Orlando Tickets Online

Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Vieitas

Membro

Fortaleza - Ce

Inscrição: 16/08/2009

Encontro Pré Black Friday 2009
postado por: Vieitas

mensagem postada em 22/10/2009 - 20:10:38hs

Daniela, a Crismoura chega dia 25, mas só chega às 23:45hs, o que não daria para ir no jantar...

Estava pensando e acho que o que decidirmos o Ronaldo repassa para ela no dia seguinte, quando ela vai estar com ele para pegar os tickets. Aí, de lá do Ronaldo ela me manda um e-mail dizendo se quer ou não que eu a pegue para nossa aventura madrugada a dentro... Acho que é a melhor forma mesmo.

Agora, com o Ronaldo já somos em 12! E acho que o Vittório's é o local mesmo então... Vamos esperar para ver quem mais entra na lista!

Jackie

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 03/01/2009

ENCONTRO VITTORIO'S 11/10/09
postado por: Jackie

mensagem postada em 22/10/2009 - 23:10:08hs

PESSOAL,

VOLTEI DIA 17/10 MAS AINDA NÃO CONSEGUI ME ORGANIZAR TOTALMENTE E POSTAR AS MINHAS IMPRESSÕES E DICAS. VOU ME ORGANIZAR E POSTAR LÁ NO VOLTEI, MAS QUERIA AGRADECER PELO ENCONTRO NO VITTORIO'S QUE FOI ÓTIMO!

RONALDO - VOCE É MUITO GENTE BOA, ADORAMOS TE CONHECER, VOCE REALMENTE PASSA PRA GENTE QUE AMA O QUE FAZ, SEMPRE ATENCIOSO E SIMPÁTICO COM TODOS E COM AQUELE CHAPÉU ESTAVA O TÍPICO CARIOCA. ESPERO PODER TE REVER EM BREVE E JÁ VOU FAZER PROPAGANDA SUA!

ELLEN - ADOREI TE CONHECER, PRECISAMOS MARCAR ENCONTRO AQUI NO RIO E ESTOU AGUARDANDO, QUANDO PUDERES, MAIS FOTOS PRO MEU E-MAIL.

DENISE - IDEM, TAMBÉM PRECISAMOS MARCAR AQUI NO RIO E QUE PENA A CONFUSÃO DO HOTEL MAS DA PRÓXIMA VEZ SE QUISERES FAZER PELA AGENCIA QUE MEU MARIDO TRABALHA EU TE PASSO O TELEFONE. ESPERO QUE TENHA FEITO BOAS COMPRAS.

MARY, MANU E MAURICIO - MINHA NOVA IRMÃ ( JÁ QUE SOMOS FILHAS ÚNICAS ), MINHA SOBRINHA E MEU CUNHADO, NÃO CONSEGUIMOS MAIS VIVER SEM VOCES! ESTOU CHEIA DE SAUDADES! AMO VOCES!

GILSON DO VITTORIO'S - OBRIGADO PELA COMIDINHA CASEIRA, EU E MARY FOMOS NA COZINHA AGRADECER AOS SEUS MENINOS E JÁ VOU DIVULGAR POR AQUI.

AOS DEMAIS QUE NÃO TIVE A OPORTUNIDADE DE CONVERSAR, ESPERO QUE TAMBÉM TENHAM SE DIVERTIDO E GOSTADO DO NOSSO ENCONTRO.

E PARA FINALIZAR:

PANTOJA - OBRIGADA POR TER CRIADO O SITE E FAZER COM QUE POSSAMOS A CADA DIA CONHECER E AMAR MAIS AS PESSOAS.

BEIJOKAS PARA TODOS!

JACKIE, BRENO E HENRIQUE VITORIA

Bogadopaulista

Membro

Inscrição: 31/08/2009

Encontro pré Black Friday
postado por: Bogadopaulista

mensagem postada em 23/10/2009 - 10:10:35hs

Pra mim é melhor dia 24, pq no dia 25 vou ao jogo de basquete do Orlando Magic vs Miami Heat.

Estarei com um grupo de 15 pessoas da minha família (vai ser uma zona!), mas ainda não sei se o povo todo vai querer ir no encontro.

Quanto ao local, também acho melhor o Victorios!

Familia Muller

Membro

Inscrição: 01/07/2009

PANTOJA : Não tenho palavras
postado por: Familia Muller

mensagem postada em 23/10/2009 - 13:10:02hs

Não tenho palavras para expressar meu eterno agradecimento a vc, Pantoja.

Esse site é um lindo presente que nos dá a todos indistinta e gratuitamente.

Além de todas as informações utilíssimas que aqui podemos trocar ainda temos a oportunidade de conhecer gente boa, bacana, do bem, querida e todos os demais adjetivos bons que conseguir encontrar e imaginar.

No meu caso ainda fui mais PREMIADA ainda: ganhei uma IRMÃ que com certeza morará para sempre em meu coração (já que joguei a chave fora...rs).

Escolhi esse tópico ENCONTROS pois foi através dele que encontrei a JACKIE, essa minha irmãzinha linda e querida, e também o meu cunhado HENRIQUE e meu sobrinho BRENO.

Aliás meu marido MAURICIO e minha filha MANUELA também foram presenteados! A familia aumentou!!!!!!

Se alguem tiver a oportunidade de ir ao Pizza Hut que tem ao lado do Quality Inn (9000 I Drive) procure os azulejos nos fundos do restaurante onde expressamos nossos agradecimentos ao VPO na semana retrasada.

Mary (Familia Muller + Familia Vitoria)

Fernanda Orsi

Membro

Inscrição: 14/12/2008

Encontro Black Friday
postado por: Fernanda Orsi

mensagem postada em 24/10/2009 - 10:10:02hs

Pessoal,

Eu estarei em orlando tanto no dia 24 como no 25.
Seria melhor para mim dia 25 - depois das 21:00 - pois o Fantasmic nesse dia e as 20:00 -. E muito tarde? Alem do mais, a Cris vai estar lá e ela pode ajudar muito a gente...

Bom, mas se vcs preferirem dia 24 eu vou tambem. Sem Problema. Eu e mais 4 pessoas.

Vieitas

Membro

Fortaleza - Ce

Encontro de novembro

mensagem postada em 24/10/2009 - 12:10:12hs

Oi Fernanda, o resumo até agora está assim para o encontro de novembro, incluindo vcs:

NOME - PESSOAS - DATA - LOCAL
Vieitas - 02 - 24 - Vittório's
Euclides- 04 - 24 - Vittório´s
Daniela - 05 - 24 ou 25 - Vittório´s
bogadopaulista - até 15! - 24 - Vittório´s
Fernanda Orsi - 5 - 24 ou 25 - Vittório´s

Como vc não falou sobre o local, coloquei como Vittório's pq acho que é "o local" para os encontros por lá... Só faltou a questão da hora, esquecemos de comentar a respeito, e como vc levantou a questão, fui pesquisar em encontros anteriores e vi que o horário marcado no mês passado foi 20:00/20:30hs. Se alguém tiver outra sugestão...

Quanto a Crismoura, como ela vai estar com o Ronaldo no dia 25, ele passa para ela o que a gente resolver sobre a madrugada do do Black Friday, e se ela for participar eu já me comprometi de pegá-los e depois deixá-los no hotel. Eu vou estar com celular, Fernanda e Crismoura tbm, então acho que não vamos ter problemas em relação a isso, e acredito que a madrugada vai ser um outro encontro a parte...

Stefan

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 12/09/2009

Resende??!!
postado por: Stefan

mensagem postada em 25/10/2009 - 08:10:41hs

Gente,

melou o encontro de Resende?

Achei q ia ser o maior de todos, já q estamos falando de Rio e SP. Me parece q fui o único interessado até agora, certo?

Alguém mais?

abraços,

Stefan.

Daniela Schneider

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/09/2009

ANA MARIA
postado por: Daniela Schneider

mensagem postada em 28/10/2009 - 11:10:21hs

Oi Ana Maria!!!
Estamos planejando um pro dia 24... mas de repente mudamos. Quem está organizando é o Vieitas.

Estarei lá do dia 10 ao dia 28. Quem sabe a gente não se esbarra num parque?rsrs

Bjs

Fernanda Orsi

Membro

Inscrição: 14/12/2008

Encontro Novembro
postado por: Fernanda Orsi

mensagem postada em 28/10/2009 - 11:10:14hs

Poxa Ana!

Estamos combinando um encontro no vitorio's dia 24 ou 25 de novembro para traçar a 'estratégia' do Black Friday! Não tem como esticar sua volta para o dia 24? ( fácil né? kakakakaka)

Beijos

Vieitas

Membro

Fortaleza - Ce

Encontro Pré Black Friday 2009

mensagem postada em 28/10/2009 - 15:10:02hs

Podemos marcar outro encontro, outro dia, por mim tudo bem... Já temos algumas pessoas marcadas para o dia 24, vou estar lá e espero encontrar um boa turma, mas se queiserem marcar outro dia, outro encontro, ou até trocar esse... Que sugerem??? Vou estar lá de 15 a 29 de novmenbro, e essa data de 24 foi sugerida pela proximidade com o Black Friday, mas vamos organizar mais uma outra data?? O que sugerem??? E onde???

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.