Orlando Tickets Online

Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Simone Guimaraes

Membro

Inscrição: 15/09/2009

Res: Janeiro
postado por: Simone Guimaraes

mensagem postada em 07/08/2013 - 08:08:34hs

Janeiro faz muuuuito frio mesmo? E os parques, ficam lotados?

afinal, qual o melhor mês pra ir?

Obrigada (mensagem de podantas)

Já fui no final de janeiro (dia 22) em 2012 e alguns dias fizeram frio principalmente pela manhã (cedo) e final da tarde e noite, mas nada que um moletom ou um casaco leve não resolva, no meio do dia costuma esquentar, pegamos dias bem quentes onde desejei estar de short. Não fui em parque aquático, mas andei em alguns brinquedos que molham e fica realmente desconfortável, principalmente porque estava de calça jeans. Também sou de Salvador e não estou acostumada com frio. Os parques nesta data estavam bem vazios, principalmente da universal, na Disney pela manhã haviam filas de no máximo 20 min nas atrações demoradas. Já fui na primeira quinzena de dezembro e no começo de janeiro em anos anteriores, a temperatura é mais agradável, mas as filas são maiores.

Larissa Pereira de Araujo

Membro

Inscrição: 25/02/2013

Res: Res: Guia turistico
postado por: Larissa Pereira de Araujo

mensagem postada em 06/08/2013 - 13:08:41hs

Pedro,

Complementando o comentário do amigo Rafael, lá existem muitas empresas que fazem o serviço de RECEPTIVO(procure por isso nos sites de buscas... não posso citar aqui!).
Até existe empresas mega capacitadas para tal, mas pouco utilizado...eles te levam pros lugares mais interessantes e te guiam mesmo nos parques etc.
Se voce está indo num grupo grande, veja esta opção... senão, nem vale a pena.
O ideal é ter voce se planejado, com endereços e lugares que deseja visitar.

Espero te ajudado.
Bjs

Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

Membro

Inscrição: 25/02/2013

Res: Guia turistico
postado por: Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

mensagem postada em 06/08/2013 - 13:08:40hs

Pedro,

Apesar de desconhecer eu acredito que deva existir sim.
Deve ser um serviço pouco utilizado pois a cidade não possui perfil para tal profissional.
Não tem belezas naturais, não possui edificações históricas e as principais atrações são parques e shoppings.
Tente junto ao hotel que você se hospedar alguma indicação.

Abs

Karine Aparecida

Membro

Inscrição: 27/10/2011

Pra diminuir a ansiedade e compartilhar animação
postado por: Karine Aparecida

mensagem postada em 30/07/2013 - 23:07:20hs

Muita gente ja vem acompanhando comigo essa nova ida a Orlando, dessa vez por minha conta de ser guia e toda a Familia junto. Ja me sinto parte dessa Familia e ja fiz muitos amigos por aqui (coitada mamãe ja se acostumou com a Marina P e c a Liliane como se fossem amigas minhas de infância de tanto que falo)
Mas enfim vim compartilhar c vcs hje fechei mais um item da viagem
Ja foram as passagens, vistos do pessoal d casa, hospedagem, carro e hje foi o seguro.
Agora so faltam os ingressos, OTO ai vou eu....

Boa noite galera,
Dreams come teus ....

Maurocarvalho

Membro

Inscrição: 30/07/2013

FINAL DE OUTUBRO : ORLANDO FICA CHEIO ?????
postado por: Maurocarvalho

mensagem postada em 30/07/2013 - 20:07:32hs

Olá !! Estou viajando para Orlando no dia 18 e ficarei até dia 27 . Escolhi estas datas exatamente para fugir da semana da criança e do halloween , mas quando estava pesquisando os Hotéis pelos sites de hoteis havia um aviso que esta datas estáo sendo muito procuradas e por isto os hotéis estáo mais caro .Minha agente de viagem náo sabe o porque e pela operadora dela os preços também estão mais caros ( inclusive até mais caros que a semana seguinte , a do halloween !!) . Já fui muitas vezes para Orlando e esta época é supertranquila , então alguém sabe o porque disto neste ano ???? Obrigado !!

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Mônica e Alexandre
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 30/07/2013 - 16:07:02hs

Mônica,

Muitíssimo obrigado!

Alexandre,

O Mônica lhe orientou perfeitamente.

Além disso, informo que aqui n VPO existe uma tabela com as restrições de cada atração - link, mas claro, não se paute apenas por tal tabela, sempre antes de brincar em qualquer atração verifique as restrições publicadas geralmente na sua entrada, observe também como a sua filha "encara" a experiência para saber se lhe é apropriada ou não.

Mostre para ela também a queda da atração (começa aos 20 segundos no vídeo abaixo):

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Mônica M. Pereira

Membro

Inscrição: 21/04/2013

Res: Grávida
postado por: Mônica M. Pereira

mensagem postada em 30/07/2013 - 17:07:04hs

Cantidio,

Quando você consulta as atrações no site da Disney, tem a possibilidade de filtrar quais são as atrações não recomendadas para gestantes. Na página do MK, por exemplo (https://disneyworld.disney.go.com/attractions/magic-kingdom/), clique na opção "more options" em "Accessibility & Advisories" para abrir a relação de todas as opções de filtro e selecione a opção "Expectant Mothers Advisory" para mostrar as atrações com restrição.

Vou ser papai!

A pergunta é a seguinte: quais brinquedos a mamãe não pode ir? Iremos mês que vem e ela estará com 04 meses de gravidez. Pretendemos fazer Magic Kingdom, Epcot Center, Animal Kingdom, Disney Hollywood Studios, Sea World, Bush Gardens, Universal Studios e Island of Adventure.

Sei que montanha-russa nem pensar (pra ela, claro hehe), mas existe algum simulador que também pode ser abortivo? O problema é enjôo ou chega ao caso de ser abortivo?

(mensagem de Cantidio)

Mônica M. Pereira

Membro

Inscrição: 21/04/2013

Alexandre - Splash Mountain
postado por: Mônica M. Pereira

mensagem postada em 30/07/2013 - 16:07:36hs

Alexandre,
A Splash Mountain tem restrição de altura (102 cm). A sua filha de 3 anos e meio já tem essa altura? Meu filho, com 7 anos, não quis ir, mas acho que ele ficou com medo da água e não da queda.

Alexandre Garcia Barbeito

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 01/10/2007

Res: Res: Grávida - Luiz Carlos Pantoja Filho
postado por: Alexandre Garcia Barbeito

mensagem postada em 30/07/2013 - 14:07:02hs

Prezado Cantidio,

Eis as atrações que não aconselharia a vossa esposa por conta da gravidez:

Magic Kingdom
- Big Thunder Mountain Railroad
- Space Mountain
- Splash Mountain
- Stitch's Great Escape!
- The Barnstormer

Epcot
- Mission: Space
- Test Track

Disney's Hollywood Studios
- Rock 'n' Roller Coaster starring Aerosmith
- Twilight Zone Tower of Terror
* Star Tours sacode razoavelmente, vamos aguardar a opinião dos outros colegas

Disney's Animal Kingdom
- Dinosaur
- Expedition Everest
- Primeval Whirl
* Kali River Rapids gira e molha, mas talvez seja possível para a vossa esposa participar, vamos aguardar a opinião de outros colegas.

Universal Studios Florida
- Hollywood Rip Ride Rockit
- Men in Black Alien Attack
- Revenge of the Mummy - The Ride
- The Simpsons Ride
- Woody Woodpeckers Nuthouse Coaster
* Disaster! por conta da parque do metrô pode causar enjoo.

Islands of Adventure
- Doctor Doom's Fearfall
- Dragon Challenge
- Dudley Do-Right's Ripsaw Falls
- Flight of the Hippogriff
- Harry Potter and the Forbidden Journey
- Jurassic Park River Adventure
- The Incredible Hulk Coaster
* The Amazing Adventures of Spider-Man e Transformers são simuladores que possivelmente a sua esposa possa visitar. Vamos aguardar a opinião dos outros colegas. Já a atração Popeye & Bluto's Bilge Rat Barges gira e molha, mas acredito que possa participar, assemelha-se a Kali River Rapids (Animal Kingdom).

SeaWorld
- Journey to Atlantis
- Kraken
- Manta

Busch Gardens
- Cheetah Hunt
- Gwazi
- Kumba
- Montu
- Phoenix
- Scorpion
- SheiKra
* Congo River Rapids também é uma atração que gira e molha, verifique se a vossa esposa tem interesse e vamos aguardar a opinião de outros colegas. O mesmo se aplica a atração Stanley Falls Flume.

Mas antes de brincar em qualquer das atrações verifique as suas restrições e paute-se pelo bom senso!

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº (mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

Luiz Carlos,

Você acha que a Splash Montain é muito para uma criança de 3 anos e meio? Eu acho tão bonitinho aquela entrada. Minha filha iria adorar, mas fico preocupado com a queda. O que você acha?

Um abraço.

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Res: Grávida
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 30/07/2013 - 10:07:04hs

Prezado Cantidio,

Eis as atrações que não aconselharia a vossa esposa por conta da gravidez:

Magic Kingdom
- Big Thunder Mountain Railroad
- Space Mountain
- Splash Mountain
- Stitch's Great Escape!
- The Barnstormer

Epcot
- Mission: Space
- Test Track

Disney's Hollywood Studios
- Rock 'n' Roller Coaster starring Aerosmith
- Twilight Zone Tower of Terror
* Star Tours sacode razoavelmente, vamos aguardar a opinião dos outros colegas

Disney's Animal Kingdom
- Dinosaur
- Expedition Everest
- Primeval Whirl
* Kali River Rapids gira e molha, mas talvez seja possível para a vossa esposa participar, vamos aguardar a opinião de outros colegas.

Universal Studios Florida
- Hollywood Rip Ride Rockit
- Men in Black Alien Attack
- Revenge of the Mummy - The Ride
- The Simpsons Ride
- Woody Woodpeckers Nuthouse Coaster
* Disaster! por conta da parque do metrô pode causar enjoo.

Islands of Adventure
- Doctor Doom's Fearfall
- Dragon Challenge
- Dudley Do-Right's Ripsaw Falls
- Flight of the Hippogriff
- Harry Potter and the Forbidden Journey
- Jurassic Park River Adventure
- The Incredible Hulk Coaster
* The Amazing Adventures of Spider-Man e Transformers são simuladores que possivelmente a sua esposa possa visitar. Vamos aguardar a opinião dos outros colegas. Já a atração Popeye & Bluto's Bilge Rat Barges gira e molha, mas acredito que possa participar, assemelha-se a Kali River Rapids (Animal Kingdom).

SeaWorld
- Journey to Atlantis
- Kraken
- Manta

Busch Gardens
- Cheetah Hunt
- Gwazi
- Kumba
- Montu
- Phoenix
- Scorpion
- SheiKra
* Congo River Rapids também é uma atração que gira e molha, verifique se a vossa esposa tem interesse e vamos aguardar a opinião de outros colegas. O mesmo se aplica a atração Stanley Falls Flume.

Mas antes de brincar em qualquer das atrações verifique as suas restrições e paute-se pelo bom senso!

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº