Orlando Tickets Online

Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Guilherme Linux

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 15/10/2012

Depois do horario dos parques
postado por: Guilherme Linux

mensagem postada em 23/12/2012 - 22:12:44hs

Pessoal
Eu reparei que tem restaurante dentro do parque que funciona até depois do horario de fechamento dos parques. Ainda assim somente quem tem ingresso para o parque pode jantar nestes restaurantes ou tem como entrar só pra jantar?

Ou na verdade eles ficam abertos somente recebendo que já esta la dentro?

Gisele Ramon

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 04/09/2011

Gilson
postado por: Gisele Ramon

mensagem postada em 23/12/2012 - 09:12:19hs

Eu estive em maio e em junho deste ano, não sei se meus preços estão muito atualizados, mas vou tentar te ajudar.

No Burguer King por exemplo, existem lanches por 1 dólar. Mas no geral com dez dólares vc come lanche, batata e refrigerante, bem como no Mc Donalds.

No Olive Garden, Vinito e etc você vai gastar uma média de USD 35 por prato.

Já nos parques as refeições são um pouco mais caras

Elianelb

Membro

Inscrição: 29/09/2012

Maysa Be Our Guest
postado por: Elianelb

mensagem postada em 23/12/2012 - 07:12:12hs

Oi Maysa
Eu pedi croque monseiur que vem com batata frita, meu marido e meu filho pediram o atum selado (vem cru, tipo japones), meu filho menor pediu sanduiche com fritas mas nao lembro qual. Como tinhamos dining plan, alem das bebidas recebemos sobremesa, foram 3 bolinhos de chocolate e um cheesecake de morango. Ficamos no salao onde tem a rosa encantada no vidro.

Maysa Freitas

Membro

Inscrição: 27/02/2007

Elianelb
postado por: Maysa Freitas

mensagem postada em 19/12/2012 - 19:12:37hs

Eliane,

Fiquei muito animada com seu relato, como disseram que as filas se formavam assim que o parque abria, achei que ficaria umas 2 horas nela, ai perderia muito tempo de parque, mais 40 minutos acho muito suportavel, mesmo como vc disse....deve valer muito a pena.

Me ajuda em mais uma coisa, o que vc pediu de refeicao? pois vi o cardapio no site e nao vi nada que me animasse muito, vc tem alguma dica?

Obrigada pela dica,

Rodrigo Galluf

Membro

Inscrição: 22/08/2010

Diego
postado por: Rodrigo Galluf

mensagem postada em 19/12/2012 - 13:12:43hs

Já almocei 2x no Tony's e esse restaurante não melhora. Comida italiana mas nada demais. Eu me surpreendi com o Liberty Tree Tavern, fui como única opção e gostei bastante, comida bem feita e saborosa. Ele fica em Liberty Square, no meio do parque.

Elianelb

Membro

Inscrição: 29/09/2012

Maysa Be Our Guest
postado por: Elianelb

mensagem postada em 19/12/2012 - 09:12:58hs

Oi Maysa!
Estive esta semana no Be Our Guest para almocar com minha familia porque assim como voce queria muito ver como era. Assim que entramos no parque, era nosso segundo dia de Magic Kingdom, avisei meu marido e meus filhos que eu queria ir almocar la de qualquer jeito. Fomos próximo de 13 hs para a ponte que chega ao restaurante e o cast member avisou que seria 30 a 35 minutos de espera. Ignorei as caras feias e me mantive firme. A fila vai andando e voce entra no castelo, mais fila dentro, mas com ar condicionado, ainda dentro da previsao de tempo inicial. Chega sua vez quando a moca pergunta quantas pessoas e lhe entrega a rosa. Acho que nao passou dos 40 minutos. O resto acho melhor voce conferir voce mesma la no restaurante. Vai assim, vale a espera mais do que muitas rides.

Maysa Freitas

Membro

Rodrigo

mensagem postada em 18/12/2012 - 14:12:38hs

Entao Rodrigo, ta complicado, queria tanto ir, mais acho que vou ter que deixar pra outra vez, mais de qualquer jeito vou tentar quando estiver la.

Vamos ver se consigo informaçoes de pessoas que estão la para ver se as filas estao absurdas mesmo.

Sorte sua que conseguiu essa linda foto.

Um abraço,

Maysa

Rodrigo Galluf

Membro

Inscrição: 22/08/2010

Maysa
postado por: Rodrigo Galluf

mensagem postada em 18/12/2012 - 13:12:32hs

A procura do Be Our Guest esta tão grande que a Disney não vê a hora de adotar o novo ridículo $$istema de reserva onde ao fazer a reserva você já escolhe também o que vai comer, ao sentar em poucos minutos sua comida já é servida.

Eu li que durante o jantar as portas ficam fechadas e só entra quem tem reserva. Sendo assim, pelo menos nesse periodo, não deve rolar visitação.

Quando ainda estava em obra me deixaram ir até a porta tirar uma foto lá de dentro. rs

Maysa Freitas

Membro

Fabio ou quem souber.....

mensagem postada em 18/12/2012 - 12:12:45hs

Gostaria muito de ir no Be our Guest, mais como demorei para fechar minha viagem, nao tinha feito a reserva e agora não estou conseguindo nenhuma data disponivel.

O Fabio me deu a dica de almoçar la, já que não precisa de reserva, mais li em algum lugar que as filas já começam assim que o parque abre, meu medo é não conseguir ir ao restaurante, nem almoçar e nem jantar, entao gostaria de saber se realmente essas filas estao enormes, e se realmente não conseguir, se eu poderia ao menos entrar para conhecer e fotografar, mesmo sem fazer uma refeição lá?

Obrigada,

Karina Rodrigues

Membro

Inscrição: 17/12/2012

Restaurante do Hotel Portofino Bay
postado por: Karina Rodrigues

mensagem postada em 18/12/2012 - 10:12:07hs

Olá Pessoal,
Tenho um amigo que vai muito para Orlando, e ele me recomendou jantar um dia na pizzaria do Hotel Portofino Bay.
Alguém já fez alguma refeição neste hotel? Valeu a pena?
Muito Obrigada!!!!!!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.