Orlando Tickets Online

Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Marcela Moreira da Fonseca

Membro

Manaus - Am

Inscrição: 06/05/2009

Ana Carolina,
postado por: Marcela Moreira da Fonseca

mensagem postada em 28/02/2012 - 10:02:23hs

não sei te dizer até quantos quilos o Stokke aguenta, mas parece servir bem até os 2-3 anos(pelo que vi em vídeos na Internet).Fui com a intenção de comprar um Pég-Perego,mas esse carrinho me decepcionou um pouco, pois não gostei do acabamento e achei que ele emperra. Os que mais gostei quando vi pessoalmente foram o Quinny Buzz, o Stokke Xplory e o Bugaboo Cameleon.
As lojas que mais gostei foram a Buy Buy Baby e a Macrobaby. A Buy Buy Baby tem 3 endereços em Miami: Flager st, Pembroke Pines e Coral Springs. A que mais gostei foi a da Flager st, achei mais sortida, porém a de Coral Springs tem um atendimento melhor. Na da Flager, achei os vendedores meio agoniados, vc perguntava algo e eles davam um jeito de sair dali logo hahaha. A Macrobaby(só tem em Orlando, na Florida Mall ave) tb tem muita variedade, mas o melhor de tudo é o atendimento, as vendedoras são hipermegapreparadas...não lembro o nome da que me atendeu, mas tudo que ela me recomendou e não comprei, acabei me arrependendo e comprei depois.
Recomedo comprar os itens maiores(carrinho, bebê conforto, cadeirinha de alimentação, cercadinho) nessas 2 lojas!Na loja física da Babies r us, só vi carrinhos mais populares, acho que os mais caros só são vendidos online. É muito importante ver se a cor que vc quer está disponível nas lojas que visitar, pra evitar ficar se deslocando de um canto pro outro!
Caso vc traga kits de berço/lençóis/travesseiros decorativos/porta frladas/protetor de colchão/mobile(eu trouxe),recomendo a Buy Buy Baby, Babies r us e Pottery Barn Kids.Foi onde vi as coisas mais lindas!
Os demais itens(bebê carona, tapete educativo, mamadeiras,chupetas, pratinhos, copos de transiçào, esterilizador e aquecedor de mamadeiras,itens de segurança, umidificador) vc acha com facilidade nessas 3 lojas!

Priscilla Medeiros

Membro

Inscrição: 03/07/2009

Carrinho
postado por: Priscilla Medeiros

mensagem postada em 27/02/2012 - 23:02:01hs

Oi meninas!!!!

vou comprar um kit de carrinho com a cadeirinha para o baby, mas tenho algumas dúvidas...

1- Como trazer? Na caixa mesmo? Vocês pagaram alguma taxa no aeroporto?

2- Qual vocês preferem? Estou vendo muito gracco, peg perego, chico ou maclaren.

Me ajudem por favor, pois estou com muita dúvida!!

Beijos
Priscilla

Ana Carolina Napolitano

Membro

Valinhos - Sp

Inscrição: 13/03/2010

Marcela Moreira
postado por: Ana Carolina Napolitano

mensagem postada em 27/02/2012 - 19:02:55hs

Olá Marcela! Desculpa me intrometer na sua conversa mas tenho uma dúvida e gostaria de saber se você pode me ajuda!! Eu vi que vc trouxe de viagem o carrinho stokke. Eu sei que é adequado para bebes mas quando a criança cresce, até quantos kilos o carrinho agüenta? É que o investimento é alto e fico com medo de errar!
Eu vou para Miami e Orlando, você acha que mesmo assim é melhor eu comprar a maior parte as coisas em Miami na buy buy baby?

Obrigada!

Membro

Manaus - Am

Leandro,

mensagem postada em 27/02/2012 - 10:02:07hs

realmente no Sawgrass tem uma loja perto da Supertarget que vende vários sacolões...cheguei a cogitar ir lá, mas já era último dia, já havíamos ido ao SAWGRASS 2x e era meio longe do nosso hotel(umas 20 milhas). Acabei procurando em lugares mais perto do meu hotel(fiquei em North Miami beach).
Como vc vai só pra Miami, te recomendo demais a Buy Buy Baby pra comprar tudo de bebê...me falaram que a de Coral Springs era melhor, fui lá 2x, mas acabei gostando mais da loja d Flager st. Babies r us, vc pode deixar pra ir na de Coral Springs.A Supertarget tb tem ótimos achados!
As roupinhas,em lojas como Carter's, Gymboree, Osh Kosh b'gosh, Janie&Jack, Tommy Kids, The children's place,Ralph Lauren, Tj Maxx, Ross, Baby Cottons...

Membro

Manaus - Am

Wellington,

mensagem postada em 27/02/2012 - 10:02:50hs

não comprei o moisés pq o carrinho reclina até a horizontal e vira o assento pra quem conduz o carrinho, então não julguei necessário. O que comprei foi o bebê conforto/cadeirinha de automóvel da Pég-Perego que se adapta ao Stokke(assim como o Maxi Cosi, são os 2 únicos que se adaptam), e para isso tive que comprar o adaptador do bebê conforto ao Stokke(coisa de uns 80-90 dólares, não lembro ao certo).
Comprei o Stokke na cor Beige e o bebê conforto/cadeirinha da Pég-Perego na cor Paloma. Pra combinar, tb servia o Maxi Cosi na cor preta ou o Pég Pérego na cor Nero.

Welington Pavarini Junior

Membro

Inscrição: 24/02/2012

Marcela
postado por: Welington Pavarini Junior

mensagem postada em 26/02/2012 - 17:02:52hs

Obrigado pelas informaçoes. Acho que vou trazer na caixa com proteçao extra como vc aconselhou. A proposito, vc trouxe o moises Stokke tbm(de colocar no Xplory) ? Acha necessário ou não foi tão necessario assim(te fez falta caso não tenha comprado)?

Leandro Antunes

Membro

Inscrição: 09/06/2009

Marcela
postado por: Leandro Antunes

mensagem postada em 26/02/2012 - 16:02:19hs

O problema é que vamos só para Miami.
Li em um site que esse sacolão tbém pode ser achado no Sawgrass.
Vou pegar o endereço que vc indicou tbém, para não ficarmos "quebrando a cabeça".
É tenho receio mesmo desse sacolão chamar a atenção na alfândega, mas acho que é a melhor maneira de trazer os produtos sem ter que pagar bagagem extra por cada uma das caixas.
Dizem que o Quinny Xtra dá para trazer como bagagem de mão (menos o acento). Se isso for verdade mesmo, um sacolão + as malas acho que deve caber tudo.
Vamos ver como fai ser essa aventura, só tenho medo de ser taxado demais e o barato sair caro. Como não vamos trazer mtos eletrônicos, creio que isso não vai ocorrer.
Obrigado pelas dicas.

Leandro.

Membro

Manaus - Am

Leandro,

mensagem postada em 26/02/2012 - 14:02:05hs

creio que no sacolão que vende na Macrobaby(custou uns 49 dólares) só caiba um Quinny e um MaxiCosi, dá uma olhadinha nesse link:

http://www.macrobaby.com.br/servicos.php

Pra trazer outro MaxiCosi, vc teria que comprar outro sacolão menor, ou então comprar outro sacolão da MacroBaby e trazer um Maxi Cosi com cercadinho(berço desmontável, lá eles chamam de playard), ou um MaxiCosi com váaaaaarias outras coisas(kit de protetor de berço,tapete educativo, bouncer ou swing, roupinhas), ou um Maxi Cosi com a cadeirinha de alimentação.Mas vou ser sincera, esse sacolão da Macrobaby chama bastante atenção no aeroporto e na alfândega, então aconselho vc a fazer proteção extra(embalagem de plástico) e dividir bem o peso das coisas.
Caso vc esteja sem tempo de sair procurando sacolão, aconselho vc a comprar logo dois desses(ele tem zíperes que podem diminuir o tamanho). Eu perdi muito tempo em Miami procurando um sacolão menor, fui na Ross, Tj Maxx,Marshalls,em algumas lojas como Sears, Jc penney, outras lojas do Aventura Mall...fui achar em uma loja de Miami Beach, chamada Luggage Gallery, bem pertinho da Lincoln Road.Devia ter trazido logo dois sacolões da Macrobaby.
Eu te super aconselho a levar pra viagem somente a maior mala(só uma) que tiver em ksa, deixe pra comprar as outras bagagens lá...a gente sempre compra mais do que imagina, se empolga e se arrepende depois de não ter trazido mais(juro!).E arrumar depois tudo isso e perceber que não vai dar é meio desesperador!
Tb te aconselho a ouvir a opinião dos vendedores, algumas coisas que me indicaram e não levei depois acabei me arrependendo, e dei um jeito de providenciar.Faça as anotações do que vai comprar lá e o que vai comprar aqui, pois tem algumas coisas que vc não vai encontrar lá. Ex: kit de higiene com garrafa térmica, jogo de lençol de berço com fronha(eles não usam em bebês), saídas de maternidade de tricô e body com gola, fraldas de boca(eles usam uma fralda média, as burp cloths, que serve pra ombro e boca), porta de maternidade, livro de assinaturas pra maternidade etc

Leandro Antunes

Membro

Inscrição: 09/06/2009

Marcela Moreira - Sacolão
postado por: Leandro Antunes

mensagem postada em 26/02/2012 - 13:02:08hs

Marcela,
Me interessei muito pelo "sacolão" que vc mencionou abaixo.
Vamos para Miami para fazer o enxoval do nosso bebê e pretendemos trazer os seguites produtos:
-Quinny xtra (ou outro que seja compacto)
-Maxi Cosi Infant
-Maxi Cosi Pria 70

Como poderia acomodar tudo isso de forma a pagar o mínimo de excesso de bagagem?
Pelo que entendi, o Maxi-cosi Infant serve apenas até o primeiro ano do bebê e o Pria 70 pode ser usado até bem mais idade, além de ser mto seguro.
Será que realmente preciso comprar os dois?
Caso positivo, como é a melhor forma de trazer tudo isso? O que caberia nesse "sacolão mágico"? rsrsrs

Abraços e obrigado.

Leandro.

Membro

Manaus - Am

Wellington,

mensagem postada em 25/02/2012 - 16:02:11hs

na verdade em comprei o Stokke Xplory na Buy Buy Baby de Miami, mas vc tb encontra na Macrobaby. É bom entrar em contato com a Macrobaby antes pra saber se tem a cor que vc quer,ou olhar o site da Buy Buy Baby pra consultar se a cor está disponível na loja que vc irá.Na de Coral Springs(onde comprei) tinha todas as cores, menos o amarelo(nem sabia que tinha!), mas o único que tinha o guarda-chuva como acessório extra era o rosa.Um funcionário da loja levou até o bagageiro do nosso carro e lá o carrinho ficou, até o dia da nossa volta.
Pois bem, 2 dias depois fui pra Orlando e levei o carrinho com o bebê conforto, pra poder tentar empacotar na sacola da Macrobaby.Fui aconselhada pela vendedora a despachar o Stokke na caixa mesmo, pois o problema não é o peso, mas a altura do carrinho. Na sacola da Macrobaby dá pra despachar bebê conforto+outro carrinho menos alto e mais compacto(Quinny, Mac Laren, Chicco), ou bebê conforto+cercadinho, ou bebê conforto+cadeirinha de alimentação.Despachei o Stokke na própria caixa com proteção extra(aquela dos aeroportos),e tive que pagar um excesso de volume(deu um pouquinho a mais do que a Copa Airlines aceita), coisa de uns 70 dólares.
Mas valeu a pena, o carro é lindo,mega prático e superou todas as minhas expectativas.

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".