Orlando Tickets Online

Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Paulo Nicoletti

Membro

Blumenau - Sc

Inscrição: 14/04/2008

Para Marcos23
postado por: Paulo Nicoletti

mensagem postada em 04/04/2010 - 19:04:01hs

Marcos, já que voce está em Las Vegas aproveite esta dica que não vai se arrepender. Existe uma espelunca chamada Ellis Island (cervejaria) que fica na Koval Lane, rua que passa ao lado do Motel 6 perto do Tropicana. Este lugar é muito legal. Excelente comida, peça o Steak-Dinner (6,95) pois vem um steak, salada, bata e um chopp. Neste local tem um karaoke muito louco, slots-machine ainda com moeda, muitos locais, cheiro de cigarro porém é espetacular. A comida é espetacular, farta e trabalha 24 horas por dia.

Outra opção é pegar o carro e conhecer o M Resort e comer no melhor buffet do mundo. São apenas 30 kilometros pela Strip na estrada para LA. Fui com um grupo de 12 pessoas e todos adoraram os locais.

Marcos23

Membro

Inscrição: 03/04/2010

para paulo nicoletti
postado por: Marcos23

mensagem postada em 05/04/2010 - 00:04:04hs

Valeu PAULO , anotado... o buffet , creio que amanha ja vou la para experimentar , quanto ao barzinho vou deixar mais para o final da semana , pois vou ficar até domingo... e creio que na segunda vai estar meio fraco... pois hj o que mais se viu por aqui, foi o pessoal com as malas para cima e para baixo !!!!
E agora mais algumas informaçoes utteis :
quanto aos shows , cheguei a conclusao que mesmo com cupons etc , sempre fica mais barato se vc comprar em algum quiosque de descontos , sempre vai ficar mais barato. o que tem ingressos para os melhores shows é o tix4tonight , tem varios deles pela stripe. Hj vou ao show do coperfield , e ficou 50 dolares mais barato , 2 ingressos. O ruim é que os ingressos sao para o dia , assim vc precisa comprar meio cedo , e ja ir trocar os vouchers na bilheteria para pegar os ingressos e marcar o lugar. outra dica , ai chegar peça para escolher o lugar , pois se vc nao fala nada , ja te colocam aonde bem entendem , ok. Ña quarta irei ao circo de soleil no no show aquatico "o". 340 doletas o par de inressos , bem salgadoooo. para este show , elvis e beatles do circo , nao se encontra nem cupons , nem ingressos mais barato.. tem que pagar na bilheteria mesmoo !!!! depois conto se valeu a pena ou nao !!
tb nesse mesmo local - tix4tonight - se vende cupons para descontos em restaurantes .. sao varios de todos os tipos. dando descontos variados.. comprei de um italiano e de um steak house, os dois eram de 50% no prato principal, custaram 3 dolras cada cupon , e deram um despocnto de uns 15 dolares cada na conta final , ok. mas tem outros tipos de desconto tb... vale a pena anotar aonde se quer comer e depois comprar os cupons , esses vc pode marcar o dia para ir , ok. E por ultimo , se programem para conehcer tudo e nao se cansar.. pois hj , canseiii demais , e no final ja estava irritado.. sai do meu hotel que e np começo e fui visitar : paris , ballys, caesars , e o shopping o caesar... tem que andar muitooooo.. no final vc se cansa , irrita , e nao aproveita bem !!! amanha irei dai para frente , mas ja vou de carro e deixarei em algum estacionamento de um desses hoteis ai (nao paga nada).ballys muito fraco l, paris , bonito mas nao subimos na torre pois estava fechada ??? vou tentar de novo amanha.. caesa lindo hotel , shopping muitoo bom tb !!! no demais ,aloçamos no denys , bom , e vale a pena conhecer as lojas da coca cola e do m&m... muita tranqueirada , bom para trazer de lembranças.... ate mais , sobrando tempo , posto mais algumas informaçoes !!!! haaa.. dicas sao bem vindas tb !!!

Crisk

Membro

Inscrição: 07/07/2009

Dicas restaurante e show
postado por: Crisk

mensagem postada em 06/04/2010 - 11:04:22hs

Pessoal, alguma dica de restaurante em Vegas que seja bom e barato? Já anotei os imperdíveis buffets dos hotéis famosos e a dica de opção mais em conta do Paulo do restaurante Ellis Island.
Gostaríamos de ver o show Le Reve ou o "O". Vocês sabem se o setor mais barato dá para ver o show perfeitamente ou indicam um lugar melhor? Alguém já viu os dois shows e pode dizer qual deles é melhor?
Obrigada!

Marcos23

Membro

Inscrição: 03/04/2010

las vegsa
postado por: Marcos23

mensagem postada em 06/04/2010 - 22:04:59hs

Valeuu Paulo... muito bom mesmooo m buffet do M resort !!! uma barbada se comparar aos outros , 16 dolares por pessoa , com bebidas incluidas( refri , drinks , cervejas , vinhos , etc) . A mesa de doces , sem comentarios , pena que nao consegui comer um de cada.. mas ja programei para comer de novo la , so que na sexta a noite !!! Ontem fui no show do copperfield , médio , pois eu ja conhecia alguns dos truqes , mas minha mulher adorou !! no geral valeu o $$$ gasto !! amanha vou ao "O" , depois conto ocmo foi... perguntaram por ai sobre os preços , começa em us$ 99 , pouquissimos lugares , todos la atras e sempre nas pontas. Apesar de os teatros serem super modernos , e escutei que se ve bem de qualquer lugar. O show sempre lota , comprei no sabado para a quarta , e ja restavam poucos lugares , comprei no bloco da parte traseira , no meio , mas fico bem na ponta desse bloco.. vamos ver !!! ontem tambem fui ao outlet em Primm , e acabei achandoo melhor de todos. nao tem tantas lojas , mas preços bons, inclusive o preço em algumas lojas compo tommy e lacoste , era mais barato que no prime de vegas , o que é dificil , pois ja fui em varios deles - orlando , atlanta , etc.. e sempre os preços seguem um padrão.....jantei ontem em um bar bem legalzinho... fica embaixo do flamingo , chama-se margarita...( alguma coisa , esqueci !!) plena segunda , lotadooo, musica ao vivo , etc... comida normall.. comi um x burguer , minha esposa um filet , 2 cervejas , uma caesar de entrada , 51 dólares.. razoalve , se comparado ao preço dos bares da stripe em geral( bons bares). Logico que tem comidas muitoo mais baratas... no o'hara ao lado , tinha steak + batata e 2 ovos por 6.99. mas ai é ao gosto de cada m ok... abraços a todos , qualquer novidade , depois escrevo !!! abraços.

Ana Patricia Paes

Membro

Inscrição: 22/10/2007

Bar Minus Ice
postado por: Ana Patricia Paes

mensagem postada em 07/04/2010 - 20:04:15hs

Oi, gente, estive em Vegas, semana passada, infelizmente não pude entrar no bar, pq estava com minha filha e ela é menor de 21 anos.
Se eu não me engano é 20 dólares para entrar com direito a um drinque!!

Luiz Cruz

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 12/04/2009

Melhor época
postado por: Luiz Cruz

mensagem postada em 07/04/2010 - 22:04:24hs

Caros amigos
Já fui a Disney 8 vezes e 5 vezes a NYC. Não conheço Vegas e gostaria que alguém me desse uma dica de qual seria a melhor época para ir, com melhores taxas de hotéis, etc. Agradeço alguma resposta.
Luiz Cruz

Manuela Limongi Salgado

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 14/09/2009

Marcos23
postado por: Manuela Limongi Salgado

mensagem postada em 08/04/2010 - 14:04:20hs

Estou indo pela 1ª vez a las vegas no final do ano e vi que você aprovou a dica do m buffet do M Resort, mas gostaria de saber como é lá!!! É rodízio??? eu entrei no site do M resort e vi que tem vários restaurantes!!!! Podes me ajudar??? Ah quero saber tb como foi o show "O"!!!

Sabrina M N

Membro

Mogi Das Cruzes - Sp

Inscrição: 24/10/2008

Luiz
postado por: Sabrina M N

mensagem postada em 08/04/2010 - 15:04:21hs

Oi Luiz...
Já estive em Vegas em Outubro e foi ótimo...gostoso durante o dia e friozinho a noite, agora esse ano estou indo em setembro, acredito que seja um pouco mais quente...essa época set/out é ótima pra ir para Nevada e Califórnia...beijos

Sabrina M N

Membro

Mogi Das Cruzes - Sp

Inscrição: 24/10/2008

Excalibur
postado por: Sabrina M N

mensagem postada em 08/04/2010 - 15:04:33hs

Oi agora eu queria uma ajuda...kkk
Estou com ótimas ofertas do Excalibur e do NYNY, mas só os conheci por "fora" não tive acesso aos quartos, alguém sabe dizer qual vale a pena? Ano passado fiquei no Mirage, mas na época que irei esse ano não estamos encontrando reserva.
beijos

Leandro Antunes

Membro

Inscrição: 09/06/2009

Sabrina
postado por: Leandro Antunes

mensagem postada em 08/04/2010 - 19:04:37hs

Também vou para Las Vegas e pretendo ficar no Excalibur.
Nunca fui para lá, mas uma amiga se hospedou e disse que o hotel é razoável (longe de ser luxuoso) e perto das principais atrações de LV (Strip).
Qual preço vc conseguiu nesse hotel? Tem cumpons ou alguma promoção? Se possível repasse o que vc tiver sobre o hotel para mim. Vou estar lá provavelmente entre 10 e 18 de outubro.
Ah, deixei um recado para vc no tópico Califórnia...
Obrigado.

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.