Orlando Tickets Online

Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Carlos Escudeiro

Membro

Inscrição: 14/10/2007

Viajante Ci / Fabio
postado por: Carlos Escudeiro

mensagem postada em 29/08/2010 - 18:08:54hs

Estivemos em janeiro e minha esposa estava gravida e fizemos todo enxoval por lá...
Compramos carrinho (Jeep) com bebe conforto e para despacharmos o carrinho, compramos um saco de viagem e preenchemos a caixa por dentro com parte das compras (chupetas, brinquedos) e por fora (dentro do saco) colocamos roupa de cama e roupas pesadas, assim pagamos apenas 1 volume a mais.
Já o bebe conforto veio dentro de uma das malas, pode ateh paracer que nãoncabe, mas vem tranquilo...
Boa sorte a vcs!!!

Kiriale

Membro

Inscrição: 30/07/2010

Viajante Ci- enxoval-carrinho+bb conforto
postado por: Kiriale

mensagem postada em 29/08/2010 - 18:08:29hs

Com relação ao carrinho e bb conforto, pelo que aprendi por aqui, contam como mala sim. Apenas qdo o passageiro estiver com criança parece que não conta. Desse modo, se vcs despacharem 5 malas terão que pagar um volume extra, veja qto sua companhia aerea cobra pelo mesmo. Com relação a despachar, fique atenta ao limite das dimensões do carrinho. Também quero trazer o Chicco - Cortina Travel System e vi que terei de tirar da caixa e colocar nessas malas tipo sacos e completar com outras coisas, pois o carrinho é leve e temos direito a 32 kg. Outra dica é comprar plástico bolha para enrolá-lo, já que estará fora da caixa. E claro comprar uma balança para equilibrar o peso entre todas as malas. Ufa! Teremos um pouquinho de trabalho, mas no final dará tudo certo!!
Bjs, Kiriale.

Ariane C. M.

Membro

Inscrição: 08/03/2009

Babies R Us
postado por: Ariane C. M.

mensagem postada em 30/08/2010 - 14:08:46hs

Alguém sabe como conseguir bons descontos na Babies R Us?
Estou em dúvida se deixo o carrinho na caixa e despacho a caixa, como sendo uma mala ou se tiro da caixa e coloco em uma mala (tipo saco). O que acham?

Kiriale

Membro

Ariane

mensagem postada em 30/08/2010 - 15:08:25hs

Fique atenta as dimensões da caixa. Vou pela AA e caixa do carrinho que escolhi passa das medidas. Então vou colocar em um saco. Caso sua caixa esteja na medida, vc pode abri-la e colocar mais coisa dentro (tipo roupinhas) e despachar a caixa, aproveitando os 32 Kg.

Kiriale

Membro

Ariane

mensagem postada em 30/08/2010 - 17:08:38hs

AA- Viagem de/ para o Brasil:
Não será cobrada Despacho de duas bagagens. Não será cobrado até 114 cm (bagagem de mão) e 157 cm (bagagem despachada) 18 kg (baggem de mão)e 32 kg (bagagem despachada).

O carrinho que escolhi é o Chicco Cortina Keyfit 30 Travel system, a caixa tem 163 cm. Já vi algumas pessoas dizerem aqui no fórum que amassaram a caixa, pois a diferença é pouco. Mas acho que não vale a pena arriscar. Tb vi algumas pessoas que despacharam a caixa mesmo, só conferindo o tamanho.

Att, Kiriale.

Margareth Boyer Alvenir

Membro

Timoteo - Mg

Inscrição: 13/10/2009

QUINNY - URGENTE
postado por: Margareth Boyer Alvenir

mensagem postada em 30/08/2010 - 23:08:24hs

Pessoal , por favor , estou precisando de ajuda. estou em NY , ja comprei o maxi cosi, e nao consigo achar o QUINNY BUZZ em uma cor escura. Alem da Babies us e da Albeebaby, alguem poderia me informar aonde poderia encontrar ?

Aguardo,

Obrigada,

Margareth

Viajante Ci

Membro

Inscrição: 10/08/2010

Kiliare e Ariane
postado por: Viajante Ci

mensagem postada em 31/08/2010 - 00:08:34hs

Obrigada pelas dicas, vou de Avianca e pelas minhas informações tb terei que colocar o carrinho em um saco e completar com as coisas do enxoval. E caso traga 4 malas mais o carrinho terei que pagar pelo volume (100 dólares). Mesmo pagando o excesso vale a pena trazer o travel system da chicco.
Obrigada, bjs Ci

Luana Gonçalves

Membro

Inscrição: 14/04/2010

Dúvidas
postado por: Luana Gonçalves

mensagem postada em 31/08/2010 - 10:08:12hs

Olá! Alguém já comprou algum blueray de filmes da Disney lá ou no site da disneystore? Sabem se vem com legenda em portugues? É que queria trazer de presente pro meu afilhado...

Em relação aos carrinho pra bebê... vejo que muitas compram o travel system que vem com carrinho e bebê conforto, certo? Depois que a criança completa 1 ano tem que comprar a cadeirinha pro carro ou esse bebê conforto do travel system serve pra criança até três anos? Minha irmã está grávida e está super perdida e como aqui vcs são experts...hahahaha! Alguém já usou o Trevi da chicco? São tantos modelos e marcas que ela está perdida. Se alguém puder ajudar e dar umas dicas...

Obeigadão!

Wallace

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 11/08/2010

Carrinho e bebê conforto
postado por: Wallace

mensagem postada em 01/09/2010 - 22:09:21hs

Alguem já comprou carrinho de bebê e bebê conforto em Orlando e trouxe numa boa?
Como fizeram para trazer, trouxeram na caixa ou fora?
O peso dos dois excede ao limite de 32kg?
Se puderem me dar dicas agradeço.

Viviotaka

Membro

Inscrição: 22/07/2010

Cadeira para carro ou Booster
postado por: Viviotaka

mensagem postada em 02/09/2010 - 07:09:13hs

Olá pessoal!!! Quero comprar uma cadeirinha para carro ou um booster para o meu filho de 4 anos e trazer para o Brasil...mas com a nova Lei...os assentos precisam do selo do Inmetro...alguém sabe como ficam os assentos trazidos dos EUA ou se existe algum local para a certificação?

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.