Orlando Tickets Online

Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  
Ellen Karine Maciel Dias Souza

Membro

Inscrição: 17/03/2010

como funciona esse tal de 14 dias?
postado por: Ellen Karine Maciel Dias Souza

mensagem postada em 18/03/2014 - 20:03:26hs

Quem puder me ajudar ficarei muiito feliz! gente nunca usei esse negócio de 14 dias? como funciona isso? eu compro um ingresso e posso voltar no parque por 14 dias seguidos? muito grata, gostaria de esclarecimentos! obrigada!

Vanessaoazem

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/01/2013

Duvidas no Combo com Parque Aquatico
postado por: Vanessaoazem

mensagem postada em 18/03/2014 - 15:03:02hs

Boa Tarde

Estou com dúvida quanto ao ingresso com a opção de parque aquatico, comprei o Combo com 5 dias + aquatico (que me dá direito a quantidade de ingressos dos Parques Principais, como comprei 5, tenho direito a tb 5 nesses outros), a minha dúvida é: nos aquaticos tem a opção dos parques BB, TL, golpe e o de jogos interativos certo? cada um desse conta como 1 parques, se eu optar para ir somente no BB e TL, vou ficar com 3 entradas ainda e posso repeti-los?

Att

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Orlando Tickets - My Disney Experience
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 18/03/2014 - 12:03:19hs

Olá amigos,

Conversando com o Sr. Ronaldo - proprietário da empresa Orlando Tickets Online - a respeito do sistema My Disney Experience, FastPass+ e outros assuntos, ele me informou que todos aqueles que comprarem ingressos da Disney e quiserem o número basta contatá-los para tanto.

Como sabem, todos os ingressos adquiridos com a empresa Orlando Tickets Online devem ser retirados no escritório em Orlando, no número 5858 da International Drive. Todavia, para que seja possível melhor planejar a sua viagem já é possível solicitar o número do ingresso para assim usufruir das novas ferramentas disponibilizadas pela Disney.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Membro

Lembrete!

mensagem postada em 18/03/2014 - 12:03:54hs

Olá amigos,

Em que pese ser facultado aos amigos falar a respeito das companhias aéreas (American Airlines, TAM, Copa, dentre outros) no tópico pertinente "Companhias Aéreas" quanto a sua atuação principal não é permitido discorrer a seu respeito quando atuam como verdadeiras agências de viagens, comercializando, por exemplo: ingressos, aluguel de carro e outros produtos e serviços.

No mais peço aos amigos que também não se valham de outras maneiras de referir-se a outras empresas que comercializam ingressos evitando mencionar o seu nome uma vez que vedado por conta da regra "3.1".

Em matéria de ingressos eu conto com o patrocínio - com exclusividade - da empresa Orlando Tickets Online. E graças aos patrocínios que mantenho o VPO no ar e gratuito.

Conto com a compreensão de todos!

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Olavo Fettback Neto

Membro

Inscrição: 07/03/2014

Res: COMPRA DE INGRESSOS
postado por: Olavo Fettback Neto

mensagem postada em 18/03/2014 - 10:03:02hs

Olá, tudo bem??

Alguém saberia me dizer se vale a pena comprar ingressos aqui no Brasil ou melhor comprar la em Orlando mesmo?

vou querer 2 dias Disney e 2 Dias Universal.

Obrigada (mensagem de DANIELA RODRIGUES GOMES)

Daniela, compensa já ir com os ingressos comprados sim, você economiza alguns dólares na compra de ingressos antecipados, além de não precisar enfrentar filas nos parques para compras de ingresso.

Vários sites (brasileiros e americanos) e agências de turismo fazem esta venda online ou aqui no BR. Porém, independente da sua escolha, você terá que fazer a retirada dos ingressos lá em Orlando mesmo.

Recomendo o Orlando Tickets Online, não por ser o patrocinador do site, mas sim porque os preços são realmente muito atrativos e tem a facilidade de poder pagar ou no cartão no crédito ou em boleto aqui no BR (sendo que nesta última você ainda ganha um desconto bem convidativo rsrs).

Rafael Peixoto

Membro

Inscrição: 27/09/2013

Res: Res: Res: Res: Res: Discovery Cove
postado por: Rafael Peixoto

mensagem postada em 14/03/2014 - 15:03:51hs

Fábio, você está correto.

A atendente que me respondeu de fato estava errada. O parque é gratuito para crianças de 3 anos. Ainda bem que você mandou essa pergunta, pois caso contrário eu teria ficado com a resposta dela.
Pelo menos a atendente foi super solícita após identificar o erro dela.
Novamente obrigado a todos pela ajuda!
Abs,

Rafael Peixoto

Membro

Res: Res: Res: Discovery Cove

mensagem postada em 14/03/2014 - 12:03:19hs

Pessoal, muito obrigado pelas respostas!

Fábio, acabei de receber uma mensagem do Discovery Cove (eu enviei uma pergunta só para obter a resposta impressa e levar - para não arriscar dar uma zebra na hora). Porém, na resposta do email, me foi informado que apenas apra crianças de 2 anos é de graça, que no meu caso eu teria que pagar.
Gostaria de ver com você se eu posso citar a resposta que você recebeu deles mesmo para tentar ver se consigo esclarecer isso melhor. Vi que o nome da atendente que te respondeu é diferente da que me respondeu.

Novamente muito obrigado a todos!

Membro

Res: Discovery Cove

mensagem postada em 13/03/2014 - 21:03:32hs

Pessoal,

Alguém sabe se crianças com menos de 3 anos pagam o discovery cove? Meu filho estará com 2 anos e 8 meses.
No discovery cove isso não está muito claro. Parece ser de graça só para menores de 2 anos, mas acho que isso não faz muito sentido, uma vez que em todos os outros parques no grupo é de graça até 3 anos.
Se alguém puder me ajudar a economizar U$200 eu agradeço muito! (mensagem de Rafael Peixoto)

Prezado Rafael,

Confesso que a tarde, lendo a sua mensagem, entrei no site do Discovery Cove (FAQ) onde li que crianças com idade de 02 anos ou menos não pagavam ingresso*. Num primeiro momento fiquei inclinado a lhe responder que o vosso filho (com 02 anos e 08 meses) teria que pagar.

Todavia, preferi escrever para o amigo Ronaldo Esteves - da empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando e trabalha com ingressos para o Discovery Cove para esclarecer melhor tal regulamento; e, segundo ele, somente com 03 anos completos é que a criança paga ingresso.

No entando, em querendo, formule também o seu questionamento diretamente ao parque - link. - para que não lhe reste nenhuma dúvida, mormente em se tratando de um parque exclusivo que requer prévio agendamento.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

* Why is the Day resort price the same for adults and children?
Since children are able to participate in all of the park's activities, we do not offer a children's rate, however, toddlers age 2 and under do receive a complimentary admission.

Em tempo:
- O Fábio já solucionou a questão conforme postagem abaixo, ou seja, até completar 03 anos o seu filho não paga ingresso no Discovery Cove.
- Aproveito para agradecer o Fábio. É por essas e outras que você é especial!

Mariana Altieri

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 16/05/2013

Res: Discovery Cove
postado por: Mariana Altieri

mensagem postada em 13/03/2014 - 19:03:18hs

Eu não tenho certeza

mas parece mesmo que crianças menores de 2 anos é q podem entrar de graça. com o seu filho de 3 anos vc vai ter q comprar o ingresso que não inclui o nado com os golfinhos.

vou dar mais uma olhada para ver se descubro mais alguma coisa

Pessoal,

Alguém sabe se crianças com menos de 3 anos pagam o discovery cove? Meu filho estará com 2 anos e 8 meses.
No discovery cove isso não está muito claro. Parece ser de graça só para menores de 2 anos, mas acho que isso não faz muito sentido, uma vez que em todos os outros parques no grupo é de graça até 3 anos.
Se alguém puder me ajudar a economizar U$200 eu agradeço muito! (mensagem de Rafael Peixoto)

Rafael Peixoto

Membro

Discovery Cove

mensagem postada em 13/03/2014 - 18:03:26hs

Pessoal,

Se alguém puder me ajudar a economizar U$200 eu agradeço muito!

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.