Orlando Tickets Online

Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Alessandrats

Membro

Inscrição: 14/11/2012

Res: Res: Alyssa
postado por: Alessandrats

mensagem postada em 26/12/2013 - 12:12:30hs

Oi Alyssa, que legal que vc voltou...

Adorei o relato do Universal.

Então, os dias que tenho para visitar os parques da Disney são de 22/01 a 25/01. Se puder ver qual será o melhor dia para visitar os dois no mesmo dia eu agradeço muito.

Abraços,

Oi Alessandra!

Demorei um pouco mas estou por aqui ainda...

Bom na minha opinião e no meu caso deu tranquilo para visitar os dois parques no mesmo dia, eu já conhecia os de Orlando e esses dois são menores, porém eu não estava com crianças, éramos só eu e meu marido e fui durante a semana, então os parques estava quase vazios. Outra coisa meu roteiro estava bem apertado e eu não tinha um outro dia pra voltar lá sem tirar outras coisas também interessantes entende! Quanto ao ingresso existe um tipo que te permite entrar e sair dos dois parques durante todo o dia, o park hopper, é só comprar o certo ok.

Se você já tiver as datas prováveis de visita me passa que olho no TouringPlans.com como vai estar a lotação dos parques.

Espero ter ajudado.

Abraços e boa viagem!

Alyssa

Oi Alyssa,

Estou te escrevendo na esperança de você ainda estar frequentando o fórum.

Você fez os dois parques da Disney no mesmo dia. Você acha que deu para aproveitar bem os dois?

Tenho uma dúvida, este ingresso permite sair de um parque, ir para outro e depois voltar para o primeiro, no mesmo dia?

Um abraço, (mensagem de AlessandraTS)
(mensagem de Alyssa Teles de Andrade)

Alyssa Teles de Andrade

Membro

Maceio - Al

Inscrição: 05/07/2012

Relatos - Ultimo dia de LA
postado por: Alyssa Teles de Andrade

mensagem postada em 25/12/2013 - 21:12:56hs

Esse era nosso último dia em LA e resolvemos passar a manhã na Universal e depois seguir viagem para Vegas, nosso destino final da viagem. Acordamos cedo, já com as malas arrumadas no dia anterior, tomamos o café básico no hotel, fizemos check out e compramos lá mesmo o ingresso para não arriscar perder tempo na fila e seguimos para Universal City!

Entrada bem parecida com a de Orlando porém o City Walk e o parque em si diferentes mas não deixam de ser bons! Assim que chegamos veio um rapaz nos convidar a responder uma pesquisa e com isso ganhar um “passe sem filas” para o Studio Tour, que era o mais esperado por mim por ser a atração diferente de Orlando. Foi bem rápido e valeu a pena, mais na frente conto o porquê...
Assim que entramos decidimos ir primeiro da parte de baixo do parque onde ficam os Transformers The Ride que não existia em Orlando quando fomos no ano passado, achamos muito massa e bem parecido com o Homem Aranha do Islands of Adventure (Orlando), quando saímos do brinquedo lá estava Optimus Prime tirando fotos, pena que já tinha acabado a fila para fotos ai tive que improvisar hehe....

De lá seguimos para Múmia, que também adoro! O parque estava bem vazio e acabamos indo nela duas vezes seguidas, na segunda teve um probleminha e ficamos parados no escuro na parte final só ouvindo os gritos de quem estava no carrinho de trás, confesso que fiquei até com medo nessa hora pois ouvia o outro carrinho se aproximando e nada da gente sair dali, foram os 5 minutos mais longos kkkkk...meu marido que não perde a oportunidade deu um grito bem alto que todos do carrinho se assustaram...kkkkkkk

De lá seguimos pro Jurassic Park de onde saímos ensopados mas valeu a pena rsrsrsrs

Decidimos voltar ao Transformers e ai demos sorte pois dessa vez quem estava tirando fotos era Bumblebee e dessa vez ainda tinha como entrar na fila! Muito engraçado porque é toca uma musica diferente para cada pessoa que tirava foto com ele, uma hora chegaram 3 mulheres ai ele tocou “All the single ladies” da Beyoncé rsrsrs....

De lá fomos novamente no simulador dos Transformers e decidimos subir para o Upper Slot, estava havendo um evento do Bob Sponja mas só passamos por ele e fomos no simulador dos Simpsons, massa como sempre a única fila que enfrentamos no parque, uns 15 a 20 min.

Daí fomos a um show que não recordo o nome mas que é sobre efeitos especiais, também legal porém quem não fala inglês fica um pouco perdido.

E finalmente fomos ao Studio Tour, momento mais aguardado, que deixamos para o final pois tínhamos o ticket para “furar a fila” que havíamos ganhado na entrada do parque. Valeu muito apena perder aqueles 5 minutinhos viu, nessa atração existem horários de 30 em 30 min para saída de cada dupla de ônibus e quando chegamos lá o próximo já estava lotado, caso não estivéssemos com esse ticket especial iriamos esperar quase uma hora, nessa atração existe a opção de áudio em espanhol porém a quantidade de ônibus é infinitamente menor, como meu marido não fala inglês queríamos ir nesse porém a espera seria maior ainda, quase 2h, ai decidimos ir no de inglês mesmo! O tour é fantástico e nele inclui o 3D do King Kong que é muito bem feito, pra quem gosta de cinema e séries é imperdível, cada dupla de ônibus tem um guia e no segundo ônibus se pode ver a guia numa TV que fica na frente. Passamos por vários lugares onde são filmados os filmes e por uma área onde guardam os carros que são usados. Tiramos muitas fotos e amamos o passeio, valeria a espera!

Depois desse tour decidimos que era hora de partir pois iriamos pegar estrada para Vegas e queríamos parar em Cálico (Cidade fantasma). Antes de sair da Universal almoçamos no Bucca di Pepo no Citywalk, um dos restaurantes italianos que mais gostamos nos EUA, bom e barato; nele os pratos podem ser individuais ou divididos para dois, o que é uma boa já que os pratos lá são gigantes hehe...

Quando saímos da Universal já eram 12:30!

E pegamos estrada p/ Vegas!!!

Paramos em Calico no caminho, descemos e tiramos várias fotos pela Cidade, porém como já eram 17hs o parque que funciona dentro da cidade já estava fechado, porém ainda tinha muita gente visitando a “Cidade”, achei super interessante e vale a visita.
Seguem algumas fotos:

Botamos o pé na estrada novamente rumo a Vegas, a essa altura já estava ansiosíssima rsrsrsrs... Passamos pelo Buffalo Bill cassino que fica colado com o Outlet de Primm que também tem um parque anexo com uma montanha russa que cruza a estrada, parecia bem legal, mas decidimos não parar pois já havia escurecido e estávamos muito cansados e com fome, então resolvemos tirar um dia pra voltar depois...o que infelizmente não aconteceu por falta de tempo! Mas fica para uma próxima oportunidade! Chegando em Vegas fomos direto para o Tropicana fazer check-in, tomamos um banho e saímos para comer algo e dar uma olhada no visual da Cidade que é muito linda a noite!

Bom pessoal termina aqui meus relatos de Los Angeles, vou dar continuidade aos relatos no tópico de Las Vegas, espero que tenham gostado e principalmente que tenha ajudado aos que estão com a viagem marcada ou sendo programada, desculpem se foram longos relatos!
Relato

Alyssa Teles de Andrade

Membro

Maceio - Al

Inscrição: 05/07/2012

Res: Alyssa
postado por: Alyssa Teles de Andrade

mensagem postada em 24/12/2013 - 19:12:54hs

Oi Alessandra!

Demorei um pouco mas estou por aqui ainda...

Bom na minha opinião e no meu caso deu tranquilo para visitar os dois parques no mesmo dia, eu já conhecia os de Orlando e esses dois são menores, porém eu não estava com crianças, éramos só eu e meu marido e fui durante a semana, então os parques estava quase vazios. Outra coisa meu roteiro estava bem apertado e eu não tinha um outro dia pra voltar lá sem tirar outras coisas também interessantes entende! Quanto ao ingresso existe um tipo que te permite entrar e sair dos dois parques durante todo o dia, o park hopper, é só comprar o certo ok.

Se você já tiver as datas prováveis de visita me passa que olho no TouringPlans.com como vai estar a lotação dos parques.

Espero ter ajudado.

Abraços e boa viagem!

Alyssa

Oi Alyssa,

Você fez os dois parques da Disney no mesmo dia. Você acha que deu para aproveitar bem os dois?

Tenho uma dúvida, este ingresso permite sair de um parque, ir para outro e depois voltar para o primeiro, no mesmo dia?

Um abraço, (mensagem de AlessandraTS)

João Batista Zanin

Membro

Inscrição: 18/09/2013

Res: Relatos 3º Dia - Six Flags Magic Mountain - 05/09/13
postado por: João Batista Zanin

mensagem postada em 06/12/2013 - 19:12:54hs

Só interferindo um pouco nos seus relatos, mas achei curioso quando vc falou da questão calor insuportável em alguns dias nos EUA. Parece realmente brincadeira falar que a gente não consegue andar pelo calor.

Eu não fui para Califórnia, apenas para Orlando e Miami em 2011 na minha lua de mel.

sou como vc, adoro montanhas russas. Felizmente, fui sentir esse efeito terrível do calor em dias que não me fizeram diferença: um quando fomos no Epcot, que é um parque mais educativo do que outra coisa. Saí de lá bem cedo porque não estava dando.

Depois, quando fomos para Miami (sim deixei Miami para depois), no último dia de viagem passamos no Sawgress e estava simplesmente insuportável. Olha que estávamos fora de parques, olhando as coisas, mas só de andar pela calçada do lado externo do shopping, quase desmaiamos. Minha esposa ficou estatelada no chão, não conseguia se mexer e eu ia me arrastando até o carro para levar ela na porta de entrada do shopping já que paramos meio longe..

É como vc relatou lá no Six Flags, é um calor diferente, seco, parece que atinge suas energias e te deixa sem forças para nada. Por isso qua a data de viagem tem que ser planejada de acordo com o clima também.

EU espero voltar em breve, e ir na Califórnia e fazxer o roteiro que vcs fizeram, mais ou menos, e tb no Six Flags.

Abs!

Flora Cunta

Membro

Inscrição: 29/11/2013

Res: Res: California vou voltar!!!!
postado por: Flora Cunta

mensagem postada em 06/12/2013 - 12:12:27hs

Olá!

Fui ano passado para San Francisco pela segunda vez. Já tinha ido mas foi super rápidp e como eu amei a cidade quis voltar pra ficar mais tempo!
Façam roteiro, tem muita coisa pra ver, conhecer, fazer...
O passeio de bicicleta é imperdível, atravessar a ponte é maravilhoso!
Também vale a pena pra quem gosta, uma visita à região das Vinículas, Napa Valley e Sonoma, tem muito vinnho bom, e barato, muito barato em relação ao que pagamos aqui nos californianos.
Nunca mais tomei vinhos tão bons...
Em São Francisco tem tantos museus bacanas, vale muito a visita no Exploratotium!

Boa viagem!!

Nova viagem a vista, que ótimo!

Também vou à Califórnia em janeiro, no dia 21 chegamos em Los Angeles e no dia 28 vamos de carro para Lake Tahoe, com uma parada de 1 dia na região de Camel, ficamos em Lake Tahoe até o dia 03/2 e vamos para San Francisco e ficaremos lá até o dia 06/02.

E vocês, já tem a programação para compartilhar conosco? Quem sabe a gente se cruza por lá....

Um abraço.

Galera, então como vcs acharam melhor, vou começar a postar no tópico de vegas a partir desse ultimo video, mas pode deixar se quiserem pedir alguma dica, estarei aqui pra ajudar. E logo logo voltarei a colocar videos da california aqui novamente, pois irei para a Califa novamente no final de janeiro se Deus Quiser, agora visitando a região norte (mensagem de FERREIRA E FAMILIA) (mensagem de AlessandraTS)

Alessandrats

Membro

Res: California vou voltar!!!!

mensagem postada em 06/12/2013 - 12:12:07hs

Nova viagem a vista, que ótimo!

Também vou à Califórnia em janeiro, no dia 21 chegamos em Los Angeles e no dia 28 vamos de carro para Lake Tahoe, com uma parada de 1 dia na região de Camel, ficamos em Lake Tahoe até o dia 03/2 e vamos para San Francisco e ficaremos lá até o dia 06/02.

E vocês, já tem a programação para compartilhar conosco? Quem sabe a gente se cruza por lá....

Um abraço.

Galera, então como vcs acharam melhor, vou começar a postar no tópico de vegas a partir desse ultimo video, mas pode deixar se quiserem pedir alguma dica, estarei aqui pra ajudar. E logo logo voltarei a colocar videos da california aqui novamente, pois irei para a Califa novamente no final de janeiro se Deus Quiser, agora visitando a região norte (mensagem de FERREIRA E FAMILIA)

Ferreira e Familia

Membro

Inscrição: 15/06/2009

California vou voltar!!!!
postado por: Ferreira e Familia

mensagem postada em 06/12/2013 - 10:12:28hs

Galera, então como vcs acharam melhor, vou começar a postar no tópico de vegas a partir desse ultimo video, mas pode deixar se quiserem pedir alguma dica, estarei aqui pra ajudar. E logo logo voltarei a colocar videos da california aqui novamente, pois irei para a Califa novamente no final de janeiro se Deus Quiser, agora visitando a região norte

Maria Teresa L Dos Santos

Membro

Inscrição: 12/09/2010

Res: Parte 8 do nosso diário de viagem com Ana & Victor - Chegamos em Vegas
postado por: Maria Teresa L Dos Santos

mensagem postada em 04/12/2013 - 22:12:55hs

Ana & Victor

Tenho acompanhado os relatos e assistido os vídeos. Ambos estão ótimos, divertidos e ao mesmo tempo objetivos. Eu e meu marido vamos para Califórnia e Las Vegas em março e com certeza seus relatos serão úteis para nós.

Sugiro que passe agora a relatar em Las Vegas, para que no futuro outros membros do site possam acompanhar por lá.

Nós seguiremos vocês.

Obrigada pela boa vontade em nos ajudar.

Abs,
Maria Teresa

Alessandrats

Membro

Alyssa

mensagem postada em 04/12/2013 - 13:12:09hs

Oi Alyssa,

Um abraço,

Carolina Marziali

Membro

Inscrição: 17/08/2011

Res: Parte 8 do nosso diário de viagem com Ana & Victor - Chegamos em Vegas
postado por: Carolina Marziali

mensagem postada em 04/12/2013 - 12:12:31hs

Oie!
Adoro seus vídeos, são mto legais e bem feitos!!
Eu acho melhor continuar no tópico de Vegas, mas se for aqui tbém acharei ótimo rsrsrsrs só quero que continue kkkkk, adoro seus relatos tbém!! (fico mto mto feliz quando vejo que tem coisa nova aqui rs, bjinhoss!

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.