Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Millenam

Membro

Inscrição: 25/04/2013

Res: Res: Res: NEM ACREDITO!!!!! CONSEGUI O BE OUR GUEST......
postado por: Millenam

mensagem postada em 22/05/2013 - 17:05:00hs

Também estou tentando pelo site da Disney, mas nunca aparece horário disponível

Estarei indo no MK no dia 21 e 24 de outubro, iremos 6 adultos e 1 criança...

Você conseguiu era de madrugada ? Será que o horário que entra no site interfere ?

Bjss

Gislaine Rodio

Membro

Praia Grande - Sp

Inscrição: 07/10/2011

Renannnnn Ajuuuuudaa!!!
postado por: Gislaine Rodio

mensagem postada em 22/05/2013 - 19:05:00hs

Vi alguns relatos não muito bons do Chef Mikey's, então fiquei na dúvida, qual restaurante com personagens (Mikey, mine, Pateta e Pato Donald) é melhor? Chef Mikey's ou Cape May Cafe? ou outro? me ajude, por favor!!

Obs.: A refeição seria o Café da manhã.

Carolina Escobar Costa de Oliveria

Membro

Inscrição: 28/08/2011

Res: Res: Res: Res: NEM ACREDITO!!!!! CONSEGUI O BE OUR GUEST......
postado por: Carolina Escobar Costa de Oliveria

mensagem postada em 22/05/2013 - 20:05:35hs

MillenaM, só liberam para marcar a data a partir das 07:00hs aqui no Brasil (SP), só que eu acho que talvez seja um pouco mais difícil pra vc conseguir agora pois vc deveria ter tentado quando deu 180 dias de antecedencia da data que vc queria, caso contrário fica extremamente difícil....
Você vai ficar em hotel da Disney? Quando liguei pra lá pra ver se conseguia uma reserve a atendente me perguntou se eu estaria hospedada no complexo, quando disse que não ela imediatamente informou que não haveria possibilidade de fazer a reserve....

Também estou tentando pelo site da Disney, mas nunca aparece horário disponível

Estarei indo no MK no dia 21 e 24 de outubro, iremos 6 adultos e 1 criança...

Você conseguiu era de madrugada ? Será que o horário que entra no site interfere ?

Bjss (mensagem de MillenaM)

Millenam

Membro

Inscrição: 25/04/2013

Res: Res: Res: Res: Res: NEM ACREDITO!!!!! CONSEGUI O BE OUR GUEST......
postado por: Millenam

mensagem postada em 22/05/2013 - 20:05:30hs

Entendi, poxa eu já venho tentando a um tempinho... Não vou ficar hospedada no hotel da disney, já vi relatos aqui que tem gente que consegue por telefone, mas nunca tentei...

estou vendo q vai ser difícil então... vou ter q encarar a fila rs

Aline Laudelina Pires

Membro

Inscrição: 08/11/2011

Res: Que refeição com personagens escolher?
postado por: Aline Laudelina Pires

mensagem postada em 30/05/2013 - 14:05:46hs

Pessoal,

Irei em Out/2013 com minha filha de 12 anos... estou pesquisando sobre essas refeições com personagens... gostaria de saber, na opinião dos mais experientes, qual refeição e em que parque vale a pena para nós dois?

Obrigado a todos. (mensagem de Ricardo Ramos)

Ricardo ela ainda curte Princesas? Se sim o Royal Table no MK é a pedida e o Chef Mickey´s (fica fora do parque) indicaria para qualquer idade. Agora "corra" porque também estamos indo em outubro e nossas reservas estão todas realizadas, elas são bem concorridas.

Bjs Line

Anaflavvia

Membro

Inscrição: 13/04/2012

Res: Que refeição com personagens escolher?
postado por: Anaflavvia

mensagem postada em 30/05/2013 - 20:05:14hs

Bem,eu acho que ela vai gostar do almoço do cristal place,eu não gostei do chefs Mickey mais ai é gosto.O café da manha do 1900 no floridian tamebm é execlente.
Ambos os restaurantes são bem bonitos,as refeições tb são boas e tem mais a cara de uma menina de 12 anos.

Andrea Ferreira

Membro

Inscrição: 25/02/2013

Res: Res: Res: Que refeição com personagens escolher?
postado por: Andrea Ferreira

mensagem postada em 30/05/2013 - 22:05:50hs

Ola Ricardo.
Em 2012 eu levei minha filha de 3 anos no café da manha no Palácio de Cristal. Os personagens que encontramos foram o Tigrao, Pooh, Leitao. Foi bem divertido. O valor que pagamos foi em torno de U$20. Tomamos uma café da manha ótimo.

Aline Laudelina Pires

Membro

Inscrição: 08/11/2011

Res: Res: Res: Que refeição com personagens escolher?
postado por: Aline Laudelina Pires

mensagem postada em 30/05/2013 - 22:05:35hs

Aline,

Melhor café-da-manhã ou jantar?

Obrigado (mensagem de Ricardo Ramos)

Ricardo, o Chef Mickey gosto do café da manhã, nunca fiz outra refeição por lá.. o Royal table estaremos indo pela primeira vez esse ano e iremos tomar café um dia (niver de uma amiguinha da minha filha) e almoçar no outro (niver dela), mas como a sua princesinha é mais velha (a minha fará 3 anos lá) vocês poderiam jantar, mas cuidado com o horário para não perder os show do castelo e como em outubro tem o halloween tem dias que se encerrar às 19h o parque para iniciar a festa MNSCHP.

espero ter ajudado.

Lilianzinha

Membro

Inscrição: 02/03/2010

Res: Res: Res: Res: Que refeição com personagens escolher?
postado por: Lilianzinha

mensagem postada em 30/05/2013 - 23:05:52hs

Olá,
Já fui no Chef Mickey tanto no café como no jantar e posso te falar que gostei bem mais do jantar, o buffet é maravilhoso(melhor de toda a viagem) e tb achei mais tranquilo em relaçao a quantidade de pessoas.
Da última vez que fomos jantamos no royal table propositalmente bem na hora do wishes, pois como tinhamos mais de um dia no MK achamos interessante ver esse outro lado do wishes e valeu a pena é muito legal.

Débora Christina Ferreira Pinto

Membro

Inscrição: 28/12/2012

Chefs Mickey
postado por: Débora Christina Ferreira Pinto

mensagem postada em 31/05/2013 - 17:05:17hs

Oi pessoal!

Agora em julho estou indo novamente para Orlando (uhu!!) e vou pela primeira vez tomar café da manhã no Chefs Mickey. Nesse dia tb vou ao MK.
Então a pergunta é o seguinte: Estaciono o carro no MK e pego um monorail para o Contemporary Resorts certo?
É fácil, não há complicação para isso?

Quem puder me responder agradeço!