Orlando Tickets Online
 

Planejamento - Viajando com Criança

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
Ana Karina Lourenço Pessoa Boulhosa
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 04/05/2009
 
 
Márcia e fernanda
postado por: Ana Karina Lourenço Pessoa Boulhosa

 mensagem postada em 09/02/2010 - 12:02:11hs
 

Quando fui ano passado com o meu filho que na época tinha 1 ano e 3 meses, levei na bagagem de mão, o leite e a farinha, mucilon, nesses potinhos com medida certa, levei um com leite e 1 com farinha aí só fazia misturar, levei também yogurte danoninho que ele adora e frutas, 1 maçã e 1 pera, além dos potinhos salgado e doces, tudo para consumir na aeronave, quando chegamos em miami, o que tinha sobrado descartamos e só deixamos os potinho fechados e lacrados, não esqueçam de levar aqueles saquinhos de ziploc, pois no embarque em Manaus eles pedem para colocar tudo o que é líquido dentro...Quanto aos remédios de emergência, é sempre bom levar um antitémico/dor, o dramin, caso fiquem enjoados e anti alérgico, esse último levei pos meu filho na época estava empolando por nada e também não esquecer do termômetro e dos kits para alimentação(colherinha e babador ou fralda)...Amigas mesmo que vcs tenham pedido a alimentação na companhia aérea, mesmo assim levem a alimentação dos seus bebês, pois também requisitei mas não me entregaram nada no voo, e dentro do avião a gente passa fome, pois só servem lanchinhos...Espero ter ajudado mais um pouco.

Márcia Brazão
 
Membro
 
 
Boa Vista - Rr
 
Inscrição: 27/04/2007
 
 
postado por: Márcia Brazão

 mensagem postada em 09/02/2010 - 12:02:30hs
 

Roberto, obrigada pelas repostas,

Meu Vôo de volta sai de miami para manaus as 6:30 da manha, vcs chegaram que horas em miami para devolver o carro e fazer o ckeck in? Estou querendo sair 11 da noite de orlando, mas estou receosa com o horario, será que é muito cedo/tarde?

Outra coisa, Na ida vou direto de carro de miami para orlando, chego em miami às 18:30 e gostaria de pegar o carro na alamo e pegar a estrada. A alamo deixa sair com o carro sem estar com a cadeirinha? Queria arriscar comprar a cadeira assim que chegar em orlando (walmart) e o meu filho vai no colo mesmo.

Márcia Brazão
 
Membro
 
 
Boa Vista - Rr
 
Inscrição: 27/04/2007
 
 
Ana karina
postado por: Márcia Brazão

 mensagem postada em 09/02/2010 - 12:02:39hs
 

Oi Ana, que bom ver uma conterrânea escrevendo aqui, também sou de belem (moro há 6 anos em boa vista).

Estou preocupada com a questão da bagagem de mão, sua opinião ajudou muito, vou levar vários ziplocs na mão para o caso de encrencarem comigo. Com criança tudo muda né? o Dobro da preocupação.Em 08 era só eu e o marido, que diferença, só tinha que me preocupar com a roupa que eu ia levar.

Por favor, fique a vontade para emitir sua opinião sobre o que escrevi abaixo, vc dirigiu de orlando até miami para pegar o voo de volta? que horas vcs sairam? E a cadeirinha, vc alugou pela alamo? Saiu da locadora sem ela e comprou depois no walmart? Quero ir direto de carro de Miami para orlando e comprar a cadeira só em orlando.

Obrigada!!!!!

Roberto Kazumi
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 05/10/2008
 
 
MARCIA
postado por: Roberto Kazumi

 mensagem postada em 09/02/2010 - 12:02:09hs
 

Quanto ao horário de saída , acho que fica um pouco apertado. O meu voo era as 18:25 e saí de Orlando as 9:00 para chegar com muita folga. Cheguei 13:00 +- e na fila do check in demorou mais de 1 hora. Eles pedem para chegar com pelo menos 3 horas de antecedência .Chegamos com tempo , passamos pelo check in , almoçamos e fomos para o embarque .Na minha opinião é melhor chegar cedo do que chegar correndo, ter que devolver o carro (alamo não fica dentro do aeroporto ), bagagens, crianças,raio x, etc.
Eu aluguei um assento para criança (muito caro U$ 70), preferi assim pois não queria sair em Miami procurando um Wall Mart, queria sair direto para NASA. No seu caso , é uma opção sua. Acho que não encrencam pois a responsabilidade é sua e não deles nesse caso.

Camilla Laffront
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 09/02/2010
 
 
BOM DIA!!!
postado por: Camilla Laffront

 mensagem postada em 10/02/2010 - 11:02:18hs
 

OLÁ, SOU NOVA AQUI NA VPO, ESTAVA LENDO RELATOS DE V´PARIOS DIAS NESTE TÓPICO DE PLANEJAMENTO, FIQUEI UM POUCO PREOCUPADA POIS VOU NNO DIA 08 DE JULHO PELA PEIMEIRA VEZ, SEI QUE EM JULHO É MAIS CHEIO MAIS CONFESSO QUE FIQUEI REALMENTE PREOCUPADA QUANDO LI OS RELATOS QUE JULHO "NEM PENSAR, NEM DE GRAÇA" RSRS

SE ALGUÉM PUDER ME FALAR ALGO SOBRE ESTA TEMPORADA...

MUIIIITO OBRIGADA, ESTOU ADORANDO ISSO!!!!

BEIJOS À TODOS

Ana Karina Lourenço Pessoa Boulhosa
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 04/05/2009
 
 
Márcia
postado por: Ana Karina Lourenço Pessoa Boulhosa

 mensagem postada em 10/02/2010 - 14:02:50hs
 

Bem, que bom mesmo encontrar uma paraense por aqui...No meu caso foi um pouco diferente pois vim de Atlanta que fica + ou - umas 12 horas de viajem de Miami, é que meu irmão mora lá , então unimos a visita a cidade dele com a diversão dos parque em Orlando. Eu dirigi sim, fui revezando na direção com o meu irmão, meu marido, e minha cunhada, pois a viajem é longa e cansativa, posso te dizer que chegamos na "onça" em Miami, mas deu tudo certo...Quanto a cadeirinha quem providenciou foi o meu irmão, pois é totalmente obrigatório transportar as crianças devidamente em segurança na cadeirinha, e acabei comprando uma pra usar em Belém, pois desde que meu filho nasceu que já venho acostumando ele a ser transportado nela e vale muito a pena trazer de lá, além de ser mais barata, ela não entra na cota de bagagem e vc pode despachar na cota de seu filho, caso vc realmente não precise aqui no Brasil é melhor mesmo alugar junto com o carro...
Qualquer dúvida pode perguntar.
Um abraço.

Ana Karina Lourenço Pessoa Boulhosa
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 04/05/2009
 
 
Márcia
postado por: Ana Karina Lourenço Pessoa Boulhosa

 mensagem postada em 10/02/2010 - 14:02:33hs
 

Fui reler os seus comentário e vi que seu filho vai viajar com mais de 2 anos, sendo assim ele já vai ter direito a cota de bagagem da Tam não mais a transportar carrinho ou car seat(cadeirinha) como extra, nesse caso é melhor que vc alugue mesmo, a não ser que vc compre uma mala bem grande e coloque a cadeirinha nela, que dá, pois iria fazer isso antes de saber que eu poderia levar na cota do meu filho...Qualquer dúvida escreva.

Mariane Leles Saad
 
Membro
 
 
Campo Grande - Ms
 
Inscrição: 06/05/2009
 
 
Camila L.
postado por: Mariane Leles Saad

 mensagem postada em 10/02/2010 - 16:02:15hs
 

Já estive em Orlando em julho. Bastante filas e muito calor. Vou pela 2ª vez agora em março/abril. Sei q não terei o calor de julho, mas estarei em época de altíssima temporada, com parques muito cheios. Como não tinha outra data possível, vou enfrentar mesmo assim, afinal como todos dizem, em Orlando é só alegria em qq época do ano!

Diuliana
 
Membro
 
 
Sao Paulo - Sp
 
Inscrição: 21/01/2010
 
 
Sarah - fantasmic
postado por: Diuliana

 mensagem postada em 17/02/2010 - 14:02:04hs
 

Tenho um bebe de 1 ano e 1 mes e ficamos 10 dias em Orlando. A experiência foi muito boa. Voltamos na semana passada e pegamos alguns dias com muito frio para o nosso padrão (8C), mas ele ficou bem. Quanto ao Fantasmic, assim como em todos os outros shows com fogos e muito barulho, ele se assustou um pouco, não chegou a chorar, mas não posso dizer que tenha curtido. O "Wishes" no Magic Kingdom não deu pra ficar. Ele se assustou bastante. Em geral, a viagem dá pra levar numa boa, respeitando as necessidades e limitações da criança. Fizemos muitas coisas de maneira diferente desta vez por estar com nosso pequeno.

Carla Cruz
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 17/12/2009
 
 
Planejamento - Viajando com Criança
postado por: Carla Cruz

 mensagem postada em 17/02/2010 - 16:02:21hs
 

Pessoal,
chegarei em Orlando dia 01/03, vou com minha afilhada de 6 anos e 10 meses, aluguei um carro, alguém sabe se precisarei de cadeirinha para ela?
Obrigada!
A ansiedade aumenta a cada hora que passa....
Bjs

 
O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.