Orlando Tickets Online

Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Aline Mendonça

Membro

Inscrição: 15/01/2010

Local para deixar as malas
postado por: Aline Mendonça

mensagem postada em 17/05/2010 - 21:05:00hs

Gente, perguntei à minha agente de viagens sobre o check in antecipado no All Star Movie e ela me falou que deveríamos pagar mais uma diária para fazermos o check in antes das 15h. Alguém sabe me dizer se isso é verdadade? Se for verdade, há algum lugar para deixarmos as malas no hotel e trocar de roupa?

Obrigada
Bjs

Aline Mendonça

Membro

Obrigada Fabio

mensagem postada em 17/05/2010 - 22:05:38hs

Rápida e eficiente a resposta. hahaha. Obrigada.
Vc sabe se eu vou poder fazer esse chekin online mesmo tendo fechado o pacote com agência?
Já desisti de fazer perguntas à minha agente... ela nunca me responde com certeza...

Sandraf

Membro

Inscrição: 13/03/2010

Ana Catarina
postado por: Sandraf

mensagem postada em 19/05/2010 - 18:05:37hs

Os tres All Star sao muito parecidos o que muda e a decoracao, ja a loja e razoavel, so tem coisas da Disney, mas acho que compensa comprar nos parques ,e comprar la , uma lembranca de ultima hora , pois nao tem muita variedade.Bjs!!!

Aline Mendonça

Membro

Fabio

mensagem postada em 19/05/2010 - 22:05:42hs

Mais uma vez, obrigada!!
Para variar, acabei de ter mais uma dúvida: Eu comprei os ingressos com a Disney para pegar o free DP. Se eu não conseguir o check in antecipado e tiver que deixar as malas no Hotel All Star, mesmo assim, eu terei em mãos os meus ingressos para poder ir direto a um parque sem precisar esperar o check in às 15h?
Obrigada
Bjs

Michelebeux

Membro

Inscrição: 18/03/2010

ALL STAR MUSIC
postado por: Michelebeux

mensagem postada em 20/05/2010 - 09:05:05hs

Oi pessoal!
Ficarei hospedada no All Star Music.
O meu pacote não inclui café da manhã.
Tem restaurante nesse hotel onde eu consiga tomar café?
Ou tem algum restaurante/lancheria por perto?
Se alguém puder me ajudar, eu fico grata.
Michele.

Flavia Cristina Rodrigues

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 31/01/2010

Fabio Liporace
postado por: Flavia Cristina Rodrigues

mensagem postada em 20/05/2010 - 14:05:27hs

Voltei da minha estadia no Pop Century há menos de um mes. Gostaria de agradecer todas as suas dicas que foram ótimas. Minha filha de 4 anos adorou o hotel e nós também. Foram meses de preparativos e duvidas mas foi tudo ótimo.
A única coisa que senti falta foi de uma geladeira e de um microondas fora isto o hotel é perfeito, indico a todos.
Já estamos planejando a proxima mas desta vez queremos um com geladeira, micro, etc. Lamento nao ter no Pop Century pois repetiria sem dúvida.
E aí vc tem algum pra me indicar?
Muito obrigada
Flavia

Fabiana G. O.

Membro

Inscrição: 05/03/2008

Flávia e demais amigos
postado por: Fabiana G. O.

mensagem postada em 20/05/2010 - 15:05:56hs

Não temos a opção no POP de com mais U$10 por dia alugar um frigobar?
Devo solicitar na reserva ou no check in?
Acho que li essa informação em algum lugar aqui.
Existe alguma prática semelhante para o micro-ondas?
Grata

Makowalski

Membro

Florianopolis - Sc

Inscrição: 19/11/2007

Fabiana
postado por: Makowalski

mensagem postada em 20/05/2010 - 15:05:45hs

Oi Fabiana,

No ano passado ficamos no All Star e solicitamos um frigobar no check in (estávamos com minha filha de 2 anos e meio). Eles mandaram entregar no quarto uns 30 minutos depois. Mas não cobraram nada no check out. Acho que pra quem tem criança ou remédio que tem que ser guardado no refrigerador eles não cobram. O POP deve seguir a mesma linha, já que é um hotel do mesmo padrão.
Abraços
Marina

Francine e Rodrigo Galluf

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 04/01/2010

Fabiana
postado por: Francine e Rodrigo Galluf

mensagem postada em 20/05/2010 - 16:05:09hs

Fabiana você pode solicitar o mini friger sim, 10 dolares/dia. Microondas não tem. Mas tem um localizado na Food Court que você pode ir lá usar. Internet é paga também, se não me engando uns 5 dolares/dia. Essas coisinhas que são chatas nos hotéis Disney (value), mas todo o resto é tão superior que você até esquece desses detalhes, vale muito a pena ficar na Disney.

Will Robson Andrade

Membro

Inscrição: 02/11/2009

Duvida sobre pagamento na Disney
postado por: Will Robson Andrade

mensagem postada em 20/05/2010 - 16:05:05hs

Estou tentando fechar meu pacote no site da disney e me surgiram algumas duvidas: posso efetuar o pagamento com meu Visa Travel Money, posso comprar or ingressos separados depois, como funciona o plano de refeições o quick e dinning? Será minha primeira viagem e tenho muitas duvidas. Obrigado a todos.

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.