Orlando Tickets Online

Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Liliane Maroni

Membro

Inscrição: 04/07/2011

Help parques
postado por: Liliane Maroni

mensagem postada em 29/01/2014 - 20:01:36hs

Oi gente, já li várias páginas para trás. Ano passado estive na califa, fiz SD e LA. Fiquei 15 dias em DS e 3 em LA. Agora vou de SF a LA. Tô precisando de uma ajudinha... Peguei a disneyland mega cheia, California adventure estava super tranquilo. Como vou fazer os dois no mesmo dia novamente, queria tentar pegar os parques um pouco mais vazios.
Tenho as datas de 28/02 a 04/03 para encaixar os parques. Quero evitar fds, da outra vez fui no sábado e não foi legal. O que vcs acham? Encaixo na sexta, segunda ou terça? #duvidacruel rs
Muito obrigada

Marilene

Membro

Inscrição: 26/07/2011

Dia 25/12 - Sea World
postado por: Marilene

mensagem postada em 29/01/2014 - 20:01:07hs

A primeira coisa que fazia quando acordava era olhar pela janela para ver como estava o tempo e era mais um dia com um céu com azul infinito, sem nuvens e com um sol brilhante (o dia amanhecia cedo em São Diego), primeiro presente de Natal. O parque abriria às 10 horas, mas apesar de ser não tão longe do hotel, não conseguimos chegar antes do mesmo abrir. O valor do estacionamento era quinze dólares e é muito parecido com o esquema dos parques de Orlando. Ainda fomos comprar os ingressos e optamos pelo Southern Califórnia City Pass (que dá direito há uma entrada no Sea World, no Universal Studios Hollywood e três dias aos parques da Disney de Anaheim), compensou já que iríamos visitar todos os parques e o valor final foi de U$ 960,00 para os três. Como o estacionamento estava cheio e a fila para comprar os ingressos também, pensei que o parque iria ficar lotado, porém até que estava bem tranquilo. Quis ir direto para a Manta pensando que teria uma fila grande, mas que nada, não tinha quase ninguém. Confusão do dia: meu enteado estava se recusando a ir no brinquedo e meu marido disse que não iria sem ele, como não gosto de perder tempo, fui sozinha e amei a montanha russa, que apesar de ser diferente da de Orlando (não vai de barriga para baixo) é ótima e tem uma arrancada perfeita. Depois convenci o meu marido a ir também e fomos mais umas quatro vezes, pois era só sair do brinquedo e entrar. Dali decidi ir aos brinquedos que molham, já que já não fazia mais tanto frio. Primeiro fui ao Ship Wreck Rapids, que é mais um daqueles brinquedos que se vai numa boia gigante com correntezas e ondas. Quem me acompanhou neste brinquedo foi o meu enteado, já que o meu marido não queria se molhar. Pensei que não me molharia, pois estava com capa de chuva e no ano passado nem no brinquedo do Popeye me molhei, mas desta vez fui premiada, as pessoas que ficam atirando acertaram em cheio em mim e depois ainda teve uma pequena cachoeira pela frente, sai encharcada, inclusive o cabelo, mas foi muito divertido. De lá seguimos para a Journey to Atlantis, o meu brinquedo preferido dos que molham, adoro. Esse brinquedo é um pouco diferente do de Orlando. Todos esses dois brinquedos de água não tinham filas. Depois seguimos para uma área com neve artificial com alguns brinquedos para as crianças, tiramos fotos e fomos no simulador do Urso Polar também sem fila. Depois da atração, tem o percurso onde é possível ver a baleia branca (beluga, não lembro de ter visto em Orlando), o urso polar, o leão marinho. Depois fomos ver os pinguins e as focas, como já estava na hora do Blue Horizons, nem deu tempo de almoçar e fomos correndo para o show, nesta hora estava um sol muito forte nas arquibancadas, mesmo assim o show foi lindo, o meu preferido. Em seguida meu enteado quis comprar comida para dar para as focas, fofo. Fomos comendo o que tínhamos levado de lanche na mochila e já seguimos para o show do Clyde e Seamore`s Christmas Special, nessa hora já começou a esfriar novamente, tempo louco. Depois seguimos para o Shark Encounter. Ainda fomos num brinquedo bem bobinho, o Riptide Rescue. Meu marido convenceu o meu enteado a ir à Manta e lá fomos novamente nesse brinquedo maravilhoso e mais umas cinco vezes seguidas, pois seguia sem filas. Saímos dessa atração e fomos fazer um lanche para já irmos para a fila do show Shamu Christmas, uma vez que não queríamos perdê-lo e seria o último espetáculo do dia. Foi um show emocionante, com ótimos cantores e lindas canções natalinas, além, é claro, da presença da linda baleia que nos diverte e emociona. Depois do show, o parque já estava fechando (18PM) e todos seguiam para a saída, mas sem tumultos. O que faltou: o show One Ocean, o The Pet`s Rule Christmas e aquela torre que sobe e se tem uma visão completa do parque. De lá fomos direto para hotel e fizemos um lanche no quarto mesmo e até conseguimos dormir mais cedo. Resumo: um dia de natal perfeito em um local perfeito, só faltou a minha família para ficar completo.

Bruna Mello Veiga Ferrarez

Membro

Inscrição: 01/11/2012

Res: Res: Res: 2º Dia - 24/12/2013
postado por: Bruna Mello Veiga Ferrarez

mensagem postada em 29/01/2014 - 17:01:30hs

Entrando para o time de apoio aos relatos! Adorei também, ansiosa para as dicas de LA, estou indo em março agora e quanto mais dicas melhor!
(mensagem de Bruna Mello Veiga Ferrarez)

Tambem estarei indo em Março
Dia 15 e vc? (mensagem de Carolina Forte Capello)

Carolina, irei dia 2 e volto dia 16, uma pena, senão poderíamos marcar algo.

Carolina Forte Capello

Membro

Inscrição: 30/01/2013

Res: Res: 2º Dia - 24/12/2013
postado por: Carolina Forte Capello

mensagem postada em 29/01/2014 - 17:01:28hs

Entrando para o time de apoio aos relatos! Adorei também, ansiosa para as dicas de LA, estou indo em março agora e quanto mais dicas melhor!
(mensagem de Bruna Mello Veiga Ferrarez)

Tambem estarei indo em Março
Dia 15 e vc?

Marilene

Membro

2º Dia - 24/12/2013

mensagem postada em 23/01/2014 - 19:01:39hs

Sempre acordava bem antes dos meninos, pois tomava banho e depois me maquiava, então era sempre uma hora a menos de sono. Depois de pronta, chamei a todos e nem deu tanto trabalho, pois estavam sentindo o fuso horário. O café da manhã estava incluso e ficava em um restaurante em anexo ao hotel. Café muito bom para os padrões americanos: ovos mexidos, sucos gostosos, muffins, rosquinhas, pães e maçã e laranja de frutas. Estava um frio danado, mas por volta das de dez horas esquentou e começou a nossa sina da viagem: põe casaco, tira casaco, pois quando dava umas cinco horas da tarde começava a esfriar novamente. Meu marido, que é viciado em academia, cismou que a primeira parada seria em alguma GNC e pesquisei qual abria mais cedo e lá fomos nós, quando chegamos ainda não estava aberta e fomos numa CVS, onde achei os preços um pouco caro. Voltamos para a GNC, compras feitas e seguimos para o Zoo de SD. Zoológico muito bonito, eles oferecem um mapa do local, tem até um teleférico e bichos lindos e diferentes (Urso Panda, Urso Polar, Coala). Valeu a visita e compramos o ingresso no local mesmo. Quando terminamos, ainda eram umas três da tarde e resolvi já aproveitar para conhecer o USS MidWay Museum, apesar de saber que já não teria tanto tempo, pois o mesmo fechava as 5PM, foi um pouco corrido, mas adorei o lugar, pegamos um lindo por do sol (escurecia cedo lá) e ainda aproveitei para tirar foto na estátua do soldado beijando a enfermeira. Para fechar o dia, seguimos para um Target para mais comprinhas, inclusive lanches para levar para os passeios e para comer à noite no hotel, para poder economizar um pouco. Como era véspera de natal e não tinha nada de especial para fazermos, resolvemos deixar para comemorar o natal no dia seguinte no Sea World.

Marilene

Membro

1º dia - SD

mensagem postada em 23/01/2014 - 00:01:53hs

Como esse tópico não tem muitos relatos, vou tentar contribuir um pouquinho. Viajantes: Eu, marido e enteado de 11 anos. Essa era nossa terceira vez nos EUA e decidimos conhecer San Diego, Los Angeles e Las Vegas, mas sem deixar de dar uma passadinha em Orlando (segunda vez na terra da magia) e fazermos um cruzeiro da Disney saindo de Port Canaveral.
Início: saímos de Brasília no dia 23/12 com destino a San Diego, com escala em Miami. O voo era as 11:30 e para não atrasarmos quis sair de casa às oito horas e foi tudo tranquilo, com tudo saindo na hora. Como nossa conexão era de um pouco mais de duas horas, saímos bem apressados do avião para fazermos a imigração, contudo cai na besteira de declarar que estava levando mais de dez mil dólares e depois de pegarmos as malas tivemos que ir para uma salinha onde um dos agentes olhou todas as nossas malas, mas não pediu para contar o dinheiro, achei estranho. Estava apreensiva como medo de perder o voo, pois ainda tinha que passar pela segurança, pegar trenzinho, achar o portão, porém deu tudo certo e até compramos um lanchinho, já que no avião só teria a bebida. Chegamos em SD por volta de umas 9:30 PM (seis a menos que em Brasília) e pegamos o transporte que nos levou até a locadora de carros. Para a nossa surpresa, fomos atendidos por uma brasileira e deu tudo certo com a reserva. Escolhemos uma Dodge Caravan branca, já pensando na quantidade de malas que iria aumentar durante a viagem. Tentamos achar algo para comer, mas não vimos o local que a brasileira havia indicado e decidimos seguir para o hotel, o Best Hestern Bayside In, adoramos tudo e ainda tinha WiFi de graça, contudo o estacionamento custava quatorze dólares por dia. Fomos dormir tarde, mas animados para o nosso primeiro dia de passeio.

Ariane Rangel João

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/01/2013

Yosemite
postado por: Ariane Rangel João

mensagem postada em 18/01/2014 - 22:01:28hs

Oláa, dpois da aventura de Orlando vim pedir dicas para Califa hehe, alguem que já tenha feito Yosemite porderia me dizer como fez? Qtos dias foram suficientes para Yosemite especificamente? me deem uma luz da melhor forma a ser feita, abc a tds

Patrícia Parra

Membro

Inscrição: 17/10/2012

(Maicon) De L.A. para San Francisco (trajeto inverso) ???
postado por: Patrícia Parra

mensagem postada em 15/01/2014 - 16:01:08hs

Vejo apenas relatos da rota San Francisco-L.A. pela Pacific Coast Highway, mas e de L.A. para San Francisco, tem o mesmo "glamour"?
Pergunto isso pois é mais facil achar promoções de passagens aéreas do Brasil para L.A. ou Vegas, e eu estaria montando meu roteiro da seguinte forma:
Los Angeles - Carmel - Monterrey - San Francisco - Yosemite - Las Vegas

Mas se a beleza do trajeto da costa seja prejudicado pelo trajeto inverso, terei que repensar meu trajeto.

Quem puder dar sua opinião agradeço. (mensagem de Maicon Moser)

Olá!

Estou fazendo roteiro para 2015.

Farei em 2015 (fevereiro) o seguinte:

São Paulo - São Francisco

Ficarei 3 dias em SF.

Saíremos pela Route 01 rumo a Monterey, Carmel e Santa Bárbara em um único dia.

Pernoitaremos em Santa Bárbara e no dia seguinte iremos conhecer os arredores (Malibu, Venice e Santa Mônica).

A noite iremos para Valencia aonde pernoitaremos.

Na manhã do dia seguinte, faremos o SIX FLAGS, que fica em Valencia.

Após deixarmos o parque, iremos direto para Anaheim aonde ficaremos 3 dias hospedados. Faremos a Disneyland (os 02 parques) e eventualmente iremos a Los Angeles.

Passados os 03 dias, iremos rumo a LAS VEGAS, onde pretendemos ficar por 03 dias. Quero mto conhecer o Grand Canyon, mas isso irá depender da nossa disposição.

E depois disso, óbviamente iremos até ORLANDO.kkkkk

Pretendemos ficar 6 dias em Orlando.

Sobre sua dúvida entre ir diretamente para SF ou LA, para mim particularmente, é melhor descer a costa, pois pretendo ir para Vegas de carro.

Mas acho que isso independe. Vai da sua preferência mesmo!

Alessandrats

Membro

Inscrição: 14/11/2012

Res: Res: Ingressos - Onde comprar?
postado por: Alessandrats

mensagem postada em 15/01/2014 - 13:01:46hs

comprei todos os ingressos pelos sites dos parques mesmo.

boa viagem!

Amigos, preciso de dicas para comprar ingressos, vou visitar os parques da Disney, Universal e SixFlags.

Obrigada
Carol (mensagem de Carolina Forte Capello)

Carol, eu estarei indo em abril e já comprei os ingressos da Universal e da Disney direto pelo site deles na opção e-tickets que serve para entrar direto nos Parques, sem precisar retirar o ingresso no will call. Já usei no ano passado também quando estive lá e deu bastante certo.
Quanto ao six flags, não sei te informar pois ainda não tive a oportunidade de fazer este parque, mas acredito que tenha também essa possibilidade de compra pelo site do Parque.
Abs,
Cris (mensagem de CRISTINE SIQUEIRA MATTOS)

Cristine Siqueira Mattos

Membro

Inscrição: 27/01/2010

Res: Ingressos - Onde comprar?
postado por: Cristine Siqueira Mattos

mensagem postada em 14/01/2014 - 22:01:55hs

Amigos, preciso de dicas para comprar ingressos, vou visitar os parques da Disney, Universal e SixFlags.

Obrigada
Carol (mensagem de Carolina Forte Capello)

Carol, eu estarei indo em abril e já comprei os ingressos da Universal e da Disney direto pelo site deles na opção e-tickets que serve para entrar direto nos Parques, sem precisar retirar o ingresso no will call. Já usei no ano passado também quando estive lá e deu bastante certo.
Quanto ao six flags, não sei te informar pois ainda não tive a oportunidade de fazer este parque, mas acredito que tenha também essa possibilidade de compra pelo site do Parque.
Abs,
Cris