Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  
Vanessa S Spina

Membro

Inscrição: 20/10/2009

Luciana Karlguth
postado por: Vanessa S Spina

mensagem postada em 27/02/2013 - 20:02:08hs

Querida mto obrigada viu!!!....

Mas como disse o Fabio, teria que quebrar minha reserva em duas...

Vou ter q conversar com o povo aqui...rsrs

Obrigadaaaa, ajudou mto mesmo....nao sabia do Busch...se lembrar de algo mais me avise tah...

Bjs

Luciana Karlguth

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 08/12/2009

Dinning plan
postado por: Luciana Karlguth

mensagem postada em 27/02/2013 - 18:02:57hs

Vanessa já usamos 2 vezes o dinning plan free e adorei! Vale muito a pena sim! Vc tem que aprender a controlar e consegue uma boa economia em alimentação já esta e a parte cara nos EUA. Estou indo agora em abril e tinha esperança que abrisse o DDP free mas ainda nao abriu. Acho que vou pagar por ele. Sempre pego o quick servisse que da direito a 1snack e 2 refeições quick(rápidas) mas comemos super bem e sobrava muita coisa! Sem contar as bebidas que normalmente levava para o parque. Também comprei o plano de alimentação do busch gardns e tb valeu super a pena. Qq coisa me envie um e email que te explico melhor. Beijos

Vanessa S Spina

Membro

Inscrição: 20/10/2009

Dining Plan - duvidas
postado por: Vanessa S Spina

mensagem postada em 27/02/2013 - 10:02:28hs

Pessoal vale a pena o DP?....

Minha preocupacao e comprar o DP, e querer usar nos restaurantes $$ ou $$$, e nao conseguir....ter que pagar duas vezes, pelo DP, e pela conta se ele nao for aceito..

No caso de reservas , em restaurantes que dao direito vip a shows como fantasmic, o DP eh aceito???

Estou pensando pois vamos ficar 18 dias....

Gostaria de dicas tbm....

Obrigada!

Marcus Cruz

Membro

Inscrição: 04/07/2010

Fabio
postado por: Marcus Cruz

mensagem postada em 26/02/2013 - 22:02:15hs

Foi isso mesmo.....fui no Sports e funcionou perfeitamente.
Nao sei o custo para a WDW vai valer a pena, mas o sistema funcionou perfeitamente.
É claro que muita gente reclamava da demora de 3 minutos para encher o mug novamente, pois os espertoes queriam encher os mugs velhos com o liquido do novo.

Nao era só brasileiro nao....todas as nacionalidades!!!

Sds,

Marcus

Marcus Cruz

Membro

Inscrição: 04/07/2010

MUGs
postado por: Marcus Cruz

mensagem postada em 20/02/2013 - 22:02:31hs

MAs ja nao foi implantado o sistema RFID???......pois na minha ultima estadia no all star(nov-2011), meu mug ja tinha chip, e so dava pra recarregar depois de 3 minutos, e ainda mostrava na telinha ate quando meu mug era valido......

nao vingou???

sds,

marcus

Letty Manzoli

Membro

Inscrição: 22/01/2013

Mugs - Cristina
postado por: Letty Manzoli

mensagem postada em 20/02/2013 - 08:02:02hs

Oi Cris, muuito obrigada pela sua resposta..

Sinceramente eu acho meio feio isso de reaproveitar a Mug, era mais curiosidade mesmo! Eu fui em Set. 2011 e comprei a Mug, usei UMA vez: eu não bebo refri e sou alérgica a café então perguntei mais pelo chocolate quente, já que esse ano eu vou no inverno e pra mim não compensa comprar.

Mas acho que vai ser melhor eu pagar por ele quando estiver com vontade. Minha irmã vai comprar uma pra ela (pq compensou bastante da outra vez).

Thanks (:

Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Mugs
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 19/02/2013 - 23:02:00hs

Achei esta matéria de agosto do ano passado
"Published on August 05, 2012 at 12:11 am with 39 Comments

RFID, is coming to a Disney park near you and much like winter is coming, there is nothing anyone can do about it.

For those of you living under the Tree of Life and who don’t know the story, it goes a little like this: Disney is starting to implement RFID chips into practically everything, from drinking mugs to next generation queues. They’re going to be a thing. A big thing. And it will probably change the way you vacation at Walt Disney World.

So, let’s try to look at some of the facts, what’s been done so far, and where is it going next.

For starters, RFID stands for Radio Frequency Identification. It’s basically a small chip that is embedded somewhere that sends and receives signals from another location. One of the biggest issues that arose last summer was when Disney started tested using RFID chips on refillable mugs and single use cups at the All-Star Sports Resort.

When it started, the online community was in an uproar. Limited refills, you say? How dare they! But let’s look at the facts about why that system was implemented and how it worked.

As most of you know, Disney offers refillable mugs to their Guests staying at certain resorts. You can buy one (or you get one for “free” when you get a dining plan), with the stipulation that you only use it during the length of your current stay. Disney puts you on the honor system, trusting its Guests to follow that one easy rule, and hoping everything is right in the world.

But some folks don’t play nice. They bring that mug back again. And again. And then again after that. Soon, the mug they bought in 2006 is looking awfully old school next to the brand spanking new ones from 2012 held by more ethical Guests.

So what does Disney do? Well, like any business, they’re putting a stop to it. Last August, they started testing a system at the All-Star Sports Resort which would limit the number of refills Guests can get using the RFID technology. Each mug will have a RFID chip embedded in it to keep track of your refills. When you get a refill, the drink dispensing machine will read the RFID chip and determine if you are eligible. If not, then no drink for you. Further, if you have gotten a refill with that cup in the last five minutes, then again, no drink for you.

You CAN, however, get water and ice. But that’s it, buddy. No more, no less.

Don’t think you folks buying a single serving cup can get away with it, either. You’re just as bad off. Those cheap Styrofoam cups ALSO have an RFID chip at the bottom, allowing you refills for up to one hour before the cup turns into a useless container (unless you choose to wear it as a cheap fez, which I wear mine as now. Because fezzes are cool).

Like I mentioned earlier, this entire debacle got the online Disney community into an frenzy.

“How DARE they limit my number of refills! I bought this mug back in 1999, and I can’t party like that without some Coca-Cola in my cup!”

Well, OK, maybe that isn’t an ACTUAL quote, but I’m sure someone, somewhere, has said that. Probably. More than likely. But maybe just in my head.

I know what you’re thinking, though. Sure, snagging a free refill with your mug from last year’s trip once or twice may do no harm. What’s a little free soda between old friends, right? But this issue isn’t really about those people. It’s about the folks who abuse the system. Yearly. About 10-12 times a day. In the grand scheme of things, a single refill of soda isn’t going to break the bank. But multiple refills, every year? That’s a lot of revenue lost.

Fernanda Almeida

Membro

Inscrição: 27/04/2011

Fabio
postado por: Fernanda Almeida

mensagem postada em 19/02/2013 - 22:02:38hs

Só mais uma coisa. No geral a promoção do dining plan free é o quick service? Pq eu queria aquele plus, sabe? Aí como faz, eu pago uma diferença ou pago o valor normal do plus mesmo? Ah!! Mais uma dúvida (desculpa, é q são tantas) ao fazer uma reserva em restaurante com personagens ( q tenho q fazer com bastante antecedencia) há alguma diferença se eu for usar o plano de refeições ou se vou pagar normal? Tenho já q especificar no ato da reserva? Pq se tiver fica complicado pq pelo link q vc me passou a promoção tende a surgir depois daqueles 6 meses antes q liberarm a reserva.

Letty Manzoli

Membro

Inscrição: 22/01/2013

Mugs
postado por: Letty Manzoli

mensagem postada em 19/02/2013 - 11:02:04hs

Oi gente

Será que alguém que foi nesse ano poderia postar uma imagem da Mug? Eu vi em outros tópicos que ela é a mesma do ano passado e queria ver (pelo que pesquisei no google há alguns anos o desenho é o mesmo).

Thanks

Deabranco

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 19/12/2011

Alterações por agências...
postado por: Deabranco

mensagem postada em 17/02/2013 - 10:02:36hs

Oi... A agência que fecho minhas viagens é especializada em Disney, o que eles me informaram é que não tem como fazer alterações nem inclusões nas reservas, o procedimento é cancelar tudo e fazer uma nova reserva... Se ainda não tivermos certeza do que vamos acrescentar é melhor fazer tudo pela Disney mesmo, assim dá pra mudar até 72 horas antes do Check in sem maiores problemas, fechando por agência o melhor é termos certeza do que vamos fechar....

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.