Orlando Tickets Online

Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Deabranco

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 19/12/2011

Rafael Cordeiro....
postado por: Deabranco

mensagem postada em 08/02/2013 - 11:02:38hs

Oi.... Tbm estou pensando em ficar no Sun Harbor em setembro, me responde uma dúvida.... Tem ar condicionado nos quartos ?????? Pq em setembro é beeeem calor e eu não consegui ver pelas fotos nem nas informações.... Obrigada

Patricia Sanches de Freitas

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 15/01/2010

Rafael
postado por: Patricia Sanches de Freitas

mensagem postada em 08/02/2013 - 10:02:02hs

Sei que deixei para ver muito em ciam, mas é que na verdade eu nem ia viajar. Acabamos decidindo com menos de 1 mês para ir só para fazer o enxoval (que vai acabar virando viagem de passeio também porque já encaixamos Orlando...rs).

Estarei em Miami de 05 a 09 de Março, mas acho que não deve ter mesmo vaga para essa data, está super perto e quero ver se fecho até Domingo o hotel. De qualquer forma, muito obrigada!

Rafael Cordeiro

Membro

Inscrição: 22/08/2011

Patricia
postado por: Rafael Cordeiro

mensagem postada em 07/02/2013 - 23:02:40hs

Oi Patricia,

realmente o hotel é muito bom, comprovado pela falta de vaga..rs..

mas todas as vezes que fui, tinha lugar disponivel... a dica é nao deixar muito em cima.... em epocas que miami costuma estar cheio mesmo, como março por causa do torneio de tenis, julho por causa de ferias e fim de ano por conta das festas, fazer a reserva com antecedencia é imprescindível.... tenho amigos que passaram o reveillon no hotel, mas reservaram muuuuito tempo atras....

se continuar tendo dificuldades, me passe as datas que tento falar com o pessoal la.... ja fiquei tantas vezes q me conhecem... rs

um abraço, estou a disposição...

Rafael

Rafael Cordeiro

Membro

Brunoccb

mensagem postada em 07/02/2013 - 22:02:50hs

Fala cara,

garanto que você vai gostar !!!

Os quartos devem ter sido renovados há pouco tempo, tá tudo novinho. As roupas de cama/banho são todas muito boas. O pessoal do hotel é muito atencioso, falam português e, pelo hotel ser pequeno, você sente um conforto inigualável.

Tenho amigos que ficavam em hoteis grandes, ou alugavam apto, que agora não saem do Sun Harbour.

A praia da frente do hotel é uma delicia.... tranquila, tem pista de bike/caminhada.... e o hotel tem cadeiras/guarda-sol que você pode levar pra praia.... vai gostar também...

se precisar de alguma info, é só mandar ai que respondo...

abraço

Rafael

Brunoccb

Membro

Inscrição: 16/11/2012

Nanne
postado por: Brunoccb

mensagem postada em 07/02/2013 - 21:02:06hs

Na minha opinião a melhor opção fora de Miami Beach ou Downtown é o Sofitel. Já fiquei lá quatro vezes. O hotel é lindo, ótimos quartos, espaçoso, excelente atendimento, ótimo restaurante e preço razoável. Diárias partem de 110 dólares.

Brunoccb

Membro

Inscrição: 16/11/2012

Rafael Cordeiro
postado por: Brunoccb

mensagem postada em 07/02/2013 - 21:02:56hs

Rafael, muito legal as observações sobre o Sun Harbour. Nunca fiquei nele. Vou ficar pela primeira vez em maio. Me recomendaram por todos os motivos que você citou.

Só queria tirar duas duvidas com você: os quartos sao novos? A praia em frente ao hotel é boa?

To indo com a minha filha de 1 ano e meio e quero levá-la na praia.

Obrigado. Abs.

Membro

Sao Paulo - Sp

Rafael

mensagem postada em 07/02/2013 - 10:02:30hs

Tentei ver esse hotel que você falou mas estava esgotado já

Acho que em algum outro momento busquei ele também por indicação daqui, deve ter sido até usa, mas não tem jeito está sempre lotado....rs

Para mim isso significa que é bom, quem sabe da próxima vez, com mais antecedência eu consiga.

Rafael Cordeiro

Membro

Camila

mensagem postada em 06/02/2013 - 22:02:35hs

Camila,

só no ano passado fui 2 vezes à Miami. Fico no Sun Harbour Hotel, um hotel boutique que fica do lado do shopping Bal Harbour.

Para compras, é excelente. Os apartamentos possuem sala, cozinha completa e um suíte separado. A sala é grande, dá para acomodar muuuuitas compras. Eles também aceitam receber encomendas, e pelo hotel ser pequeno (menos de 20 aptos), é suuuper seguro fazer compras e mandar pra lá...

O hotel fica ao norte de miami beach, não muito distante do aventura mall.... do sawgrass tudo é longe !!! Mas acho excelente a localização.

Tem wifi e estacionamento gratis, o que já é muuuito bom, pois em miami quase todos os hoteis cobram.

Tem um supermercado a 2 quarteiroes, farmacia, restaurantes, tudo. Como tem cozinha, você pode fazer café da manhã, lanche, etc, ou sair para jantar ali por perto.

Recomendo fortemente que fique lá. Mande um e-mail que logo te respondem. O hotel é de brasileiros, e todos falam português. Inclusive, talvez irei para lá no inicio de maio.

Se tiver alguma dúvida, estou a disposição.

Att

Rafael

http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g34671-d295762-Reviews-Sun_Harbour_Boutique_Hotel-Surfside_Florida.html

Membro

Sao Paulo - Sp

Camila

mensagem postada em 06/02/2013 - 20:02:05hs

Além desse que o Mário falou, uma pessoa tinha indicado o Courtyard by Marriot em Aventura que fica perto do Aventura Mall. Só não sei te dizer em relação ao Wi-fi free, já o café da manhã normalmente é pago a parte nos hotéis de lá (pelo menos os que estou vendo até agora estão sendo assim).

Estou na busca de hotel em Miami também, mas decidi fazer metade Orlando e metade Miami porque em Orlando os hotéis são mais baratos. Vou fazer meu enxoval e minha filha já aproveitará para ir ao show da Demi no Universal...rs

Camila Maria

Membro

Inscrição: 04/04/2007

Indicação de Hotel em Miami
postado por: Camila Maria

mensagem postada em 06/02/2013 - 18:02:16hs

Gente, preciso de indicação de hotel em Miami.
Pretendo ir em maio, com uma amiga, apenas para compras. Ficaremos 3 dias inteiros em Miami e nossa prioridade são as compras. Estarei grávida de 6 meses e pretendo fazer o enxoval lá em Miami.
O problema é que não conheço nada de Miami. Iremos alugar um carro e pretendemos ir ao Sawgrass Mills e ao Aventura Mall. Eventualmente iremos passar numa Babies r Us, Target e Walmart.
Alguém poderia me indicar um hotel bom e barato, com estacionamento e internet nos quartos? De preferencia que tenha café da manhã incluido?
Não queremos nada chique, já que iremos só para fazer compras mesmo. Só queremos algo limpo e bem localizado!
Nos indicaram o Daddy O que tem boas reviews no trip advisor. Alguém já ficou lá? Pelo que vi no site esse Daddy hotel só tem quarto para casais, não tem quarto com 2 camas.
Alguém conhece outro hotel para indicar? Queria algo até 150 dólares a diária para 2 pessoas no mesmo quarto. Qual a melhor localização para quem pretende fazer compras?
Obrigada!
camila

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.