiration.
Também viajo em janeiro e só falta comprar os ingressos da Universal, pois estou esperando decidir a data que irei ao Blue Man Group para comprar o combo.
Gizella

Alexandre Eira

Membro

Inscrição: 10/04/2009

P/ Vieitas
postado por: Alexandre Eira

mensagem postada em 24/08/2009 - 20:08:07hs

Caro amigo,

Estarei também indo via SP, porém pela TAM, em voo noturno. Estava pensando em ir na Universal e Island of Adventure. Neste dia , após o parque vou dormir na fila da Best Buy. Dizem que é um espetáculo os preços.

Venho embora no dia 28/11.

abraços

Alessandra Vanosa

Membro

Brasilia - Df

Fabio e Cris

mensagem postada em 24/08/2009 - 21:08:45hs

Muitíssimo obrigada pelas dicas!
Cris, nem sei como agradecer os email's que vc enviou, vão me ajudar muito!
Eu já chequei o site do Ronaldo e "xeretei" de cabo a rabo.
Mandei um email para a equipe dele e, para ser bem honesta, não fiquei muito satisfeita. Me enviaram uma resposta que pareceu ser padronizada, sem responder minhas dúvidas. Sabe quando a pessoa tem um texto gravado e envia? Parece que fizeram isto e o tal texto não tinha as respostas que eu precisava. Enviei novo email esclarecendo isso, vamos ver se agora me passam as informações que eu realmente preciso!
Anyway, obrigada mesmo pela ajuda de vcs!
Abraços!
Alessandra

Vieitas

Membro

Fortaleza - Ce

Inscrição: 16/08/2009

postado por: Vieitas

mensagem postada em 24/08/2009 - 23:08:16hs

Alexandre, quase que ficamos o mesmo tempo viajando... volto dia 29... Vc tem msn para conversarmos sobre nossos roteiros? Como vamos na mesma época e ficaremos quase que o mesmo tempo, quero ver se o meu roteiro tá legal, comparar com o seu... Se tiver msn me inclui aí, vieitas "at" gmail.com. Se quiser companhia para essa fila do Black Friday, tô dentro... Já soube que é loucura mesmo, já tava pensando em deixar minha esposa no hotel e embarcar numa fila dessas, com companhia, melhor ainda!

Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 30/08/2006

reserva de ingressos ou compra de ingressos.
postado por: Ronaldo Esteves

mensagem postada em 25/08/2009 - 11:08:58hs

Bom dia Alessandra..
Nos sempre estaremos tentando passar informacoes onde atraves de sua propria pesquiza e logico dentro do nosso proprio site voce tem como definir tudo que queira fazer ate mesmo toirando as suas duvidas..
Em nosso site no topo da 1a pagina tem Duvidas e ali voce tem 35 perguntas com respostas.
acredito que ali voce ja tira quase que todas as duvidas.. Se mesmo assim tiveres duvidas por favor reencaminha para o email direcionado para Ronaldo Esteves.
Pode ter certeza que toda resposta direcinada com texto pronto e para podermos melhor responder algumas duvidas.. Torno a informar para todos que em duvidas em nosso site e sempre bom dar uma lida ali muitas duvidas sao tiradas.
Espero poder ajuda-la.
Mesmo vendo que voce nao teve a resposta como desejada em seu relato vejo que recebeste uma resposta e com isso ja um inicio para mais definicoes sobre o desejado.

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.net

Alessandra Vanosa

Membro

Brasilia - Df

Ronaldo

mensagem postada em 25/08/2009 - 11:08:09hs

Olá Ronaldo, obrigada por responder
Eu li o seu site, de cabo a rabo, antes de enviar o email.
As perguntas que fiz foram sobre a reservas de um hotel em particular e a pessoa (Regina) me respondeu emviando formulários para aluguel de carro e tickets...
Não creio que este seja o tópico adequado para esta postagem e por isso redirecionarei para o tópico de contato com vcs.
Obrigada
Alessandra

Rodrigo Carone

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 07/07/2009

dúvida - magic hours
postado por: Rodrigo Carone

mensagem postada em 25/08/2009 - 21:08:16hs

Pessoal, vou ficar num hotel da Disney por 6 dias, depois disso mudo para um hotel na ID. Porém, vou continuar usando o mesmo ingresso! Será que vou conseguir entrar nas Magic Hours qdo já estiver no hotel da ID?? Como funcionam as magic hours? a entrada é liberada pelo ingresso ou por alguma outra coisa?

Obrigado!

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.