Orlando Tickets Online

Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Mais Magia

Colunista

Inscrição: 03/07/2009

Brrr....
postado por: Mais Magia

mensagem postada em 23/07/2011 - 13:07:22hs

Ê frio gostoso!

Francis, adorei você e o seu cartão de crédito rindo juntos! Kkkk!!! No fim a gente sempre dá um jeito né? Afinal oportunidade para compras como temos em Orlando não tem por aqui.Então o negócio é “cartonar” mesmo!
Ficamos super felizes de saber que seu exame deu tudo certo! Agora o negócio é aproveitar muito!!

Ciza, força amiga. Há de dar tudo certo para seu paizinho sair dessa ainda mais forte! Como disse a Jane, Deus é Mickeyro sim, e ele olha prás suas filhas e filhos Mickeyros com muito carinho! E ele há de cuidar do seu pai.
Vai dando notícias.

Fabi, quando puder conte um pouco da sua viagem! E a Cristalzinha como está? Foi aquela festa quando vocês voltaram?

Aninha, eu procuro manerar na cafeína, aliás aqui em casa faço café descafeinado (meu marido não gosta muito, pois gosta mesmo do café expresso curto – aquele que parece tinta preta de tão forte que é). Me ligo mais num maracujá prá ficar calminha, calminha... BipBip!

Gi! Gramado é uma cidade linda! Fui apenas uma vez mas amei! Mas nem fui no frio, fui em janeiro e peguei um calorão! Mas nunca vi uma cidade tão cheia de flores! E os chocolates que vende lá... noooossaaa....

Zelma, acabou nosso Saara mesmo, afinal o sol estava quente e queimou a nossa cara! Alalaôôô... kkk!!! Tava meio cheia daquele calor e daquele clima seco, voltava do trabalho todo dia com a cabeça doendo por causa da poluição.

Brima!! Lembra que no artigo do Whispering Canyon a gente falou do seriado Lone Rangers? Pois parece que a Disney vai refilmar! E sabe quem vai ser o índio Tonto? O Jonny Deep!! O Zorro é um ator que não conheço pelo nome. Aiôôô Siiilver!!!

Carolzinha o grupo do Face tá grande, hein? Beleza!!

Anna, a Marina é super Mickeyra! Uma graça de menina, pegou bem o espírito da Disney né?

Um beijo grande!!
*Vivian* e *Cris*

Sandra Martins

Membro

Inscrição: 11/05/2009

Ciza,
postado por: Sandra Martins

mensagem postada em 23/07/2011 - 14:07:41hs

Muita fé ,que logo logo seu paizinho se recupera.Passei por isso há sete anos com o maridão.E hoje,30 kg mais magro,caminhando diariamente,comendo com moderação e tomando so SANTOS remedinhos,está muito melhor que antes,trabalhando bastante e ,nas férias levando a mulherzinha pra Orlando!
Estou aqui pedindo a Nossa Senhora que interceda por ele. Bjs

Aninha

Membro

Inscrição: 28/02/2011

Xô frio!!!!
postado por: Aninha

mensagem postada em 23/07/2011 - 22:07:23hs

Tava tão bom o calorzinho... Hoje aqui o dia amanheceu lindo e ensolarado, mas logo depois fechou e começou a chover, me sinto deprimida em dias cinzas assim.

Anna, era morena e magrinha sim, e usava um casaquinho rosa, coisa mais fofa!!!!! E que coisa mais linda essa resposta dela, hein? Iluminada essa menininha friorenta!
Nem me fala em guloseimas, nem estou conseguindo comer tantas quanto eu gostaria, meu estomago anda meio borocoxo.

Vivian, a cafeina é do antiinflamatorio, nem café eu bebo pq não gosto. Se eu tomar maracuja vou ter que ir pras historinhas da Vovó Donalda fazer companhia ao Gansolino! (alguem lembra deles, eu amava!!!)

Jane, como esta seu dedinho???

Lili, pára de tricotar pra fora e vem pra cá!

Gente, cade a Mary Pumpkin?

Beijos a todas!

Frangvdri

Membro

Sao Lourenco - Mg

Inscrição: 27/09/2010

Tricoteirassss!!!!
postado por: Frangvdri

mensagem postada em 23/07/2011 - 22:07:08hs

Meninas, eu estou fazendo as malas, (A MALA)!!!
Ave maria, meu coração parece que vai sair pela boca. Desculpem, mas não tive tempo de me inteirar dos assuntos,

To passando pra dar um beijo e dizer que vcs estão no meu coração, estou o tempo todo aqui, arrumando as coisas e "conversando" com vcs.
Agradecendo todo este tempo passado aqui, trocando tantas histórias, sonhos... agradecendo o apoio e o carinho que pude trocar com vcs!!

Continuem rezando pelo Cainho, sei Que Deus sabe o que será melhor pra ele!! Ele não está muito bom, mas minha irmã está melhor, minha mãe tbm! Vieram aqui com uma l.i.s.t.i.n.h. pra trazer pra elas, kkkkkk.

Um beijo bem carinhoso, pra vcs

Ciza muita força pra vc! Que Deus esteja com vcs em mais este momento e que o seu pai se reestabeleça em breve!!

Caroooolll ta chegando a minha festa!!!!
Uhuuuuu!!! tumm tó tá tuumumumum (fogos de artificio) Musiquinha de fundo..Até que enfim...até que enfim!!!

Amanhã eu voltoooo!!

Vivi Xará minha irmãzinha! e o Visto do Maridão?? Eu não esqueci de vc, na volta, arrumo tudo pra te enviar.

Beijooooooooo

TAMO JUNTO, TAMO JUNTO, TAMO JUNTOOOOO!!!!

Viviane Mansim

Membro

Inscrição: 18/09/2009

Oi Meninas!!!
postado por: Viviane Mansim

mensagem postada em 24/07/2011 - 18:07:32hs

Oi queridas,
Perddoem minha ausência, mas é que a situação com meu pai tá muito dificil.O desânimo me bateu forte.
O que tenho feito é orar muiiiito, pois "Tudo posso Naquele que me fortalece(Jesus Cristo)".
Mas eu sei que o Deus a quem eu sirvo nunca falhou e não falhará, em nome de Jesus Cristo, amém!!!
Perdoem tbm porque só lí estes primeiros recadinhos e se alguém postou algo pra mim, respondo depois, ok?
Mas sei que todas vcs torcem por mim...obrigada.
Fran, minha irmãzinha, que Deus abençoe ricamente sua viagem...curta muito cada momento, pois eles são escapes p/ nós!!!

Ah, a boa notícia é que o dia do visto é sexta-feira.Se Deus quiser, logo logo, divido com vcs esta alegria.
Bjsss no ♥ de cada uma
Vivi Xará

Sandra Martins

Membro

Inscrição: 11/05/2009

Francis,
postado por: Sandra Martins

mensagem postada em 24/07/2011 - 18:07:27hs

Tá chegando,tá chegando...tumm tó tá tuumumumum,mais fogos!!!!!
Você conseguiu colocar tudo numa mala só? É que quando tem cruzeiro ,pra mim fica um pouco mais difícil,principalmente pq tenho que colocar uma mala dentro da outra,pq não dá pra sempre comprar malas,não tenho mais espaço pra elas.

Aninha

Membro

Inscrição: 28/02/2011

Eu fui!!!!
postado por: Aninha

mensagem postada em 24/07/2011 - 19:07:11hs

Ver Réri Póter!!! Chorei baldes!! Afe, to muito chorona.
Franciiiiisssssssss, agarra o Pateta por mim!!!!! Se der traz ele na mala!!
Vivi xara, oraçōes não vão faltar pro seu paizinho!
Anna, me entupi de pipoca no cinema, estou entalada! Acho que hj nem janto.

Bjosssss

Gisele Notari

Membro

Inscrição: 04/04/2010

Oláaaaaa
postado por: Gisele Notari

mensagem postada em 24/07/2011 - 20:07:44hs

Vivi xará e Ciza, forças para vcs!!!

Fran, uiiiiii que máximo, só mais uma noite de espera hein? Fran, divirtam-se muito, aproveitem, dê um beijo especial no Gui e boa viagem para vcs!!!!!

Vivi, os chocolates são realmente uma tentação, fizemos uma “quentinha” para viagem e além de voltar com uns quilinhos a mais ainda serei tentada a comê-los em casa!

Anna, realmente aqui na Serra Gaúcha as cidades são mesmo muito lindas! Vale a pena vir um dia. Mas, estava muito frio, até mesmo para mim que adoro frio.

Aninha, amei o boneco de neve, estava mesmo bem assim, e depois da festi queijo com as espumantes que bebi, parecia um boneco de neve João bobo (vcs lembram dele né?) kkkkkkk!

Zelma, vc tem razão quanto aos casacos novos, eu “tive” que comprar 2 por aqui(

Bjs a todas e um ótimo final de domingo!

Daniela Schneider

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/09/2009

AMADAS AMIGAS
postado por: Daniela Schneider

mensagem postada em 24/07/2011 - 21:07:18hs

Queridas,
Ufa! a semana acabou!!!!!! Meninas, essa semana foi puxada... congresso + férias da Carol + jogos mundiais Militares = bagaço total!!! rsrsrs

Não sei se eu cheguei a comentar com vcs mas fui trabalhar nos jogos mundiais, obviamente na esgrima. Me diverti muito com os atletas que não falam uma palavra de nada a não ser a própria língua!!!!

Vivi, minha afilhada linda, estou rezando por seu pai. Naò desanima não! Deus está sempre do nosso lado, e com certeza vai te dar aforça e a serenidade para enfrentar tudo isso.

Ciza, o que eu falei para a Vivi vale para vc tbm! Força meninas!!!!!

Fran, ai que frio na barriga!!!!!!!! Manda um beijão para o Mickey por nós!!!! Vc sabe que estaremos todas aí com vcs, né?

Fabi, welcome back!!!!!!!

Anna, que coisa mais emocionante o vídeo!!!! me arrepiei toda! Parabéns pela sobrinha linda!!!

Mais Magia, amamos o Harry Potter!!!!!!! Somos fãs de carteirinha!!!!

Meninas, minha maratona subiu no telhado! rsrsrs Sogrão vai ter o curso dia 09/01... mas já estamos pensando na data nova... Não sabemos se vamos para passar o Natal ou Ano Novo, ou quem sabe, os dois???? Vcs já foram nessa época? Passaram onde?

Jane, Zelma, Carol, Mari,Gi, Sandra, Aninha, Lily ... beijos enormes!!!!!

Mais Magia

Colunista

Inscrição: 03/07/2009

Goooood Moooorning girls!!!
postado por: Mais Magia

mensagem postada em 25/07/2011 - 07:07:39hs

Francis querida!!! Chegou o dia!!! uhuuuu!!!!
Acompanhamos aqui todos os preparativos da sua viagem e finalmente tá chegando a hora de viver a aventura!! Que sua viagem seja maravilhosa!!
Estamos na torcida pelo seu sobrinho melhorar.

Xarazinha, estamos orando pelo seu papy também, ele já passou por uma situaçã difícil e há de superar essa! Deus o abençoe muito.

Aninha bem vinda ao clube das "viuvas " do Harry Potter! É triste ter acabado né...

Dani não sabia que voce estava trabalhando nos Jogos Militares!Que legal! Esgrima é tão elegante né?
O Brasil fez bonito hein? Que orgulho!

Gi claro que a gente lembra do João Bobo!!! kkkk!!! Adorava estapear ele...

Jane, acordar cedinho não é fácil mesmo.Eu madrugo mesmo. As aulas já voltaram?

Zelma um beijo e vamo que vamo! Mais uma semaninha!

Anna que delícia que é esta parte de reservar restaurantes! E parabéns pelos ingressos do Rei Leão!!

Sandra aqui em casa tenho um "estacionamento" para malas de tantas que já tive que comprar cada vez que viajo. Também coloco uma mala dentro da outra.

Meninas boa semana prá todas nós!
*Vivian* e *Cris*