Orlando Tickets Online
 

Notícias, novidades e boatos!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
Karlagiulia
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 23/05/2010
 
 
Rodrigo
postado por: Karlagiulia

 mensagem postada em 30/08/2011 - 22:08:03hs
 

Parabéns por essa conquista maravilhosa da Gabi! Com certeza se ela conseguiu, é pq merece! Nada é por acaso! Depois nos informe onde ela ficará, pois estarei indo pra lá no dia q ela começará. Sonho em um dia ver minha filha fazer esse intercâmbio tb, mas como ela ainda é pequena, só me resta esperar mais uns aninhos...rs...
Abçs
Karla

Mais Magia
 
Colunista
 
 
 
Inscrição: 03/07/2009
 
 
Oi Rodrigo!
postado por: Mais Magia

 mensagem postada em 31/08/2011 - 07:08:14hs
 

Nossos parabéns por essa conquista da sua filhota! Isso é um sonho!
A gente aqui está fazendo uma campanha junto à Disney prá ver se ela aceita marmanjas como cast members!
Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

Karina Santarosa da Lomba
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 06/05/2011
 
 
Aeroporto MIAMI - novidade
postado por: Karina Santarosa da Lomba

 mensagem postada em 31/08/2011 - 13:08:16hs
 

Não sei se posso postar essa noticia aqui... ams achei super interessante e quero compartilhar..saiu a reportagem hoje em um jormal de grande circulação de SP!!!

> Trem ligará aeroporto de Miami a central de aluguel de carros


A partir do dia 9 de setembro os passageiros do aeroporto internacional de Miami poderão usar um sistema de transporte elétrico sobre trilhos para chegar ao Rental Car Center, um complexo que reúne 16 grandes empresas de aluguel de carros.

Inaugurado em julho de 2010, o Rental Car Center faz parte do projeto Miami Intermodal Center, sistema de transportes que ligará a cidade de Miami a diversos destinos no sul da Flórida.

Até agora a ligação com o aeroporto era feita por meio de ônibus. O novo trem terá capacidade de transportar até 3 mil passageiros por hora.

Alexandre Chagas
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 25/05/2007
 
 
BAGAGENS DE MÃO - NOTICIAS
postado por: Alexandre Chagas

 mensagem postada em 31/08/2011 - 16:08:27hs
 

Empresas e Infraero vão barrar bagagens de mão fora de padrão



"Os abusos de passageiros com relação bagagem de mão estão na mira das empresas aéreas. Reuniões com a Infraero estão definindo detalhes para a instalação de gabaritos de medida e balanças para verificar o cumprimento das normas para as bolsas e mochilas transportadas no interior do avião. De acordo com a Anac, cada passageiro tem direito de levar uma bagagem com no máximo de 5 kg e 115 cm de volume. Como não há fiscalização, porém, muitos passageiros não observam este limite e preferem levar consigo volumes grandes, evitando filas no check-in e ganhando tempo no desembarque.
Oficialmente, a Infraero confirma que está em negociação com empresas aéreas. Consultada , a assessoria de imprensa da estatal disse que estão sendo realizadas “reuniões”, mas que não há nenhuma definição sobre quando terá início o controle e como será feito.
A Anac também confirmou o processo. Segundo a agência, não haverá necessidade de uma nova norma, já que a Portaria n.º 676/GC-5, de 13 de novembro de 2000, já determina as medidas e peso da bagagem. “O que as companhias farão a partir de agora é exigir o cumprimento da regra, já que o os abusos na bagagem de mão atrasam o embarque, a acomodação das malas nos bagageiros e geram atrasos em cadeia”.
Nos bastidores do setor, acredita-se que a medição tenha início nos meses de outubro ou novembro, com o objetivo de estar em todos os aeroportos até o início da alta temporada. Uma das possibilidades é que a medição seja feita na área de embarque, junto à inspeção por raio-X da Polícia Federal. O problema, nesse caso, seria a dificuldade para o passageiro retornar ao balcão da empresa para despachar a mala, já que correria o risco de perder o voo.
Outra possibilidade seria a medição dos volumes durante o check-in, para que o passageiro fosse avisado com antecedência e despachasse o volume excedente antes de ser barrado no embarque.
Segundo declarações de diretores do Sindicato Nacional das Empresas Aeroviárias (Snea), a medida trará mais agilidade ao embarque e desembarque de passageiros, evitará a lotação dos compartimentos de bagagem, que muitas vezes torna difícil a acomodação da bagagem dos que embarcam por último e trará até mais segurança aos viajantes, já que objetos e malas fora do padrão podem cair dos compartimentos." Fonte -- palavra censurada --

Rodrigo Freitas
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 10/09/2008
 
 
Para todos
postado por: Rodrigo Freitas

 mensagem postada em 31/08/2011 - 21:08:08hs
 

Olá amigos!!
Mais uma vez agradecemos as manifestações carinhosas de todos pela Gabriela.Assim que soubermos onde ela vai ficar a gente avisa aqui.Será um grande prazer se vcs conseguirem se encontrar com ela lá.Ela com certeza ficará muito feliz.E nós tbm.Afinal, a turma aqui do VPO parece uma família.
Ela anda muito ocupada com a faculdade e o trabalho.E agora ainda tem toda a ansiedade dos próximos meses com a viagem.Mas ela vai se cadastrar aqui no VPO e trocar informações com vcs.

Abraços

Haroldo Loureiro
 
Membro
 
 
Sao Paulo - Sp
 
Inscrição: 04/07/2011
 
 
MIA MOVER - Aeroporto de MIAMI
postado por: Haroldo Loureiro

 mensagem postada em 01/09/2011 - 15:09:42hs
 


O MIA Mover do Aeroporto de Miami, na Flórida, será aberto dia 9 de setembro.
O shuttle (trem como os dos principais aeroportos americanos) é gratuito e levará do terminal até o centro de locadoras de automóveis, que agora fica afastado do aeroporto.

O embarque é no piso 3 do terminal principal, entre os prédios de estacionamento Flamingo e
Dolphin. Basta seguir as placas MIC STATION. O RCC (Rental Car Center) fica exatamente nessa estação (MIC STATION), onde o passageiro tem de descer e se dirigir a sua locadora.
Será uma superfacilidade que vai dar ainda mais conforto aos passageiros no aluguel de carros, que já contam com ótima estrutura no RCC".

Juliano Rodrigues
 
Membro
 
 
Santos - Sp
 
Inscrição: 04/09/2010
 
 
Sonegação no RJ
postado por: Juliano Rodrigues

 mensagem postada em 01/09/2011 - 16:09:39hs
 

Prezados,
É com muita lástima que transcrevo tal notícia....

Três policiais federais e 12 servidores da Receita são acusados de integrar o núcleo de uma quadrilha que sonegava impostos de mercadorias estrangeiras no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro. Suspeita-se de que o esquema, que funcionava há mais de dois anos, tenha beneficiado mais de 100 pessoas e provocado prejuízos de cerca de R$ 150 milhões por ano.

De acordo com o delegado federal Marcelo Freitas, coordenador da operação desencadeada hoje (1º) contra a quadrilha, as fraudes ocorriam de três formas. Um dos esquemas se utilizava do correio.

Empresários e pessoas físicas compravam produtos no exterior e enviavam, pelo correio, para o Brasil. Por meio de declarações falsas de conteúdo, era possível evitar o pagamento dos impostos. A fiscalização não era feita pelos servidores da Receita.

Outra forma de sonegar impostos era enviar produtos por meio de passageiros, chamados de “astronautas”. O dono das mercadorias ligava para os fiscais da Receita e avisava quem era o “astronauta” que chegaria ao aeroporto. Os agentes, então, deixavam de fiscalizar as mercadorias. Já os policiais federais faziam o chamado “atendimento VIP”, em que escoltavam o passageiro para agilizar os processos de imigração e de aduana.

Em outro esquema, servidores públicos e empregados de empresas prestadoras de serviço no aeroporto desviavam mercadorias em benefício próprio ou de conhecidos. “Eram esquemas diferentes, mas a investigação conseguiu identificar uma organização criminosa, que, de maneira estruturada, atuava no Aeroporto Tom Jobim, justamente com esse propósito, de trazer ao Brasil mercadorias dos Estados Unidos, em especial de Miami”, disse o delegado.

De acordo com Marcelo Freitas, os servidores e empresários são acusados de formação de quadrilha, descaminho, falsidade ideológica, facilitação de descaminho, corrupção e lavagem de dinheiro. Segundo ele, a Polícia Federal pediu a prisão preventiva dos 15 servidores e de mais sete pessoas, mas a Justiça não aceitou o pedido.

A Polícia Federal informou que os três agentes acusados de integrar o esquema foram transferidos do aeroporto, mas não foram afastados de suas funções. Conforme a Receita, que ajudou nas investigações, entre os 12 investigados, dois pediram aposentadoria, mas alguns continuam trabalhando no aeroporto, fora do setor de fiscalização.

Tanto a Polícia Federal quanto a Receita abriram procedimentos administrativos contra os servidores, que podem resultar em afastamento e até expulsão

FONTE UOL Notícias

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2011/09/01/esquema-de-sonegacao-de-impostos-envolvia-policiais-federais-e-servidores-da-receita.jhtm

Bia Mioto
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 11/07/2011
 
 
Rodrigo
postado por: Bia Mioto

 mensagem postada em 02/09/2011 - 12:09:44hs
 

Que sonho!
Tenho 16 anos e estou planejando fazer um intercambio também, e com certeza trabalhar na Disney seria um sonho mágico que eu gostaria muito de realizar!
Viajarei em dezembro, na época que sua filha estará lá, seria muito legal encontrá-la!
Abraços e parabéns!

Alexandre Eira
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 10/04/2009
 
 
Sugestao - Happy Bag
postado por: Alexandre Eira

 mensagem postada em 02/09/2011 - 13:09:18hs
 

Amigos,

Nesta ultima vez que fui, utilizei o serviço da Happy Bag a qual faz parte de um dos patrocinadores deste site. Recomendo muito. O nome dele é Assis. Embala a mala com segurança, pesa as malas e ainda faz transfer pro aeroporto de precisar..

Muito bom...

Jerusa
 
Membro
 
 
Brasilia - Df
 
Inscrição: 16/04/2010
 
 
It´s Tought To Be a Bug
postado por: Jerusa

 mensagem postada em 05/09/2011 - 13:09:51hs
 

Olá pessoal!
Saberiam me informar se a atração It´s Tought To Be a Bug está em reforma?
Lembro que há um tempo postaram aqui que a reforma havia sido adiada, contudo na página principal do VPO permanece a informação sobre a reforma.

Pretendemos visitar o AK no dia 18/09.

Muito obrigada!

 
No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.