Orlando Tickets Online

Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Bruna Mello Brito

Membro

Inscrição: 26/02/2013

Para Lilian Gonçalves - Como foi o voo... rs
postado por: Bruna Mello Brito

mensagem postada em 19/05/2013 - 14:05:51hs

Lilian, passando aqui rapidinho pra dizer como foi nosso voo... Graças a Deus deu tudo certo.... no início o meu filho tava meio enjoado, e ficava chutando o assento da frente... toda hora o passageiro olhava para trás, até que ele dormiu.... e só acordou qdo começaram a servir o café da manhã... aí faltava pouquinho pra chegar... coloquei o vídeo da galinha pintadinha, e como ele tava sonolento, ficou tranquilo.... Agora, eu..... rs Foi uma noite sem dormir... Pq ou eu segurava ou eu relexava... e não tinha como relaxar, com ele no meu colo... rs Mas cheguei no hotel tomei um banho revigorante e já fomos bater perna.... e deixei pra descansar mesmo a noite, na cama.. Agora to bem... rsrs
Ah, levei a mamadeira dele pronta, e ng increncou...
Boa viagem!

Mario Martins

Membro

Inscrição: 17/09/2012

Res: Res: Devolvendo o carro em Miami
postado por: Mario Martins

mensagem postada em 19/05/2013 - 10:05:22hs

Pessoal,

Estaremos indo em outubro próxima para a Disney, eu, minha esposa, mais meus dois filhos, 5 e 2 anos.

Nosso vôo de volta para o Brasil sairá de Miami as 08:00, ou seja, cedo de mais para sair de Orlando e pegar o vôo no mesmo dia. Com isso decidimos vir para Miami 1 dia antes para nao ter que enfrentar a estrada na madrugada.

Bem, até aí tudo bem! Mas a questão é se devolvo o carro um dia antes, para não ter que enfrentar o processo de devolução do mesmo de manhã cedo, ou se devolvo no dia do vôo.

Minha preocupação esta nas bagagem que vamos ter que carregar, mais duas crianças, caso optemos por devolver o caro no dia anterior, do hotel até o aeroporto utilizando o transfer. Será que eles implicam com muitas bagagens?

Será que seria melhor devolver o carro no mesmo dia, deixando minha esposa e a filha mais nova próxima ao balcão da cia aérea, e partindo eu e meu pequeno para devolver o carro?

O local de devolução do carro é muito longe do aeroporto? (Estou tendendo a alugar pela Sixt)

Abs. (mensagem de Gerson Floriz)

Tb irei voltar por Miami, mas meu voo será às 11 hs. Alugamos pela Alamo e devolveremos no mesmo dia, acho q será mais comodo assim. (mensagem de Rosana2000)

Sua logística para devolver o carro no dia de embarque para o Brasil é mais complicada. A sixt fica fora do aeroporto ( uns 10 minturos ). Terá que deixar sua família no embarque do aeroporto, dirigir até a sixt, devolver o carro e esperar o transfer deles até o aeroporto. Neste caso eu alugaria o carro com uma empresa que fique dentro do aeroporto de Miami e devolveria no dia do embarque de volta.

Rosana2000

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 25/09/2012

Res: Devolvendo o carro em Miami
postado por: Rosana2000

mensagem postada em 19/05/2013 - 10:05:40hs

Pessoal,

Estaremos indo em outubro próxima para a Disney, eu, minha esposa, mais meus dois filhos, 5 e 2 anos.

Nosso vôo de volta para o Brasil sairá de Miami as 08:00, ou seja, cedo de mais para sair de Orlando e pegar o vôo no mesmo dia. Com isso decidimos vir para Miami 1 dia antes para nao ter que enfrentar a estrada na madrugada.

Bem, até aí tudo bem! Mas a questão é se devolvo o carro um dia antes, para não ter que enfrentar o processo de devolução do mesmo de manhã cedo, ou se devolvo no dia do vôo.

Minha preocupação esta nas bagagem que vamos ter que carregar, mais duas crianças, caso optemos por devolver o caro no dia anterior, do hotel até o aeroporto utilizando o transfer. Será que eles implicam com muitas bagagens?

Será que seria melhor devolver o carro no mesmo dia, deixando minha esposa e a filha mais nova próxima ao balcão da cia aérea, e partindo eu e meu pequeno para devolver o carro?

O local de devolução do carro é muito longe do aeroporto? (Estou tendendo a alugar pela Sixt)

Tb irei voltar por Miami, mas meu voo será às 11 hs. Alugamos pela Alamo e devolveremos no mesmo dia, acho q será mais comodo assim.

Rosana2000

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 25/09/2012

Res: Seguro para os pequenos!!
postado por: Rosana2000

mensagem postada em 19/05/2013 - 10:05:19hs

Bom dia, segunda vez em orlando, mas desta vez vou com minha BB de 1 aninho....Gostaria de indica'coes de seguros.
(mensagem de Tamara Marçal)

Vou com a minha pequena q tem 2anos e 11meses agora em junho. Eu fiz o seguro da Mondial top q cobre até 50.000 dólares. Consiga um codigo de desconto aqui mesmo , eu consegui 20% e saiu o preço do seguro de 25.000 dolares.

Carlos A.r.

Membro

Inscrição: 24/10/2010

Res: Devolvendo o carro em Miami
postado por: Carlos A.r.

mensagem postada em 19/05/2013 - 01:05:32hs

Pessoal,

Olá Gerson

O processo de devolução é simples e bem rápido, por isto eu acredito que devolver o carro no dia do embarque seja melhor.

Não conheço a Sixt, mas para as demais, você pode pegar o transfer de volta ao aeroporto de Miami bem ao lado do local de devolução. E já chegando ao aeroporto é muito bem sinalizado.

Abraços

Gerson Floriz

Membro

Inscrição: 21/01/2013

Devolvendo o carro em Miami
postado por: Gerson Floriz

mensagem postada em 19/05/2013 - 00:05:01hs

Pessoal,

Abs.

Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Oi Vanessa! Res: Carrinho de BB - ajuda!!!
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 17/05/2013 - 00:05:01hs

Pessoal, esse ano vamos com um BB de 1 ano e 10 meses....

Como funciona pra levar o carrinho dele daqui?...

Compramos um assento so para ele, embora a agencia nao quisesse vender, pois disse que tinha q ir no colo da mae....

Ligamos na AA, e ele disseram que poderia sim comprar.....entao.....fechado!!!!, assento comprado!!!

MAs......eh vdd que se eu levar o carrinho daqui, so terei direito a 1 mala de 32 KG, ao inves de 2 malas e o carrinho???....

E onde eu consigo comprar um carrinho legal em Orlando ( se puderem sugerir marcas...)

Pessoal gostaria de ajudaaaa....

Obrigadaaaa

Bjos (mensagem de VANESSA S Spina)

Oi Vanessa! Fiz o mesmo q vc qdo levei meu filho pela primeira vez. Mais de 11hs daqui para Orlando com mocinho no colo não é mole não!
Desde q ele nasceu sempre fui de Tam e com eles funciona assim: vc pode ir com o carrinho até a entrada para o avião q eles etiquetam o carrinho e vc pega na esteira junto com a bagagem. Se vc está com bb o carrinho não entra na cota e vc pode trazer ( cada adulto e a criança que pagou pelo assento) duas malas de 32kg e uma mala de mão de 5 kg.

No site da TAM tem esta tabela

bagagem TAM..

Bruna Suzigan Veronez

Membro

Inscrição: 01/05/2009

Res: Res: Parques Aquaticos com criança - Fabio
postado por: Bruna Suzigan Veronez

mensagem postada em 16/05/2013 - 20:05:04hs

Obrigada..li alguns relatos que o aquática seria melhor mesmo para crianças menores..qto ao protetor com certeza usarei pois minha filha é lorinha, super clara...acho que ela vai adorar e claro nós tb..

Mto obrigada pelas informações...

Fábio Balbi

Membro

Inscrição: 28/06/2012

Res: Parques Aquaticos com criança
postado por: Fábio Balbi

mensagem postada em 16/05/2013 - 20:05:22hs

Fomos no Aquatica e nossa filha de 3 anos adorou.

Não conheço os outros.

Achei o Aquatica pequeno e fácil de se movimentar. São basicamente duas opções de alimentação que fecham cedo. O parque funcionou de 10 até às 17 horas mas os restaurantes fecharam por volta de 15 horas.

Para os pequenos são 4 atrações. O Rio Rápido, a piscina de ondas, uma área infantil e uma área onde as crianças um pouco maiores brincam mas que também tem espaço para os pequenos (tem um balde tipo o do Beach Park).

Os banheiros tem chuveiro com sabonete, shampoo e condicionador.

Tem armários no parque.

Próximo das atrações mais "radicais" tem escaninhos para colocar o chinelo ou óculos antes de seguir para a atração.

Eles oferecem coletes salva-vidas para diferentes faixas étarias, inclusive para os pequenos. Levamos bóia de braço mas não chegamos a usar.

Dependendo da época, o uso do protetor solar é extremamente necessário.

Bruna Suzigan Veronez

Membro

Inscrição: 01/05/2009

Parques Aquaticos com criança
postado por: Bruna Suzigan Veronez

mensagem postada em 16/05/2013 - 20:05:54hs

Olá pessoal, vou final de agosto e ficarei até inicio de setembro e como ficarei pouco tempo gostaria de ajuda de vcs..qual parque aquático ir? só dará tempo de ir em 1.

Irá eu, meu marido e minha filha de 2 anos.

Obrigada....

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").