Orlando Tickets Online

Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Paula Brandão

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 08/11/2011

Cristina e Rafaela
postado por: Paula Brandão

mensagem postada em 08/02/2012 - 16:02:46hs

Oi, gente

Entendo perfeitamente o nervosismo...

Olha só: fiz o Assit-card no site deles mesmo. Fechei o familiar que cobre 250 mil dolares globais, ou seja ,por um ou pra todos. Podemos usar até 250 mil. Achei bom o valor.
Mas tem tb a BUPA , que me falaram muito bem, mas fiquei com medo pq postei aqui e ng tinha respondido se era boa mesmo..................até hj. Acabei de ler a reposta de uma amigo virtual dizendo que é ótima! Mas agora é tarde. Fechei no site www.assist-card.com.br.

Qto às receitas, não tenho muita certeza...mas por via das dúvidas, fiz todas as prescrições, mas vou mandar na mala despachada (única que vamos levar, além da bagagem de mão), na de mão só pode ir a qtde para uso no vôo e com receita.
Vai em algum médico conhecido e explica a situação. Mas tem que ser um conhecido,senão ele não vai fazer...até pq tem maluco pra td hj e processo médico tá chovendo...

Vou acabar de arrumar as coisas pq tenho que sair daqui 18:30 e as meninas chegam da escola 18:00!!!! Vou tentar estar on-line de vez em qdo pra falar com vcs...

Bjo a todas

Flavio Bertero

Membro

Inscrição: 06/05/2010

Leticia
postado por: Flavio Bertero

mensagem postada em 09/02/2012 - 01:02:32hs

Leticia,

Então esta convidada a ficar com nosso grupo!!!
Quantos anos tem seu filho?
Que hotel vc ficará?
Quanto ao roteiro, este é meu primeiro, devo fazer ainda vários ajustes, pois quero agendar (temos tempo para isso) alguns restaurantes em hoteis entre outras atividades que precisam de agendamento.
Vc ja foi alguma vez para lá?
É minha sexta vez... mas é tanta coisa legal para fazer lá que nem estes 17 dias serão suficientes.

Flavio Bertero

Membro

Inscrição: 06/05/2010

Ana, Amanda e Leticia
postado por: Flavio Bertero

mensagem postada em 09/02/2012 - 01:02:48hs

Poxa, que bom ja encontrar pessoas que irão na mesma época!!!

Sempre marcamos encontros com a turma aqui da VPO lá no parque ou em algum restaurante por aqui mesmo antes de irmos...

Bem partiremos de SP vôo direto pela TAM até Orlando.
Hotel All star Music (Qual é o de vcs?)

Anotei meu email na parte no tópico de bate papo, se quiserem mandar um email podemos conversar por lá tb e trocaremos muitas dicas, pois estes sete meses passam super rápido, podem acreditar!!!

Renata Bercito

Membro

Inscrição: 09/02/2012

Primeira Vez na Disney !!!
postado por: Renata Bercito

mensagem postada em 09/02/2012 - 16:02:41hs

Boa Tarde pessoal,

Sou nova aqui e gostaria de umas dicas para planejar minha viagem.

Finalmente consegui fechar a minha viagem p Disney no dia 30/4/12 até 13/5.

Tenho 26 anos e estou realizando o sonho de ir p Disney pela primeira vez com uma super amiga !!! Estou muito empolgada !!!

Gostaria que vocês me ajudassem a organizar nossa viagem. Ja fechamos a viagem toda com 5 dias de parques da Disney (um dia a mais para repetir algum) + Universal, Island, Sea World e Bush Gardens. Tb fechamos um tour de compras p/ o Outlet Premium.

Vocês acham que fazer 3 parques e intercalar com um dia livre para compras fica muito pesado?

Eu pensei em fazer o Magic Kindom o primeiro parque ja que dizem que é o que tem mais a cara da Disney, a mágica e tudo mais. Acham uma boa?

Existe algum dia mais aconselhável para ir ao Premium? E aos parques?

La é tranquilo andar de Taxi? Pensamos em fazer algumas compras de Taxi pois escolhemos nao alugar carro!

No primeiro dia vamos chegar umas 11 da manhã. Pensamos em aproveitar para passar no Walmart para comprar o jantar e se der tempo na ROSS e best buy.

Vocês te alguma idéia de quanto devo levar de dinheiro para passar esses 14 dias?

Vale mais a pena levar duas malas ou compra uma la?

Enfim...tenho algumas idéias mas gostaria muito da ajuda de vocês. Eu e minha amiga não falamos muito bem inglês e estamos um pouco inseguras com isso.

Beijos e obrigada

Maria Cláudia Goulart

Membro

Florianopolis - Sc

Inscrição: 02/02/2012

Ajuda
postado por: Maria Cláudia Goulart

mensagem postada em 09/02/2012 - 22:02:44hs

Pessoal, vou viajar em junho com meu filho de 2 anos, minha irmã (28a) e minha mãe. Estou organizando um roteiro para uma viagem de apenas 7 dias/6 noites (sniff sniff), sei que vai ser muito difícil, mas agradeço a sugestão de vcs. Chegaremos em Miami dia 08/06 as 23h, dormiremos a 1a noite lá. Retornaremos tb de Miami, dia 14/06 as 17h.
Estamos pensando em escolher 3 parques. Além do óbvio, mas imperdível MK, 1)quais outras duas melhores opções? Descartamos Busch Gardens e SW, estamos em dúvida entre Epcot, DHS, IOA, US... O que vcs sugerem?
Vamos viajar de carro de Miami a Orlando, 2)alguém já fez esta viagem pelo litoral? 3)Será que vale a pena?
Aguardo sugestões!!!

Grata,

Maria Cláudia

Vitória

Membro

Inscrição: 11/12/2007

Duvida - viagem em grupo
postado por: Vitória

mensagem postada em 09/02/2012 - 22:02:14hs

Oi pessoal!! Pretendo viajar para Orlando em um grupo de aprox. 10 pessoas em outubro... voces podem me dizer quais empresas que levam com pacote turistico sao melhores? Ja me foi sugerido tambem "alugar" um guia desde o Brasil, que nos leve a todos os lugares em Orlando... o que é melhor?? Obrigadinha!! °O°

Renata Bercito

Membro

Inscrição: 09/02/2012

Letticia Caruso
postado por: Renata Bercito

mensagem postada em 09/02/2012 - 22:02:31hs

Oi Letticia,

Muito obrigada por me responder!!!

Adorei suas dicas, com certeza vou seguir !!!

Se lembrar de mais alguma coisa legal, me avisa =)

Estou adorando o fórummm...ficando louca com tantas dicas hahahahaha

Beijãooo

Gisele Ramon

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 04/09/2011

Vitória
postado por: Gisele Ramon

mensagem postada em 10/02/2012 - 08:02:38hs

Eu acredito que você comprar "pacote" além de restringir muito vocês, vocês ficarão amarrados a eles e não ele a vocês. Acredito que a idéia de contratar o serviço só para vocês seja mais adequado, porque daí tudo será montado com vocês como referência.

Fábio Barbosa Taques

Membro

Inscrição: 15/10/2007

Dúvida ingressos
postado por: Fábio Barbosa Taques

mensagem postada em 12/02/2012 - 11:02:46hs

Pessoal, como o fórum de ingressos está fechado, vou postar minha dúvida aqui:

1- Depois que compro um ingresso normal, posso transformá-lo em Hopper?
2 - Se compro um ingresso de por exemplo 5 dias, depois posso transformá-lo em um de 6 dias?
Alguém sabe custos?

Obrigado!!!

Ana Paula da Silva

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 12/09/2011

Maria Cláudia Goulart
postado por: Ana Paula da Silva

mensagem postada em 12/02/2012 - 12:02:08hs

Você já pensou em fazer o Island e Universal juntos, no mesmo dia ????
Seria legal pq vc ainda teria 2 dias e dois parques diferentes para escolher.

Eu já fiz isso, e acho super tranquilo, e olha que fui com meu filho de 4 anos e meu marido. Eu ainda comprei o "Express Plus", é um passe que te dá prioridade na fila, que ajuda se o parque estiver cheio.

Qualquer dúvida pode perguntar.

Abç.

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).