Orlando Tickets Online

Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Lizeguimaraes

Membro

Inscrição: 24/06/2012

Precisa fazer reserva?
postado por: Lizeguimaraes

mensagem postada em 05/09/2012 - 20:09:13hs

Olá Pessoal!!!

Vcs sabem se restaurantes tipo Olive Garden, Bubba Gump e Red Lobster precisam de reserva???

Podem me falar algo como se é bom ou não e preços destes restaurantes?

Desde já obrigada, Lize

Nely Rodrigues P. Rezende

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 25/07/2010

Lizeguimaraes - Reservas
postado por: Nely Rodrigues P. Rezende

mensagem postada em 05/09/2012 - 21:09:18hs

Olá Lize,

Dos três que você pediu informação, posso te ajudar no Olive Garden.
Fui 4 vezes e nenhuma com reserva (vou numa época diferente da sua). Quanto ao preços... é bem em conta, principalmente se você levar em conta a qualidade da comida.... é simplesmente deliciosa!!! O prato de massa sai algo em torno de US$ 12.00, de entrada tem um pão maravilhoso e ainda saladas, alguns prato dá até para dividir (se não forem adolescentes que comem muito....).

Luiz Paulo Alencar

Membro

Inscrição: 29/06/2011

Lizeguimaraes - reservas
postado por: Luiz Paulo Alencar

mensagem postada em 05/09/2012 - 22:09:23hs

Oi

Fui nos 2 primeiros..

Saí do IOA as 17:00 e entrei direto no bubba tranquilo

NO Olive Garden fui barrado 3 vezes pq cheguei na hora do fechamento.. Lá as coisas fecham cedo.. antes das 22:00 e na quarta vez fui as 21:00 e entrei sem reserva lá na Int Drive...

Renatinhaa

Membro

Inscrição: 23/08/2012

Lize
postado por: Renatinhaa

mensagem postada em 05/09/2012 - 22:09:06hs

Oi, complementando a informação dos colegas fui no red lobster da internacional drive 5936 , não precisa de reserva ..comida boa e a maioria dos pratos vem com entrada uma enorme salada, a lagosta é muito boa...e o macarrão c frutos do mar tbém ...bjos
http://www.redlobster.com/espanol/menus/especiales/ Veja o cardapio e preços

Leonardo Goffi

Membro

Inscrição: 26/08/2010

Red Lobster e Olive Garden
postado por: Leonardo Goffi

mensagem postada em 06/09/2012 - 10:09:40hs

Galera,

Para os comilões de plantão (EU!), agora, em setembro, e por tempo 'limitado, os dois restaurantes estão com promoções do tipo 'all you can eat'.

Olive Garden:

Estão com a promoção "Never ending Pasta Bowl", onde, por USD 9,95, vc come à vontade 6 tipos de massas com 5 tipos de molhos, e por mais USD 2,95, voce acrescenta Almondegas ou Linguiça/Salsicha.

Red Lobster:

A promoção deles é a "Endless Shrimp". Por USD 14,99, voce pode pedir 5 ou 6 tipos de camarão, mas sempre 1 prato por vez.

Em 13 dias chego em Orlando, e farei com que eles se arrependam eternamente dessas promoções! hahaha

Abraço, galera!

Lizeguimaraes

Membro

Inscrição: 24/06/2012

Leonardo Goffi
postado por: Lizeguimaraes

mensagem postada em 06/09/2012 - 15:09:58hs

Que notícia maravilhosa!!!!!
Eles não tem noção do estrago que podemos fazer... Rsrsrsrrsrsr... Acho que iremos bem próximo...
Até quando irá esta promoção? Tem que imprimir algum cupom de desconto ou a promoção é válida para todos??
Uma opinião:
Gostaria de ir no Red Lobster, Oliver Garden e Bubba Gump...
Após quais parques poderiamos fazer estes restaurantes? Em termos de ser perto de algum parque e diante do horário de término dos parques (p ex, sei que após o MK não é possível pois termina muito tarde devido ao wishes).

Aguardo sua opinião, obrigada, Lize

Leonardo Goffi

Membro

Lize Guimarães

mensagem postada em 06/09/2012 - 19:09:03hs

Pois é.. acho que ainda não aprenderam com a fúria estomacal do Brasileiro!

Eles não mencionam até quando vai a promoção, só dizem que é por tempo limitado. Acredito que até o final de outubro ainda tenha essas promoções.
Não é necessário CUPOM, mas sou cadastrado no Red Lobster, e me enviaram um desconto por email, de 4$ OFF para dois adultos. Não sei se cadastrando-se agora ainda consiga.
Eu já fui até depois de ir no Cirque du soleil (sessão 06:00pm), então, tirando os parques que fecham tarde e são cansativos (MK, Epcot), dá pra ir qualquer dia..
Não sei o horário que fecha, mas não costuma ser muito tarde!

Dia 19 estou chegando e, como de costume, pretendo ir ao Mc Donalds, pois embora tenhamos vários aqui, acho o gosto diferente e bem interessante, bem como aqueles milhares de refrigerantes, e, sou como a Natalia, evito os restaurantes BR, pois quando voltar, ficarei um bom tempo comendo nossa comida, que, por sinal, acho a melhor do mundo, deixando a desejar apenas no preço!

Enfim, vamos lá e nos 'divertir' nos restaurantes e nos parques!

Leonardo Goffi

Membro

Magda

mensagem postada em 06/09/2012 - 19:09:35hs

Sobre o RED LOBSTER, como disse abaixo, sou cadastrado no 'newsletter' deles, e eles me enviaram um email falando da promoção. Além do que, já participei dessa.. ano retrasado comi horrores lá, e o garçom ainda me deu uma dica fantástica, pedir o ultimo prato e uma 'box' para levar para o hotel..

Com relação ao OLIVE GARDEN, entrei no website deles para ver de alguma promoção, e vi lá.. além do mais, pesquisei no GOOGLE para saber se realmente vale a pena, e muitos americanos falaram bem dessa promoção.

Leonardo Goffi

Membro

Mariana

mensagem postada em 06/09/2012 - 19:09:42hs

Isso mesmo.. no ultimo prato você já pede um 'box' para colocar dentro e levar para o hotel. Fiz isso e no dia seguinte reaproveitei a janta.. hahaha
Mas não foi idéia minha, foi do Garçom.. então não podemos dizer que teve 'jeitinho' brasileiro.. Eu só gostei, até porque se me derem pedra à parmeggiana eu como!

Armandonascimento

Membro

Inscrição: 14/06/2012

Restaurante em Miami
postado por: Armandonascimento

mensagem postada em 06/09/2012 - 23:09:56hs

Pessoal,

Alguém pode me indicar um bom restaurante para jantar em Miami? De preferência, um que tenha um estacionamento seguro, pois estaremos com todas as malas dentro do carro e sairemos de lá direto para o aeroporto.

Agradeço antecipadamente.