Orlando Tickets Online

Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Marcos Simões

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 19/03/2011

Sylvia Regina
postado por: Marcos Simões

mensagem postada em 09/03/2012 - 19:03:48hs

Oi Sylvia, fiz escala em Atlanta 2 vezes, na ida e na volta de uma viagem a NY que fiz em 2009.

É super-tranquilo. Tive problema apenas com uma funcionária mal-educada da Delta que ficou impaciente com meu inglês 4,5. Mas fora isso é tudo bem tranquilo e organizado.

O Aeroporto é igual a maioria.. bem sinalizado, com algumas lojas e restaurantes para vc passar o tempo enquanto espera o embarque.

Pode ir tranqüila.

Abs

Marcos Simões

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Adilson - Fim das Buscas! ENCONTRADO!

mensagem postada em 09/03/2012 - 20:03:41hs

Sócio, confirmando informação de ontem / hoje, reservei o Mayfair Hotel & Spa. Espero que a "saga" seja compensada por uma estadia perfeita! Te aviso de lá como foi..

Não lembro os motivos para vc ficar na região do aeroporto, mas se não for mandatório, sugiro avaliar essa possibilidade tb.

Pelo menos enquanto não iniciamos nosso futuro "empreendimento".

Abs

Marcos

Marcos Simões

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Little Havana

mensagem postada em 09/03/2012 - 20:03:04hs

Pessoal, alguém já visitou Little Havana quando esteve em Miami? O que acharam? Alguma dica por lá? Tranquilo ou perigoso?

Minha sogra viu uma reportagem sobre Little Havana e agora cismou de fazermos um passeio por lá... vi umas imagens na internet mas queria ter relatos de quem já rodou por lá...

A idéia é passar de carro mesmo, tirar algumas fotos e visitar algum lugar que tenha de interessante. Ficar umas 2-3 horas por lá.

Abs

Adison Dos Santos Mota

Membro

Inscrição: 02/05/2010

Marcos Simões
postado por: Adison Dos Santos Mota

mensagem postada em 10/03/2012 - 18:03:51hs

Ufa!!!! Meu Sócio conseguiu um Hotel!! Já estava ficando preocupado!!!

Tenho certeza que fez uma ótima escolha e que independente do Hotel, sua viagem vai ser perfeita. É para isso que ficamos horas e horas aqui postando, lendo, enfim, tudo para que nossa família possa ter sempre a MELHOR viagem do MUNDO!!!

Esperamos o seu post sobre o Hotel e enquanto não embarca, bora para os outros itens da viagem!!!!

Um abraço!!

PS: Achei em uma gaveta $ 1,00 e já deixei reservado para a poupança do nosso empreendimento que irá mudar a estrutura de Hotéis de Miami Beach!

Rafael Leme

Membro

Inscrição: 29/06/2011

Marcos e Adilson - Dicas
postado por: Rafael Leme

mensagem postada em 12/03/2012 - 10:03:05hs

Deixei meu e-mail nos recados para receber o tal famoso arquivo com dicas de Miami mas não recebi.
Voces poderiam me mandar por favor?
Vou deixar novamente meu e-mail la nos recados.
Obrigado aos dois!!

Fábio Louly

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 12/03/2012

Cristine Siqueira Mattos -- Homewood suites Blue Lagoon
postado por: Fábio Louly

mensagem postada em 12/03/2012 - 15:03:11hs

Cristiane, boa tarde!

Vi seu post e me interessei por ele... Pois estou à procura de um hotel no qual eu consiga um quarto deste que você mencionou. Mas minha procura está longe de ser concretizada...

Vamos lá, explicarei melhor... Estarei em Miami do dia 25/04/12 a 28/04/12. Comigo estará indo minha namorada, meu enteado e um amigo. Todos adultos.

Como disse acima, estou tentando “achar” um quarto desse onde caibam os quatro, pois acredito que seja uma opção mais em conta. A dificuldade é de achar com camas separadas para meu enteado e o amigo. Saberia me dizer como proceder? Se possível me passar o site de onde você comprou sua estadia para que eu possa dar uma olhada?

Enfim... Se alguém puder me ajudar além da Cristiane, fique a vontade!

Abraços.

Maysa Freitas

Membro

Inscrição: 27/02/2007

Fabio
postado por: Maysa Freitas

mensagem postada em 12/03/2012 - 15:03:49hs

Entendi seu problema, mais acontece que la em MIami como em Orlando eles cobram pelo quarto e não pelo nr de pessoas, logicamente que não pode passar de 4 adultos pois as opçoes de cama que eu vi ate hoje era sempre uma cama King ou entao 2 camas de casal. Talvez a solução seria arrumar um hotel que alem disso tenha um bicama, em Miami não conheço nenhum, em Orlando sim, pois uma amiga minha ficou em um hotel c/ 2 camas queen e mais uma sofa cama.

Procure nos sites de busca colocando um quarto para 5 pessoas, ai talvez vc encontra opçoes.

Espero ter ajudado,

Fábio Louly

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 12/03/2012

Maysa
postado por: Fábio Louly

mensagem postada em 12/03/2012 - 16:03:02hs

Oi Maysa, você conseguiu esclarecer algumas coisas.

Mas... vamos lá.

O Hotel no qual a Cristiane mencionou é o Homewood Suítes. Ela disse que esse hotel é bom porque tem duas suítes num quarto só, ou seja, um apartamento com dois quartos e uma pequena cozinha. E é o que eu estou procurando, no caso uma dessas suítes seria cama de casal e a outra com duas camas de solteiro/queen.

Pelos sites de reserva de hotel, eles não discriminam qual tipo de cama fica em cada quarto, se alguém souber os termos “técnicos” em inglês e puder informar ficarei grato.

Espero ter me expressado de forma mais clara.
E obrigado pela sua resposta.

Cristine Siqueira Mattos

Membro

Inscrição: 27/01/2010

Fabio
postado por: Cristine Siqueira Mattos

mensagem postada em 12/03/2012 - 18:03:52hs

Acredito que este tipo de Hotel q escolhi vai atender ao que vc procura, dê uma olhada pelo Tripadvi... que mostra o ranking dos Hotéis além de fotos de viajantes o que te dá uma noção real do local sem a produção das fotos.
Este apartamento que escolhi possui dois quartos com cama de casal nas duas suites (01 com cama Kingsize e outra com duas queens), além de um sofá cama na sala, cozinha completa e sala de estar. As camas queen (são camas de casal menores do que as kingsize).
Eu fiz a compra pela internet (Hoteis.) mas acredito que o patrocinador do site também tenha boas tarifas (dê uma verificada com eles antes de fechar para buscar uma boa tarifa).
Qualquer dúvida fique a vontade
Um abraço
Cristiane

Marcos Simões

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Fábio Louly

mensagem postada em 12/03/2012 - 19:03:52hs

Uma outra opção que pode atender ao que vc deseja, com um bom preço é o Hyatt house Miami Airport (5710 Blue Lagoon Drive, FL 33126 Miami)

Mas fica na região do Aeroporto... não sei se te interessa...

Vc tem a opção até de mandar um email para o Hotel perguntando se é possível a troca de uma das camas de casal por 2 de solteiro...

Abs