Orlando Tickets Online

Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Mariana Mattos

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 29/08/2007

To irada!!
postado por: Mariana Mattos

mensagem postada em 17/07/2011 - 20:07:47hs

Pessoal, é desanimador vc ficar quase meia hora escrevendo seu relato de viagem e perder tudo porque vc se desconectou do forum.

Eu já sabia desse problema, que se vc demorar muito a escrever acaba por deslogar. As teclas do meu netbook são super sensíveis e sem querer eu apertei o botão enviar e simplesmente perdi quase todo o meu relato do dia 3! QUE ÓDIOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!! Eu sempre dou um ctrlC pra copiar todo o texto antes de enviar, pois caso eu desconecte é só dar um ctrlV e pronto, tá tudo lá copiadinho. Mas hoje dei azar e to com tanta raiva que vou deixar pra postar amanhã tá meninas? Desculpe... Bjs, Mariana

Aninha

Membro

Inscrição: 28/02/2011

Meninas
postado por: Aninha

mensagem postada em 17/07/2011 - 20:07:49hs

Zelmaaaaa, bem vinda à realidade!!

Mari, imagino bem a dor da sua mãe, mas como ela conseguiu fraturar isso?? Quanto ao tratamento, vou primeiro decidir o convencional, e depois parto pros alternativos, uma coisa de cada vez, meus nervos estão à flor da pele. Uma amiga me indicou florais, vou pesquisar isso tb. Obrigada pela força amiga, e mais tarde vou me atualizar nos relatos!

Francis, a maçã é com casca e tudo? E caroço? Mas eu não tenho liquidificador... Vou ter que comprar um. Não entendi a parte de comer a folhinha, folhinha de quê? ( afff esse povo que não entende necas de cozinha...)

Jane, adorei o "surtando em silencio". Quantas vezes na vida temos que fazer isso, não?

Vivian MM, obrigada pelas palavras, fico feliz mesmo. Mais feliz de saber que faço pessoas sorrirem, isso não tem preço!  E rolei de rir com a sua constatação sobre a jornada do nosso trico rumo ao desconhecido!

Dani vizinha, que dilema!!! Mas viagem é sagrada, vai aparecer uma solução!

Beijinhos!!!!

Mais Magia

Colunista

Inscrição: 03/07/2009

Meninas!!
postado por: Mais Magia

mensagem postada em 17/07/2011 - 20:07:54hs

Não estou em casa agora mas dei uma espiadinha rapida!
Anna que momento mais especial! Do jeito que voce contou fiquei emocionada! Bárbaro!!

Zelma! Bem vinda querida! voce faz muita falta!

Um beijo a todas e nos falamos com calma depois!
*Vivian* e *Cris *

Caroline Cristina Rodrigues Ferreira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 04/05/2008

Anninha
postado por: Caroline Cristina Rodrigues Ferreira

mensagem postada em 17/07/2011 - 20:07:38hs

Querida não vi seu e-mail, me deixa de novo que amanhã te passo todos os contatos do meu amigo!! Ele é guia lá em Santiago e leva grupos para outras localidades no Chile!

E a surpresa da sua afilhada, quando vai ser??? Ansiosa ??? hehehehe

Bjs...

Aninha

Membro

Inscrição: 28/02/2011

Gisele
postado por: Aninha

mensagem postada em 17/07/2011 - 20:07:33hs

Que bom que sua vozinha ta melhor!!
As miçangas estão de mal comigo, daqui a pouco vou lá tentar fazer as pazes
Ah, tb quero ir no cinema amanhã!! Me leva!! Amanhã to de folgaaaaaaaaa, nadinha pra fazer

Gisele Notari

Membro

Inscrição: 04/04/2010

Meninas
postado por: Gisele Notari

mensagem postada em 17/07/2011 - 20:07:22hs

É Vivi no meu caso com a Paula tem que ser dublado mesmo, vamos tentar assistir amanhã a tarde, pois estarei viajando para o Sul na quarta então essa semana será curta para nós.

Fran vá com fé amanhã na consulta e volte para nos contar as boas novas!

Anna fiquei muito feliz por vc e pela Marina!! Nossa cheguei a me arrepiar de imaginar o quanto foi emocionante!

Mari bom saber que daqui a pouquinho estará novamente no mundo mágico né?

Zeeeeelma!! Bem-vinda de volta!!!!! É nossa seleção foi mesmo um fiasco!

Bjs a todas e uma excelente semana!!

Zelma Pereira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 28/08/2009

Oiiiieeeeeeeeeee Voltei !
postado por: Zelma Pereira

mensagem postada em 17/07/2011 - 20:07:39hs

Cheguei...ai como é duro o "fuso" do lazer para a realidade , roupas para lavar, coisas para organizar, já que volto a trabalhar amanhã mesmo então tive que ralar já na chegada, mas tudo certo, energias revigoradas, não tenho o que reclamar, foi tudo muito bom sol, praia e muita curtição, Porto Seguro é muito gostoso!

Quase cai para traz com tantas paginas de trico para ler....lógico que não consegui...mas deu para ver que a interação está muito legal...

Antonio força na recuperação de sua esposa,

Aninha achei linda a surpresa para sua sobrinha, ela jamais vai esquecer, parabéns!

Aos poucos vou me interando das conversas, desejo a todas uma semana maravilhosa , com saúde , paz e força para enfrentar os probleminhas diários que vão aparecendo na nossa rotina!

Mais Magia vi que tem artigo novo, depois vou ler com calma...

Amigas tricoteiras...estou na área, já a seleção....Meeeeu Deus, que é aquilo!

Um grande bj a tooooooooodas, Zelma

Gisele Notari

Membro

Inscrição: 04/04/2010

Aninha
postado por: Gisele Notari

mensagem postada em 17/07/2011 - 20:07:05hs

Aninha a vózinha é nossa ta! É mesmo uma delícia ter avó, eu só tenho ela. Nem conheci meus avôs e minha avó paterna era muito distante de nós. Minha avó já está melhor,levei-a para casa na sexta depois da revisão do médico que indicou vários exercícios para ela. Ah! Vc achou sua barra? É verdade li seus relatos e fui eu sim que te perguntei do creme, mas achei que fossem outros relatos mais recentes, pois aqueles já tinham um tempo né? A Paula está mandando outro para vc e perguntando como vão as suas miçangas.

Aninha espero que suas dores melhorem logo!

Bj

Valéria Bulgareli Zima

Membro

Sao Caetano do Sul - Sp

Inscrição: 13/05/2009

Anna Cristina
postado por: Valéria Bulgareli Zima

mensagem postada em 17/07/2011 - 19:07:51hs

Muito muito legal seu relato. Acho que preciso apresentar minha filha pra Marina, pq ela só se anima mesmo lá...rs... ela me vê no computador e já pergunta Disney, de novo???
Deve ter sido muito emocionante sim. Me arrepiei só de ler.
Bjs

Valeria

Mariana Mattos

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 29/08/2007

A todas as tricoteiras e Antonio Crescenti
postado por: Mariana Mattos

mensagem postada em 17/07/2011 - 18:07:14hs

Queridonas! Tudo bem com todas??
Nossa, tá dificil de acompanhar esse trico aqui! Acho que nunca tivemos com as agulhas tão afinadas como agora! Muito bom!

Vivi Mansim, menina vc tá escalada para ser a chef do nosso encontro nacional hein?? Cozinhar pra esse batalhão só com muito know how mesmo! hahaha! Parabéns amiga por ser esse doce de pessoa e por levar alegria para tanta gente! Espero que toda a família esteja bem...

Jane, vc com esse dedinho hein? E a mamy, sob controle??

Dani, perder a chance de ir jamais! A corrida fica pra trás mas abraçar o Mickey nas férias é quase uma parada obrigatória, alias quase não, é uma obrigação sim prestar continência ao nosso querido mouse. Eu já estou alinhavando 1 semana lá em janeiro com a minha mamy, irmã e sobrinha. Vou ver 1 semana só porque como fui agora estou meio descapitalizada. Quanto mais tempo a gente fica mais a gente gasta né? To tentando passagens com milha, assim vai sair bem mais leve né? E a mamy disse que banca o hotel. E to de olhos bem abertos na minha caixa de email porque quem sabe ganho outra promoção?? hahahaha!! Vamos ver...

Antonio, não tive uma chance de entrar em contato com vc, minha viagem foi uma correria só. Mas em janeiro, se Deus quiser, quero te conhecer. Força aí com a sua esposa!!

Meninas, como sempre, eu gostaria de escrever pra cada uma de vcs, mas confesso que não to dando conta de tanto tricô. Ando ainda meio perdida das notícias, mas quero desejar força para quem está precisando de uma, boa viagem para quem está partindo e quero que vcs saibam que meu colinho estará sempre preparado para fazer um carinho em vcs.

Vou partindo pro tópico de relatos e continuar minha novelinha. Beijos e abraços apertados, Mari

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.