Orlando Tickets Online

Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Heloiza Andrade

Membro

Inscrição: 15/09/2011

Maria Cláudia Goulart
postado por: Heloiza Andrade

mensagem postada em 12/03/2012 - 13:03:03hs

Olá Maria Claudia,
Abaixo as respostas em vermelho

1) Tipo de Passaporte: regular? outros?
Regular

2) Passaport Book Number: dq se trata isso? num item acima já havia colocado o número do documento...
Isto não se aplica ao passaporte brasileiro - selecione a caixinha do not applicable

3) Qual o Zip Code do meu hotel:
O zip code tem que ser o 34746.. Voce deve colocar Estado Florida, cidade Orlando e este Zip tem que funcionar.

Abraço!
Heloiza

Ana_claudia

Membro

Aracatuba - Sp

Inscrição: 21/02/2012

para Maria Claudia Goulart
postado por: Ana_claudia

mensagem postada em 12/03/2012 - 13:03:46hs

Boa tarde. Seguem as respostas:
R: regular (= comum)

2) Passaport Book Number: dq se trata isso? num item acima já havia colocado o número do documento...
R: clique DOES NOT APPLY, pois este ítem nao se aplica ao passaporte brasileiro

R: é o codigo de endereçamento postal = sao os 5 algarismos logo em seguida ao Estado Florida.

Espero ter ajudado. Ana Cláudia.

Maria Cláudia Goulart

Membro

Florianopolis - Sc

Inscrição: 02/02/2012

Socorro!!!!
postado por: Maria Cláudia Goulart

mensagem postada em 12/03/2012 - 13:03:20hs

Estou preenchendo o formulário e comecei pelo do meu filho de 2 anos por acreditar que seria o mais simples, tenho algumas dúvidas, peço ajuda!!!

Howard Johnson Kissimmee
Kissimmee Howard Johnson
Endereço: 4836 W Irlo Bronson Memorial Highway, SR535 and US Hwy 192, Kissimmee, FL 34746

Estou colocando FL 34746 ou 34746 ou 34.746 e diz q é inválido!!!! socorro!!!

Ana_claudia

Membro

Aracatuba - Sp

RESGATAR FORMULARIO SALVO

mensagem postada em 12/03/2012 - 12:03:43hs

Bom dia. Me ajudem por favor. Comecei o preenchimento do DS-160 e salvei o arquivo no meu pendrive. Agora voltei na pagina oficial e cliquei na opção C para resgatar o arquivo salvo e quando digito o Application ID e frase de segurança, o sistema comunica APPLICATION ERROR. Alguem sabe me informar que o site está com problemas ou eu fiz alguma coisa errada? Me ajudem por favor pois estou super nervosa!!!

Henrique Debacher

Membro

Inscrição: 27/08/2011

outra ajuda!
postado por: Henrique Debacher

mensagem postada em 12/03/2012 - 11:03:24hs

Estou na parte do TRABALHO.

Ano passado fiz 3 meses de estagio e desde então não trabalhei mais. Será que devo por isso ou pelo curto prazo isso poderia me prejudicar? Ainda mais que faz um tempo que não trabalho.

Obrigado

Marcos Simões

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 19/03/2011

Lililda
postado por: Marcos Simões

mensagem postada em 11/03/2012 - 20:03:05hs

Lililda, se vc salvou seu formulário (espero que sim )... ao abrir a página inicial do DS-160, na segunda página (depois de escolher o consulado).

Veja o link

https://ceac.state.gov/genniv/General/complete/complete_gettingstarted.aspx?node=GetStarted

Seria a terceira opção (no fim da página). Chama-se "Retrieve Application"

Só não entre direto pelo meu link pois selcecionei consulado do RJ e não sei se este é o seu...

Abs

Lililda da Silva

Membro

Inscrição: 31/05/2008

Marcos
postado por: Lililda da Silva

mensagem postada em 11/03/2012 - 20:03:51hs

Ou quem souber,

Já preenchi o formulario ds 160, mas ainda não inseri a foto. Saí do formulário e agora não consigo achar o lugar onde coloco o nº da Application ID para continuar no preenchimento. Alguém pode me ajudar...

obrigada

Claudia Helena

Membro

Inscrição: 31/08/2010

Imprimir
postado por: Claudia Helena

mensagem postada em 11/03/2012 - 17:03:10hs

Mandei o formulário para meu email e no dia seguinte imprimi na Lan House...deu certo...lá em baixo tem a opção -mandar p/ email-,eu ñ tinha alternativa (sem impressora)e mandei p/ o meu próprio. Claudia Helena

Marcos Simões

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 19/03/2011

Ana Claudia
postado por: Marcos Simões

mensagem postada em 11/03/2012 - 15:03:38hs

Oi, apesar de não ter passado por esse ponto nos ultimos DS-160 que preenchi, fiz o da minha sogra que é viuva e ele tb pediu os dados do meu sogro falecido (as mesmas informações).

Acredito que vc tenha que preencher com os dados do seu ex-marido.

Abs

Marcos

Ana_claudia

Membro

Aracatuba - Sp

DUVIDA NO PREENCHIMENTO

mensagem postada em 11/03/2012 - 14:03:03hs

BOA TARDE A TODOS. PRECISO DE AJUDA........... COMECEI A PREENCHER O DS-160 E ALGUMAS DUVIDAS QUE FORAM SURGINDO, EU ACABEI DE ESCLARECE-LAS LENDO RELATOS NESTA DATA MESMO QUE SE ENCONTRA AQUI, POREM, UMA DUVIDA AINDA PERSISTE: MARQUEI NO MEU ESTADO CIVIL COMO "SEPARADA JUDICIALMENTE", POREM, POSTERIORMENTE ABRIU-SE UMA TELA PEDINDO PARA EU PREENCHER OS DADOS DO MEU CONJUGE E QUANDO EU ESCREVO "DOES NOT APPLY", O SISTEMA NAO ACEITA E ASSINALA COMO ERRO QUE EU DEVA PREENCHER DADOS PESSOAIS TAIS COMO DATA DE NASCIMENTO, LOCAL ONDE MORA, LOCAL DE NASCIMENTO, ETC... COMO EU PASSO DESTA TELA? ONDE EU ERREI NO INICIO? SERA QUE ESTA TELA É PARA INSERIR DADOS DE EX-MARIDO TAMBEM? ME AJUDEM POR FAVOR POIS PAREI NESTA TELA E NAO CONSIGO CORRIGIR. OBRIGADA.

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.