Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Juliana Prado

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 13/08/2015

Res: Dia 8 - Target 15/08/14
postado por: Juliana Prado

mensagem postada em 14/08/2015 - 09:08:12hs

Vocês são guerreiras mesmo, sair do Animal Kingdom já de noite não é todo mundo que faz hahaha

Essa montanha-russa do área dos dinossauros é muito agressiva pra uma área infantil, na primeira vez que fui sai com o braço roxo pq fiquei esmagada no canto.

Mariana Franco

Membro

Inscrição: 26/08/2014

Dia 8 - Target 15/08/14
postado por: Mariana Franco

mensagem postada em 14/08/2015 - 09:08:00hs

Andamos mais um pouquinho e tinha uma trilha para ver os tigres e os gorilas. Andamos, e andamos... e nada dos bichos. Lá pelo meio do caminho nos demos conta que pelo horário já deviam ter recolhido os animais!! E ninguém avisou!! Demos uma mega andança a toa! Nossos corpinhos já estavam cansados do dia todo. Bom, foi o que faltava para decidirmos ir embora. Saímos do parque por volta das 18:30hs e fomos Rumo à Target!!

Ahh...Target!! Ficamos horas lá dentro, de novo! Kkk.... Também...só pra escolher um ítem de costmético leva uma hora!! São tantas variedades!! Compramos boa parte dos cosméticos da mãe, e eu comprei mais coisas pra casa (mais utensílios de cozinha! Kkk...), comidas boas pra levar de volta pra casa... Eu ia olhando as coisas e largava o carrinho. Ia indo, indo... cada hora uma coisa mais legal chamava minha atenção... ia looonge! Quando me dava conta, nem sabia mais onde estava o carrinho! Pior era quando fazia isso com a Amanda! Kkk... Brincadeirinha!! Por isso ela ficava com a Mari! Rsrs... Uma hora tinha perdido o carrinho e coloquei dois tubos de Relish da Heinz na parte de baixo do carrinho da Amanda, porque não tinha onde por!! Fomos para o caixa, saímos e nem nos demos conta dos molhos! Kkk... Colocando as coisas no carro, senti falta dos Relishs. Não tinha idéia o que poderia ter acontecido com eles!!

Aproveitamos e fomos na Marshalls!! Chega roupa nova umas 2 vezes por semana!! E mais uma vez ficamos horas! Kkk... Comprei várias coisas legais para mim e para a casa!! A Mari achou bons negócios também! E lá na Marshalls mesmo foi que achamos os molhos no carrinho da Amanda!! Rimos muito!! A Mari ficou apavorada pensando se tivessem pego a gente!! Kkk... foi um roubo totalmente inocente!! Não lembrava mesmo que tinha colocado lá!! Voltamos para o target e explicamos a situação para o segurança que riu muito também( ainda bem). Ele nos encaminhou para o caixa e pagamos pelos nossos relishs. Saímos aliviadas!

Depois disso provavelmente fomos para “casa”e comemos por lá...

Mariana Franco

Membro

Dia 8 - Rafikis Planet Watch 15/08/14

mensagem postada em 14/08/2015 - 09:08:19hs

A Amanda amou o show do Rei Leão! Ela já sabia como era, já tinha visto na Internet!! Mas a carinha de encantada dela assistindo, de boca aberta... é nesses momentos que esquecemos todo o mau humor que ela tem tido as vezes!! A carinha dela estava tão linda que tentei tirar várias fotos escondida... não sei se nenhuma captou o encanto!! Ela gostou tanto, que logo que saímos ela já queria ir ver de novo, mas claro que não rolou!

Saindo do show fomos direto almoçar. A fome estava grande, já estávamos adiando faz tempo! Achamos um restaurante numa ruazinha estreita, que parecia passar batido, porque não tinha ninguém! O pizzafari Um lugar tranqüilo, bem sombreado...agradável!! A essas alturas nós fomos de menu kids para todas!! Já não está dando mais para gastar US$30 no almoço do parque!! Lembro que o meu era um sanduichinho de peito de peru em forma de peixe.... bem, beeem pequenininho! Kkk... O importante é que foi suficiente. Pensamos no que fazer, e fomos andando novamente até a parte dos dinossauros! Levamos a Amanda num brinquedão!! Bem legal...um piso todo emborrachado, bem macio! O tema era arqueológico também. Tinha umas pegadas que você pisava em cima e vinham sons de passos, ou respiração de dinossauro, coisas assim! A Amandinha se empolgou. Pediu umas folhas do meu caderninho e um caneta, e ficou criando mapas fictícios para encontrar os ossos de dinossauros! Bem bonitinha!! Enquanto isso a Mari foi primeiro numa montanha-russa pequena que tinha próximo dali.

Era de um cientista maluco, e o carrinho dava umas giradas 180 ao longo do percurso, mas girava meio rápido. A Mari voltou e disse que dava uns trancos... Quando eu fui, embarcaram comigo uma mãe com uma menininha de 5 anos também. Elas embarcaram felizes e sorridentes, conversando e tal... na primeira virada o tranco foi tão forte que o resto do passeio elas foram quietas e em silêncio, tamanha era a violência do negócio! Kkk... Começaram a cair umas gotas de chuva, teve aviso de possível thunder storm, mas não foi pra frente!! Ainda bem!!

Estudamos nossos próximos passos... resolvemos pegar o trenzinho que ia para uma área chamada Rafiki’s Planet Watch. Esse trenzinho passava pela área de dormitório dos animais, que são recolhidos todos os dias. Para fazer isso soam um tipo de apito para cada animal, eles ouvem e vem, uma espécie de cada vez!! Achei isso o máximo!! Desembarcando do trem, num lugar bem tranqüilo, com muita vegetação, ainda percorremos um caminhozinho na floresta! No caminho tinha um ponto do Wilderness Explorers, que é uma caça ao tesouro interativa que rola pelo parque. Deve ser legal!! Não participamos de tudo porque leva quase o dia todo na função!! Naquele ponto a tarefa era achar na floresta os animais do livreto! Pegamos um e procuramos também!! Foi divertido! Depois seguimos adiante até um lugar fechado, que era o centro veterinário, e centro de pesquisa de répteis e anfíbios. Num cantinho desse lugar tinha um buraco escuro, que pedia pra ser espiado!! Fui chegando de mansinho...me aproximando! Quando olhei dentro do buraco, tinha uma aranha!! !#$%&^$#!!!! Desgraçada!! Tomei um baita susto! Cheguei a pular pra trás!

Enquanto isso, no salão deste lugar, estavam o Rafiki macaco, e o Tico e Teco!! Absolutamente não entendi o que esses três personagens faziam no mesmo lugar!A Amanda não quis tirar foto com eles!! Pensando bem, o Rafiki do tamanho de uma pessoa pode ser assustador para uma criança!! Rsrs... Também tinha um cara que estava com uma cobra, e as criancinhas estavam em volta! A Amanda quis logo ir ver, e não teve medo nenhum de passar a mão!! Ela ficou bem impressionada! Em seguida já tinha uma pessoa do ladinho com um álcool gel! Bacteria Freaks!!

Pela outra saída do prédio tinha um lugar chamado Affection Section, onde o público pode entrar num estábulo e escovar cabras, ovelhas e afins!! No meio do cercado dois chifrudos se encarando... Vai que dá briga!! Que medo! Nós já fomos entrando e pegando nossas escovas!! A Mari estava toda contente, paparicando uma cabra que parecia estar prenhe. Quando uma moça que cuidava ali dos caprinos e ovinos se aproximou, ela perguntou algo como: Pra quando é o bebê?? E a moça respondeu: Mas ele é macho! Kkk... foi algo assim... Ela me contou depois!! E Parece que quando eles comem ficam bem barrigudos!! Terminou a section e os animais foram recolhidos. Fomos lavar nossas mãozinhas e logo partimos para pegar o trem de volta ao parque.

Mariana Franco

Membro

Dia 8 - Expedition Everest e Rei Leão 15/08/14

mensagem postada em 14/08/2015 - 09:08:11hs

Quando saímos ela já estava mais calma. Aproveitamos as redondezas e fomos no Triceraptope Spin, que nada mais é do que um Dumbo com Triceraptopes!! Ela se divertiu! A gente esquece como ela se diverte com qualquer coisinha, mesmo que seja a mais bobinha! Fofa!! Depois de toda essa emoção resolvemos encarar a fila da Expedition Everest, que é a montanha russa deste parque. Um pouco antes ficamos sentadinhas lá na frente, numa sombrinha, e comemos maças com manteiga de amendoim... bem bom!! E... encaramos a fila. Não estava tão grande assim!! Estávamos animadas pois a Amanda podia ir nessa!! Ainda bem que ela não tinha prestado muita atenção na maior descida, se não eu acho que ela não ia... Até nós estávamos ficando um pouco apreensivas, mas se era permitido crianças do tamanho dela era porque não era um absurdo, né!? A fila era linda... um cenário... tinha um monte de equipamentos de escalada pendurados, e cenários... tudo bem Disney! Rsrs... Chegou a nossa vez! Acho que eu fui do lado da Amanda, e como nas outras, passei o braço por trás dela e segurei... vai que nossa fofíssima sai voando da montanha russa... assim tenho chance de agarrá-la! Rsrs... credo!! Deus nos livre!! Rsrsr... Da subida ela nem tem medo, mas quando a velocidade aperta... ela foi de olhos fechados, bem tensa, tadinha!! Mas como no Dinossaur, não chorou, nem reclamou!! Mas acho que foi um pouco radical demais pra ela mesmo, tadinha!! Rsrs... por favor, não olhem na internet a montanha-russa em que levamos nossa sobrinha de 5 anos!! Amanda, quando você crescer e ver isso, por favor não fique revoltada, achando que somos duas malucas! Kkk...

Depois de toda essa adrenalina, fomos até uma nova área do parque - quando digo isso, quero dizer nova para a gente! Caminhamos rumo a Discovery Island para ir na atração Is Tough to Be a Bug, que a Mari disse que era bem legal, mas chegando lá vimos que o brinquedo estará fechado para manutenção até setembro. Para dar uma refrescada, entramos na lojinha mais próxima para pegar uma sombrinha e curtir um pouco um ar condicionado, baixar a temperatura do corpo! A Mari estava mais na frente e a Amanda e eu mais atrás, quando de repente, por dentro da loja, foi passando o Russel e o Doug do filme Up! A Amanda ficou super animada e foi seguindo eles meio hipnotizada e catatônica, dizendo: “Eu conheço ele, eu conheço ele! É o da casa voante, o da casa voante!! Hehe... Eu tenho o filme!!” kkk... foi muito engraçado!! Perguntei se ela queria tirar foto, e ela dizze que sim! Então voltamos para pegar a Mari, expliquei a situação e fomos para a fila da foto! A Mari ficou e fui atrás de uma smoking friendly área, mas não achei... andei pra caramba!! – ah, claro! Estávamos num parque da Disney... eles são smoking hately!! Quando voltei ainda deu tempo de tirar a foto junto com a Amanda, a Mari, o Russel e o Doug!! Como o Russel era quase que um cilindro de espuma, a Amanda perguntou se era um boneco! Eu usei de novo a saída de que era um desenho vivo... por quê acabar com a magia!! Rsrs...

Depois sentamos mais um pouquinho na sombra!! Estávamos com fome e do nosso lado um menino comia uma daquelas coxas de peru cheirosamente deliciosas... elas eram tão lindas.. rosadas!! Sempre que sentia um cheiro maravilhoso de comida boa, olhava para os lados e era a coxa! Não comprei nenhuma porque achei que seria um desperdício, já que a desgraçada custava U$10, e eu não sei comer coxas! Metade da carne ia ficar no osso, e se eu mordesse uma cartilagem a coxa era que ia perder a magia para mim! Rsrs... Em vez disso comemos Pringles, eu acho! Apareceu um pássaro atrás de nós...acho que era uma garça! E logo em seguida, num cantinho, o pessoal do parque chamou as araras para comerem, e vieram todas para um puleiro e ficaram ali, obedecendo eles!! Muito lindas... de todas as cores!! Quando terminaram saíram voando rasantes... uma passou bem do meu lado!! Até saiu numa foto sem querer!!

Tínhamos o fast Pass agendado para o Show do Rei Leão, que era uma das coisas que a Amanda mais queria ver na viagem toda!! Ela estava perguntando desde o dia que a gente chegou... perguntava do Rei Leão e do Harry Potter! Rsrs... Fomos caminhando devagar para dar o horário. Sentamos numas mesas e comemos algumas uvas para tapear a fome. Estávamos esperando para almoçar numa hora mais estratégica... Depois das uvas fomos tocar um pouco de tambor!! Rsrs... Do lado de onde a gente estava tinham vários tambores, de vários tamanhos, que faziam vários sons diferentes!! Me empolguei batucando! Adorei!! Deu o horário e fomos para a fila! Tinha uma filinha, mesmo com o Fast Pass, e chegamos em cima da hora, mas mesmo assim conseguimos bom lugares para assistir ao show! Bom, do Rei Leão mesmo e dos personagens do filme só aparecem uns bonecos! O resto é dança e acrobacias, tipo um circo muito bem produzido!

Mariana Franco

Membro

Dia 8 - Animal Kingdom 15/08/14

mensagem postada em 14/08/2015 - 08:08:15hs

Hoje madrugamos como sempre!! Todo dia fazemos tudo sempre igual... nos sacudimos as 7hs da manhã! Rsrs... o processo de sempre... alguém desceu pra pegar o café, a que ficou foi acordando a Amandinha e arrumando a bolsa do parque, com uvas, biscoito e água, máquinas, casacos e afins!! Queríamos chegar no parque no máximo às 9hs. Tranquilo! Quando saímos já estava chovendo...ficamos naquela dúvida: será que não seria um dia melhor para fazer compras?? O dia de ontem foi um pouco traumático devido à chuva. Resolvemos ir mesmo assim! Seja lá o que Deus quiser!

Fizemos a escolha certa. Chegamos no Animal Kingdom, estacionamos e assim que colocamos o pé fora do carro a chuva parou e não voltou mais! Graças! A Amanda estava de bom humor e tinha fé que o dia seria melhor que ontem! Perguntamos se ela estava animada e ela disse que sim: “ontem deu tudo errado, eu estava meio cansada, meio chatinha...”Ainda bem que ela reconhece!! Rsrs...

Adoramos quando ela está assim feliz!! O parque é também muito lindo, cheio de cenários, uma temática majoritariamente africana... tem aquelas arvores...tipo Baobá, tudo muito lindo!! É nesse parque que tem a chamada árvore da vida, que é uma árvore imensa, artificial, com vários bichos esculpidos no tronco... não pudemos chegar muito perto porque estava em em manutenção!

Logo que chegamos fomos direto para o Kilimanjaro Safari, que é um tipo de Jipe/trem que vai passando pelos animais!! Tinhamos o fast pass, porque a Mari disse que essa atração é bastante disputada, então melhor garantir! Fomos nos primeiros assentos, logo atrás da narradora do passeio, que era muito simpática! Com ela aprendi várias coisas!!! Aprendi que a palavra HARAMBE quer dizer trabalho em equipe em Swahili! Na verdade fui olhar a tradução na Internet, e o que mais se aproxima disso é “pull together”, que poderia ser “puxar junto”?? Sei lá... mas a palavra é legal, e ficou na minha cabeça por vários dias! Kkk... Aprendi também que Simba é leão em Swahili, e que Pumba é bobo!! Isso foi muito esclarecedor!! Gostei! Rsrs... Fomos vendo os animais... foi muito legal!! Ficamos bem perto de um rinoceronte, o que dá um pouco de medo, porque o jipe é todo aberto... os outros animais estavam um pouco mais longe!! Tem uma hora que rola uma simulação de perigo, quando o jipe passa por uma ponte que começa a se balançar toda... bem divertido! Tinha também uns bichos que eu nunca vi... tipo antílopes, ou alguém da família, outro com uns chifrões gigantes... A Amandinha adorou ver os bichos! Ficou especialmente animada com os leões!! Eles estavam em cima de uma pedra alta... parecida com a do filme!! E mais a história de Harambe, simba, pumba... Ah... e vimos o Pumba também, um javali enorme escondido numa toca!

Terminando o Safari fomos para o Kali River Rapids, que também é bastante disputado! Acho que usamos também o fast pass... esse brinquedo é tipo um barco/bóia que vai indo por uma corredeira!! Bom... eu me preveni e, apesar do calor, cloquei a minha capa de chuva, que está sempre com a gente! Não gosto da idéia de ficar andando molhada por aí... ainda mais nesse calor úmido... não ia secar nunca!! É bem divertido o passeio, com alguns momentos de emoção. Passamos por alguns jatos de água, mas nosso barco/bóia girou a nosso favor! De repente começamos a subir uma corredeira pra cima... era de se prever que ia rolar a molhaceira em breve, e então....splashhhhhh!! Toda a água que voou caiu única e exclusivamente em cima da Mari! Kkk... como se alguém virasse um balde em cima mesmo! Kkk... foi muito engraçado!! Até o outro pessoal que estava junto riu muito e comentou!! A mãe da família até perguntou se ela tinha uma toalha! A Amandinha que estava ao lado se molhou um pouco, ela adorou! Essa foi muito boa!!

De lá fomos para a área dos dinossauros. A Amanda ficou encantada com umas estátuas que tinham na entrada do brinquedo Dinossaur. Desses ela não teve medo! Achou fofos e até pediu para tirar foto – coisa rara!! Depois das fotos... fila do Dinossaur. Esse é um brinquedo que conta uma história em que a missão é encontrar o tiranossauro ou algo assim!! Então sentamos num carrinho que vai indo por um túnel meio escuro. Quando o tiranossauro acha a gente, porque ele quem acha primeiro, e aí começa uma fuga desesperada... escuro, gritaria do narrador... A Amandinha ficou um pouco assustada. Ela fechou os olhinhos bem apertados, mas não chorou, nem reclamou! É muito corajosa essa nossa princesinha. Engraçado é que tem uma hora que tira uma foto no túnel escuro, como todos os brinquedos... fomos ver lá no final a foto era a Amanda no meio com os olhinhos apertados e a Mari e eu voltadas para ela, tias babonas tentando acalmar, dizendo que ia acabar rápido e tal... Nessa circunstância tivemos que dizer que era tudo de mentirinha, é claro!!

Mariana Franco

Membro

Res: Dia 7 - Vitória da chuva 14/08/14

mensagem postada em 14/08/2015 - 08:08:37hs

Olá Mariana

Meninas, a Amanda é muito engraçada. Cheia de personalidade!
É uma guerreira, acorda cedo e vai dormir tarde, aproveitando bastante.
Com certeza ela deve ter amado a viagem.

Abs,
Maria Teresa
(mensagem de Maria Teresa L dos Santos)

Oi Maria Teresa!

Sim, ela fala umas coisas que ninguém acredita, bem engraçadinha! E é uma ótima companhia para tudo!

Maria Teresa L Dos Santos

Membro

Inscrição: 12/09/2010

Res: Dia 7 - Vitória da chuva 14/08/14
postado por: Maria Teresa L Dos Santos

mensagem postada em 14/08/2015 - 01:08:10hs

Olá Mariana

Meninas, a Amanda é muito engraçada. Cheia de personalidade!
É uma guerreira, acorda cedo e vai dormir tarde, aproveitando bastante.
Com certeza ela deve ter amado a viagem.

Abs,
Maria Teresa

Juliana Prado

Membro

Niteroi - Rj

Disney com as crianças – Dia 2 (30/01/15) - Parte 2

mensagem postada em 13/08/2015 - 22:08:56hs

Depois pegamos um algodão doce e fomos esperar os outros quatro. Saíram todos gargalhando da montanha-russa e Ana com uma cara de pavor, dizendo que nunca mais ia em uma na vida. Com isso ela não topou de jeito nenhum nos acompanhar na Seven Dwarfs, que graças à ajuda de uma amiga havia conseguido fastpass. Ficou com tia Luiza e João e fomos só Maia, Gabriel e eu. Era a primeira vez do Maia na Disney e ele não parava de comentar o quão detalhista eles eram em tudo, estava impressionado que parecíamos estar mesmo dentro de uma mina. O percurso da montanha-russa é curto, mas achamos bem divertida e certamente teríamos ido outras vezes se não fossem as filas de 120 minutos.

Já estava na hora da nossa reserva de almoço no Be Our Guest e seguimos para o restaurante. Eu amo esse restaurante, já tinha ido duas vezes em 2013 e dessa vez só poderia almoçar quem tivesse reserva, mas consegui fazer depois de muitas tentativas. Passamos por um pequeno problema com Ana falando pro João que era o castelo da Fera e ele se apavorando achando que a Fera ia devorar ele, mas foi rapidamente resolvido com a garantia de que a Fera estava bem longe dali. Ainda bem que não reservei jantar, não é mesmo? Senão teríamos um sério problema. Não lembro o nome dos pratos, mas lembro o que cada um era: eu optei por sanduiche de rosbife (que na tarefa de pedir o de todos acabei esquecendo de marcar pra vir sem cebola, eca), João foi de macarrão, Gabriel pediu um misto quente grelhado e tia Luiza, Maia e Ana pediram sanduiche de peru.

Do restaurante continuamos na frantasyland para irmos ao Mickey’s Phillarmagic, Ana andou no carrossel e então voltamos a tomorrowland porque era hora do fastpass do Speedway. Esse só tia Luiza optou por não ir e ficou de seguradora de bolsa. Gabriel foi sozinho, Maia foi com a Ana e eu com João, ele dirigindo e eu apenas pisando no acelerador já que ele não alcançava. Esse foi um dos que ele mais gostou, tendo me feito levar de novo mais duas vezes no dia que repetimos o parque, mas nesse primeiro dia só deu tempo de ir uma vez. Ainda tínhamos que ir ao walmart e depois que saímos dos carrinhos, começamos a caminhar para a saída. Frontierland e Adventureland estavam nos planos do 2º dia apenas. Quando passamos pelo guest relations não tinha uma viva alma lá dentro, então aproveitei e corri lá com o João para já chegar no próximo parque Disney com o cartão e enfim fomos embora. Tinha levado um laudo médico dele pra mostrar se fosse preciso, mas não pediram nada.

Assim que saímos do parque fomos direto no escritório do Ronaldo buscar os ingressos da Universal e Sea World que havia comprado com ele antes que fechassem, afinal era sábado. Deixei todo mundo no carro e fui sozinha resolver tudo, pra não demorar muito. Depois seguimos para o walmart, que sempre toma mais tempo que o planejado, mas tentamos fazer tudo o mais rápido possível já que ainda precisávamos voltar ao hotel para guardar as coisas antes de seguir para o Medieval Times.

Fomos nesse show em 2011 e adoramos, então minha tia pediu para irmos outra vez porque ela queria que Maia e Ana conhecessem, mas eu sabia que com João não ia dar muito certo. Fui com eles até lá porque ainda não estavam acostumados ao gps e não queria correr risco deles se perderem sem falar inglês pela cidade, mas só os quatro assistiram ao show. E pouco antes de chamarem pra entrar, quando começa aquela gritaria das torcidas ainda lá fora, foi que tive certeza de ter tomado a decisão certa: ele já estava com a mão nos ouvidos pronto pra entrar em pânico, pedindo o tampão. Santo tampão! Coloquei nele e já fui me afastando pra sair do meio daquela muvuca.

Ficamos numa mesa do bar que tem lá esperando acabar e aproveitamos o tempo pra falar com os pais dele pelo facetime e brincar um pouco, e logo eles saíram empolgados. Voltamos pro hotel e ainda fui até a food court porque precisávamos comer alguma coisa, mas não demorou e já estavam todos capotados na cama.

Amanha era dia de Animal Kingdom e o parque mais esperado pelas crianças: Toys R Us.

Juliana Prado

Membro

Niteroi - Rj

Disney com as crianças – Dia 2 (30/01/15) - Parte 1

mensagem postada em 13/08/2015 - 22:08:02hs

Começamos o dia cedo, às 7h da manhã tirei todo mundo da cama. Deixei João pronto e desci com ele e Maia para tomarmos café enquanto tia Luiza coordenava Gabriel e Ana. Quando eles desceram para o café, deixei João com ela e fui sozinha com Maia até o Car Center na área do Magic Kingdom buscar o carro. Levamos o assento elevado da Ana daqui do Brasil e o do João tinha comprado na Amazon e por sorte já tinha chegado, então carregamos para já encaixar tudo na locadora mesmo. Tinha uma fila quando chegamos, mas não demorou mais que 15 minutos e já estávamos saindo com o carro. Acabamos optando por alugar o GPS com eles mesmos, já que meu tio ainda não tinha certeza se ia comprar um.

Voltamos para o hotel para buscar os outros quatro e as crianças já estavam no pique, brincando com umas peças gigantes de lego que tinham na entrada do hotel. Sempre que chego ao Magic Kingdom gosto de ir de ferryboat para vermos o castelo se aproximando, mas não tinha quem fizesse João entrar naquele barco, então nessa viagem ia ser monorail mesmo. Foi o primeiro teste com as Magic Bands em parque deles e as crianças adoraram colocar elas mesmas a pulseira no leitor, já chegavam com o braço esticado nos outros parques.

O plano era passar no guest relations assim que chegássemos para fazer a carteirinha do DAS pro João, mas a fila estava impraticável, já estava do lado de fora, então optei por pegar depois e tentar fazer as atrações no malabarismo e com os fastpass que já tinha agendado. Por ter autismo e ser hiperativo, é uma tarefa do Chuck Norris encarar uma fila de uma hora com o ele, então ele tem direito a esse serviço que é como um fastpass, mas um pouco diferente. Você recebe um cartão de papel com o nome da criança, quantas pessoas o acompanham e uma foto dela e basta chegar na atração que quer ir e apresentar ele, que eles vão anotar uma hora para você voltar. Se o tempo de fila for de 70 minutos, você pode voltar depois de 60 minutos e entrar direto na fila do fastpass, mas para agendar a próxima atração é preciso ter utilizado a anterior. Isso é o lado ruim dele, imagino que em dias de parque lotado é bastante complicado, mas com a gente funcionou muito bem. Ah, e a criança precisa estar sempre presente, é claro.

Sem o cartão em mãos, fomos para as atrações que tínhamos fastpass, começando pelo Buzz Lightyear Space Ranger Spin, já que o Buzz é o ídolo absoluto do João. Antes de entrar paramos no quiosque em frente porque ele queria uma orelha do Mickey do Buzz. Eu odeio essa atração, sempre saio meio cega dela, mas sabia que nessa viagem ia ter que encarar ela mais de uma vez. Não são muitos os brinquedos que ele ia topar entrar, muitos por não ter altura, muitos por medo, então tinha que aproveitar os poucos que ele encarasse. Ele ia curtir mais os personagens e as compras do que as atrações em si, mas isso era algo que eu já sabia desde quando decidi leva-lo comigo.

Da Tomorrowland esse foi o único que ele foi. Astro Orbiter não quis porque tem medo de altura, Space Mountain nem deixei saber o que era porque se soubesse que era um foguete ia querer ir e eu não ia deixar porque sabia que ia sair apavorado, e o Speedway ainda não era hora do fastpass e como estávamos sem o cartão ainda não dava pra ir, então seguimos para a Fantasyland. O parque estava bem cheio, acabamos não fazendo muitas atrações. Ana foi no Dumbo com Gabriel e depois de muito custo convencemos ela a ir na montanha-russa do pateta, mas como João não ia deixei os quatro na entrada (ela só topou ir porque os três iam junto) e fui com ele na Mad Tea Party. Pra minha sorte ele pediu pra não girar a xicara porque não gosta quando roda, e eu entendo, nunca giro também porque sempre saio tonta.

Juliana Prado

Membro

Niteroi - Rj

Res: Disney com as crianças – Dia 1 (29/01/15)

mensagem postada em 13/08/2015 - 22:08:07hs

Oi, Juliana.
Muito bacana seu relato do primeiro dia. Continue até o fim, nós agradecemos.
Onde vc retirou o carro? Percebi que não foi no aeroporto...
Vc pegou o carro no Car Care Center e devolveu no aeroporto?
(mensagem de Arlete)

Oi Arlete!

Nós pegamos e devolvemos o carro no Car Center, usamos o Magical Express na hora de ir embora também. Foi a 2a vez que fizemos isso e prefiro assim quando fico a viagem inteira dentro do complexo.

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".