Orlando Tickets Online

Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Daniel Camargo Garcia

Membro

Inscrição: 19/11/2011

réveillon no epicot
postado por: Daniel Camargo Garcia

mensagem postada em 04/12/2011 - 00:12:09hs

alguem pode me ajudar no meu plano de viajem? vou ao epicot dia 31 e estou na duvida entre 2 opções:

opção 1: chegar umas 13:00 e ficar direto até o evento de réveillon saindo por volta de 1:00am ou 02:00 vai depender da vibe local, 12/13 horas de parque... é uma boa ideia? o parque vai funcionar normalmente até 02:00am?... vou conseguir ver as atrações indo nesse horário?
OBS: nessa opção to com receio de não conseguir curtir o parque, caso as atração encerrem para evento de réveillon...

opção 2: ir no parque de 10:00am as 17:00 ir pro hotel(disney pop century) e depois voltar por voltas das 22:00 pro evento réveillon? ... eu comprei aquele ticket de 7 dias da disney. posso sair do parque e voltar no mesmo dia no mesmo parque?
OBS: nessa opção to com receio de não conseguir entrar no parque as 22:00...

desde já agradeço a colaboração...

Fernanda Paronetto

Membro

Inscrição: 03/04/2010

Sandra
postado por: Fernanda Paronetto

mensagem postada em 04/12/2011 - 00:12:12hs

Sandra, nos parques da Disney não tem Wi-Fi dentro dos parques, e pelo que eu sei, nos outros também não. aconselho fazer a pergunta no tópico de 'Dúvidas - Gerais'!!

Sobre a mini champagne, pode sim, desde que a garrafa NÃO seja de vidro! se você achar alguma em uma garrafa de plástico, pode levar. se a garrafa for de vidro, ela será recolhida pelo fiscal na entrada do parque.

Fernanda Paronetto

Membro

Daniel

mensagem postada em 04/12/2011 - 00:12:27hs

Daniel, olha só: os parques todos (especialmente o Epcot) lotam antes do meio dia. chegar às 13h você corre um alto risco de não entrar no parque. a mesma coisa caso saia do parque no meio do dia pra voltar mais tarde.
no caso, suas duas opções são bem ruins. o certo é chegar CEDO no parque (no máximo às 10 mesmo) e passar o dia todo lá. pelo menos é isso que o próprio Walt Disney World Resort recomenda.

Pelo seu ingresso, você consegue sim entrar e sair quantas vezes quiser, desde que seja do mesmo parque. No Reveillon isso também é válido. A questão é que como a capacidade do parque chega ao máximo nesse dia, assim que você sai libera uma entrada pra outro guest, e sua entrada não é garantida depois, entende?
Então eu de fato aconselho a ir para o parque e não sair mais! Quanto mais cedo chegar, mais brinquedos vai dar tempo de fazer. Leve cobertores/casacos mais pesados e deixe nos armários que você aluga lá no parque. assim não vai ser tão 'penoso' quando a noite chegar!

Bruno F.

Membro

Inscrição: 21/10/2011

Fernanda e todos do VPO, por favor, me ajudemmmm...
postado por: Bruno F.

mensagem postada em 04/12/2011 - 18:12:52hs

Ola' Fernanda,

Viajo dia 23/12 (chego dia 24/12 cedinho em miami e vou direto para orlando) e volto para miami dia 04/01 pela manha... Sendo que no dia 27/12 e' aniversario da minha mae, estavamos pensando em um parque mais leve... o SeaWorld e' uma boa escolha? E' um parque rapido ne? Apos o parque estavamos pensando em ir a algum restaurante para comemorar, tem aluma sugestao?

Estou em duvida de onde passar o ano novo, tava pensando no epcot. E' uma boa?
Vc aconselha, assim que chegar no epcot ir direto pegar o FP do Soarin? Em relacao aos restaurantes, vi que estavam todos lotados, mesmo aqueles de fast food precisam de reserva?

O MK, estava pensando em deixar para o dia 30/12, mas ao mesmo tempo tenho receio de comprometer o dia 31/12 (a principio o epcot) pq o show de fogos acaba muito tarde, ai para acordar cedo e ir para o Epcot no dia seguinte acho que ficaria um pouco cansativo... alguma dica?

O Hollywood Studios e' melhor ir nos primeiros dias da viagem ne??

E os parques da Universal, e' melhor deixar para o comeco de janeiro mesmo?

O ideal para o downtown disney seria apos o universal studios ne?? Tem algum horario pre-definido de funcionamento do downtown disney? E o universal city walk, tem muitas atracoes? e' legal? Precisa de muito tempo para conhecer?

Vi tambem em um post seu que existem dias de promocao, e os dias citados eram 26/12, 27/12, 01/01, 02/01. Tem outros dias de promocao??

MUITO obrigado...

Bruno

Fernanda Paronetto

Membro

Bruno

mensagem postada em 04/12/2011 - 18:12:28hs

Oi Bruno!

O Sea World é uma boa escolha sim! Em todo o caso, talvez fazer um parque da Disney seria bacana pois sua mãe pode pegar um botton de "Happy Birthday!" no Guest Relations dentro de qualquer parque (é de graça!), e então todos os cast members e personagens vão dar parabéns pra ela o dia inteiro!! que tal?! Eu sugeriria o Hollywood Studios ou o Animal Kingdom, ambos dariam tempo de ir jantar depois (no Hollywood vocês assistiriam o show Fantasmic no primeiro horário que ele for exibido). Para o jantar, uma boa pedida fora da Disney é o Olive Garden, italiano.

O ano novo no Epcot é o melhor de todos. você não vai se arrepender! vale todo o esforço de chegar cedo e passar o dia. E eu costumo pegar o fast pass do Soarin, tomar café e ir enfrentar a fila do Test Track, que antes das 10 tá menos de 1h (mas chega à 3h ao longo do dia!). Você vai ter MUITAS opções de fast food sem precisar de reserva, pode ficar tranquilo. indo sabendo que haverão filas, tudo certo. eu me programo pra comer em horários alternativos. tomo café cedo, como algo lá pelas 11 (alguma besteira tipo pretzel, um lanchinho que levei, etc), almoço lá pelas 3 da tarde (menos filas pra comer!!), e assim vai. tudo mais tarde que o habitual, e tenho fugido bem das filas de restaurante.

Eu geralmente faço algo light dia 30, tipo Animal Kingdom, ou mesmo o Sea World seria uma boa opção, mas esse ano vou ao MK! e vai ser puxado sim, como você mesmo colocou. mas acho que vai valer a pena!!

O Hollywood é bom você ir até dia 27, ou à partir do dia 1, porque entre 28 e 31 são os dias em que Orlando fica mais cheia!

Os parques da Universal tem soluções diferentes. o Universal Studios é bem vazio, um bom parque pra fazer nas épocas mais cheias, e o Island é melhor que seja feito mais perto de você ir embora, depois do ano novo, quando a cidade esvazia mais.

Downtown Disney funciona das 10 da manhã às 0h, em sua maioria. alguns trechos abrem 9h e fecham às 23h, mas a maioria fecha 0h mesmo!
City Walk tem mais restaurantes e nightclubs do que lojas e atrações...em 3h você viu, curtiu e não perdeu nada! é um passeio muito gostoso!

E esses dias são os únicos de promoção!

Bruno F.

Membro

Inscrição: 21/10/2011

Fernanda
postado por: Bruno F.

mensagem postada em 04/12/2011 - 20:12:53hs

Ótima ideia... acho que vou optar pelo Animal Kingdom dia 27/12 (minha mae so sabe o ''good morning'', mas agora vou ensina-la o ''thank you'' para usar quando derem parabéns a ela... rs).

No dia 25/12, por ser feriado, os shoppings nao abrem? Fica tudo fechado?? O natal do hollywood studios é legal? Tem algum outro parque melhor nesse dia?

Os ingressos vc comprou/compra no Orlando tickets online mesmo?

Para almoçar/jantar no hard rock da universal precisa pegar muita fila? É só chegar e entrar na fila ou carece de reserva?

E no downtown disney, quanto tempo mais ou menos precisa para conhecer tudo? Precisa pagar alguma coisa para entrar? E no city walk, precisa?

Nós já reservamos o nosso hotel, mas está dividido em hotéis diferentes... Eu não sei se pode citar nome de hotel, mas se puder, tem algum que vc já ficou e me indica?

Fernanda Paronetto

Membro

Bruno

mensagem postada em 04/12/2011 - 21:12:15hs

no dia 25 tudo fecha mesmo, só os parques ficam abertos. creio que o Walmart, que é 24h, deva ficar aberto.

o natal no Hollywood Studios é legal sim. a preferência geral é o MK, mas eu gostei muito de ir ao Hollywood.

meus ingressos eu comprei diretamente com a Disney. nunca usei os serviços do OTO mas vi opiniões bem divergentes. na dúvida pago um pouquiiiinho mais caro pra não ter dor de cabeça!

geralmente o Hard Rock não precisa de reserva.. no máximo você espera uns 20 min. mas se quiser garantir, você pode fazer sua reserva aqui https://www.hardrock.com/px/default.aspx?selLocation=ORLANDO

Downtown Disney é muuuuito maior que City Walk no que diz respeito à atividades/lojinhas pra visitar. não precisa de um dia, mas um período todo talvez seja legal. das 6 às 11 da noite, por exemplo...
nem Downtown nem City Walk precisam apresentar algo pra entrar.

Você pode falar em nomes de hotel tranquilamente aqui no Forum, mas é melhor procurar o tópico adequado. Eu costumo ficar dentro da Disney. já fiquei na rede All Star e agora vou ficar no Pop, que é a mesma coisa, mesmo padrão. eu recomendo!

Fernanda Paronetto

Membro

Fernanda

mensagem postada em 05/12/2011 - 01:12:50hs

A Disney não pára nunca! Pode ir sem medo pra Downtown. Ano passado dei uma passada por lá dia 25 e estava funcionando, não creio que esse ano será diferente!
O comércio todo de fora estará fechado (shoppings e outlets), mas os parques abrem!

Fernando Feitosa

Membro

Inscrição: 05/12/2011

Reveillon no Epcot !?
postado por: Fernando Feitosa

mensagem postada em 05/12/2011 - 02:12:34hs

Queridos amigos do VPO

Somos novos no site, porém mikeiros de carteirinha, já que agora em dezembro será nossa quarta vez seguida anualmente na terra maravilhosa do mickey !!

E é justamente por estar indo nesse período, inovador, que invado esse espaço para pegar algumas dicas!

Estamos indo em uma turma razoavelmente legal de Fortaleza, 4 casais, alguns com filhos pequenos, outros não !! Me incluo no rol dos que vai levando os filhotes, em especial o meu pequeno que tem 1,9 aninho e estará conhecendo a magia Disney pela primeira vez !!

Minha preocupação cerne exatamente com relação a passagem de ano no Epcot, já que um amigo reservou uma mesa para 12 pessoas no restaurante italiano do show case, no entanto, tenho lido aqui da necessidade de chegar antes do meio dia a fim de garantir um lugar lá dentro. É isso mesmo !? Esse imenso tempo dentro do parque enfadara nao só a nós adultos, quiçá um bebe de 1,9 aninho !!

Alguém que já tenha vivenciado algo similar poderia dar uma dica legal ? Irei comprar um carrinho bacana para rodar com ele na viagem e sinto que especialmente nesse dia tal será de grande valia !! Prevejo um gigantesco cansaço físico a todos, em especial ao pequeno, o que poderá majorar se aliado ao frio, a uma alimentaçao não tão perfeita e outros pormenores!

Alguém que já tenha passado por isso, poderia dar uma dica!? Se realmente e valido a passagem de ano no Epcot com o pequeno !?

Agradeço desde já !

Marcus do Vale

Membro

Inscrição: 12/06/2011

Fernando Feitosa
postado por: Marcus do Vale

mensagem postada em 05/12/2011 - 06:12:22hs

Esse ano será minha quarta vez também lá. Infelizmente para garantir a entrada tem que chegar cedo. Na primeira vez que fomos, não conseguimos entrar no parque, pois estava lotado. Sempre vamos nessa epoca de virada de ano. Como ja viramos uma vez no epcot, entao agora procuramos um parque mais tranquilo, jantamos em familia e escolhemos algum local para passar a virada. Agora vale a pena virar ano la, agora é cansativo chegar cedo para esperar ate a noite!

Uma boa viagem e uma boa diversão