Orlando Tickets Online

Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Juli de Pinho

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 23/04/2010

Bruna
postado por: Juli de Pinho

mensagem postada em 31/07/2012 - 19:07:21hs

Sim, comprei os ingressos no site da disneyland.
Quanto ao hotel, achei meio carinhos os de LA, pois queria com café da manhã, estacionamento gratuito e internet no quarto, então fiquei no Best Western Plus monterey Park inn, site http://book.bestwestern.com/bestwestern/US/CA/Monterey-Park-hotels/BEST-WESTERN-PLUS-Monterey-Park-Inn/Hotel-Overview.do?propertyCode=05285.

Achei bem em conta o preço, e era bem limpinho, bem gostoso, só que ficava em uma cidade ao lado de LA, de carro mais ou menos 15 min , e ele tb ficava próximo a estrada que vai para Anaheim.
Gostei e recomendo...

Ester Rocha Souza

Membro

Sao Jose - Sc

Inscrição: 26/03/2008

CALIFORNIA...cheguei,
postado por: Ester Rocha Souza

mensagem postada em 31/07/2012 - 22:07:59hs

OLA..a quem interessar possa,vou dar minhas dicas que acabei de chegar de lá,chegada em los angeles,subimos em seguida para sao francisco,e nao faria mais em um dia como fizemos..primeiro dormimos em santa barbara pra nao ficar cansativo,em solvang dormiria tambem,cidade linda,fiz correndo e me arrependi,passamos em carmel,monterey,chegamos em sao francisco a noite,comemos no hard rock cafe,outro dia,bondinho para o pier,aa o hotell foi na rua atras da praca unionsquare...rede rodeway,fraquinho,mas era so pra dormir mesmo,pontosturisticos feito,comam a sopa no pao que tem no pier,de comer rezando..casa vitorianas,alcatraz nao teve ticket,ficamos sem conhecer,peguei muitas ideias em blog,de lugares pra ver e comer,mas nao deu tempo pra tudo..depois de sao franciscco..rumo de carro pra las vegas,cansativo,saimos de manha e chegamos a noite em vegas que é lindo,ficamos num hotel na rua que atravessa a strip,mas com onibus descendo e subindo direto era so pegar quando cansava,nao conheci a freemont,sem tempo,vai ficar pra proxima...
Depois descer pra los angeles ,em buena park,adorei a localizacao do hotel,com sizzler,dennis,target,outback,ihop,mall grande,disney a 7 minutos,para a universal ficou a 40 minutos,mas como los angeles é grande ou fica perto de um e longe de outro...
Dpois fomos a san diego,sea world,old town,ponte coronado,adorei...a disney de orlando da de mil a zero,pessoal da disney california nao tem nada a ver...nem olham pra cara da gente...o povinho...a universal ja é tao boa quanto..o brinquedo king kong.é um sonho...amei de todos dos que ja fui o melhor...
se alguem precisar de mais dicas é só pedir..afinal foi aqui que muita gente me ajudou tambem...beijis

Julianagm

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 09/03/2008

Bruna
postado por: Julianagm

mensagem postada em 01/08/2012 - 11:08:20hs

Pode deixar que eu conto tudo...
Nós já compramos os ingressos pelo site, assim como fazemos para orlando, acho que não tem problema.
Vamos ficar em Los Angeles, até pensamos em ficar em Anaheim, e acho que tb é uma boa opção, mas como queremos nos deslocar mais dentro de Los Angeles e o trânsito parece que é meio problemático, então decidimos ficar em Los Angeles mesmo.
Vamos nos falando, abraços. Ju

Hering S

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 04/02/2011

LAX hotéis
postado por: Hering S

mensagem postada em 01/08/2012 - 11:08:36hs

Olá VPLA\'s!

Minha viagem está marcada para setembro. Reservei o hotel do lado do aeroporto o Sheraton Gateway. Gostaria de uma opinião de vcs? Será que fiz uma boa escolha?

Conforme, a Ester disse em LA não tem muito jeito, vc fica próximo de umas coisas e longe de outras.

Alguém já ficou neste hotel? ou por essa região?

Abs.

Marco Ibrahim

Membro

Inscrição: 11/10/2007

Ester
postado por: Marco Ibrahim

mensagem postada em 01/08/2012 - 12:08:19hs

Oi,Ester.Estou pensando em ficar 1 ou 2 noites em San Diego,todos falam muito bem.
Pode sugerir alguma localizacao legal para hoel?Acha 2 noites muito?
Eu vou fazer o mesmo que vc,vou de SF para Las Vegas.Qual estrada vc usou?
Em penso em dar uma passada em Lake Tahoe.
Grato
Marco

Ester Rocha Souza

Membro

Sao Jose - Sc

PARA MARCO ..

mensagem postada em 01/08/2012 - 13:08:41hs

OI...sobre o hotel em san diego eu iria ficar no Days inn and suites o 3350 rosecrans st,
ele fica bem localizado vc pode ver no google maps,tem mall,sea world,old town ,zoo,td mais ou menos perto,nessa mesma rua ainda tem o hotel howard johnson san diego e americas best value inn lomalodge,todos bons...de pontos turisticos que citei acima falta a ponte coronado,o uss midway porta avioes,gaslamp quarter,ferry landing market place,2 dias vais fazer folgado...
sobre a estrada para vegas,no começo todas passam pela bay bridge oakland I-80E...depois pegue a I-580E..,em direçao a CA-24/HAYWARD/STOCKTON...depois pegue a I-5..FRESNO/LOS ANGELES...PEGUE A I-5 S...continue em frente na I-205E..quando a 205 separar para 580 ai vc resolve..a 205 mais cidade e a 580 deserta...por no gps 32100 las vegas boulevard south,PRIMM NEVADA ....depois que sair de vegas para los angeles que demos algumas paradas como calico ghost,ta tudo muito abandonado....tentamos fazer a rota 66,muito mal sinalizada...espero ter te ajudado...se precisar de mais alguma coisa ..to por aqui...abraços..

Gabriela.j

Membro

Inscrição: 31/07/2012

Voltei....
postado por: Gabriela.j

mensagem postada em 01/08/2012 - 15:08:26hs

Olá... tbm cheguei da minha viagem para a California há duas semanas. Fomos eu, 37 anos, meu marido 35 e nossa filha de 8. O intuito dessa vez( minha terceira vez lá- morei 9 meses em San Diego em 1999-, e a segunda do meu marido e filha, a outra foi 2009 ) foi: surf sim, meu marido é surfista,muitos passeios com calma, compras e muita diversão. Ficamos 7 dias em San Diego, por coincidência no Howard Jonhson da Rosecrans Street- , hotel simples, mas limpo, com ótimo atendimento, micro e frigobar, café da manhã razoável incluso e muito bem localizado( tj maxx, cvs e ulta cosméticos em frente), uma Walgreens 24 horas encostada e Target, Ross, olive Garden e In n out ao lado. Para quem não conhece, o lanche do In n Out para mim é o melhor dentre as lanchonetes fast food dos EUA, além de ser bem barato e limpo.O hotel fica a 5 minutos de Pacific Beach (queríamos um hotel lá, mas é muito caro no verão)e 10 minutos de Downtown( não deixem de ir até Coronado, Seaport Village(lindo demais e com ótimos restaurantes) e dar uma volta a noite por Gaslamp Quarter e ver as baladinhas rolando. San Diego é maravilhosa, la jolla, Mission Bay, Blacks Beach, Del mar ... Há, tem tbm ótimas comprinhas no Outlet Las Américas, quase na fronteira com o México.Dessa vez, não fomos ao Sea World, mas é bem legal e nem ao zoo. Em compensação fomos na legoland e legoland water park. Bom, a Legoland fica a 30 minutos do nosso hotel, é um parque bem legal para quem está com criança pequena, acho que depois dos 10 anos, fica meio sem graça.Ficamos tbm 10 dias em Costa Mesa, Newport Beach, no hotel Super 8( essa região fica a 5 minutos de carro de Newport Beach, 10 minutos de Huntington Beach( City Surf dos EUA) e 15 minutos de carro dos parques da Disney(uma reta só do nosso hotel, que ficava na Harbor Blvd, mesma avenida da entrada dos parques da Disney. Em 2009, quando fomos anteriormente, ficamos 10 dias em anaheim, fizemos os parques da Disney em 3 dias, tbm fomos na Universal e fizemos os passeios para conhecer LA. Ficamos no Quality Inn da Manchester Avenue, 5 minutos a pé para o parque, hotel simples tbm, mas com micro e geladeira e limpo. Indico para quem não quer luxo, ali perto para quem quiser, tbm tem outros bons hotéis e a vantagem é que dar para ir andando aos parques.Bom, na minha humilde opinião, vale a pena dedicar um dia para cada parque, principalmente com crianças. Embora a Disneylândia seja bem menor do que a Disney de Orlando, ela tbm é incrível e charmosa. Tem quase todos os mesmos brinquedos, tem as paradas e o fantasmic que acontece em um lindo lago do parque. Já o California Adventure é, digamos assim, mais radical. Tem uma montanha russa muito legal, o Soarin, Toy Store, Elevador, a Carsland- área nova toda baseada no filme carros, linda demais, principalmente a noite e com 3 brinquedos, entre eles um que imita uma corrida ,shows, paradas e o World of Colors, espetáculo lindo de encerramento.Dessa vez, não fiz os programas de turista em LA( calçada da fama, Beverly Hills etc), porque já conhecia. Em LA fomos para Santa Monica e Venice Beach e fizemos todo o litoral até Malilu. Um passeio beeemmmm bonito. Para compras na região, indico o The Outlets at Orange, em Garden Grove, tem várias lojas boas e umas pista de skate bem bacana da vans( a minha filha amou!!!, sim ela é skatista). Tem tbm o Ontário Mills Mall que fica a 1 hora de Anaheim, fui apenas em 2009, dessa vez não fui, mas é muito bom e enorme. Parece um pouco o Sawgrass de Miami, só que menor.
É isso, quem quiser mais dicas, é só perguntar.

Ester Rocha Souza

Membro

Sao Jose - Sc

Para Marcia...

mensagem postada em 01/08/2012 - 16:08:44hs

oi marcia...sobre o hotel que fiquei em los angeles foi o hotel portola inn e suites..7921 orangethorpe avenue em buena park..muito bom e a localizaçao otima...em san francisco fiquei no rodeway inn na civic center..860 eddy street....perto da union square..em vegas fiquei no hotel royal resort na 99 convetion center muito bom...acho que era isso que vc queria saber...se precisar de algo mais ..tompor aqui...beijos

Marco Ibrahim

Membro

Inscrição: 11/10/2007

Ester
postado por: Marco Ibrahim

mensagem postada em 01/08/2012 - 17:08:55hs

Muito obrigado,Ester.
Ainda estou resolvendo o que fazer.Quero fazer o trecho de LA para SF parando 2 ou 3 noites,por isso a duvida se fico 1 ou 2 noites em SD,ja que o tempo e curto.Antes vou ficar 2 noites em LA.Qualquer palpite e bem vindo,ok?
Abs
Marco

Ester Rocha Souza

Membro

Sao Jose - Sc

para Marco

mensagem postada em 01/08/2012 - 17:08:56hs

OI...que bom que to ajudando...vou te dizer quantos dias eu fiz tudo...foram 17 dias...fiquei 3 dias em sao francisco...depois 5 em las vegas..e 7 em los angeles,fazendo san diego e voltando para los angeles no mesmo dia,os outros 2 dias e da ida e volta perdida no aviao,dormir uma noite em san diego é bom assim visita mais lugares sem correria..nas cidades que sobe para sao francisco ,solvang é a mais linda titpica holandesa,dormiria lá,depois mais um dia já é nescessario para chegar tranquilo em sao francisco,va perguntando que eu vou te dando as dicas ok...abraço