Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Renatinha

Membro

Inscrição: 05/09/2007

Mariana!!!
postado por: Renatinha

mensagem postada em 05/04/2008 - 09:04:19hs

Querida!!! Muuuuuito obrigada!!!! O e-mail estava ótimo, melhor impossível!!!! minhas dúvidas foram totalmente esclarecidas!!! e as fotos só fizeram a gente gostar ainda mais do hotel!!!! Vc foi 10!!!!!
bjos!

Renata Duarte

Membro

Inscrição: 08/01/2007

6ºdia – IOA
postado por: Renata Duarte

mensagem postada em 05/04/2008 - 11:04:36hs

Chegamos no parque umas 9:30h e fomos direto para o Spider Man que tinha fila de 20 minutos mas que andou bem rápido. Adoro esse brinquedo, aquela queda então... Saímos e fomos pro HulK que tinha fila de 15 minutos. Essa montanha russa é uma das minha favoritas. Eu gosto de montanhas russas macias e essa é uma das melhores. Saímos, fomos andando, tirando fotos pois esse parque é super colorido e os cenários são lindos. Encontramos Pica-Pau, tiramos várias fotos em Toon Lagoon e fomos nos molhar um pouquinho em Dudley Ripsaw Falls. Nos molhar um pouquinho é modo de dizer porque saímos ensopados, encharcados, .... Depois fomos no Jurassic Park e aquele brinquedo dos Dinossauros ta molhando muuuuito mais que ano passado. Como já estávamos ensopados, não tinha mais o que molhar, mas é um brinquedo sensacional. Adoro! Saindo, fomos pra Dueling Dragons (25min de fila) e fomos na azul (ano passado tinha ido na vermelha) e achei pavorosa. Ai, essa montanha russa com os pezinhos pendurados.... Pra mim, é bem pior que a do Hulk. Quando a gente sai, dá uma sensação tão boa, que valeu a pena a ida. Depois fomos ao Poseidon e já tinha me esquecido um pouco como esse brinquedo é bonito. Ele em si, não é tão legal como o cenário que é deslumbrante.
Já estávamos com o estômago colado nas costas e fomos almoçar no Jurassic park no The Burguer Digs, que acho bem gostosinho. Comemos hambúrguer, batata frita, onion rings, enfim, enfiamos o pé na jaca. Depois ficamos descansando na área próxima ao Poseidon, onde tem uma estátua imensa que tem um restaurante onde tínhamos a visão de todo parque. Deu pra recuperar um pouquinho as energias. Fomos então pro Sindbad, que já estava na hora do show e esse é muito legal, é um teatro.
Depois fomos pra Seuss Landing (área mais infantil do parque) e fomos pro The cat in the Hat e é um carrinho que roda muito e fiquei um pouco enjoada pois tínhamos almoçado há pouco tempo. Seguimos então pro Doctor Doom que sempre que vou à IOA eu vou e sempre me arrependo pois sinto muito medo de altura. Meu marido foi uma segunda vez (sozinho, lógico) e filmei toda sua trajetória.
Já eram umas 18:30 e resolvemos ir pra Citywalk. Meu marido comprou uma cervejinha, eu comprei um Dippin Dots que aaaaaaamo. Ficamos visitando as lojinhas, fomos num estúdio de tatoo, entramos na Hard Rock... enfim, saímos de lá super tarde e podres de cansados.

Renata Duarte

Membro

Inscrição: 08/01/2007

7º dia – Busch Garden
postado por: Renata Duarte

mensagem postada em 05/04/2008 - 11:04:18hs

Apesar de ter voltado à Orlando em 2001 e 2007, não ia a esse parque desde os meus 15 anos (1993). Sempre tive medo de montanha-russa e ir nesse parque já me dava dor de barriga só de pensar mas meu marido insistiu dessa vez e lá fomos nós. Acordamos cedo pois tínhamos uma viagem pela frente e saímos de casa às 8h40 (atrasados, né).
Pegamos a estrada, hiper empolgados afinal, era “O” parque das montanhas-russas. Nos perdemos logo na saída da 75 mas rapidinho nos achamos. Muito péssima a sinalização na estrada.
Chegamos e paramos no estacionamento perto da Montu. Já começou a “dor de barriga”. Ela é muito grande!
Entramos e fomos direto pra Sheikra. Que montanha-russa assustadora! Minha irmã logo disse “Eu não vou nem amarrada”. E aí eu comecei a pensar “E eu? O que faço?”. Gente, ela é muito grande, muito alta, o barulho que ela faz dá calafrios. Mas, ao mesmo tempo pensei “Vim até aqui”. Vou sim, e lá fui eu e meu marido, super empolgado e eu APAVORADA. Não dá pra descrever o que eu sentia. Eu realmente estava com muito medo mas resolvi enfrentar. Eu mal falava, meu marido querendo conversar e eu nem ouvia, só olhava fixamente pra ela, tomando coragem. Chegou nossa vez de ir no carrinho e pensei “Ai meu Deus, se eu for não tem como voltar” Pensei na Chris que disse que saiu na hora de entrar no carrinho. E enquanto eu pensava tudo isso, a trava fechou e agora NÃO TINHA MAIS COMO VOLTAR. Os cast member fizeram OK e fomos. Meu marido, só me perguntava “Rê, vc está bem?”, Eu acho que eu estava petrificada, nem respondia. Aquela subida, que não pára nunca, parece que vc morreu e está subindo aos céus. E eu pensava “Se estou com tanto medo, porque vim?”. Chegou a parte reta, fiquei meio de olho aberto, meio de olho fechado por conta da altura. Eu podia ouvir o barulho do meu coração. Batia tão forte, que minha impressão era de que todos ouviam. Gente, vcs não imaginam meu pavor. Estou com as mãos geladas, só de lembrar. E aí, CAIU! Parecia que o chão ia se abrir e nós íamos parar do outro lado do mundo. Mas a sensação é boa, e principalmente, a sensação de que enfrentei meu medo! Pode parecer besteira mas é uma idéia de superação mesmo. Fiquei muito feliz quando saí, meu marido me abraçava e me dava parabéns mas relamente, fiquei muito orgulhosa de mim. Saímos, encontramos minha irmã, perguntamos se ela tinha certeza de que não queria ir e ela mais uma vez disse que nem morta. Fomos então, pra um barquinho que tem logo depois da Sheikra, que molha muito mas é bem legalzinho. Fomos pra Kumba, que depois da Sheikra, é muito mole. Mas, não gostei dessa pois minha cabeça ficou batendo na trava o tempo todo. Não sei se não apertei direito mas saí reclamando e minha irmã e meu marido, todos empolgados e ficaram rindo da minha cara. Fomos então naquela balsa que molha e pra dizer a verdade, nunca fui em um brinquedo desses de correnteza e saí tão molhada como dessa vez, saímos com a roupa pingando. Fomos pro teleférico pra secar a roupa mas não teve como, ficamos até a noite com a roupa molhada. Nos arrependemos de não ter comprado a capa. Depois fomos alhar uns bichinhos e quando vimos, estávamos na Montu. Essa montanha também assusta pois é muito grande, vários loopings. Minha irmã tomou coragem e resolveu ir. Essa montanha é muito boa mas também é muito grande. Ótima, vale a pena ir.
Almoçamos num restaurante logo na entrada, bem gostosinho. Fomos naquele trenzinho dar uma volta e depois fomos assistir ao Kalunga. Muito legal. Quando saímos do teatro, estava uma chuva bem forte, todos os brinquedo fecharam e então fomos andando pro Piratas 4D. Depois desse brinquedo, bem legal, resolvemos ir embora pois o parque já ia fechar. Na volta, fomos tirando fotos em todos os jardins, pois no Busch Garden, os jardins são uma atração à parte. Impecáveis. Na volta, passamos no Wallmart pois queria achar a máquina de suco e estava difícil. Compramos mais coisinha e fomos pro hotel, podres de cansados.

Mariana Sagardoy

Membro

Florianopolis - Sc

Inscrição: 14/10/2007

Relato dos dias de compras
postado por: Mariana Sagardoy

mensagem postada em 05/04/2008 - 15:04:17hs

Bom, vou fazer um compacto dos meus dias de compras, já que tivemos a sorte de poder fazê-las em vários dias.
Começando pelas comidas: no primeiro dia de viagem fomos logo a um Walmart para encher o frigobar. Quase tudo que compramos custava menos de $ 1. O mais caro mesmo era pão, leite e frios. E olha que conseguíamos tomar um cafezão reforçado e ainda jantar de encher a barriga. Compramos vários pratos congelados da marca “ Banquet” por $ 0,80 cada e eu complementava a refeição com um macarrão ou arroz daqueles que vem pronto no pacotinho...só botar água e ferver! (também por uns $ 0,90 cada). Uma aquisição maravilhosa que fizemos por $ 6,99 foi uma sanduicheira. Foi muuuuito útil para eu poder matar meu desejo incontrolável por Waffles! Eu os comprava congelado ( $ 1,40) e colocava pra tostar.....Huuuuummmm! Que saudade!

Achei o Florida Mall meio fraquinho...pra mim só valeu a pena mesmo pela loja da “Tia Victoria”...Passei horas nessa loja...coitado do Hélio...teve que ficar lá rodeado de calcinhas e sutiens! Quase morreu de vergonha! Comprei milhões de cremes, gloss, rímel, etc. No mais as lojas são bem caras comparadas com as dos outlets. E cá pra nós... se enfiar no meio de araras, passar horas procurando qualquer coisa do nosso tamanho e se degladiar com várias outras mulheres fazendo a mesma coisa é muito mais divertido!
Amei o Premium e o Prime Outlets, fui em cada um várias vezes. Sempre que me arrependia de não ter comprado alguma coisa, lá estava eu de novo alguns dias depois comprando! No primeiro dia de compras no Prime, tínhamos decidido dar só uma passada para olhar o que tinha, pois já era tarde e tínhamos combinado de ir de novo ao Sea World tentar ver o show da Shamu, que como vcs devem se lembrar, os cabeçudos perderam 2 vezes! Doce Ilusão! Faltava cerca de 30 minutos para o horários que tínhamos combinado de pegar o Trolley em direção a Shamu e começou a chuviscar. Foi o suficiente para inventarmos uma desculpa e perder o show pela 3ª vez! Olhei pro Hélio e ele falou: - Acho que a Shamu não vai aparecer nessa chuva! E eu “fui obrigada “ a concordar e continuar comprando! Adoro uma loja que nunca ví ninguém comentar, chamada Pacsun. Lá vende roupas da quiksilver, billabong, roxy, o´neill. Tudo muuuiiiito barato. Fiquei tão feliz qdo soube que existia essa loja em Orlando! E nos dois Outlets! Na loja da Nike comprei um nike shox por $ 69, e várias camisetinhas por $ 4,99. Adorei a Maidenform. Tinha sutiens pela metade do preço da etiqueta.
Tenho tb uma história triste sobre a Ross. Fiquei atormentado o Hélio dizendo que eu queria ir, pq o pessoal do VPO falava muito bem, etc. Então no shopping onde parávamos para pegar o ônibus para a disney, havia uma. Numa das idas para lá resolvemos fazer uma parada. Chegamos na porta e vimos uma movimentação estranha. Já tinha passado da hora de abrir e tinha pessoas lá dentro, mas a porta estava trancada. De repente, vários carros de bombeiros e de polícia começaram a chegar. Havia acontecido um incêndio lá dentro e as pessoas estavam trancadas desde a noite do dia anterior! Ainda bem ninguém se machucou. Mas parecia um filme. Até tirei umas fotos dos bombeiros e policiais. Escondido, é claro, pois fiquei com medo de levar um xingão. Acabou que nunca mais fomos na Ross. Vou colocar isso na listinha de arrependimentos!

Agora uma dica para quem está indo: Não deixe para ir aos Outlets no final da viagem. Se puder vá duas vezes, uma ao chegar e outra no final. Tínhamos feito nosso roteiro com as compras no final, mas uma luz e uma certa compulsão por comprar, nos fez ir antes. Ainda bem que isso aconteceu, pois as lojas ainda estavam com mercadorias. Não sei se foi o feriado dos presidentes, mas quando fomos a última vez, já no final da viagem, já não tinha mais nada! As araras e prateleiras vazias. Foi a única vez que eu agradeci por ser uma compradora sem noção.

Tarcimária Gomes

Membro

Natal - Rn

Inscrição: 30/12/2007

Dia da chegada – viagem Miami/Orlando 16/03
postado por: Tarcimária Gomes

mensagem postada em 07/04/2008 - 21:04:37hs

As estradas realmente parecem um tapete!!! Largas, sinalizadas, com acostamento...um luxo na nossa realidade.
Íamos passando pelas localidades e vendo os condomínios ao longo do caminho. As casas de madeira. Diversos carros estacionados. Muitas com lanchas. Em Miami, também passamos por uma área residencial. As casas tinham sempre mais de 02 carros e muitas com lanchas. Afinal, a Flórida é praticamente dentro d’água. Mas, uma gracinha as casas em madeira. Fez-me lembrar das casas em Porto Alegre. Acho-as aconchegantes e atraentes. Muitas das que vimos tinham estufa.
Quando nós viajamos, costumamos parar mais que o carro do lixo.kkkkk
Gostamos de ir admirando o que encontramos pela estrada: vilas, cidades, animais, pessoas. Ainda, a paradinha básica para um suco e cafezinho.
Paramos na primeira Plaza. Ainda não havíamos almoçado. Com aquele sufoco no aeroporto a fome de todos sumiu e ressurgiu quando paramos. Almoçamos no Popeyes. Que frango delicioso!! Todos nós gostamos. Fui provar daquele refrigerante de frutas vermelhas. Gente, adorei!! Lembra a groselha Milani da infância.kkkk
Um registro à parte: minha filha é vegetariana. Não come carne de nenhuma espécie. Então, foi aquela dificuldade a viagem inteira. A menina só comeu carboidrato: talharim, pizza, fritas, biscoitos e salgadinhos. Uma tristeza. Não havia opções de soja para ela na grande maioria dos locais que fomos. Nem no wal-mart.
Depois que comemos, ela foi comprar uns copos da coca-cola que comportam 800ml. São bem diferentes e bonitinhos para lembrança. São alongados, bem altos e com canudinho e tampa. Demos uma olhada nas lojinhas e seguimos viagem.
Durante o percurso, nosso caçula ia o tempo todo curtindo os carros que iam passando. Digo passando pois estava sempre controlando o marido para não avançar no limite de velocidade pois a dica do Edgar valeu!
Não é que vimos uma perseguição na estrada? Gente, não sei de onde saiu um carro da polícia derrapando naquela grama verdinha. Acho que ele estava por trás das árvores. Saiu em toda velocidade. Parecia um filme na nossa frente. O carro chegou até o acostamento e seguiu até conseguir entrar na estrada. Foi atrás de um conversível que quando percebeu que aquele show todo era com ele, parou. Passamos ao lado e imaginamos a bronca que o motorista deve ter levado.
Chegou outra Plaza e paramos novamente. Dessa vez só um cafezinho. A Lilly fez a festa. Ela adora canecas e comprou na Starbucks super baratinho: $ 4. Partimos novamente.
Depois de uma boa puxada, a Maria estava anunciando que estávamos próximos da entrada para Orlando.
Quando entramos na International Drive, fui logo identificando algumas lojas que foram citadas aqui no VPO. Vimos o quanto nosso hotel era bem localizado. Eu disse para todos prestarem atenção pois o número do hotel era 7.600. Supimpa o local do hotel!! Várias lojinhas, restaurantes e lanchonete super próximos.
Entramos no estacionamento e fomos para a recepção. Apresentamos os vouchers da hospedagem e dos tickets dos parques da Disney. Fomos para o apartamento que ficava no térreo em frente da piscina. Um banho para relaxar e partimos para as primeiras compras.
Fomos direto para o Prime. Paramos no primeiro pois, depois descobriríamos que há dois na ID. Fomos na loja da Sansonite. Eu queria dar para meu marido uma pasta modelo executivo que localizei no site. Quando chegamos cumprimentamos a atendente:”Hi, how are you?” e me voltei para meu marido mostrando as pastas quando ela, a vendedora, começou a sorrir e começou a falar em português. Era brasileira!!!
Super simpática, sorridente, atenciosa. Vou lembrar agora do nome..... Luciene, acho. (tenho a mania de não anotar crendo que lembrarei. Resultado: não lembro). Ela falante foi logo mostrando as opções disponíveis e, viva, estava mais barato ainda que no site. E, dava o direito a comprar uma bolsa, que eu já queria, com o desconto de $20. Perfeito. Compramos as bolsas e partimos para o outro Prime.
Lá iríamos na Tommy pois o cupon de desconto que tínhamos expirava naquele dia. Era de 35%.

Guilherme Medeiros

Membro

Inscrição: 04/02/2008

Tarcimaria
postado por: Guilherme Medeiros

mensagem postada em 08/04/2008 - 00:04:42hs

Todos os dias eu venho aqui procurar os seus relatos e nada ! Pensei que não fosse mais nos contar as novidades.
Vou ficar no mesmo hotel !Tem microondas no quarto ? Estou indo dia 18!!
Continue contando a sua viagem..bjs
MARIA LUISA

Tarcimária Gomes

Membro

Natal - Rn

Maria Luisa

mensagem postada em 08/04/2008 - 09:04:08hs

Que legal. O hotel tem excelente localização!!
No apartamento que ficamos, térreo em frente da piscina, havia tábua de passar e ferro, micro, cafeteira e secador de cabelo.
Segundo meu marido, que já ficou em 2005 no All Star Music da Disney, o apartamento não tem diferença em tamanho ou mobília. Pelo contrário, lá não tem o micro e a cafeteira. Claro que tem a mug que pode ser usada par se servir quantas vezes quiser mas, é lá na recepção e dependendo da localização do apartamento anda-se um bocado. Quando eu chegava no hotel só queria banho e cama.
A minha demora em postar os relatos é porque minhas férias foram no período que ficamos em viagem, 12 dias. Já estou trabalhando a todo vapor e o ritmo é acelerado. Mas vou postar tudo.
Pode ser que o final ocorra depois da sua partida. Se você tem alguma dúvida ou pergunta pode mandar para meu e-mail que te respondo.
Abraços,
Tarcimária

Tarcimária Gomes

Membro

Natal - Rn

Nilson e Tati

mensagem postada em 09/04/2008 - 21:04:44hs

Nós ficamos no Qualitty 7600.

No apartamento tem microondas, cafeteira, secador de cabelo, tábua e ferro de passar.

Nós pagamos pela estadia de 08 noites, por umapartamento, o valor de U$438. Super barato.
Em frente ao hotel tem um Burguer King, uma IHop, Popey's, e muitos outros em menos de 500 metros!!
A rua International Drive abriga grande movimentação de compras e refeições.
Nesee hotel o estacionamento era grátis e confortável por ser grande e possuir entradas pela International Drive e pela Sand Lake. Esta saída nos levava para a I4 onde logo ao lado, cerca de 2 km estão os parques da Universal. Daria para irmos à pé!!! E a I4 é o trajeto para os parques da Disney. Tem também um Wal-Mart a menos de 2Km do hotel. E, no estacionamento tínhamos uma loja do MacDonald's!!

Espero ter ajudado.

Lorraine

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 17/02/2008

3° dia - Magic Kingdom
postado por: Lorraine

mensagem postada em 11/04/2008 - 09:04:10hs

Acordamos bem cedo e chegamos no parque na abertura dos portões. Fomos direto pegar FP para a Big Thunder Mountain e fomos para a Splash Mountain. ADOREI!!! Fiquei um pouco molhada, mas adorei muito! Como a fila estava de 5 minutos, fomos de novo. 2 vezes seguidas e adorei de novo! Já estava no horário do nosso FP, então fomos ao Big Thunder Mountain. De novo, adorei! Mas como ainda tinham vários outros brinquedos para vermos, não fomos de novo (ainda!). Fomos pegar um FP para o jungle Cruise e enquanto esperávamos, fomos no Pirates of the Caribbean. É bem legal, mas a guia falava um inglês super complicado. E olha que meu inglês é ótimo. Faço cursos técnicos no exterior sempre em inglês e falo diariamente no trabalho. Inclusive uma americana que estava ao nosso lado comentou que não entendia nada do que ela falava, então relaxei
Saindo de lá, fomos no The Haunted Mansion que é muito legal. O fantasminha é o máximo! De lá, fomos usar nosso FP no Jungle Cruise. Legalzinho, acho que é mais legal para crianças mesmo. Mas claro que tiramos várias fotos. Pegamos um FP para a Space Mountain e enquanto esperávamos, almoçamos e fomos no Stitch’s Great Escape. Achei muuuuuuuuito legal. Meu marido foi quando era o Alien, mas ainda achou bem divertido. Fomos no Buzz Lightyear’s e no Carousel of Progress, que achei bem interessante mas tem que saber inglês para entender, senão fica sem graça. De lá, fomos no Monster, Inc que eu adorei. Foi bem engraçado. De lá, fomos ao Mickey’s Toontown Fair e fomos na Montanha russa do Pateta (The Barnstormer at Goofy’s Wiseacre Farm) e entramos na casa do Mickey. A casa da Minie estava lotada pois ela estava no jardim tirando fotos. A fila, fica pela casa toda, então deixei para entrar depois. Apesar de estar só com o meu marido, foi minha primeira vez na Disney, então eu estava como criança, querendo ver e conhecer TUDO. Fomos ao Fantasyland. O Mickey’s Philharmagic é lindo. Não dá pra perder! Apesar, que sou suspeita pois adoro filmes 3D. Quando saímos, estava na hora de usarmos nosso FP para a Space Mountain. O que é essa montanha-russa? Muito boa!!! Adorei muuuuuuuito! Pena que os FP tinha acabado e a fila estava muito grande, senão eu teria ido de novo. Fomos pegar um FP para repertirmos a Thunder Mountain então. De lá, voltamos ao Fantasyland e fomos aos brinquedos do Pooh e Peter Pan. Totalmente para crianças, mas bonitinhos. Nos arrependemos pois foi a maior fila que pegamos e achamos o brinquedo meio bobo. Fomos usar nosso FP da Thunder Mountain e pegar nosso lugar para assistir o Spectromagic. A parada é linda!!! Me senti como criança e queria tirar fotos de tudo. Depois, ficamos para assistir o Wishes. Nossa, é deslumbrante! Fechamos o parque com chave de ouro.
Estávamos mortos. Paramos no Wal Mart, compramos uma comida congelada e fomos pro hotel descansar. Animal Kingdom seria no outro dia.

Tarcimária Gomes

Membro

Natal - Rn

Continuação do dia da chegada à Orlando - 16/03

mensagem postada em 14/04/2008 - 22:04:50hs

Meu marido não é de comprar muito. Eu que tenho que arrastá-lo para as compras que devem ser programadas para não demorarem muito. Resumo da ópera: quando chegamos na Tommy ele não quis nem ver. Disse que ia ficar esperando do lado de fora. Os dois meninos também não se interessaram. Nem olharam!!
Fiquei irada!! Minha filha me acompanhou e ela mesma fez excelentes compras. Comprou camisas de presente para o pai, o padrinho e umas bolsas para as amigas. Para ela escolheu uma bolsa e umas camisas femininas muito lindinhas. Eu olhei umas coisas mas tava tão desestimulada que não quis mais comprar nada. Daí meu marido entrou na loja e eu mostrei para ele os relógios. Ele gostou muito. Então, mostrei as camisetas e camisas que ele também gostou. Final do show, ele adorou a Tommy e ainda hoje comenta que arrependeu-se de não haver comprado mais.
Saímos e fomos para a Gap que já estava fechando. A Lilly encontrou umas sapatilhas lindinhas, bolsa e moletom e o Julianno comprou moletom e meias. O caixa já estava para fazer o balanço final quando chegamos ao balcão.
Quando saímos de lá fomos para o Wal-mart. A Maria deu um baile na gente. Nós rodamos tanto que já estávamos quase desistindo. Ainda hoje não tenho certeza de qual loja nós fomos. Acho que foi a de Kissimee....
Que supermercado bom!!! Menina, como diz a Wal: tudibom!! Dá um faniquito e vontade de comprar tudim!!
Mas, precisávamos mesmo comprar água, leite, suco (uma delícia o de laranja!!), pães, biscoitos, queijo, nescafé, achocolatado, descartáveis e comidas prontas para comermos no hotel mesmo. O cansaço já era grande e nos concentramos nos alimentos. A Lilly empolgou-se com uns biscoitos bonitos e comprou 02 caixas. Eca, que gosto horroroso, gente!! Lindos mas sem gosto algum!! Deu saudade dos biscoitinhos regionais que temos aqui no RN: raivinha, casadinho de goiaba ou chocolate, sequilho e outras delícias que não lembro agora a especialidade. Mas, os pobres dos biscoitos que ela comprou acabaram ficando lá no hotel. Ela não quis nem mais ver. Só tirou foto.
Minha tristeza: não tinha nem metade do que eu coloquei na minha listinha. Gente, que decepção!! Aí, bateu aquele arrependimento de não haver comprado antes, como alguns sugeriram aqui, e ter garantido os produtos que eu queria. E, o pior, o juicer só tinha de uma outra marca e de potência menor. Snif, snif, snif...
Compras terminadas voltamos para o hotel. Banho, jantar e cama!! O dia seguinte seria do 1º parque: Magic Kingdom.

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.