Orlando Tickets Online

Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Marcos Dedivitis Junior

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 25/08/2012

Fernanda
postado por: Marcos Dedivitis Junior

mensagem postada em 26/08/2012 - 10:08:08hs

Obrigado pela ajuda,só mais uma dúvida,você sabe me dizer até quando vai a decoração de natal do magic kingdon? É que minha esposa faz questão de vê-lo decorado,e ela esta com medo de deixar para o dia 02/01 e perder a decoração.

Thais Quaresma

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 30/07/2011

Sergio Mauro Vieira
postado por: Thais Quaresma

mensagem postada em 26/08/2012 - 00:08:08hs

Oi Sergio!

Fui ano passado com meu marido!
Entao, se vale a pena é relativo rs! Por ex, ficamos apenas 6 dias em Orlando, entao fizemos Sea World ate umas 16:00 hs e fomos direto para o MK, por isso valeu a pena! Se vc tem dias sobrando pode ser legal ir 1 dia inteiro de MK + 1 noite de MVMCP. A parada que tem a noite é toda Natalina, diferente dos outros dias, mas acho que as luzes do castelo sao iguais, nao tenho certeza, ja li relatos de pessoas que acham que nao tem muita diferença....assim como relatos que dizem ser muito especial...

Quando vai dando o horario da festa (19hs), os cash members vao isolando as areas e encaminhando todos para a saida, é impressionante a organizaçao deles, e em alguns pontos espalhados pelo parque vc mostra o seu ingresso da festa e eles colocam uma pulseirinha no seu braço, daquelas tipo VIP, só fica na festa quem tem a pulseira!

Fomos no dia 06/12/11 e confesso que estava lotado! Como ja tinhamos ido a outros parques com zero de fila, nem no Harry Porter pegamos fila, ficamos um pouco estressados com a multidao e as filas nos brinquedos (40/50minutos), nao nos aborrecemos por isso, afinal estavamos na Disney, mas estava cheio sim!!!
Nao aproveitamos o parque, nao andamos nem metade dele, por isso te disse que vale a pena fazer 1 dia inteiro sem festa e outro com a festa, ou os 2 no mesmo dia (nao acho muito indicado).

Vc pode comprar o ingresso pelo site ou no dia na bilheteria mesmo,só fique atento para o dia que vc pretende ir porque determinadas datas pode esgotar!

Espero ter ajudado!

Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Oi Sergio!
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 26/08/2012 - 00:08:41hs

Eu adorei!
O ingresso so pode ser comprado no site da Disney ou lá em MK. Eu estive lá no primeiro dia de festa e foi maravikhso, pois foi a inauguracao da decoraçao e iluminacao do Castelo especial de naal que é de tirar o fôlego! Fui com meu marido e o filhão de 3 aninhos. Comprei os ingressos pelo site da Disney e apresentei na entrada. No dia da festa vc pode entrar a partir das 16:00 horas. Eles colocam uma pulseirinha de festa em todos e qdo chega as 19:00 hs as pessoas sem a pulseirinha sao convidadas a deixar o parque. Os brinquedos estavam funcionando, mas curti mais a LINDA parada de Natal o Show na frente do Castelo é MARAVILHOSO! inesquecível! Como ja estava esfriando na primeira semana de novembro agasalhamos bastante o flhote e ainda levei uma mantinha e jantamos no Crystal Palace antes das 19:00 e ao longo da noite muitos copos de chocolate quente e cookies que sao distribuidos gratuitamente na festa.
Ja tnha assistido a festa de Halloween, mas de Natal mexeu muito comigo e o filhote. No final da parada qdo o Papai Noel e as renas dançarinas passam é de tirar o fôlego!
No youtube ha muitos videos da festa dê uma lhadinha para ver se é isso que vcs esperam.
Nos ADORAMOS!
Abraços

Sergio Mauro Vieira

Membro

Inscrição: 20/07/2011

Mickey's Very Merry Christmas Party - Duvidas
postado por: Sergio Mauro Vieira

mensagem postada em 25/08/2012 - 23:08:21hs

Estou pensando em ir, mas estou com algumas dúvidas.

Vale a pena?
Como os funcionários fazem para retirar aqueles q não irão participar?
Fica muito cheio? Dá para aproveitar os brinquedos?
Como faço para adquirir os ingressos?
Obrigado

Fernanda Paronetto

Membro

Inscrição: 03/04/2010

Marcos
postado por: Fernanda Paronetto

mensagem postada em 25/08/2012 - 23:08:23hs

Marcos, se seu objetivo é fugir da muvuca, o segredo é evitar Magic Kingdom E Island no começo da viagem. Os mais vazios aí seriam o Sea World, Animal Kingdom, Universal e Busch Gardens. Faze-los no começo e empurrar os outros pra depois do dia 1 ou 2 ajuda muito

Fernanda Paronetto

Membro

Monteiro

mensagem postada em 25/08/2012 - 23:08:35hs

Monteiro,

o mais legal seria o California Grill, mas não sei se ainda está disponível. O Kona Cafe no Polynesian é bem legal também. O Citricos e o Narcoossee's no Grand Floridan também valem a pena. Veja se consegue algo nesses, e se tiver em mais de um, ve qual hotel vai ser mais legal de passear.

Marcos Dedivitis Junior

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 25/08/2012

ROTEIRO
postado por: Marcos Dedivitis Junior

mensagem postada em 25/08/2012 - 22:08:32hs

BOA NOITE,GOSTARIA DE UMA AJUDA COM NOSSO ROTEIRO,CHEGAREMOS EM ORLANDO EM 28/12 E VOLTAREMOS EM 07/01.VAMOS EM 2 CASAIS E 3 CRIANÇAS (9,6 E 2 ANOS)E NOSSA INTENÇÃO É PRIORIZAR OS PARQUES TENTANDO "FUGIR DA MUVUCA".

SEGUE ROTEIRO:

28/12 -(SEXTA FEIRA) CHEGADA EM ORLANDO
29/12 -(SABADO) MAGIC KINGDON
30/12 -(DOMINGO) SEA WORLD
31/12- (SEGUNDA) ANIMAL KINGDON
01/01- (TERÇA) COMPRAS
02/01- (QUARTA) EPCOT
03/01- (QUINTA) UNIVESAL
04/01- (SEXTA) BUSCH GARDENS
05/01- (SABADO) ISLAND
06/01- HS
07/01- VOLTA A SÃO PAULO

OUVI DIZER QUE OS PARQUES DA UNIVERSAL E O ISLAND SÃO MAIS VAZIOS NOS DIAS 30 E 31/12, SERÁ QUE É VERDADE?
ACEITO SUGESTÕES DE ROTEIROS.

Monteiro

Membro

Inscrição: 08/04/2009

Dica restaurante ano novo
postado por: Monteiro

mensagem postada em 25/08/2012 - 19:08:43hs

Oi pessoaal , desta vez estou indo com meus pais ,filho de 9 anos e 1 casal com 2 filhas adolescentes , alguma dica legal de restaurante que eu ainda consiga fazer reserva???? pode ser hoteis da disney ou pela international drive
Obrigaadaaa
Abrac Paula Monteiro

Fernanda Paronetto

Membro

Lucasds

mensagem postada em 25/08/2012 - 08:08:55hs

Lucas,

se você já tá sabendo que o MK é loucura e mesmo assim vai encará-lo (assim como eu, não abro mão uahsuhsauhsuahahsuahsuah), tá show esse roteiro!

ainda acharia legal comprar 1 dia a mais de Disney (acho que não aumenta nem 20 dolares) pra ficar de backup caso você vê que dá pra ir por exemplo no dia 22 à noite jantar e ver um show depois do passeio por orlando. No mais, tá legal! especialmente o Island no começo da viagem, evitando a muvuca dele!

Lucasds

Membro

Inscrição: 02/07/2012

Ajuda Roteiro.
postado por: Lucasds

mensagem postada em 25/08/2012 - 02:08:09hs

Boa noite , segue meu roteiro.
Gostaria de alguns palpites se possível.
chego em orlando no dia 17/12 e venho embora no dia 30/12

17/12 - Miami - Orlando
18/12 - Epcot
19/12 - Island Of Adventure - A noite T - Rex
20/12 - Disney Hollywood Studios
21/12= Animal Kingdom
22/12 - Passeio por orlando
23/12- Busch Gardens - Earl of Sandwich jantar
24/12 - Universal - Planet Hollywood jantar
25/12 - Magic Kingdom
26/12 - Compras
27/12 - Compras
28/12 - Miami
29/12 - Miami
30/12 - Miami - São Paulo.

queria evitar filas ao máximo, sendo que essa data é dificil tentei melhorar o que sabia. dia 25 vou ao magic de qualquer modo mesmo sendo atentado a vida.
obrigado

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.